PDA

Ver Versão Completa : Minha música

Shadow
01-04-2009, 01:46 AM
Galera, tava aqui de madrugada sem fazer nada, então resolvi gravar uma música que já foi gravada, o esquema dessa música é:

a base talvez mais conhecida e usada: A-E-F#m-C#m-D-A-E

Já foi tema de orquestras e muitas músicas(inclusive Zé Ramalho)

então decici eu criar uma "levada" com essa base, é meio que um Heavy Metal.

Ai eu aproveitei e fiz um solo pra ver de qual é XD, se tiver muito sujo o solo é por que eu gravei em um programa que emula distorção,

alias a bateria é emulada o baixo também e o teclado tbm xD (preguiça de gravar tudo).

se o solo tiver ruim mesmo é pq eu tava com muito sono(desculpa pra boi durmir xD)

bem chega de papo tai a música:

o link tem 2mb +/-, é bem curtinha

Versão de Cannon Rock.mp3 (http://www.4shared.com/file/96118352/8fd255ae/Verso_de_Cannon_Rock.html)

Opinem (digam a verdade nada mais que a verdade xD)

Até.

Ket
01-04-2009, 02:10 AM
tipo assim, como tô sem fone eu vo deixar baixando aki e amanhã cedo eu posto oq achei xD
se eu tocar esse trem agora o veio me mata ushuahsusa

Shadow
01-04-2009, 02:18 AM
Engraçado, eu tava improvisando mo empolgado, ai quando olhei a barrinha do tempo da música já tava acabando, ai na nota que tava eu fiquei e o trem acabo xD

depois eu posto uma completa minha, essa ai foi mais zuera.

CCV_iStiu
01-04-2009, 11:30 AM
Pooww, to no trampo agora, mas assim que chegar em casa eu baixo pra curtir haha :D

CCV_NazGuL
01-04-2009, 01:04 PM
lol escala pentatônica???

Gostei da harmonia que você postou, vou baixar e escutar mais tarde posto minha opinião.

Shadow
01-04-2009, 09:19 PM
cara essa harmonia ai depende do ponto de vista melodico, pode ser uma menor hamônica (C#m) pode ser uma melódica menor (E-D
-Bm) e pode ser uma menor natural (F#m). tem mais opções que podem ser usadas também.

Tudo na música depende do ponto de vista, pode se criar uma melodia feliz, triste, macabra e etc. vai caber ao músico decidir o que encaixa melhor.

curte só a outra versão que eu fiz com essa base ai, (são os mesmos intervalos só que em tons diferentes)

Esperanto.gp5 (http://www.4shared.com/file/96272947/8d5d72dc/Esperanto.html)

Esse ai ta em gp5 (guitar pro) talvez um dia eu grave ela em estudio

Abraços.

CCV_NazGuL
02-04-2009, 11:25 AM
Shadow gostei da sua guitarra melodica, do arranjo etc. muito bom, guitarra harmonica caracteristica do heavy metal etc.. Você tem potencial.

Agora achei que você poderia ter caprichado um pouco mais na hora que inicia o solo e vc usa o 'Bend', no final dava pra ter prolongado o arranjo, mas você deu uma "parada brusca"^^. E a bateria poderia ser caprichada tambem, como no heavy metal a bateria sempre forte e normalmente tocada com seqüência de batidas em semicolcheia, quase n dava pra escutar a bateria, mas pelo fato de estar baixa não perdeu a caracteristica.

Mas geral ta de parabens.

LORD
02-04-2009, 11:32 AM
ele emulo a bateria, emulo tudo aushuashua, a parte dele fico boa, eu gostei , com o tempo melhora mais, ^^

Shadow
02-04-2009, 12:07 PM
Como eu tava falando pro Still, eu gravei esse solo separado, sem ouvir a bateria e a base, ai ficou totalmente fora de sincronia, e o volume ta horrível também mal regulado,

pq ta dando uns erros aqui no pc ai ta foda de usar o Audition, então usei o Sound Forge, que nem pista pra multipla edição não tem,

eu ouvi esse treco hoje, fiquei foi com vergonha xD

Abraços.