PDA

Ver Versão Completa : DE Eternity Fail KKK

CCV_Retsu
30-03-2009, 10:22 PM
Como sempre os servers que tem futuro são estragados... Promete uma coisa faz outra, não é diferente do Eternity

Dono do servidor, fala, 100x na primeira semana, os cara entra lah a exp ta -30x ou menos, todo mundo pensa, a ele esqueceu jaja vai arrumar, dai ele entra no server e qual a resposta dele: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=82512877&tid=5319023349203393413&na=1&nst=1

Obs: Cliquem na SS do usuario Kishin.

Que adianta o cara por uma versão boa, prometer algo, e o player chega lah e ve aquela merda, se tivesse avizando alguns players n teriam perdido tempo abaixando. Praticamente uma copia do extreme com algumas atualizações a mais.

CCV_Athos
30-03-2009, 10:45 PM
eu acho q não seria legal comenta esse tipos coisa aqui, melhor na comu! (opniao minha)

abraços!

CCV_Retsu
30-03-2009, 10:49 PM
oque eu quis dizer: CCV estava certo, qndo falou para os CCV não participarem do projeto. Era apenas outra armadilha.

CCV_Cromus
30-03-2009, 11:14 PM
Bom vou postar aqui o que Bruna falou na comunidade:

Primeiro, não fale números sem saber e/ou ter certeza!

Peço desculpas a todos os players por termos anunciado 100x na primeira semana, realmente tinhamos intenção de fazer isso, porém não avisamos a modificação antecipadamente pois resolvemos mudar a exp de última hora. A exp está 50x e para muitos está ótima, pois em poucos minutos eu peguei lvl 30 pra testar.
Nós não colocamos 100x pois pouco antes de abrir fomos testar e percebemos que com 100x em poucas horas o player pegava lvl 150, imagina em 1 semana, ia ter muito player lvl 190-200.
Não quero que o Eternity seja um server for fun, pois no começo é muito divertido, mas depois acaba perdendo a graça, pois tudo se torna muito fácil!
Se querer rate exp alta vão para os milhares de server for fun que existem por ai.
Prezamos muito a opnião do player no geral, mas muitos aqui (principalmente os que jogaram no teste server) se acostumaram com uma exp altíssima e quando pegam uma exp menor reclamam.
Só pra se ter uma noção a exp do DE Extreme lá é 35x e no entando se pega lvl 150 facilmente.
No mais peço desculpas por não ter passado essa informação antes, mas podem ter certeza que fizemos isso pensando no melhor para o server e não pensando em grana (como um aí teve o orgulho de infatizar), até porque o market nem aberto está.

Criticas serão bem vindas, desde que pensem bem antes de fazê-las e que façam com respeito, pois o mesmo que postou essa imagem aqui ofendeu o apoca em game com palavrões que nem vale a pena mencionar aqui. Portanto pensem bem antes de vir ofender quem quer que seja.

Sem mais!

Quantos servers estão abrindo e fechando em 1 semana por ter exp muito alta, vc hj upa em um, amanhã em outro, depois em outro e os servers por si só vão se fechando.

E até agora não vi nenhuma armadilha como o "amigo" diz.
Aliás tem SS's na comunidade que o DrAcuLa ofende o apoca.
http://img21.imageshack.us/img21/7492/aaasff.jpg

Lembrando que DrAcuLa = Poseidon (ele afirmou isso em plena perona no jogo).
O engraçado que Poseidon minutos antes disse que ia publicar essa notícia desmoralizando o Eternity no CCV, e o shinigamife vem e posta a mesma coisa, então é...
Ou os dois são a mesma pessoa, ou estão em completa sintonia :palmas:

Nefertitty
31-03-2009, 12:05 PM
Infelizmente muitas pessoas ainda não sabem se expressar, afinal ninguém está no Eternity obrigado, se jogam é porque gostam e você Shinigamife não vai ganhar nada agindo dessa forma.

Edit: Só pra se ter uma noção o server não está nem 24 hrs on e já tem ouster lvl 100, imagina se a exp estivesse mais alta...

CCV_Cromus
31-03-2009, 01:07 PM
E a XP não ta ruim não. O server não tem nem 24 horas, só vai fazer 24 horas as 18 horas de hoje.

RANK

VAMPIRES
Nyaaaa = 119
RaphaeL = 110
SodiM = 109
Kris = 103
lisik = 92

SLAYERS
SianzHalf = 116
BERSERK = 113
Luster = 113
pfcfeliz = 112
Ayanami - Kirjukoer = 100

OUSTERS
CuteWolf = 108
Babaloo = 106
OyteR = 79
RyuWind = 74
FoxxY = 68

A fonte da noticia está no forum do eternity.

CCV_Willz
31-03-2009, 01:22 PM
Eu acho que 50X tá bom, se o server tiver eventos de xp 2X vai dar para pegar level bem rápido sem muito sofrimento, sem contar com as hgs que provavelmente devem ser vendidas no site então dá para pegar level bem rápido!!

É que com servers de rate muito alta acaba acostumando e depois quando pega um com rate menor estranha bastante!!

akabane
31-03-2009, 01:58 PM
acho que entendi algumas coisas erradas
1 - um vamp 150 sem ekip com 100 de str resto dex com quase 3,5k de hp(uma ouster 170 tem de 1300 a 1900 de hp dependendo da quantidade de str 130 a 200..., um enchant 1300+ de hp com buffs... as outras classes foram mudadas?)
2 - bug do lobo vai ser consertado?e o do love chain(sly)?
3 - ouster(nao sendo earth) ainda pode usar ra soh que misturando mais skills de earth.
4 - as coats ouster nao mudaram a def porem foram adicionadas coats lvl 180...?

CCV_Kapivara
31-03-2009, 02:23 PM
CCV_akabane vai na comu deles tem tudo sobre o que vc perguntou

infelizmente para gente como o CCV_shinigamife, rate é tudo, o jogo em si é apenas resto =/

Fiz um tópico, creio que na comu do Eternity, pois na do Extreme nem tinha clima para por lá e que comentava sobre o sonho de ter um DE Pirata com cara de DE Oficial, sem esses bichos modificados, sem essas rate mirabulantes, enfim, um DE que lembrava o antigo DE Inter e os DE JP e KO da atualidade, mas quem for lá só verá um, no máximo dois, comentando sobre esse assunto, todos os outros só lembraram de rate e estragaram o tópico com esses comentários idiotas de rate 100x, 200x 99999 e por aí vai.

Nem sei o que aconteceu com o tópico, depois que vi o pessoal havia estragado, deixei de mão -_-

Nefertitty
31-03-2009, 04:19 PM
acho que entendi algumas coisas erradas
1 - um vamp 150 sem ekip com 100 de str resto dex com quase 3,5k de hp(uma ouster 170 tem de 1300 a 1900 de hp dependendo da quantidade de str 130 a 200..., um enchant 1300+ de hp com buffs... as outras classes foram mudadas?)
2 - bug do lobo vai ser consertado?e o do love chain(sly)?
3 - ouster(nao sendo earth) ainda pode usar ra soh que misturando mais skills de earth.
4 - as coats ouster nao mudaram a def porem foram adicionadas coats lvl 180...?

1- Bom quando lançamos o server estava 2x de HP, mas já consertamos isso para não prejudicar o pvp.
2- ainda não conseguimos retirar o bug do lobão, mas como tiramos o RA das ousters o bug do lobão está proibido, podendo assim o player que usar ser punido.
3- bom, somente as ousters earth poderão usar RA, caso outra classe de ouster quiser usar terá que avacalhar totalmente a sua build perdendo mais de 70 pontos para somente adicionar RA, tornando-se assim hibrida.
4- nós aumentamos a def e a proteção basica das coats de ouster, porém não aparecerá essa modificação na coat, pois ainda temos que modificar na imagem, por ex: se você tiver uma Naphne com def 100 vai aparecer na coat com def 70, porém essa defesa a mais estará funcionando corretamente.
Temos coats e armas para ambas as raças lvl 180, 195, 215 ainda não adicionamos pois tem algumas modificações a ser feitas ainda, mas assim que estiver tudo ok lançaremos e creio que não vá demorar muito. ;)

CCV_Athos
31-03-2009, 04:42 PM
como que está os gunners? msm coisas?

akabane
31-03-2009, 11:26 PM
1- Bom quando lançamos o server estava 2x de HP, mas já consertamos isso para não prejudicar o pvp.
2- ainda não conseguimos retirar o bug do lobão, mas como tiramos o RA das ousters o bug do lobão está proibido, podendo assim o player que usar ser punido.
3- bom, somente as ousters earth poderão usar RA, caso outra classe de ouster quiser usar terá que avacalhar totalmente a sua build perdendo mais de 70 pontos para somente adicionar RA, tornando-se assim hibrida.
4- nós aumentamos a def e a proteção basica das coats de ouster, porém não aparecerá essa modificação na coat, pois ainda temos que modificar na imagem, por ex: se você tiver uma Naphne com def 100 vai aparecer na coat com def 70, porém essa defesa a mais estará funcionando corretamente.
Temos coats e armas para ambas as raças lvl 180, 195, 215 ainda não adicionamos pois tem algumas modificações a ser feitas ainda, mas assim que estiver tudo ok lançaremos e creio que não vá demorar muito. ;)

ok... soh falto responder se tem o interesse de retirar o bug do lovechain.
apesar de parecer inofensivo a quantidade de vezes que se pode voltar a um mapa ou a quantidade de sly a mais na gilles por causa disso faz uma diferença.

Nefertitty
31-03-2009, 11:31 PM
ok... soh falto responder se tem o interesse de retirar o bug do lovechain.
apesar de parecer inofensivo a quantidade de vezes que se pode voltar a um mapa ou a quantidade de sly a mais na gilles por causa disso faz uma diferença.

Pra ser sincera eu desconhecia esse bug até agora, pois você foi o primeiro a mencionar isso, poderia me explicar detalhadamente como é esse bug?

PorteLaa
31-03-2009, 11:43 PM
oisahEOIASHIeohasIOEHiashIEAhsiehaSIHeiasHIEASHieo haSIOEOASe

play hard??? huahauaua

Bug do lovechain é mais ou menos assim...

Você casa dois slayers... Dai você deixa um dos dois ser sugado e virar vampiro.
Dai você continua casado e consegue usar a skill lovechain no otro vamp :p

Slayer dando 'sc' em vamp :P

bug inofensivo, não precisa tira :) quase ngm usa isso
so os mais espertos iasheiasehoiasehoiase

CCV_Bane
01-04-2009, 01:35 AM
É só pra complementa ai depois que o outro parceiro é transformado em vamp ele upa ate pega skill bat e depois usa isso pra ir pra partes mais inacessiveis dos mapas.
O Cleison sabe desse bug...
DE EX por exemplo vc vê bastate gente usando isso, eles usam o bug pra irem em massa pra flauta em Lust 2 e pra porta em Lust 1, pra ir em menegroth 6, B5 deixam o bat lá em um canto e voltam sempre que morrem e em grable, Lust 2 e Adam pra procurar keeper e dar LC quado acha, e os enchanters mais espertos JC usam isso pra ir pra Underpass 1 e upar lá solo, só que o esquema aqui é mais sofisticado eles dão LC no bat e deixarm ele com 1 de hp depois eles põe pra segui e vão limpando o mapa solo com skill 150 upando isolado de todos sem se preocupar com PK...
E detalhe não precisa todos terem isso é só alguem do clan de slayer usa esse bug e depois o restante dá tudo SC e eles se reagrupam facilmente. Tem gente que usa esse esquema ate em war race mas nao vo comenta aqui...
Os mais ousados usam isso ate em perona dos vamps pq se o bat morre ja esta ali do lado mesmo e o pessoal de vamp fica sem pode mata por causa da perca do align, ai eles põe o bat na porta de perona com 1 de hp e ficam soltando 150 de enchanter no bat e os vamps tapados ficam passando ali pela saida de perona e morrendo em massa sem sabe como foram mortos lol...

Uma sugestão ai em relação a gunner seria aumenta o hp ganho por ponto de str na skill liveless ou habilita a skill 140 pra funciona com damage...

Outro bug que tem nesses DEs que eu aposto que não foi arrumado ainda é a saida de perona dos vamps subterrânea eles conseguem usa a skill 140 (mephisto) dentro da safey zone pra ficarem matando os outros vamps enquantos esses outros abrem portais fora da safey...

Mas deixa pra lá se eu for fica falando de bug vo fica aqui o dia todo o.0

LORD
01-04-2009, 10:06 AM
bom no dk2 eu ja vi oouster dando SC, em vamp, na quando eu tava upando minha combat de tarde quando eu tava soziinho no game, eu sempre ficava em Lab b2f, e lá sempre tinha uma ouster q morria e logo depois ja tava saindo no meio do mapa denvo, ai 1 dia eu procurei e la tava 1 vamp escondidinho de bat, como ela fazia eu não sei sei q dava SC no vamp,

outro problema q tem tambem, eh o fato das ousters , não ganharem 1 tohit, pra 1 de dex, o q desequilibra muito o game, era bom veer isso tambem

PorteLaa
01-04-2009, 10:19 AM
bom no dk2 eu ja vi oouster dando SC, em vamp, na quando eu tava upando minha combat de tarde quando eu tava soziinho no game, eu sempre ficava em Lab b2f, e lá sempre tinha uma ouster q morria e logo depois ja tava saindo no meio do mapa denvo, ai 1 dia eu procurei e la tava 1 vamp escondidinho de bat, como ela fazia eu não sei sei q dava SC no vamp,

outro problema q tem tambem, eh o fato das ousters , não ganharem 1 tohit, pra 1 de dex, o q desequilibra muito o game, era bom veer isso tambem

Impossivel, ouster não tem o sistema de casamento... e não tem como transformar um vamp ou slayer em uma ouster :)

A não ser que seja cheater...

pq o bug do lovechain se funciona com slayer e vamp.

LORD
01-04-2009, 11:00 AM
eu sei como funfa o bug do lovechain, pq meu gunner tinha :P, mais então não sei como o cara fazia, pra dar o SC, sei q ele dava :(,

CCV_Retsu
01-04-2009, 05:28 PM
CCV_akabane vai na comu deles tem tudo sobre o que vc perguntou

infelizmente para gente como o CCV_shinigamife, rate é tudo, o jogo em si é apenas resto =/

Fiz um tópico, creio que na comu do Eternity, pois na do Extreme nem tinha clima para por lá e que comentava sobre o sonho de ter um DE Pirata com cara de DE Oficial, sem esses bichos modificados, sem essas rate mirabulantes, enfim, um DE que lembrava o antigo DE Inter e os DE JP e KO da atualidade, mas quem for lá só verá um, no máximo dois, comentando sobre esse assunto, todos os outros só lembraram de rate e estragaram o tópico com esses comentários idiotas de rate 100x, 200x 99999 e por aí vai.

Nem sei o que aconteceu com o tópico, depois que vi o pessoal havia estragado, deixei de mão -_-

Olha se eu não me divirto com essa Exp, vou fazer oque, jogo para mim é para se divertir. Se eu me divirto com exp mais alta provavelmente eu vou querer um server com exp + alta, para mim 100+exp seria bom, agora se para você não é... se você gosta de ficar com a bunda na cadeira por horas para upar 1 level problema seu, eu já não gosto.

Kiba
01-04-2009, 11:08 PM
Falo tudo :D , nao quero dizer que todos os severs tenham que ter a exp altissima , mais abaichar a exp por que n querem que os players peguem lvl alto rapido ai ja eh sacanagem... vacilo ;// ( sem querer ofender ) o.O

Nefertitty
01-04-2009, 11:29 PM
Falo tudo :D , nao quero dizer que todos os severs tenham que ter a exp altissima , mais abaichar a exp por que n querem que os players peguem lvl alto rapido ai ja eh sacanagem... vacilo ;// ( sem querer ofender ) o.O

Kiba mas a EXP ta boa. O server ta OPEN OFICIALMENTE a 2 dias apenas e já tem players 154 como vanish vamp. Tem ouster 150, slayer 150.
Tem muito player 130+... e garanto a você que mais de 50 players já passaram do 130.

WendelNegri
02-04-2009, 12:24 AM
é o seguinte falar mal todo mundo consegue agora fazer melhor conta no dedo e esse shinigame eh um deles soh faz falar e falar se nao gosta nao joga eh simples ninguem esta mendigando player nao agente soh quer fazer o que realmente BR merece é um pouco + de atencao coisa que em outros servidores vc nao consegue.

edit: entendam Atenção nao eh por que vcs falam que a XP tem que ser 100x que eles seram obrigados a colocar ate por que esse servidor tem gente que esta pagando muito caro para servir algo de primeira qualidade e vc pode ate testar o servidor nao tem lag.

akabane
02-04-2009, 11:52 AM
oisahEOIASHIeohasIOEHiashIEAhsiehaSIHeiasHIEASHieo haSIOEOASe

play hard??? huahauaua

Bug do lovechain é mais ou menos assim...

Você casa dois slayers... Dai você deixa um dos dois ser sugado e virar vampiro.
Dai você continua casado e consegue usar a skill lovechain no otro vamp :p

Slayer dando 'sc' em vamp :P

bug inofensivo, não precisa tira :) quase ngm usa isso
so os mais espertos iasheiasehoiasehoiase
Esse eh o bug, agora dizer que quase ninguem usa heauheu vc quando ia pegar buff de sly ia andando? :P soh nessa brincadeira eu dexava meu vamp lah dava lc e dps chamava o pessoal pra dar sc em mim jah era uns 15 a mais no tempo de sly no dk2.(sem contar que meu vamp nem saia de lá)

aproveitando que tah respondendo as perguntas, horario da gilles vai ser acessível a todos? exemplo um pela manha outro pela tarde e um pela noite.
acho o sistema atual totalmente desfavoravel ah alguns players que so podem jogar a noite.

CCV_Kapivara
02-04-2009, 05:14 PM
desativa o LC e pronto, resolvido.

se não me engano, no DE JP essa skill era desativada, ou seja, não se podia fazer esse bug

para melhorar a questão depois da extinsão do bug (tipo os vamps n ficarem na vantagem) seria só desativar os transportes de todas essas telas mais requisitadas, ficar tipo IK, onde e no caso dos Slayers, se eles já n vierem de moto, não seria mais possível convocar a moto, mesma coisa para o morceguinho ou a Sílfide das ousters.

Sem bug e sem favorecimento =)

ps: as ousters teriam um pingo de vantagem com o teleporte, mas isso sai na urina kkkkkkk

LORD
02-04-2009, 05:28 PM
no dk2 eu axo q eh assim, em luster tower nao da pra chamar moto, nada, eu não to lembrando faz tempo q eu não fui pra gilles, mais pra ir com slayer eu usava love chain ^^
uahshuahsuhas muita mais rapido seguro

Kiba
02-04-2009, 09:39 PM
é o seguinte falar mal todo mundo consegue agora fazer melhor conta no dedo e esse shinigame eh um deles soh faz falar e falar se nao gosta nao joga eh simples ninguem esta mendigando player nao agente soh quer fazer o que realmente BR merece é um pouco + de atencao coisa que em outros servidores vc nao consegue.

edit: entendam Atenção nao eh por que vcs falam que a XP tem que ser 100x que eles seram obrigados a colocar ate por que esse servidor tem gente que esta pagando muito caro para servir algo de primeira qualidade e vc pode ate testar o servidor nao tem lag.

não eh questao de fala mal ou nao eh que nem todo mundo tem paciencia de fika sentado na frente do pc e paga lvl 30 em uma hora .
ve se pode ¬¬ .

Quanto a o que a Nefertitty falo , talvez as pessoas tenham acustumado demais a upa rapido devido a essa grande "avalanche" de server fun q teve essas ultimas semanas ;X, eu particularmente acho que nao concigu joga nos servers que tem exp menor q 100x ;S

CCV_Willz
03-04-2009, 09:09 AM
Minha sugestão para acabar com o bug do lobão é desabilitar o clique com o botão direito do mouse na cabeça do lobo na mochila, o cara para virar lobão só pela skill de lobão, assim evitaria o uso do bug ! Não sei se deu para entender o que eu falei, mas acho que seria a solução mais fácil ^^!

CCV_Shino
03-04-2009, 10:42 AM
Ora se todo serve prometi que nao vai dezapontar nenhum player e ....
mas pra min serve que estah començando agora tem que ter alguns erros no inicio mas pra eles falam que o serve ia ficar bunitim e talz depois vem uma noticia dessas que els num tao pensando nus players acho intaum que o serve nao tem FUTURO .... !!! ~~

Nefertitty
03-04-2009, 03:15 PM
Ora se todo serve prometi que nao vai dezapontar nenhum player e ....
mas pra min serve que estah començando agora tem que ter alguns erros no inicio mas pra eles falam que o serve ia ficar bunitim e talz depois vem uma noticia dessas que els num tao pensando nus players acho intaum que o serve nao tem FUTURO .... !!! ~~

Apoca não se pronuncia aqui, apenas eu. E como admin de lá, em nenhum momento escrevi que não queria A ou B lá. E garanto que você não verá apoca falar isso também. O que falei que NINGUÉM é obrigado a jogar, mas que todos são bem vindos.
A questão que em 3 dias de jogo já tem gente quase 170, se tivesse 100x o dia inteiro já teria 180+. A graça e competitividade iriam acabar.
E deixo claro que quem está brigando com players não faz parte da STAFF. Logo a opnião de Fulano não querer que Cicrano jogue lá não faz sentido algum. É o mesmo que qualquer outro membro de qualquer DE chegar pra você e falar pra não jogar lá, você vai deixar de jogar porque um players não gosta de você? Acho que não né.
Então enquanto você não ouvir ou ler isso vindo de mim, apoca ou Lauri, você não poderá criticar o server sem ao menos ter jogado.

Frost
03-04-2009, 06:24 PM
olha,o server tem varias coisas legais,mais 1 dos pontos cruciais pra 1 bom desempenho do mesmo ,acho q voces esqueceram e pensar,no lag,o servidor nao suporta o tanto de gente q esta online e o lag ta insuportavel,o jogo praticamente se torna injogavel em certos horarios

acho q se voces almejam algum futuro prospero,devem pensar nisso com seriedade,pq o que nao falta eh player reclamando do lag

Nefertitty
03-04-2009, 07:05 PM
olha,o server tem varias coisas legais,mais 1 dos pontos cruciais pra 1 bom desempenho do mesmo ,acho q voces esqueceram e pensar,no lag,o servidor nao suporta o tanto de gente q esta online e o lag ta insuportavel,o jogo praticamente se torna injogavel em certos horarios

acho q se voces almejam algum futuro prospero,devem pensar nisso com seriedade,pq o que nao falta eh player reclamando do lag

Olha, pode ser a sua internet, porque sinceramente eu não tenho nenhum lag aqui e muitos afirmam também não ter. Tanto que de todos os membros da comunidade (e olha que não são poucos) menos de 20 reclamaram de lag.
Nós investimos em um datacenter bom e com uma capacidade bem acima do que realmente precisamos. Tanto que tentaram nos derrubar com ataques e em 2 min isso foi resolvido pelo datacenter e também já temos manutenção marcada para hoje a noite pelo próprio datacenter, isso também foi anunciado para que ninguém depois reclame.

CCV_Grimmjow
03-04-2009, 07:22 PM
Lenneth, você diz que varios players estão reclamando de lag...
Mais até agora eu não vi nenhum player reclamar sobre isso alem de você
-.-'
Não sei cara, mais pode ser sua net mesmo...

Frost
03-04-2009, 07:32 PM
kra,vai nos vampiros e pergunta pra ver qntos vao reclamar de lag,sem contar q agora o jogo começou a dar erro do nada tmb,bom,estou apenas fazendo 1 critica construtiva

acho q ao menos deveriam investigar

CCV_Grimmjow
03-04-2009, 07:36 PM
Bom, hehe
eu tambem não posso falar muito, pq só to jogando na casa de um amigo, aqui ainda não instalei o client...
Mais não achei reclamaçoes sobre isso no forum do eternity...

Nefertitty
03-04-2009, 09:17 PM
kra,vai nos vampiros e pergunta pra ver qntos vao reclamar de lag,sem contar q agora o jogo começou a dar erro do nada tmb,bom,estou apenas fazendo 1 critica construtiva

acho q ao menos deveriam investigar

Claro entendo, é com a opnião dos players que vamos melhorando o server, afinal, quem melhor para saber dos problemas do server do que os players, pois são eles que passam a maior parte do tempo no jogo.
Mas eu investiguei isso, e realmente não é problema com o DC, até porque a capacidade dele é alta e contatamos ele justamente por isso, para poder ter um suporte maior de players, afinal queremos um server estável para todos.

Frost
04-04-2009, 08:51 AM
entrei agora cedo,so pra ver se tava on e joguei 1 poco,estava sem lag nenhum,ou seja,ao meu ver o jogo qndo tem mtos players carrega e por isso da lag,ja sobre o erro do jogo,procure avaliar isso pq mta gente ta tomando tmb,geralmente em Hilanon

outra coisa q esqueci de menciona e q deveria ser arrumado antes do server abrir,o bug do enchant,,akilo la eh 1 absurdo,enchant em si ja eh forte,nao precisa de bug pra se beneficiar

CCV_Willz
04-04-2009, 09:10 AM
É realmente o bug de enchant é muito apelão, matar com 1 hit eh f****!!

Queria saber como que tá o rank, tá acompanhando o level?

CCV_Shino
04-04-2009, 09:25 AM
Apoca não se pronuncia aqui, apenas eu. E como admin de lá, em nenhum momento escrevi que não queria A ou B lá. E garanto que você não verá apoca falar isso também. O que falei que NINGUÉM é obrigado a jogar, mas que todos são bem vindos.
A questão que em 3 dias de jogo já tem gente quase 170, se tivesse 100x o dia inteiro já teria 180+. A graça e competitividade iriam acabar.
E deixo claro que quem está brigando com players não faz parte da STAFF. Logo a opnião de Fulano não querer que Cicrano jogue lá não faz sentido algum. É o mesmo que qualquer outro membro de qualquer DE chegar pra você e falar pra não jogar lá, você vai deixar de jogar porque um players não gosta de você? Acho que não né.
Então enquanto você não ouvir ou ler isso vindo de mim, apoca ou Lauri, você não poderá criticar o server sem ao menos ter jogado.

Bom ainda nem vi o Eternity mas se me der vontade irei ver, nao sera ninguem que vai me impedir.... Pois se o CCV nao tiver membro lah ativa tbm so por causa disso nao irei jogar mas eu geralmente escolho um Serve so Pra jogar ... ~~

CCV_Kapivara
04-04-2009, 12:06 PM
CCV_Shino, o rancor entre CCV e ADM Eternity já foi resolvido entre a Staff de ambos =)

ainda tem alguns CCVs rancorosos com pé atrás com o Eternity, mas sai na urina kkkkkk

quanto aos erros e lags..., bom, se tem que acuse, então tem quem defenda kkkkk:

eu ainda não tive nenhum problema com o DE Eternity, claro que ainda nem fui muitas telas, mas como ainda não tive nenhum problema de travamento por andar (n sei se ainda é, mas era coisa normal no Extreme e nem sei pq >.<), para mim já melhorou 80%.

não tive nenhum lag no jogo e nenhum bug, os únicos problemas de conexão que tive até agora, infelizmente, foram causados por minha net que está cada vez mais testando minha paciência -_-.

o problema que me persegue, atualmente, até que tem a ver com o jogo, mas tem mais a ver comigo =P: é que estou ficando lvl cada vez mais alto e como não sei essas malacagens que o pessoal faz para conseguir set bons em server no inicio, já viu, vou ficar com set noobíssimo por muito e muito tempo kkkkkk

o bug do enchant não foi corrigido?

apesar que esse bug só presta para up e pegar vamps ou ousters trouxas ou noobs, pois o esquema do bicho sangrando é de lascar (tava vendo um amigo fazendo isso no Extreme, muita aranhagem) e qualquer pum derruba esse bicho, deixando o bug enviavel num pvp.

mas bug é bug e como tal deve ser retirado, se não dá uma falsa vantagem acaba virando uma "skill" como o bug das pedras (retirado do Eternity) ou o do lobão (que pode gerar punição para o louco que ainda for pego utilizando).

isso eu vi por aí em algum lugar, pode ser só boatos infundados, mas não custa avisar aqui e solicitar investigação, vai que de repente: já comecei a notar que tem gente dizendo que existe set editados pelo servidor, espero que seja só boatos, mas se houve e ver, serei o primeiro a mostrar aqui uma SS para solicitar um belo ban para o trapaceiro que estiver utilizando, pois nos foi dito que set-edit não existirá no Eternity e se este aparecerem, então quer dizer que ou GM ficou corrupto ou alguém está utilizando um sheet (assim?) bem nojento >.<

Kiba
04-04-2009, 01:14 PM
"sai na urina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Shino
04-04-2009, 02:54 PM
kkkkk eu num tenho nem oq flar Pois eu num vou aparecer pq to no Global e num tenho nem Baixado mas qual quer dia desses eu chego lah ~~

CCV_Willz
04-04-2009, 07:12 PM
Tô jogando no eternety, tá bem legal, dá para ver que todo mundo tem rank acompanhando o level, gostei bastante disso ^^! Também encontrei muita gente que jogava no JP, aí as coisas ficam mais fáceis ^^!!

O problema que tá tendo hj é o grande número de DCs, pelo comunicado do GM tá tendo vários ataques contra o server, eles arrumam, um tempo depois cai!! Fora isso tá bem legal de jogar ^^!

O ultimo ataque parece que foi feio, tá off até agora lol!!!

CCV_Grimmjow
04-04-2009, 07:32 PM
Já vai fazer quase 30 minutos que o server deu DC o.O'
Um cara lá do forum, disse que eles estão tentando arrumar o server pra não da Dc denovo >.<
Espero que tudo ocorra bem.

CCV_Willz
04-04-2009, 07:34 PM
Já vai fazer quase 30 minutos que o server deu DC o.O'
Um cara lá do forum, disse que eles estão tentando arrumar o server pra não da Dc denovo >.<
Espero que tudo ocorra bem.

O Gm postou essa menssagem e logo em seguida caiu o server:

http://img18.imageshack.us/img18/3106/dk2000e.jpg

Tá foda esses ataques, o caras estão fazendo o que podem! Tem que ter paciência!!

CCV_RimaH
04-04-2009, 07:35 PM
O Data Center do Eternity iria fazer hoje algumas coisas la pra evitar os ataques

CCV_Grimmjow
04-04-2009, 07:44 PM
Quando caiu, nem vi essa msg ^^
mais agora voltou aqui...

CCV_Cromus
04-04-2009, 09:07 PM
Sei que a instabilidade do servidor hoje deixo a desejar.
Mas, como Admin do Eternity devo informar a todos que estamos trabalhando para resolver este problema.

Olá,

Estavam trabalhando, o mais rapidamente possível para resolver os problemas com a rede.

Haverá um anúncio uma vez que tem sido resolvido.

Esta mensagem veio de nosso datacenter. Nós não sabemos a autoria do ataque, mas estamos trabalhando para resolver esse problema.

Obrigado a todos por jogarem o Eternity

Mensagem do apoca na comunidade.

CCV_Grimmjow
04-04-2009, 09:31 PM
Ai
o apoca já postou o link de download da versão final do eternity
o link tá lá no eternity forum

asX
04-04-2009, 10:49 PM
po mulecada gosta de reclamar que o server é ruim, pior de tudo é que o server nem abriu direito ou pior, nem jogaram AINDA :s

quem dar uma olhada nos gringos comentando no forum vão ver que tão sempre elogiando, que realmente merecerem pelo trabalho e devoção ao mesmo que parecem demonstrar... parabéns.

aliás, link da página do download do client oficial do DE:Eternity:
http://forum.darkedeneternity.com/viewtopic.php?f=4&t=332

CCV_Jh0n
05-04-2009, 12:02 PM
Conversando via MSN com o Admin do Eternity ele me informou que a situação já foi regularizada ou seja sobre os ataques já foram consertados.

Bjunda.