Ver Versão Completa : Dúvidas de iniciante
Valbrand
30-03-2009, 06:02 PM
Olá caros amikows. Eu comecei a jogar guerra khan há um tempo, e queria saber um pouco mais sobre o jogo, principalmente no tocante a dois tópicos que me intrigam bastante:
•Eu tento, tento, mas não consigo upar rápido. Ao menos não tão rápido quanto os demais. O que eu devo fazer para pegar experiencia no ritmo mais rápido possível?
•Formação. Acho que o bane me deu um toque sobre a formação, mas foi na minha conta que tá inativa, e eu não sei o que fazer com ela. Alguém se dispõe a me ajudar?
CCV_Bane
30-03-2009, 06:20 PM
Procura dar uma olhada lá no forum do jogo tb, olha esse topico: http://game2.guerrakhan.com/forum.php?topic_id=720
Melhor jeito de vc ganha experiencia mais rapido é aprendendo educação, é bom cata no minimo lvl 2 de educação logo de inicio...
Apos ter feito isso só farmando mesmo vc desenvolve economia e exercito e vai descendo lenha nos seus vizinhos e roubando recursos não deixando eles crescerem.
Quanto a formação do seu exercito manda alguns relatorios seus ai de batalhas que eu posso dar algumas dicas... flw.
CCV_Rugopix
30-03-2009, 06:44 PM
eu sempre pego lvl 3 em educação de cara
depois lvl 3 em finanças
assim meu desenvolvimento é very fast
ai eu upo arqueiro e batedor ao mesmo tempo (batedor aumenta a velocidade das minhas tropas, boa para atacar noobzinhos e roubar recursos sem deixar a tropa muito tempo fora da base)
ja formação do exercito nao tem misterio, deixa os arqueiros na ultima fila e os melees na primeira
sempre assim, é a melhor formação sem duvidas (para ataque)
CCV_Grillo
30-03-2009, 08:05 PM
Puts.... Porisso que eu nao to upando rapido igual a voces.
Aff que burrice.
Tava colocando ponto de experiencia nos outro menos na EDUCAÇÃO.
Vish.....
Essa horas ja era pra mim estar no level 15 ¬¬
Leo_HULK_
30-03-2009, 10:10 PM
Tb nao coloquei nenhum pnto em educaçao!! ¬¬