Conectar

Ver Versão Completa : novo gm [GM]Light

_Tidoido
30-03-2009, 01:08 PM
hoje fui abrir o darkedenextreme.... via mensagem la novo gm add

[GM]Light .....Espero ke ele faça 1 bom trabalho!

CCV_Blood
30-03-2009, 01:12 PM
aeaueau GM novo Oiaaa

Espero tb que ele faça um bom trabalho

Tidoido tu sabe quem ele era no Game ?

HunterVP
30-03-2009, 01:24 PM
vc sabe quem era ele, c ele e BR, e tbm c ele por acaso e ouster, vamp ou slayer????

CCV_Boroka
30-03-2009, 01:24 PM
Espero q não seja ex player Blood

Tem alguns players q não sabem diferenciar e acabam influenciando no jogo !!

CCV_RimaH
30-03-2009, 01:43 PM
ixi rapaz deve ser algum ex player lá em =P

se for alguem que n goste de min estou perdido hoiAEHIHOIEHOIE

CCV_Blood
30-03-2009, 01:48 PM
ixi rapaz deve ser algum ex player lá em =P

se for alguem que n goste de min estou perdido hoiAEHIHOIEHOIE

Aeuaeuaeu nem fala Rimah eu axo que e algum amigo do Dark aposto

_Tidoido
30-03-2009, 01:56 PM
tb acho ke d eve ser algum amigo do dark!!!

peguei eles com o maior papo hoje d manha

UHuhahUHAAHUuhaAH

HellRider
30-03-2009, 02:39 PM
Gm e mais Gm..............Oo.............sei lá...............pra q ????????????????

Elywick
30-03-2009, 02:40 PM
Concordo com você HellRider

CCV_Bane
30-03-2009, 02:58 PM
Agua ta batendo na bunda agora eles vão ter que se meche:

Dear DarkEden Players,

It is obvious to us as well it is to you, that due to the current administration, many mistakes have been made. Functionality of the updates, and other miscellanious issues were not upheld and carried out the way promised. For this, we apologize. And to compensate; [GM]Rod is returning as head administrator of DarkEden Extreme.

We want to let you know that we DO hear you, and that we do take in eveyrthing you say under advisement. Please bear with us... we are a growing community and want nothing more than to make you happy with this game. Speaking of growing, our GM community grew a little bit as well; with the addition of [GM]Light.
Mas eu vo me informa melhor aqui...

CCV_Minus
30-03-2009, 07:59 PM
Aposto que é por causa daqueles gringos do Last Dawn que falaram que vão mudar pro Eternity. Tudo isso pq o [GM]Gray fala no Team Chat do CCV! Rofl

CCV_Bane
30-03-2009, 08:13 PM
Não consegui descobri ainda o motivo mas isso provavelmente deve ser por causa do eternity. Agua ta batendo na bunda né... então se ele não fize nada e continuar a ser ausente com sua equipe e indiferente com seus jogadores ai sim o server vai fali...
Mas todos nois esperamos reação dele. Pq como dizem senão vai por bem vai por mal rs. Ou quem não dá assitência abre concorrência.
Edit: Rod me falo que esse Light é amiga do bananaz, jogava ou joga de slayer...

CCV_Cromus
01-04-2009, 12:38 AM
Não consegui descobri ainda o motivo mas isso provavelmente deve ser por causa do eternity. Agua ta batendo na bunda né... então se ele não fize nada e continuar a ser ausente com sua equipe e indiferente com seus jogadores ai sim o server vai fali...
Mas todos nois esperamos reação dele. Pq como dizem senão vai por bem vai por mal rs. Ou quem não dá assitência abre concorrência.
Edit: Rod me falo que esse Light é amigo do bananaz, jogava ou joga de slayer...

Esse [GM]Light é o mesmo [GM]Light do DE TH, o nome dele é Adam e o nick é Stormray no extreme, assim como DJ Stormray na leetnetwork.
Ele foi indicado pelo [GM]Dark a muito tempo atrás e nunca foi aceito no extreme, tanto é que colocaram 2 novos GM's (Bananaz e Bane) e não colocaram o Stormray.
O Stormray entrou em contato com o apoca pra se tornar GM do Eternity e como apoca sabia que ele era um cara que entende do jogo, deu um voto de confiança a ele colocando ele como GM no teste server e seria tb GM no oficial. Ele ja estava como GM no Eternity a 2 semanas ou 3, e do nada o extreme faz um convite a ele para entrar na staff do extreme.
A gente sabe que Rod nunca saiu do extreme e essa msg dele no site é apenas um fake, pra tentar enganar os outros em relação ao Light, ai vcs me perguntam porque enganar aos players? Justamente porque muitos players perceberam que Rod chamou o Light para segurar o tranco do Eternity, isso tá mais do que provado na LN: http://leetnetwork.com/showthread.php?t=20618
inclusive trancaram esse tópico lá para não gerar mais confusões.
O Light queria ser GM tanto de um servidor como do outro e qdo apoca viu ontem na LN que o Light estava no extreme apoca tirou ele da staff, pois ele podia ser um pombo correio do que acontece no Eternity para o extreme, levando updates, fix, etc. O apoca anunciou isso no tópico da abertura oficial.

Acho que tirei as dúvidas de vocês :bilubilu:

CCV_Kapivara
01-04-2009, 12:21 PM
cospe aqui

kkkkkkkkk

concorrência? espero que seja sempre assim, bem sadia =)

bom, posso até está sendo parcial, mas digo uma coisa, se esse GM foi, realmente, recomendado por Dark, então creio que não preste -__-

WendelNegri
01-04-2009, 02:06 PM
cospe aqui

kkkkkkkkk

concorrência? espero que seja sempre assim, bem sadia =)

bom, posso até está sendo parcial, mas digo uma coisa, se esse GM foi, realmente, recomendado por Dark, então creio que não preste -__-

E quem tiver duvida disso que atire a 1 pedra..! =)

CCV_Bane
01-04-2009, 06:38 PM
Conversei aqui direito com o Light e descobri ele na verdade é ela...
Não sei se é o mesmo "kra" de que vcs etão falando e mesmo se for pelo menos me parece que vai ser um bom GM independente de quem seja, mas pelo que fui informado como vcs podem ver aqui: http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?p=10545#p10545

Hey boys and girls, Light here, the newest GM on Extreme.
My names Charlotte, and I'm from New York, currently working as a Teller for WS&L. Pretty cruddy job...
Glad to be working here as a GM, and I hope I get to know all of you soon. I'm sure you're a lively bunch of people with heads just bursting with intelligence.
Sarcasm aside, nice to meet you all.

Traduzindo mais ou menos seria:
Ola garotos e garotas Sou a mais nova GM do EXTREME
Meu nome é Charlotte, eu sou de nova york e trabalho para Teller for WS&L...
Grata de poder trabalhar aqui como GM, e espero conhecer todos em breve...

OBS: Qualquer discusão sobre esse assunto seria melhor fazer isso lá no forum do DE EX então acho que posso dar close aqui...