PDA

Ver Versão Completa : DE-Eternity - OFICIAL -

CCV_Cromus
30-03-2009, 12:35 PM
AGRADECIMENTOS
Em primeiro lugar muito obrigado a todos pelos testes.
Testamos muitas coisas como por exemplo, mapas novos, monstros novos, novos mobs, novo sistema de HP, novos pets, race war, guild war, novas magias, novos items e muitas outras coisas.

Versão Oficial
- RA bug fixed e adição de DEFENSE e PROTECTION para as coats (A descrição do item ainda vai aparecer com defense e protection antigas, faltando apenas um tradução);
- Guild War time fixed;
- Race War fixed;
- SkillCard Vamp adicionado;
- Penguin Pet adicionado;
- Novos monstros adicionados;
- Hilamon com novos monstros (mobs);
- Dungeon B1 e B2 de castelos com mobs mais fortes;

Novidades Testadas para futuros updates
- Weapons and Armors para level 195 e 215 (funciona 100%);
- Gargoyle e Militarry (funciona, mas ainda temos bug no Pet Info. Causando DC de quem tente ver);
- Skill 180 (funciona, apenas alguns bugs na animação da SKILL);
- HellGarden e Menegrouth (funciona 100%. Estamos apenas querendo deixar semelhante as versões OFICIAIS. E não semelhante a versões piratas e bugs);
- Centaur, Pixie e Stirge quest em tradução;

Idéias para futuros testes e updates
- Revitalizar Bathory Lair e Tepes Lair. Permitindo a entrada de mais players (no momento apenas suporta 15), mobs mais fortes e recompensa melhor;

Administradores, Game Masters e Helpers
Criamos uma modelo de trabalho diferenciado das outras versões. Percebemos que existe a necessidade de termos GM`s invisiveis TODO o tempo, mas também não esquecemos que precisamos de alguém para ajudar players e receber as criticas. Como resolver um problema sem afetar a outro.
Foi nesse exato momento que criamos hierarquias no Eternity.
Teremos 3 GM`s dos quais nimguém saberá o nick e que possam ficar em horários diferentes.
Teremos 3 helpers que ajudaram a todos em dúvidas, criticas, reports, etc. O helpers ficaram encarregados de passar os problemas maiores para os GM`s e administradores, evitando assim um contato direto ao problema. Um exemplo seria algum SH reportado por um player para o helper, e o mesmo passa o problema para um admin ou GM.
Teremos 3 ADMINS dos quais todos já conhecem. Esses podem tudo no jogo, mas claro respeitando também as regras das quais tanto valorizamos.
O motivo de ocultar os nicks dos GM`s é para que os mesmos possam trabalhar sem serem incomodados com spam, pm`s, etc.

ADMINS
Admin1 = Apocalipse
Admin2 = Lauri (cold)
Admin3 = Nefertitty
Game Masters
GM1 = Nome Secreto
GM2 = Nome Secreto
GM3 = Nome Secreto
Helpers
Helper1 = [CO_GM]01
Helper2 = [CO_GM]02
Helper3 = [CO_GM]03

O que não permitimos que GM`s façam (pois pode desbalancear o jogo)
- Nenhuma ajuda em items, level e grana;
- Não será permitido ajudas DIRETAS em quests de JC;
- Não será permitido summons todos os dias e horas, evento summon irá ocorrer no máximo 1 vez por semana (isso se um ADMIN permitir) e apenas com monstros que dropem algo diferente, como Santa que pode dropar fireworks ou Yellow Boss que podem dropar candys;
- Todo e qualquer problema não deverá ocasionar a um BAN imédiato, com exceção de SH e Macro.

O que não permitimos que Players façam
- Uso de qualquer BUG tirando proveito deste. Todos e qualquer player que for pego usando WW ocasionará em PUNIÇÃO;
- Qualquer modificaçao no client. Isso incluir modificações para uso de motion e modificações para usar cores de chat diferenciadas. O uso de motions hack levará BAN imediato, outras modificações serão tratadas como aviso na primeira ocorrência e PUNIÇÃO nas demais ocorrências;
- Graves ofensas e racismo não serão tolerados;

PS: Light não será GM do Eternity. Se ele aceitou proposta de outro servidor, isso só mostra que ele escolheu seu lado. Deixo claro que não tenho nada contra Adam, mas também deixo claro que minha staff (admins) fizeram muito mais em 1 mês do que a versão concorrente em mais de 7-9 meses (acredito que até 1 ano). Por esse motivo não irei correr o RISCO de ter updates e fix liberados ao concorrente de forma fácil.

Client
Você pode usar o client do TESTE server. Apenas baixe o novo patch.
Link1: http://www.darkedeneternity.com/download/PATCH.rar
Link2: http://rapidshare.com/files/215158656/PATCH.rar.html
Link3: http://www.megaupload.com/?d=EUU6IPCY
Link4: http://www.badongo.com/file/14151215

Sabado devo liberar um client em .exe para poder ser instalado normalmente.

Registro
A página final ainda não foi terminada. Mas disponibilizamos um link temporário para poder criar a conta.
Link: http://www.darkedeneternity.com/rg.php

Elywick
30-03-2009, 12:39 PM
Acho que você cromus sabe que não pode postar coisas relacionadas ao Eternity aqui no forum.

CCV_Cromus
30-03-2009, 12:46 PM
*http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=3317
*http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=652

Procurei algo aqui sobre o eternity, não encontrei nada. Será que estou com problema de vista? Me ajude se for possível, localize pra mim..

CCV_NazGuL
30-03-2009, 12:47 PM
Cromus é muita

CCV_Rugopix
30-03-2009, 10:26 PM
Tópico aberto e o conteudo reposto

motivo para os CCVs segue o topico:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=145700#post145700

Lowthyme
31-03-2009, 12:09 AM
fala só uma coisa a respeito desse server Eternety é uma Me.....!!
deveriam ter é vergonha , esses mal carater e corruptos , postarem algo tão ridiculo, pessoal opniao, nao percam tempo nesse serve ae .. vlw!

CCV_Cromus
31-03-2009, 01:01 AM
fala só uma coisa a respeito desse server Eternety é uma Me.....!!
deveriam ter é vergonha , esses mal carater e corruptos , postarem algo tão ridiculo, pessoal opniao, nao percam tempo nesse serve ae .. vlw!

Se não curte o server, não jogue.
Não precisa vir aqui somente pra falar algo insignificante, ou ao menos saiba criticar sem ofender.
E deixe que cada um faça sua opnião sobre o server.

Edit: Se não aguenta jogar em um server que não seja xp 99999999999999, porque tentou?

Frost
31-03-2009, 03:50 AM
penso eu,se no extreme vc ja foi mto beneficiado com o apocalipse sendo GM,imagina nesse ele sendo admin...realmente quem for jogar,ja se preparem pra surpresas

minha opiniao!

PorteLaa
31-03-2009, 04:19 AM
Cromus, sua moral não anda muito boa ein... que que será que houve???

E você tem que aprender que o cliente sempre tem razão... quer ser GM? quer anunciar o jogo? prepare-se para ouvir criticas e ficar quietinho. :)

Rebate-las não vai ajudar em nada o servidor!!! Mirim, mirim... um dia se aprende :*

CCV_bigolinho
31-03-2009, 05:11 AM
uahuahuha.....eu n irei jogar pq to no Global na meta de por 150 num vamp e vender...mas qm sabe qnd porem as 'skins' e 'skill' 161 Lethal Claw e os null sting ..eu dou uma passada la uahuah... bom jogo pra qm joga.flws

Hitsugaya
31-03-2009, 09:05 AM
eu vo te fala uma coisa viu, tem muito nego aqui q fala q nao vai joga e ja ta la jogando, "o sujo falando do mall lavado".... ai ai viu... um ccv fala pra nao ir joga e ja ta la, so comedia.. rsrs.. quem quiser ir.. va ue.. DEUS DEU O LIVIO ARBRITRIO.. se esse clan for começar a isijir coisas to tall a proibrir membros do ccv a frequentarem la oq adianta? eles falam q nao tao jogando e tao la com nicks diferentes.. mas uma hora a mascara cai.. igual uma menina sai pra namora, a mae pergunta onde ela vai e ela diz q vai pra casa da amiga estudar, sem livros?! qdo ela menos pensa ja ta esperando um fi.. kkkkkkkkkkkkk

a vida eh asssim.. qdo mais agente proibi e pede pra nao ir q as pessoas vao mesmo.. o certo é: CONSCIENCIA... issu sim.. quem tiver consciencia sabera oq fazer ok?

to brigando com ninguem so estou sendo sincero uns aos outros.. disculpa se ofendi a algum membro por alguma frase.. as vezes falo coisas assim.. mas a REALIDADE FOI FEITA PRA SER DITA DOA OQ DOER...

CCV_Cromus
31-03-2009, 09:13 AM
eu vo te fala uma coisa viu, tem muito nego aqui q fala q nao vai joga e ja ta la jogando, "o sujo falando do mall lavado".... ai ai viu... um ccv fala pra nao ir joga e ja ta la, so comedia.. rsrs.. quem quiser ir.. va ue.. DEUS DEU O LIVIO ARBRITRIO.. se esse clan for começar a isijir coisas to tall a proibrir membros do ccv a frequentarem la oq adianta? eles falam q nao tao jogando e tao la com nicks diferentes.. mas uma hora a mascara cai.. igual uma menina sai pra namora, a mae pergunta onde ela vai e ela diz q vai pra casa da amiga estudar, sem livros?! qdo ela menos pensa ja ta esperando um fi.. kkkkkkkkkkkkk

a vida eh asssim.. qdo mais agente proibi e pede pra nao ir q as pessoas vao mesmo.. o certo é: CONSCIENCIA... issu sim.. quem tiver consciencia sabera oq fazer ok?

to brigando com ninguem so estou sendo sincero uns aos outros.. disculpa se ofendi a algum membro por alguma frase.. as vezes falo coisas assim.. mas a REALIDADE FOI FEITA PRA SER DITA DOA OQ DOER...

Hitsugaya mas esse assunto entre Eternity (mais exatamente apocalipse) com o CCV foi resolvido ontem com o Pinto.
Link: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=145685#post145685

Edit: Nada melhor do que o tempo para calar a boca de uns. O tempo mostrará quem é quem.

CCV_Jh0n
31-03-2009, 11:13 AM
Poucas palavras bastam para alguns que ainda tem preconceito.

OWNED!

Vou lá jogar eternity :) acho que vou criar uma water apenas water sem outras magias de fire nem nada !!!
Vai ser mto loko !!!

Bjus
Fui

PorteLaa
31-03-2009, 11:23 AM
Edit: Nada melhor do que o tempo para calar a boca de uns. O tempo mostrará quem é quem.

Eu que o diga... rsrsrs

Mais agora sim, o darkeden de vocês vai ter um futuro prospero, divulgou no ccv, já éra... sucesso garantido!!!

rsrs

CCV_Jh0n
31-03-2009, 11:29 AM
Eu que o diga... rsrsrs

Mais agora sim, o darkeden de vocês vai ter um futuro prospero, divulgou no ccv, já éra... sucesso garantido!!!

rsrs

Sei que o apoca n pode te responder portela mais responderei por ele.

Não só porque o CCV é um bom forum de DarkEden
Mas tambem o Eternity é o melhor DarkEden que existe hj.

Obrigado pela sua otima intuição Portela o Eternity é o melhor mesmo valeu :)

CCV_Willz
31-03-2009, 11:37 AM
Agora tem que postar onde faz acc e baixa esse eternety! Divulgaram o server mas como fazer conta que é bom.....!

CCV_Cromus
31-03-2009, 11:53 AM
Agora tem que postar onde faz acc e baixa esse eternety! Divulgaram o server mas como fazer conta que é bom.....!

Eu ia postar ainda, mas fecharam o tópic antes.. hauahauahuahu
Vou editar e deixar da forma que o Apoca fez no forum do eternity :rolleyes:

CCV_Willz
31-03-2009, 11:58 AM
Eu ia postar ainda, mas fecharam o tópic antes.. hauahauahuahu
Vou editar e deixar da forma que o Apoca fez no forum do eternity :rolleyes:

Blz depois posta aí, esse server parece ser bom, principalmente porque o rank acompanha o level e tem as skills novas, assim disseram ^^!

Nefertitty
31-03-2009, 12:02 PM
Para quem quiser maiores informações no fórum do eternity.

Lembrando que domingo tem evento, avisaremos no fórum e na comunidade o horário decidido. :joia:

Elywick
31-03-2009, 12:46 PM
Anuncio Mal feito do Eternity.

Praticamente vocês vieram no forum da ccv postar o forum/orkut de vocês.

Se querem anunciar ... Anuncie direito

HunterVP
31-03-2009, 12:48 PM
hummm....vou criar uma water pra brincar la tbm..c o ROD n fizer por ond, me mudo pro eternity na boa, mas a principio vou priorizar o extreme, ja q to forte lah!!! e aproveitando a deixa e perguntando..vao criar uma divisão pro eternity aki???? outra, posso criar um clan CCv no eternity c eu tiver jogando la pra valer???

CCV_Bane
31-03-2009, 01:07 PM
Primeiramente quero deseja sucesso ai pro server de vcs.
Mas em relação ao anuncio do server eu tenho uma sugestão, seria melhor vcs postarem todas as informações aqui em portugues ao inves de anunciarem links.

hummm....vou criar uma water pra brincar la tbm..c o ROD n fizer por ond, me mudo pro eternity na boa, mas a principio vou priorizar o extreme, ja q to forte lah!!! e aproveitando a deixa e perguntando..vao criar uma divisão pro eternity aki???? outra, posso criar um clan CCv no eternity c eu tiver jogando la pra valer???
Michel biba loca, vamos discutir isso no forum de lideres. Vc tem acesso lá pra que biba?

CCV_Kapivara
31-03-2009, 02:32 PM
e o rancor entre ADM CCV com a ADM Eternity?

¬¬

Frost
31-03-2009, 02:53 PM
Hitsugaya mas esse assunto entre Eternity (mais exatamente apocalipse) com o CCV foi resolvido ontem com o Pinto.
Link: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=145685#post145685

olha kra,vc pode falar oq quiser mais nao sei se vc le,mbra 1 dia q vc estava fazendo gejak no seu vamp e eu estava perto com meus slayers,ai eu fui matar com meu vamp pq tmb estava fazendo gejak,e vc veio e me matou,eu voltei e vc disse q eu nao sabia com quem estava mechendo,q eu podia ser banido por akilo e talz,se foi com boa ou ma intençao eu entendi como ameaça,mais vindo de voce,pra mim homem q eh homem nao ameaça,ele faz

so nessa sua "ameaça" ja dava pra ver q vc estava encorjado com alguem,e diz q nunca foi beneficiado por alguem,se eu tivesse crtz q nao seria beneficiado por alguem,nao ameaçaria por ter as costas quentes nao acha?

nao estou falando q nao vou jogar esse server pq pela "propaganda" ele esta realmente melhor q os outros,mais nao me surpreendera em nada se eu ver alguem com set editado ou itens assustadores em poco tempo :D

ah e fala pro apocalipse nao me banir caso ele descubra quem eu sou uhahuahuahu,pq ele tem mta magoa de mim do global uhauhahuauhuhahauauhahuuahuha

Edit 1= www.darkedeneterynity.com ,em (http://www.darkedeneterynity.com,em/) q lingua esta esse site q nao da pra entende 1% do q ta escrito la,sem contar q nem da pra clicar nos icones,esta tudo loco O.o

CCV_Jh0n
31-03-2009, 03:48 PM
Tipo enquanto as pessoas falam mal outras falam mal e tão jogando,
Reclamam da divulgação e tals.

Mais tipo ninguem do eternity deve nada a ninguem aqui do forum não, deve ?

Se não gostou da divulgação ou do site problema de quem não gostou, lambe a testa uai uahUAHhauhUAuh

Tow la jogando já encontrei 3 ccvs lá .

Bjunda.

Nefertitty
31-03-2009, 04:09 PM
olha kra,vc pode falar oq quiser mais nao sei se vc le,mbra 1 dia q vc estava fazendo gejak no seu vamp e eu estava perto com meus slayers,ai eu fui matar com meu vamp pq tmb estava fazendo gejak,e vc veio e me matou,eu voltei e vc disse q eu nao sabia com quem estava mechendo,q eu podia ser banido por akilo e talz,se foi com boa ou ma intençao eu entendi como ameaça,mais vindo de voce,pra mim homem q eh homem nao ameaça,ele faz

so nessa sua "ameaça" ja dava pra ver q vc estava encorjado com alguem,e diz q nunca foi beneficiado por alguem,se eu tivesse crtz q nao seria beneficiado por alguem,nao ameaçaria por ter as costas quentes nao acha?

nao estou falando q nao vou jogar esse server pq pela "propaganda" ele esta realmente melhor q os outros,mais nao me surpreendera em nada se eu ver alguem com set editado ou itens assustadores em poco tempo :D

ah e fala pro apocalipse nao me banir caso ele descubra quem eu sou uhahuahuahu,pq ele tem mta magoa de mim do global uhauhahuauhuhahauauhahuuahuha

Edit 1= www.darkedeneterynity.com ,em (http://www.darkedeneterynity.com,em/) q lingua esta esse site q nao da pra entende 1% do q ta escrito la,sem contar q nem da pra clicar nos icones,esta tudo loco O.o

A briga entre você e Cromus não tem nada haver com o Eternity, tanto que o Cromus não faz parte da Staff do Eternity, e ele pode falar o que quiser ou você pode achar o que quiser, porque entre achar e ser ou ter tem uma longa distância.
E com certeza nem eu, nem apoca iriamos banir player por "birra", qualquer player é bem vindo em nosso server, desde que não use cheaters. ^^

E sobre o site, não sei se você leu algo a respeito, mas esse não será o site oficial, pois tivemos alguns problemas com ele, fora que ele é muito pesado para muitos players, portanto o site ainda está off. E o link do site que você postou está errado.
Mas assim que lançar o site avisaremos a todos. Por enquanto temos uma página provisória para quem quiser criar conta.

http://www.darkedeneternity.com/rg.php

E todas as informações postaremos também aqui para informar os players.

CCV_RimaH
31-03-2009, 05:01 PM
Tem alguma previsão pra sair o instalador + launcher do Eternity?

Nefertitty
31-03-2009, 05:12 PM
Tem alguma previsão pra sair o instalador + launcher do Eternity?

Estamos fazendo o possível pra sair no sábado.
Mas pode deixar que eu aviso.

CCV_RimaH
31-03-2009, 05:19 PM
Tudo bem, obrigado bruna :)

WendelNegri
31-03-2009, 09:47 PM
Anuncio Mal feito do Eternity.

Praticamente vocês vieram no forum da ccv postar o forum/orkut de vocês.

Se querem anunciar ... Anuncie direito

Da para parar de criticar? e entrar e jogar? e tirar suas proprias conclusoes?

odeio isso nego nao conhece ninguem vai na onda de um e de outro e nao toma decisao. anuncio mal feito? se vc puder fazer melhor faça por que por enquanto o unico mal feito aqui que eu vejo eh tu. leia um livro baixe o game e jogue em vez de soh ficar criticando criticando criticando!

CCV_Boroka
31-03-2009, 11:55 PM
Não consigo jogar =/

Eu baixei os novos patchs e substitui os arquivos no server teste, dai qdo tento abrir o DE aparece uma msg de erro " o arquivo encontrou um problema e precisa ser fechado"

Alguem poderia me ajudar ? =P

Nefertitty
01-04-2009, 12:25 AM
Não consigo jogar =/

Eu baixei os novos patchs e substitui os arquivos no server teste, dai qdo tento abrir o DE aparece uma msg de erro " o arquivo encontrou um problema e precisa ser fechado"

Alguem poderia me ajudar ? =P

Boroka, você pode usar o client antigo sem os updates, mudando apenas o IP no ServerInfo.inf para 67.21.71.111
Lembrando que algumas atualizações futuras já estão incluídas nesse PATCH, mas você pode esperar o client final instalavel que deve sair até sábado.

DayWalker_
01-04-2009, 01:33 AM
kra vcs falam do client antigo e tals, mas onde eu baixo ele
vcs so colocaram o link das patch -.-
me fala onde eu baixo o client do teste pra ir jogando .

Nefertitty
01-04-2009, 01:49 AM
kra vcs falam do client antigo e tals, mas onde eu baixo ele
vcs so colocaram o link das patch -.-
me fala onde eu baixo o client do teste pra ir jogando .

http://www.darkedeneternity.com/download/DarkedenEternity.exe

mesmo assim você precisa do patch pois esse client ai é antigo, ainda vamos lançar uma versão instalável do novo client.

CCV_Blood
01-04-2009, 10:02 AM
to ownando la de Vamp lvl 74 hoje pego 100 + .

WendelNegri
01-04-2009, 02:45 PM
to ownando la de Vamp lvl 74 hoje pego 100 + .

tu nao era o 1 a falar mal do eternity? do apoca? e de mim ate? por que tu vai jogar essa bosta?

ahhh lembrei vc nao eh homem suficiente para falar e fazer..

vc fala e desfaz, fala e desfaz, opa e de nov fala e desfaz nao adianta mudar de nick vc sempre sera ridiculo. e digo mais 1 vacilo teu vou cair em cima. entao tome cuidado. vou ser assim soh contigo diego por que vc eh meninao d+ e lembrando nao sou nenhum GM, mais no teu 1 vacilo serei o 1 a informar o que vc fez pode apostar.

CCV_Kapivara
01-04-2009, 09:05 PM
o mau é o rancor

se eu fosse ficar procurando me vingar de todos que falam mau do que gosto ou do que escrevo, eu jamais teria um char que não fosse very evil =P ou pior, jamais jogaria, pois "viveria" caçando esses

jogo é para se divertir e não ficar zangado com outros, faz mal para o coração :D

passado é no passado, se não fazer besteira tranquilo, se fizer, então denuncio, fora isso de boa, não mexendo comigo, não mexo contigo, regra simples :D

Astaroth
01-04-2009, 11:06 PM
O pau aki ta comendo em? O___O pra que tudo isso.. =S
Deixa eles postarem o treim ai ... quem quiser joga.. quem nao quiser.. num joga =D deixa eles postarem.. e parem de flar mal.. pow.. ¬¬
Tão parecendo lavadeira de beira de rio.. Soh fofocando, flando mal e "LAVANDO ROUPA SUJA" ...
Adoro TODOS do "CCV" até algums ae que me chamam de "fdp" que não vou citar nome.. :D mais sempre dizem que ccv eh familia aqui.. ccv eh familia ali.. ccv em todo lugar.. ccv.. éh uma familia, e familia nao fode um ao outro nao.. vamo ajudar os kra ae.. pow.. e parar de flar mal, se fossem de vcs.. aposto que se falassem mal vcs nao gostariam.. vamo pensar como se fosse nosso... ;D

Sem mais, Astaroth

**Eternity, Ai vou eu!!!

CCV_Blood
01-04-2009, 11:29 PM
Mtos falarao e mal do serv e tao jogando la

E eu sou um deles falei mal sim idai ?

Agora quem nao e homem aki e voce wendel

Se fingi de amigo e logo apos me rakia sem motivo nehum e nao tem pelo menos a cara de pau de fala fui eu .

CCV_Boroka
01-04-2009, 11:49 PM
Então, eu tentei colocar soh os patchs novos no antigo client e não deu certo. Da eu baixei o client do Forum e os patchs de novo, mas veio corrompido =/

Ou seja, acho q vou ter q esperar ateh sabado mesmo !!

Astaroth
02-04-2009, 12:20 AM
Então, eu tentei colocar soh os patchs novos no antigo client e não deu certo. Da eu baixei o client do Forum e os patchs de novo, mas veio corrompido =/

Ou seja, acho q vou ter q esperar ateh sabado mesmo !!

Néh soh vc nao amigo.. eu tbm tomei no c*! baixei e veio corrompido :explosao:

WendelNegri
02-04-2009, 07:29 PM
Mtos falarao e mal do serv e tao jogando la

E eu sou um deles falei mal sim idai ?

Agora quem nao e homem aki e voce wendel

Se fingi de amigo e logo apos me rakia sem motivo nehum e nao tem pelo menos a cara de pau de fala fui eu .

a tua burrice chega ao extremo que tu me passo a sua senha no meu msn nao foi? deixa eu lhe explicar.. tem horas que cansa ser sacaniado ai o bom eh sacaniar e foi o que aconteceu lhe avisei 3 vezes para tu nao fazer o que vc tava fazendo.

e outra vc fala mal do ccv e eh o 1 a virar aqui, vc fala mal do server, e eh um dos 1 a jogar, vc fala mal do rodrigo e um dos 1 a elogiar amigao vc tem que decidir o que vc vai ser um homem ou um rato as 2 coisas nao podem..

e mais tem muito ccv que discorda de tu estar aqui ate por que sabe o teu historico de roubo e de mentiras agora me polpe diego o teu mal eh que tu ainda eh menininho de 5 serie que fica pagando pau de um e de outros para poder ter alguma coisa, assuma o que vc eh e para de ficar mendigando.

obs: Nazgul o unico desrespeito aqui e sera apenas com o diego por que cansei desse mulek peco desculpas aos demais CCVs agora o diego nao deveria estar aqui nao..

rick89x
02-04-2009, 08:08 PM
ate hj tem jente q passa senhas de char por msn?

pqp bem dizem q brasilero e burro

CCV_RimaH
02-04-2009, 08:27 PM
Se querem brigar q seja pelo MSN ou por PM, porfavor nao disvirtuem o topico.

~~~~

só estou aguardando ter o launcher e o instalador pra min da uma olhada no servidor de vcs ;P

WendelNegri
02-04-2009, 08:30 PM
Se querem brigar q seja pelo MSN ou por PM, porfavor nao disvirtuem o topico.

~~~~

só estou aguardando ter o launcher e o instalador pra min da uma olhada no servidor de vcs ;P

Client: http://www.megaupload.com/?d=EYJLA3UB

Patch
Link1: http://rapidshare.com/files/215158656/PATCH.rar.html
Link2: http://www.megaupload.com/?d=EUU6IPCY
Link3: http://www.badongo.com/file/14151215

=)

obs: ele foi tao homem + tao homem que me baniu do msn pra tu ter ideia! heheheh

CCV_Kapivara
02-04-2009, 08:45 PM
se copiar o DE-Extreme para outra pasta (assim preserva o mesmo =P), renomeia para DE Eternity só para organizar e nesse novo vc insere os arquivos disponibilizados em
http://www.4shared.com/file/89708520/fbcb642d/Test_Server_-_Tutorial__DarkEden_234.html, ou
http://rapidshare.com/files/203028172/Test_Server_-_Tutorial___DarkEden_2.34.rar.html, ou
http://www.mediafire.com/?sharekey=953fc5fcb305578a08f8df73f2072ed6e04e75f6 e8ebb871

(DE 2.35~2.34 e onde baixar a 2.34 (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=82512877&tid=5305938387817697581) bem explicadinho)

assim que fizer a "malacagem" que é explicada aí, vc vai em:
Link1: http://rapidshare.com/files/215158656/PATCH.rar.html, ou
Link2: http://www.megaupload.com/?d=EUU6IPCY, ou
(Download- OFICIAL (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=82512877&tid=5318921090646313941) explica um pouco sobre esses arquivos =P)

pega os arquivos daí e substitui na pastas data do DE Eternity

daí é só clicar em um arquivo ".bat" que possuirá no DE Eternity e pronto, entra no server deles -_-

http://img9.imageshack.us/img9/4181/pontobat.jpg

se clicar no ".exe" vai dá um bug que não entrará no eternity, bixará tentando entrar no Ex (não entra) e terá que fazer o esquema dos arquivos tudo de novo, ou seja, clique só no ".bat" e pronto =P

para não erra depois, faz que nem eu, crie um atalha para o ".bat", coloque na área de trabalho ou onde vc achar melhor e pronto, não haverá como ter riscos de bixar o Eternity =)

CCV_Blood
02-04-2009, 11:12 PM
a tua burrice chega ao extremo que tu me passo a sua senha no meu msn nao foi? deixa eu lhe explicar.. tem horas que cansa ser sacaniado ai o bom eh sacaniar e foi o que aconteceu lhe avisei 3 vezes para tu nao fazer o que vc tava fazendo.

e outra vc fala mal do ccv e eh o 1 a virar aqui, vc fala mal do server, e eh um dos 1 a jogar, vc fala mal do rodrigo e um dos 1 a elogiar amigao vc tem que decidir o que vc vai ser um homem ou um rato as 2 coisas nao podem..

e mais tem muito ccv que discorda de tu estar aqui ate por que sabe o teu historico de roubo e de mentiras agora me polpe diego o teu mal eh que tu ainda eh menininho de 5 serie que fica pagando pau de um e de outros para poder ter alguma coisa, assuma o que vc eh e para de ficar mendigando.

obs: Nazgul o unico desrespeito aqui e sera apenas com o diego por que cansei desse mulek peco desculpas aos demais CCVs agora o diego nao deveria estar aqui nao..

Ta eventano muita coisa em quero que vc prove tudo :palmas:

i Sobre o ccv isso ja foi esclarecido

CCV_RimaH
03-04-2009, 12:44 AM
Client: http://www.megaupload.com/?d=EYJLA3UB

Patch
Link1: http://rapidshare.com/files/215158656/PATCH.rar.html
Link2: http://www.megaupload.com/?d=EUU6IPCY

=)

obs: ele foi tao homem + tao homem que me baniu do msn pra tu ter ideia! heheheh

Acho que vc nao intendeu, nao quero abrir o jogo pelo .bat
estou esperando sair o launcher com todos os patchs com um instalador, pra baixar tudo de uma vez. Que talvez saia agora no sabado

hehe =)

WendelNegri
03-04-2009, 08:45 AM
Ta eventano muita coisa em quero que vc prove tudo :palmas:

i Sobre o ccv isso ja foi esclarecido

nem isso vc eh homem suficiente para chegar e falar "eh realmente eu lhe passei a acc" e vc sabe disso neh diego a unica prova que eu quero de tudo isso eh que vc perceba o que vc esta fazendo e outra nao preciso ficar mostrando prova a ninguem aqui eu ja sei como vc eh e isso basta espere os outros percebam =)

e outra vou ficar perdendo tempo nao. se vc quiser a prova eu lhe passo no teu msn todos os print que eu tenho aqui ate aquele print tua e do astaroth lembra? ele falando no teu char que recuperou mesmo? ou vc se esqueceu?

diego por mais que vc tenha me fudido nao sei por que mais nao tenho vontade de lhe prejudicar vc tem muito que aprender ainda ja lhe desbani do msn se quiser conversa pode vir na boa respondo qualquer coisa que vc quiser.

abraços..

CCV_Boroka
03-04-2009, 12:42 PM
Putz, eu fiz direitinho do jeito q vc falou Kapivara, mas ainda dah o mesmo erro =/

Soh com o instalador mesmo ¬¬

CCV_Kapivara
03-04-2009, 04:05 PM
estranho, comigo só deu bug quando cliquei "sem querer" no .exe, mas como na hora não sabia o que tava rolando fiz questão de deletar tudo e fazer do inicio e ficou normal =/

se tiver a fins de tentar novamente, tenta instalar (em vez de copiar o instalado, vc usa o instalador do mesmo) o DE Extreme em outra pasta e faz a malacagem de novo.

caso não tenha paciencia, como certamente eu não teria, o jeito será esperar o instalador deles mesmo -_-

CCV_RimaH
04-04-2009, 05:27 PM
Não saiu ainda a versão oficial do eternity? =O

CCV_Grimmjow
04-04-2009, 05:50 PM
Ainda Não ;S
tamo esperando

rick89x
04-04-2009, 05:54 PM
Ae pergunto aos gms, ou adm sl, como q vai fica akela historia de aumenta a def dos itens de ouster? e so a roupa q vai aumenta? vai aumenta depois q transformar? ou as capa em si antes de transformar q vai aumentar, ou nem vai aumentar...pq em hilanion como TODOS podem ver vamp ta dominando o jogo inteiro ouster nao ta dando nem pro xero, nao da pra upa em lugar nenhum em hila pq o mapa TODO e pura darkness e akela fumaçera pra todos os lados .. vai fica assim? ou vao mudar algo...so essa minha duvida

Frost
04-04-2009, 07:35 PM
Ae pergunto aos gms, ou adm sl, como q vai fica akela historia de aumenta a def dos itens de ouster? e so a roupa q vai aumenta? vai aumenta depois q transformar? ou as capa em si antes de transformar q vai aumentar, ou nem vai aumentar...pq em hilanion como TODOS podem ver vamp ta dominando o jogo inteiro ouster nao ta dando nem pro xero, nao da pra upa em lugar nenhum em hila pq o mapa TODO e pura darkness e akela fumaçera pra todos os lados .. vai fica assim? ou vao mudar algo...so essa minha duvida

mode cry on: primeiro q se vc notar,as ousters nunca conseguiram antes do 160~170(excessao earth) upar em hilanon anoite,tanto no eternity qnto no global ou koreano,ou qq outra versao q seja q nao exista RA bug,segundo q de dia as ousters conseguem matar mtos vamps,e terceiro q a ropa das ousters ja foram aumentadas suas defesas,como a nefertite disse,so nao aparece no item mais no status eh visivel,entao nao venha aki chorar por algo q nao esta acontecendo de maneira errada ok? :D

Ripper
04-04-2009, 07:42 PM
eu so sei q em breve estarei jogando ai o/ vo ta la c meu vamp ^^ vlw galera o/

rick89x
04-04-2009, 07:44 PM
no status ja aparece?

nem tinha visto vo da uma conferida

CCV_Kapivara
04-04-2009, 07:50 PM

bom, não sou nenhum nem outro, mas meterei o bedelho =)

na comunidade orkut do DE Eternity e no forum oficial dele tem alguns pronunciamentos da ADM sobre isso ai, inclusive nos tópicos onde mostraram que era fácil eliminar o bug da RA...

foi dito que os equipamentos receberam uma boa melhorada na defesa e proteção dos mesmos, pode até não ver neles esse aumento, pelo que parece, os valores que aparecem são antigos, os "baixos", mas os mais altos já estão ativos, testados e ok, só não aparecem escrito nas propriedades dos equipamentos, ou seja, o aumento de def e prot já aconteceram.

sobre a sua frustação com o "domínio" vamp, isso é natural, pois enquanto vc e muitos não se acostumarem com a "novidade" da extinção do bug, vc continuará sentindo essa impressão de "fraqueza".

e detalhe, não jogo de ouster, mas isso com certeza deve ser perseptível para quem joga: o aumento da def e prot dos equipamentos não terá o mesmo efeito que uma skill que diminuia 50% dos danos sofridos (é isso a RA n?), isso é fato, ou seja, mesmo com equipamentos melhores deve procurar dá uma adaptadanos seus conhecimentos, melhor dizendo, um update nele :D para se adaptar ao não uso do bug desde o lvl 0 da tua char =)

tem uns tutoriais na seção de "tutoriais e utilitários" que indica algumas dicas para builds sem bug e procure alguns usuários que jogavam 100% sem o bug ou que saibam como é um char "noob" sem o bug para conversar e pegar alguns conselhos, isso ajuda muito, antes de correr o risco de montar, sem querer, uma build errada =X

mas desencana, assim que o pessoal se acostumar com essa "nova otica" irão se sair tão bem quanto eu via lá no JP, ousters muito fortes e ageis XD

enquanto isso não acontece, ainda faremos muitas ousters terem raiva (sou sempre slayer), kkkkkk, ontem fiz uma ousterzinha (eu estava lvl 50 e se ela tivesse 60 era muito, tb) morrer muito engraçado: eu estava nas cercanias de Eslanian, dei de cara com ela num mob, em vez de me deixar em paz, ela veio pra cima, então corri e dei a volta (o mob dela e mais o meu se encontraram), quando dei a volta, a sangue nos olhos dela n viu o que fiz, o mob dobrado a cerco e..., kkkkkkk, dei dois tiros nela e um mutante a sugou, morreu :D e ganhei um mob bem legal. Se ela tivesse sabido usar a Silfide (eu nem tenho moto ainda), eu vez dela, teria eu me lascado com o mob, pois atacar o mob e ela só daria eu na cabeça, mas como n pensou, ganhei eu :D. Guerra noob

ps: para os que provavelmente virão com pedras nas mãos sobre o que eu disse sobre trabalhar sem bug ==> criar uma ouster desde o lvl 0 sem utilizar o bug é bem diferente de não precisar mais utilizar esse quando já está super lvl.

:D
================================================== =====
como double é contra as regras.... =P

mode cry on: primeiro q se vc notar,as ousters nunca conseguiram antes do 160~170(excessao earth) upar em hilanon anoite,tanto no eternity qnto no global ou koreano,ou qq outra versao q seja q nao exista RA bug,segundo q de dia as ousters conseguem matar mtos vamps,e terceiro q a ropa das ousters ja foram aumentadas suas defesas,como a nefertite disse,so nao aparece no item mais no status eh visivel,entao nao venha aki chorar por algo q nao esta acontecendo de maneira errada ok? :D

Hilanon é aquela tela que tem mobs que nem o de IK Lab e que fica perto do castelo de Limbo dos vamps?
Se for blz, mas se não, creio que os mobs não sejam diferentes dos de IK, pois mais fortes (a noite) que esse só o nível dois daquele castelo lá no mapa de gelo que é caminho para o pipe de Gilles de Rais (pelo menos para mim por causa dos magos), o de Adan onde fica o Ruffian e Under Pass.

bom, voltando ao mapa de Hilamon, se for a que imaginei, então posso afirma que vc se equivocou em dizer que as versões KO e JP, que não precisam de bug, ouster não poderiam upar a noite a menos que fossem 160+++, isso não é verdade, eu de gunner no JP comecei a frenquentar esses mapas com larga folga logo que bati 130 (com hp steal claro) e sempre me encontrava com meu amigo de Ouster Water lá e via ele fazendo mobs bem grandes em qualquer horário do dia ou da noite, ele era 140+ "apenas".

bons equipamentos (não precisa ser aqueles cabulosos), boa build e sendo um bom player farão com que tenha um char muito bom, se não excelente, mesmo

rick89x
04-04-2009, 08:45 PM
boa melhorada eu nao digo mas tirei minha capa contei e vi q aumentaram 10 de defence so na capa (com o ajuste q falaram) mas tranquilo n to reclamando nd so to comentando q a vampaiada ta fazendo a festa la por inquanto

CCV_RimaH
04-04-2009, 09:40 PM
Esta versão ainda não tem Updater.exe e para a minha sorte vai evitar muitos ataques provenientes dos bugs que têm no Updater.exe

Link: http://www.darkedeneternity.com/downloa ... y_2.28.exe (http://www.darkedeneternity.com/download/DarkedenEternity_2.28.exe)

Para entrar no jogo olhe a imagem
http://img4.imageshack.us/img4/1822/opent.jpg

como foi explicado nao tem o updater.exe para evitar ataques no momento, mas o apoca pretende por o updater.exe quando estiver tudo funcionando perfeitamente, bom download a todos.

Frost
05-04-2009, 07:18 AM
bom, voltando ao mapa de Hilamon, se for a que imaginei, então posso afirma que vc se equivocou em dizer que as versões KO e JP, que não precisam de bug, ouster não poderiam upar a noite a menos que fossem 160+++, isso não é verdade, eu de gunner no JP comecei a frenquentar esses mapas com larga folga logo que bati 130 (com hp steal claro) e sempre me encontrava com meu amigo de Ouster Water lá e via ele fazendo mobs bem grandes em qualquer horário do dia ou da noite, ele era 140+ "apenas".

bons equipamentos (não precisa ser aqueles cabulosos), boa build e sendo um bom player farão com que tenha um char muito bom, se não excelente, mesmo[/quote]

olha entao seu amigo era super ouster,pq qndo eu jogava global e tinha o melhor set na epoca,com maior defesa e talz,com 1 fire com 25 de hps,eu nao guentava upar la nem com o dobro de steal q eu tinha,e te garanto q eu sei jogar de fire

e sobre o JP,meu amigo tinha ouster 140+,ele tinha 1 excelente set tmb e nao conseguia upar la nem se tivesse ring of flare com steal,entao se esse seu amigo ai conseguia,parabens pra ele,mais eu duvido q alguma ouster antes do 160+(excessao earth) consiga upar la apos as 21:00

CCV_Kapivara
05-04-2009, 07:45 PM
estranho isso aí, sempre via esse meu amigo por lá.

tb em IK lab com mobs bem grandes.

esse meu amigo é a Malina e é o lider do clã Sennin, vou passar o endereço da comunidade dele, se não encontrar com ele, algum outro dos malacos :D do Sennin podem apacer e podem conversar com ele.

quando o DE JP bloqueou-se para a gente, se não me engano, o Malina estava em 155, ou seja, ainda muito longe do 160+ (5 lvl no DE JP depois do 150 era uma vida e tanto).

agora só para vc ver como é diferente essas versões piratas do DE JP, lá, esse meu amigo tinha o maior medo de encontrar um gunner do mesmo lvl ou um pouco maior q ele, pois sabia que dificilmente ele conseguiria sobreviver, agora Swords, Blades ou enchants ele comia com farinha (healer era combate de compadre) =)

Agora, pelo pouco que vi no Global, infelizmente ele n chega nem aos pés do DE JP, acho que não atualizaram desde a abertura dele ou algo assim, -_-, infelizmente.

Bom, pode ter sido só impressão minha, mas foi a que tive lá, pois vi muita gente com lvl alto, grade muito baixa e outras coisas que me deixaram bem decepcionado com o global.

só pra ver o nipe das diferenças entre o DE JP e o Global: perguntei sobre a rare skill 161 de gunner e ninguém soube me dizer sobre ela, alias, nem sabiam do que se tratava, fiquei pensando ou q os doidos do Global (ADM e a propria Softon) deixaram a dita skill como premium (um cumulo) ou então não existia a rare skill Rocket Explosion Lancher (aquela que parece com a 140, mas em vez d plasma, são uns foguetes "reais" e a explosão é como um planeta explodindo), tem um dano medonho e é muito legal.

Teve um gunner que afirmava que só existia a Satelite Bomb como skill de 160+ do gunner e quando eu disse que tinha essa REL para o 160+, o gunner (165) disse que eu tava era doido ;D

edit: endereço da comunidade sennin (Clã Ouster do DE JP): SENNIN Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47658546) e http://www.sennin.xpg.com.br/ (site deles)

opa, to baixando esse instalador do Eternity, bora ver no que dá =)

^o)

HunterVP
06-04-2009, 02:35 AM
Galera...Upar a noite em Hillamon apos as 21;00, hauhauha, n sendo noob consegue sim, earth com RA, combat com HPS, fire com as 500 skills de area e usando teleporte e HPS tbm, e water, no meu caso, usava ice field, deixando o mob lento...atacava, usava teleporte..usava nymph recovery...voltava a atacar..usava skill 150..e por ai vai....upava na boa em hillamon no global.....POREM AS COATS E AS BOOTS TINHAM UMA DEF BOA...EXEMPLO Q UMA EPERAL TINHA DEF ENTRE 95 A 105...OQ N ESTOU VENDO ISSO NO ETERNITY..QDO TRANSFORMADA, NO GLOBAL, A COAT EPERAL FICAVA DEF 130..BOM ESPERO Q SEJA SEGUIDO O MODELO PQ LA N TINHA BUG DO RA E NEM POR ISSO COM ESSA DEF TODA AS OSUTERS FICAVAM EM VANTAGEM ALGUMA, ALEM DA VANTAGEM PROPRIA DE SER OUSTER E OWNAR SEMPRE...bom acho q expliquei direitinho!!! rsrsrs

Nefertitty
06-04-2009, 01:11 PM
Galera...Upar a noite em Hillamon apos as 21;00, hauhauha, n sendo noob consegue sim, earth com RA, combat com HPS, fire com as 500 skills de area e usando teleporte e HPS tbm, e water, no meu caso, usava ice field, deixando o mob lento...atacava, usava teleporte..usava nymph recovery...voltava a atacar..usava skill 150..e por ai vai....upava na boa em hillamon no global.....POREM AS COATS E AS BOOTS TINHAM UMA DEF BOA...EXEMPLO Q UMA EPERAL TINHA DEF ENTRE 95 A 105...OQ N ESTOU VENDO ISSO NO ETERNITY..QDO TRANSFORMADA, NO GLOBAL, A COAT EPERAL FICAVA DEF 130..BOM ESPERO Q SEJA SEGUIDO O MODELO PQ LA N TINHA BUG DO RA E NEM POR ISSO COM ESSA DEF TODA AS OSUTERS FICAVAM EM VANTAGEM ALGUMA, ALEM DA VANTAGEM PROPRIA DE SER OUSTER E OWNAR SEMPRE...bom acho q expliquei direitinho!!! rsrsrs

Bom como eu havia explicado antes nós aumentamos a def e prot das coats das ousters, mas não aparece a mudança na coat em si, porém é visivel nos status.
Por exp a Naphne e ela transformada pra JC estão com uma defesa bem maior, na coat você vê como se a def fosse a antiga, porém quando você coloca ela você vê a diferença de def e prot no seu status. E faremos o mesmo com as coats das ousters lvl 180 em diante.

WeedMan
06-04-2009, 07:58 PM
Queria saber pq GM nao responde PM?

CCV_Jh0n
06-04-2009, 08:07 PM

Eu gostaria de saber se GM tem obrigação de responder PMs

Fico imaginando que devem ter varias PMs

CCV_Koston
06-04-2009, 08:35 PM
Eu gostaria de saber se GM tem obrigação de responder PMs

Fico imaginando que devem ter varias PMs

Sei bem como eh todo jogo eh assim esse n ia ser diferente ;*

WeedMan
06-04-2009, 08:48 PM
intao se player precisa de ajuda, alguma assistencia q se foda?

aproveita e lambe o ovo do eternity

CCV_Kapivara
06-04-2009, 10:49 PM
a unica vez que precisei de GM, o cara não só me respondeu como se teleportou para o meu lado e só se foi quando a dúvida não existia mais =P

acho que depende do que vc quer e como vc pede.

GM não é call Center com aqueles textos prontos, eles são gente tão player quanto a gente e se vc chega com toda essa falta de educação, o máximo que terá é uma boa e bela ignoração

Nefertitty
06-04-2009, 11:50 PM

Bom, primeiro que todo e qualquer GM é permanentemente proibido de ter qualquer tipo de contato com os players. Tanto é que o nick dos GM's todos os players desconhecem.
Eles são proibidos de aparecer em qualquer hipótese, não podem falar com players por PM ou algo do tipo. No nosso server os GM's fazem unicamente vigiar o server, verificando se tem hacker, SH ou macro e repassando isso aos ADM's. Evitando assim que haja qualquer tipo de irregularidade ou beneficiamento de terceiros.

E para tirar dúvidas temos os Helpers ou CO_GM, eles não tem os mesmos poderes que os GM's, ou seja, apenas podem se teleportar para o mapa onde está o player que deseja sanar as dúvidas. Lembrando sempre que em sua maioria eles recebem muitos PM's e os players exigem (como se fosse obrigação) que eles respondam as questões no ato, e não pensam como é dificil falar com mais de 30 players ao mesmo tempo.
Para quem quiser também tirar dúvidas, reportar bug, cheaters e afins temos o nosso fórum ou até mesmo aqui, no fórum do CCV. Onde sempre respondemos a todos assim que possível.

CCV_Kapivara
07-04-2009, 12:47 AM
a unica vez que precisei de GM, o cara não só me respondeu como se teleportou para o meu lado e só se foi quando a dúvida não existia mais =P

acho que depende do que vc quer e como vc pede.

GM não é call Center com aqueles textos prontos, eles são gente tão player quanto a gente e se vc chega com toda essa falta de educação, o máximo que terá é uma boa e bela ignoração

_Tidoido
19-04-2009, 02:18 AM
msm o extreme com seus problemas e tudo ja me acustumei

e ruin q jogo eternity em!!!

Kduccmol
21-05-2009, 12:37 AM
Olha ja tentei fazer o cadastro mas a pagina naum entra nem q a peste.
:cabecanomuro: