PDA

Ver Versão Completa : GM Yellow so faz evento IDIOTA!!!

HunterVP
29-03-2009, 06:25 AM
Galera, na boa...vamos concordar, hj passei 2 hrs num evento q pensei q fosse legal e no fim foi um desastre total...isso claro pq foi o yellow q promoveu.. o evento começou com ele dando as dicas pra ond iriam os mobs..1 mob..bixos fracos reds..2 mob, pequeno de bichos amarelos..3 mob um monte de gore (skill de vamp) q n atacavam e tinham um HP imenso..sem contar q n dropava nada e n dava xp..ah sim, tinha uns keepers tbm..4 mob sumonou 4 boss de cada..4 tepez e 4 bathory e adivinha!!! nenhum deles dropava nada e n dava XP...por fim ele levou geral pra GDR e sumonou o boss de la......adivinhem agora....sera q deixou ZAP...so c for pros vamps dele pq n caiu nada e D NOVO NADA D XP!!!!! por fim ele teleportou geral pra Banaful..o pq, n sei ate agora...agente c matou por la e depois voltou perona...xp total ganho por mim no evento!!! 175 k, isso eu ganho matando zumbi em eslania com menos tempo q isso.....ele tentou dar uma de "bonzinho" com esse evento depois q geral tomou DC em gilles e ele n sabia como reativar a gilles...tenha a paciencia!!!! :xingando:

LORD
29-03-2009, 10:02 AM
bom cara, aqui ninguen vai dar jeito nisso, quer reclamar use o forum do extreme lá é o lugar pra isso,^^

aqui mesmo só serve pra vc compartillhar sua insatisfação com o server :P

_Tidoido
29-03-2009, 10:57 AM
aUHAuhaUHAUHAuhAUH FOI FODA MSM

YELLOW E MEIO SEM NOÇAO KKKKK!!!

TENHO KE RIR PRA N ME IRRITAR.... ESSAS COISAS SO IRRITAM

CCV_Rugopix
29-03-2009, 11:05 AM
eu no lugar dele teria feito um evento de sobrevivencia, faziam times de 6 players e comecava a sumornar bixos, de fracos a fortes, se sobrevivessem ganhava premios como 1 safira cada etc

assim todos podiam ganhar ou ninguem podia ganhar

CCV_Minus
29-03-2009, 11:21 AM
É mesmo, ele só faz evento sem noção.

CCV_NazGuL
29-03-2009, 12:37 PM
Nem rugo ele tb não sabe organizar evento de sobrevivencia, o ultimo que ele fez foi totalmente desorganizado, o qual participamos, eu Rofukus, Icelady e Mulher.

Ele primeiro falo que n poderia ser ursada a skill darkness, ai os vamp começaram a usar, depois ele falo que n poderia dar sc os vamps deram, e ele continuo o evento.

Ele não impõe respeito e deixa os players fazerem o que quer, isso muitas vezes desanima os demais players.

_Tidoido
29-03-2009, 02:10 PM
Vamos caçar o mandato d gm do yellow!!!!!

= d

CCV_Blood
29-03-2009, 05:28 PM
Alem de ser lerdo esse GM

nao entende nada de Darkeden

CCV_Bane
29-03-2009, 09:30 PM
Ele é gente boa mas é meio sem noção, hoje eu ainda avisei pra ele que a war race começava em 10 mim. Tempo suficiente pras ouster se organiza nas estatuas e ele começo antes, 30 seg depois que eu mandei a pm >.<
Resultado começo a war não tinha nenhuma ouster lá pra defende as que tinham estavam perdidas não sabiam o que faze e uns 20 slay e vamps organizados pra ataca em cada estatua >.<
Tournament de 3x3 ele enrolo pakas pra faze (porem foi o primeiro evento dele desse tipo ate ai damos um desconto) e ainda habilito todas as skills de todas as raças só tirando o RA das ousters!?! Pow sei lá se ele quisesse deixa "justo" teria tirado o darkness dos vamps que mal da pra se assisti um combate de quem ta de fora e o bal dos slayers e etc...
Se eu não conhece-se ele ate diria que ele fudeu bonito com as ousters...
Mas reclama aqui não vai adianta nada tem que ir lá no forum do EX posta em ingles, lá pelo menos ele toma partido das reclamações...

HunterVP
29-03-2009, 11:57 PM
sim vou postar la..mas esse post aki era so mesmo pra ver a reação da galera..c a galera pensava igual a mim.....to meio puto com isso..infelizmente n pude terminar o evento junto com meu time...tive q sair antes, mas no proximo agente ganha..hauhauauh

HellRider
30-03-2009, 11:23 AM
Yellow ????? Hã ????? Quem ????? Nunca fez diferença !!!!!!

CCV_Kapivara
30-03-2009, 11:33 AM
nuss

o evento parecia até ser legal, mas não dá xp e drop, foi de lascar >.<

sobre a guerra, Bane, vc está sendo injusto, pois se todas as guerras só começassem depois que ousters já estivessem preparadas (e as outras raças? que se estrepem), que graça teria ou vc está sendo parcial?

já vi várias guerras onde eram os slayers que haviam sido pegos desprevinidos por esses horários doidos, mas nem por isso nunca vi ouster reclamando (o_0) que eles não haviam se organizados....

bom, para resolver isso deveria ser horário automático e fixo, pronto, nenhum de nenhuma raça teria a desculpa da falta de organização do inicio da guerra, pois todos estariam iguais e se não se organizassem, que se dessem mal, pois seria problema unica e exclusimamente de cada =)

CCV_Bane
30-03-2009, 03:01 PM
sobre a guerra, Bane, vc está sendo injusto, pois se todas as guerras só começassem depois que ousters já estivessem preparadas (e as outras raças? que se estrepem), que graça teria ou vc está sendo parcial?
Não meu querido a war race é pra começa 18:00 em ponto ele começo as 17:50, injusto foi ele... Mal termino o tournament que a pessoal tava participando e ja começo a guerra, não tivemos nem tempo de repara as armas e compra pupas, começo a guerra eu estava em lake ainda isso pq eu fui pra lá bem antes...

Elywick
30-03-2009, 03:04 PM
Eu tava na hora que inicio a war dentro do castelo.

Assim que inicio em menosde 10 segundos ja tinha uns 20 slayers dentro o.O

CCV_NazGuL
30-03-2009, 05:07 PM
Se a guerra erá pra ser as 18:00 como de costume, pq ele começoua as 17:50???

Favorecer Slayers??? (?) (?) (?)

CCV_Kapivara
30-03-2009, 07:11 PM
nem, fuso horário diferente kkkkkkk

olhou o próprio relógio em vez de alguma referência segura do GMT =P

Bane, já vi essa guerra começa muitas vezes ou atrasada ou adiantada e essa aí do GM não foi exclusiva, vcs se chatearam pq era (ou é?) com vcs que estão as bíblias, mas falar que foi favorecimento ou que foi injusto, daí é ser parcial mesmo.

o negócio é dá um jeito de por essas Wars automáticas, pois se não isso sempre acontecerá e um dia no futuro, quem virá reclamar de "parcialidade" de GM ou será Slayer (nunca vi reclamando desse horario doido, mas sempre tem uma primeira vez) ou vamp por estarem na situação e não na oposição, como estão agora. =)

esta aqui uma sugestão particular: tb deveria ter um sistema de aviso para as guerra, tipo uma mensagem regreciva contando desde meia hora antes até fechando nos ultimos minutos com aquelas tremidas que já existem (5 em 5 minutos até os ultimos 5 min, e nos ultimos 5 min de 1 em 1 min que nem as Lairs).