PDA

Ver Versão Completa : O que você faria ?

CCV_iStiu
28-03-2009, 03:16 PM
Olha a mensagem que o pobre coitado me manda.

Caro amigo, estou aqui para lhe pedir para parar de me saquiar, pois sou novo no jogo e não quero fazer inimigos, apenas grandes aliados.
Pense nisso.
Muito Obrigado.

aSGHLASGHÇASGLKASGASG

O que você faria ? :D

Shadow
28-03-2009, 03:25 PM
sei la, pensa se fosse você ue.

tipo pensa só, você acaba de entrar no jogo pela primeira vez, ai vem uns cara e te ataca e saqueia até tu ficar liso, deve ser meio paia xD

coitado do infeliz, deve ser um emo, é melhor você parar de atacar ele se não ele se joga do pátio xD, ai a culpa vai ser sua

até.

CCV_Rugopix
28-03-2009, 03:31 PM
sei la, pensa se fosse você ue.

tipo pensa só, você acaba de entrar no jogo pela primeira vez, ai vem uns cara e te ataca e saqueia até tu ficar liso, deve ser meio paia xD

eu comecei a jogar guerra khan e ate agora ninguem ousou a me atacar

eu ja fiz mais de 30 atakes inclusive em um mlk lvl 15 e nao perdi nenhum

noob tem mais eh que se estrepar

se n tiver conseguindo jogar, cria outra acc ou recomeca(tem essa opcao)

CCV_iStiu
28-03-2009, 03:52 PM
se n tiver conseguindo jogar, cria outra acc ou recomeca(tem essa opcao)
Simples :D

Não tem como todo mundo ganhar em um jogo. Mas essa mensagem dele é triste ASGHKASÇLASG

Shadow
28-03-2009, 04:28 PM
Credo u.u

carai vcs não vão pro céu não ein..

calma ae , tem gente que joga pra se divertir velinho,(eu por exemplo) afinal de contas é só um jogo OO'

CCV_Jh0n
28-03-2009, 06:32 PM
Se der mole dps ele senta a toicera em nois por isso ou tras ele para nosso clan ou faz ele de mother put@

CCV_Bane
28-03-2009, 07:28 PM
Sei lá se esse kra tive muito proximo e tive dando muita sopa eu sento exercito nele ;P
Evil... Se ele reclama chingando eu só mando report pro gm e o kra é banido por algumas horas eu nem respondo e continuo descendo lenha =P