PDA

Ver Versão Completa : O que você faria ?

CCV_iStiu
28-03-2009, 03:16 PM
Olha a mensagem que o pobre coitado me manda.

Caro amigo, estou aqui para lhe pedir para parar de me saquiar, pois sou novo no jogo e não quero fazer inimigos, apenas grandes aliados.
Pense nisso.
Muito Obrigado.

aSGHLASGHÇASGLKASGASG

O que você faria ? :D

Shadow
28-03-2009, 03:25 PM
sei la, pensa se fosse você ue.

tipo pensa só, você acaba de entrar no jogo pela primeira vez, ai vem uns cara e te ataca e saqueia até tu ficar liso, deve ser meio paia xD

coitado do infeliz, deve ser um emo, é melhor você parar de atacar ele se não ele se joga do pátio xD, ai a culpa vai ser sua

até.

CCV_Rugopix
28-03-2009, 03:31 PM
sei la, pensa se fosse você ue.

tipo pensa só, você acaba de entrar no jogo pela primeira vez, ai vem uns cara e te ataca e saqueia até tu ficar liso, deve ser meio paia xD

eu comecei a jogar guerra khan e ate agora ninguem ousou a me atacar

eu ja fiz mais de 30 atakes inclusive em um mlk lvl 15 e nao perdi nenhum

noob tem mais eh que se estrepar

se n tiver conseguindo jogar, cria outra acc ou recomeca(tem essa opcao)

CCV_iStiu
28-03-2009, 03:52 PM
se n tiver conseguindo jogar, cria outra acc ou recomeca(tem essa opcao)
Simples :D

Não tem como todo mundo ganhar em um jogo. Mas essa mensagem dele é triste ASGHKASÇLASG

Shadow
28-03-2009, 04:28 PM
Credo u.u

carai vcs não vão pro céu não ein..

calma ae , tem gente que joga pra se divertir velinho,(eu por exemplo) afinal de contas é só um jogo OO'

CCV_Jh0n
28-03-2009, 06:32 PM
Se der mole dps ele senta a toicera em nois por isso ou tras ele para nosso clan ou faz ele de mother put@

CCV_Bane
28-03-2009, 07:28 PM
Sei lá se esse kra tive muito proximo e tive dando muita sopa eu sento exercito nele ;P
Evil... Se ele reclama chingando eu só mando report pro gm e o kra é banido por algumas horas eu nem respondo e continuo descendo lenha =P
Tem um vizinho meu que ele ate falo em por moedas na minha conta se eu para de ataca ele =P

CCV_Rugopix
28-03-2009, 07:36 PM
tem um mlk perto de mim que eu to esperando ele pegar lvl 12, 13 para eu comecar a decer lenha nele

se bobiar eu ainda mando recursos pra ele, investimento a curto prazo muhahaha

Shadow
28-03-2009, 10:18 PM
só da terrorista no ccv, agora tem que ser chamado de cct(clã dos cavaleiros terroristas)

acho que vou começar a atacar alheiamente também, deve ser divertido Ò.Ó(fui corrompido T_T)

CCV_NazGuL
28-03-2009, 10:27 PM
Eu não atacava só pela educação do cara, coisa que hoje em dia eh raro de se achar.

CCV_Athos
28-03-2009, 10:31 PM
bem, a intenção do jogo e os ataques, ele foi educado i talz, porem nada que convença no meu caso, para os ataques! Pal nele!

CCV_Morcego
28-03-2009, 10:43 PM
Olha a mensagem que o pobre coitado me manda.

aSGHLASGHÇASGLKASGASG

O que você faria ? :D

desce o sarrafo no cara pow...
a raça pior, é o homne q apanha xorando ¬¬

eu ja rebentava ele

CCV_Grillo
29-03-2009, 12:49 PM
ahuHAuHAuaHaHA...
Bom vacilei aquela batalha que perdi meus soldados morreram na muralha.
Dai o cara viu que eu perdi todos os meus soldados e veio me atacar e conseguiu.
Dai mandei uma mensagem chingando o cara.
Pois foi covardia.
Só perdi a batalha pq eu perdi meus soldados na maldita muralha level 1 dele. ¬¬
Então ele retorno a mensagem pra mim dizendo que isso é pra mim aprender a nao se meter com ele. haUhaHuAHauhauAHuah...
Ele vai fica la esperando pq eu vou atacar ele novamente pra mostrar pra ele quem manda naquela area.
muhahahaha...

CCV_Rugopix
29-03-2009, 12:51 PM
perder soldado em muralha lvl 1 é forcado grillo

vc atacou com oq? 3 espadachin e 10 arqueiros?