Ver Versão Completa : Seu Servidor.
exkurama
26-03-2009, 09:11 PM
Bom como a concorrencia esta muito cheia ...
estava até desistindo de cria um servidor e houtear pois chamar player precisa muito de novidades ^^ coisas q não mim vinham na cabeça ... Porém , hoje a noite tive uma ideia :
tipo esses serves recentes sempre uns critica e outros oferecem sugestões acrescentando tb elogios (1%) ^^ .. pensei comigo msm ... bom pq cada um não fala e sugest um tipo de serve q vç Jogador queira e fazer isso em Pratica?
Então tá valendo sabado estou querendo deixa serve online 24h, e estou resolvendo com amigos se deixarei liberada as portais ou via-hamachi porém ainda não sei :
- Nome do servidor -
-Xp do Servidor-
-Drop do servidor-
-Xp Grade do servidor-
-Xp Pet do servidor- ( pelo menos queria deixa low rate pois como o seguro do pc é de 2 anos pelo menos isso eu garanto ^^... dois anos sem reset e sem fikar off ... somente se o pc queima de sobrecarga ou para resfria a micro ^^ )
.entre outros....
Vamos converça e debater sobre serve em geral pois ele é virgem e é vç quem faz o serve! Eu somente vou hostear e administra resto fika por votação de vçs !!!
quem quiser fala comigo melhor .. sugerir coisa melhor e só mim add:
[email protected]
CCV_Tarok
26-03-2009, 09:39 PM
Bem, acho que muitos (como eu) ainda prefere um MEGA ULTRA HIGH RATE, maas, outros ainda preferem low rate. Minhas idéias:
-High Rate (xp alto com rank 26+ no lv 150)
-Drop beem alto, porque nao ter set é fods.
-Gm dando set se possível
-JC por Site ou Gm / Adm
-Pet Alto ! :D
-E que alguem me ajdua com o problema do de. T_T
akabane
26-03-2009, 11:33 PM
entre no servido do helldk e olhe se nao tem boas ideias lah.
Gm nao tem que ficar dando item pra player,asy eh free o drop eh alto e gm manda pra contas dos 160+ shapires(shoping bag) algumas vezes no mes, vc pega 180 facim 200 mais dificil dai pra lah eh mt mais hard. dog ateh lvl 40. sem ser editado tenho itens de moju+7 hps3 curse 15.
Acho que foi um dos melhores que criaram de 4fun sendo que precisa de uma versao brasileira. E tbm tem npcs com life spiral alem de terem modificado a quest pra nao ter que ficar perdendo mto tempo. Evita de ter que bota link em site pra jc ou ter que pedir pra gm.
CCV_Tarok
27-03-2009, 10:02 AM
Cara, continuo com minha idéia, pois o set que eu to falando, é Set Curse 30, HPS 6, ou Att +10 (Str, Dex ou Int).
Nunca curti muito a xp do HellDk, embora tenho 2 170 e alguns 150.
Bota XP alto e pra Dog tmb.
PS: Asy Free :D
CCV_Kapivara
27-03-2009, 01:41 PM
deixar igual ao DE global em praticamente tudo (pegando os pontos bons do Global)
diferente de lá> proibição a qualquer tipo de Hacker e/ou programa noob que dê vantagens anormais a qualquer um, preços da loja do site mais em conta, tudo que venderia no site pudesse ser vendido nas lojinhas in-game e nenhum mapa pago, todos livres
se fizer isso poderia ter o melhor servidor de todos os tempos e, não esquecendo dos eventos e atualizações, tb teria um servidor sempre cheio, divertido e lucrativo para todos.
e fazendo assim, poderia até deixar rate em x1 que continuaria cheio, o negócio é se aproximar das versões oficiais e deixar esse invencionismo dos Piratões que só servem para fazer servers com rates absurdas e enjoativos que não duram nem meses e já fecham por conta de esvaziamentos (players desistem) e bugs =P
e para vc que está querendo construir um servidor de DE, lembre que o mmorpg DarkEden é muito mais que só rate e pvp, por isso a necessidade de se espelhar nas versões oficiais =/
uma pequena opinião =P
boa sorte
=)
exkurama
27-03-2009, 06:18 PM
sabia q meu caro colega CCV kapivara iria dar sugestões bem legais para o serve .. pois tenho pensamentos como o seu kapivara .. porem vç sabe q o servidor do qual estou hosteado msm do extreme 2.34 que esta a disposição para todos ... :( ! porêm poderei mecher sim na xps geral .. e provavelmente colocaria uma xp bem osso porem drop alto !!
CCV_Kapivara
27-03-2009, 10:04 PM
já imaginava, pois pelo que vi por aí, o pessoal não possui nada como fontes e tals do Global ou qualquer outra versão oficial, mas tudo se baseia em alguma versão oriunda, de alguma forma, do DE DK2 =/
mas como é para expor opiniões, não custa nada sonhar kkkkkkk
apesar que quem se proprõe a por um servidor de jogo online para um grande numero de pessoas, tem de no mínimo (creio eu =_=) manjar de computação, programação e tudo o mais, para no mínimo corrigir os bugs que vão aparecendo, mas se desses, um dia aparecer alguém realmente safo (que sabe mesmo e muito) em mexer na programação do DE, poderia construir algo semelhante ao oficial, com a mesma ótica e deixando esse invencionismo que os DE Piratas que brotam que nem mato do chão estão danados a implementar que só fazem eles serem mais um e logo irem para o esquecimento. =/
Um bom exemplo de muita propaganda é o próprio Eternity que usa como plano de fundo o DE-E, se reparar a jogada do pessoal do Eternity é bem simples, usa os exemplos ruins e que são quase perenes no DE-E para se promoverem, mas não vejam como uma jogada indigna, pois não fazem apenas se promoverem a custas, eles estudam os problemas e mostram soluções (o carro chefe na minha opinião foi o fim do bug da RA) e estudam as opíniões do povo, a experiência com o test server e vão ajeitando o deles aos poucos até o ponto de acharem que será um bom momento para lançar para valer.
bom, é isso, creio que quanto mais parecido com um DE Oficial, maiores e melhores seriam as chances de se sobressair e não ser apenas mais um DE e ser sim um dos DEs, ou quem sabe até poderia ser o DE =)
kkkkkkk
opa, só para pensar se é ou não possível fazer ficar próximo aos oficiais: o Hacker china (não creio que tenha sido de outro lugar) que roubou as fontes do DE lá dos primórdios, retirou de um servidor oficial (talvez até da softon mesmo) e olhe como ele é se comparado com a versão oficial e verá que existem muitas diferenças, não pq ele ficou "congelado no tempo" (falta de pacotes de atualizações oficiais), pois não ficou, ele foi modificado mesmo, ou seja, alguém mudou o DE roubado dos padrões que existia e gerou esse DE que agora conhecemos e que n tem nada a ver com o DE oficial criado e gerenciado pela Softon.
bom, se alguém conseguiu mudar e distanciar da versão oficial, então outros poderiam fazer o caminho inverso e levar para próximo do oficial 0_0, nunca duvido de nada desses doidos da computação kkkkk
kkkkk
bom, é isso, desculpa os delírios, mas como sonhar não custa nada, ainda kkkkkkkk
:joia:
exkurama
28-03-2009, 08:05 PM
Kapivara e impressionante como suas ideias se encaixa com a minha ... bom eu sei que não tenho fontes para deixa um servidor oficial mais acho q tenho ideias e pensamentos oficiais e posso tentar deixa-lo o menos desigual possivél aki vai uma previa do q eu ja fiz :
- Lugares esqueçidos do darkeden q poucas pessoas costumam ir .. coloquei mobs de IK_LAB ...
- Todos Hps de todas as classes ganharam mais Hps !!! para assim ficarem melhor no pvp e no Up!*
*Gunner, Vamp de int , outros ... que possuiam hp bem mais agravante para lutar um pvp terá um acrescimo maior de hp além dos outros .. para assim equilibramos as raças !
- Cabeças de mostro terá mais valores !!!!!! hoje em dia niguem quer catar mais cabeças :( saudades do internacional ^^.
- Bhartori e Tepez ganharam mais força e Hp ... premios a receber seram melhores e automaticos *as vezes ganha até mojus+5 e 7 entre outros ...( Agora quero rever os tempos q ia para tepez e bhartori ir ver um monte de players ^^ ).
- entre varias e varias ideias q tenho aqui na cabeça ...
iaew kapivara que mais sugestões plissss ...