Ver Versão Completa : Complô contra firefox?!
PorteLaa
26-03-2009, 12:40 AM
Ae, é impressão minha ou o orkut está de complô contra o firefox?
Dêem uma olhada na imagem abaixo:
http://img301.imageshack.us/img301/9990/rsrsg.jpg
Não consigu mais acessar meu scrapbook usando o navegador firefox, mais consigo com o IE...
Sem contar que, parece haver um certo tom de ironia na mensagem de erro...
Eu não sei, o orkut é da microsoft? esse erro é comum com vocês tambem?
Será mesmo que eles estão fazendo isso? que mancada... que engraçado!!! aseuasuheuahseauseasuheas
CCV_Iupi
26-03-2009, 12:48 AM
Eu uso o Opera.
Ele não é concorrente direto a nada, então a microsoft não 'bloqueia' coisas dele.
huehueh cara, isso pode ser também apenas um erro!
Alguns sites vêm escrito na frente 'Só pode ser visualizado com IE'.
PorteLaa
26-03-2009, 12:52 AM
Eu achei tambem que éra apenas um erro de rotina, afinal o orkut acabou de passar por mudanças...
mais oque é estranho é que com firefox nao consigu acessa o scrapbook nem fudendo, até agora não to conseguindo... e com IE entra de primeira.
E otra, lê bem essa frase... AuhHuaHUA muito ironica não??? "Que feio" uhasheausheahusehausuauseuahsehuase...
a microsoft tem mta grana, será que deu propina pros dono do orkut fudê a vida dos usuários de firefox que diga-se de passagem são MUITOS principalmente dps daquele escandalo das falhas do novo IE...
rsrsrs
Edit: Não adianta me procura e me adiciona no orkut pq eu não aceito nerds lá...AhuAhuA!! só amigo real... ja basta meu MSN que ta chei de homi uhasehuauhe
RoG1N
26-03-2009, 02:43 AM
nem e portelaa o orkut e da google que um dos maiores concorrentes da microsoft. deve ser um bug ai pq aki meu firefox funciona normal no orkut. como vc disse o orkut teve modificações (a melhor q agora ele sabe conta certo o numero de recados kkkk). espera q ja ja resolveu ou e problema ai no seu pc.
CCV_Grillo
26-03-2009, 05:47 AM
Sei la Portelaa.
Teu PC é que ta Bixado.
Aqui ta fumegando Normal.
=/
PQP
EU RACHEI COM ESSE ERO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sò com vc mesmo portela
e orkut eh da google, google usa chrome e naum IE que é da microsoft
hxUAHxuas
abçs!
aushasuhas q locura vai ve os cara começo o boicote mesmo asuhauhsuhas, até pq o google agora tem navegador :P
Sonic
26-03-2009, 12:53 PM
eu uso FF e ta normal aqui o.O
PorteLaa
26-03-2009, 02:20 PM
Seis usa a nova versão do firefox?
eu uso a versão mais antiga pq é muito melhor.
e o erro ainda persiste... não tem cabimento isso, eu acabei de formata meu pc, instalei o FF e não entra... será que é comflito só com essa minha versão de FF? entre a versão nova de firefox e internet explorer sou mais o IE...
CCV_uNpluGeD
26-03-2009, 04:44 PM
afe
eu consgio tranquilo
o/
bugado em
PorteLaa
26-03-2009, 06:11 PM
é. éra problema com a versão
eu gosto do firefox 2.0.0.5 ... mais é ele que tá com defeito... atualizei o firefox e parou :P resolveu... mais esse firefox novo é terrivelmente ruim! :(
CCV_uNpluGeD
26-03-2009, 07:39 PM
eu nao acho
pra mim ta normal
tao bam qnt o otro
o/
CCV_Rafael_xD
27-03-2009, 04:07 AM
eu n noto mta diferença entre as versoes ashuasuhhusa
eu uso a ultima versao aki e ta certinho xD