Ver Versão Completa : Ajuda..
PorteLaa
25-03-2009, 10:44 PM
Bom, minha mãe deu conta de danificar meu windows ai eu precisei mandar formatar (odeioooooooooooo quando acontece isso) ... rsrs
Agora tô com 3 probleminhas...
1ª - Como eu tiro aquele negocio de Logon do windows? eu quero que o pc ligue direto, sem pedir pra fazer logon de user...
2ª - Como faz pra não vizualizar os arquivos/pastas que estão 'invisiveis' ... é pq eu to vendo eles... assim em um tom mais transparente mais to vendo, queria que eles sumissem...
3ª - como eu tiro essa barrinha de guia rápido e ultimas notícias do firefox?
Valeu... abraços, aos poucos vo voltando pro forum, boa noticia pros que me ama e ruim pros adms... AuhAUHua :*
CCV_NazGuL
25-03-2009, 11:03 PM
1-Iniciar>Configurações>Contas de Usuários> você marca e desmarca a opção alterar maneira como usuários fazem logon e logoff
2-Não entendi
3-é so clikar emcima de cada icone com o botão direito do mouse e ir clikando em excluir até excluir os 3 (mais visitados/guia rapido/ ultimas noticias)
PorteLaa
25-03-2009, 11:11 PM
1ª - http://img148.imageshack.us/img148/3471/93909069.jpg
Tá vendo? essa primeira opção, se tá marcada aparece um negocio mais envocado, se não esta marcando aparece um negocio mais simples... mais mesmo assim pede pra fazer logon... eu quero que nao peça, que passe direto e só pare no desktop na hora de liga saco?
2ª -http://img148.imageshack.us/img148/7791/34974888.jpg
Olha ai, "meu registro"... tá vendo? tá transparente, o certo éra fica invisivel...
tem uma opçao no painel de controle só nao lembro onde é...rs
3ª - valeu deu certo
CCV_Kusanagi
26-03-2009, 06:01 AM
Quanto ao numero 2 portela
Se não me engano é em "Ferramentas > Opções de Pastas"
ai vc manda ocultar os arquivos ocultos
dai ele vai sumir saca?
Quanto ao numero 2 portela
Se não me engano é em "Ferramentas > Opções de Pastas"
ai vc manda ocultar os arquivos ocultos
dai ele vai sumir saca?
Sim é isso mesmo
E sobre o primeiro portela é como o Nazgul falou se desmarca essa caixinha ae e ja era.
Tudo q for de logon eh ai em contas do usuário.
Abçs
Elywick
26-03-2009, 09:33 AM
Alguem me responde...
Pq as maes sempre fodem cm nossos PC`s?
Toda vez que minha mae usa o PC eu sei.
Sempre quando ligo depois ele tem que ser reiniciado na marra pq trava na merda do BEM VINDO hUAhuahauh xD
PorteLaa
26-03-2009, 03:27 PM
E sobre o primeiro portela é como o Nazgul falou se desmarca essa caixinha ae e ja era.
Tudo q for de logon eh ai em contas do usuário.
Abçs
Como eu disse, desmarcar a caixinha não resolve... continua pedindo logon, só que em uma 'jenala' diferente, mais simples...
CCV_NazGuL
26-03-2009, 03:40 PM
Cara no meu pc eu consegui tirar desse jeito, mas tenta isso
*clique em iniciar/painel de controle/contas de usuarios,selecione o adiministrador e tire a senha dele
Se caso vc mesmo assim não conseguir faz isso.
*Iniciar>Executar e digite "control userpasswords2" na caixa.
Desmarque a opção "usuarios devem digitar um nome de usuario e uma senha para usar este computador' e mande aplicar portela
Bem se mesmo assim não conseguir não sei o que fazer.
CCV_HEALbra
26-03-2009, 03:41 PM
tem qts usuários no pc?
se tiver mais de 1 sempre vai aparecer!!
se tiver só um nunca vai aparecer..pelo menso eh o q acontece comigo aqui!!
PorteLaa
26-03-2009, 04:02 PM
Pronto, o userpassword2 ai do naz funcionou!!!
Todos os problemas resolvidos... :)
Obrigado a todos :*
Aproveitando o topico, não existe MSN PLUS pra esse MSN novo escrotão?
CCV_NazGuL
26-03-2009, 05:31 PM
Portela nesse site aqui deve ter, salvoengano, a versão plus para o messenger 2009, ve ae.
http://www.messbrasil.com.br/
PorteLaa
26-03-2009, 06:10 PM
Sim ja tinha conseguido
valeu pessoal, pode dar closed... thanks alot
CCV_Rugopix
26-03-2009, 06:14 PM
ok, resolvido
closed