Ver Versão Completa : da pra da um ban nesse cara?
CCV_Minus
24-03-2009, 02:55 PM
Tava eu e HAKOB, eu tava ajudando o HAKOB a aumentar align e me aparece esse cara..
Esse mesmo cara ja zuo na gdr passada e geral pediu pro bane da ban nele, mas como o bane não pode banir o cara só pq eh nb, talvez com isso da pra deixar ele pelo menos quieto.
http://i41.tinypic.com/72dmp2.jpg
CCV_RimaH
24-03-2009, 03:00 PM
O pior ainda q esse noob fd* eh do clan aliado.
CCV_Grimmjow
24-03-2009, 03:15 PM
Eita
Quando eu jogava ainda o EX, eu ajudava esse cara a upar o.o'
que sacanagem... ¬¬'
CCV_Bane
24-03-2009, 04:30 PM
Dei ban no chat dele de 168 horas por racismo. Mas vo pedi a vcs que me ajudem a confirma essa historia pq o kra esta indo lá no forum do DE EX pra quere cria polemica sobre o assunto:
http://forum.darkedenextreme.com/viewtopic.php?f=10&t=2127&p=10131#p10131
CCV_RimaH
24-03-2009, 04:54 PM
Bom eu estava fazendo gejack pra pegar aligment pro meu char ficar very good, veio está combat chamado "shemale" do clan Last Down e começou a matar meu char evil, eu pedi pra ela parar, ela comecou a me xingar, e xingar os br, tanto q vcs podem ver ai na ss.
Pra quem não sabe o clan Last Down era aliado nosso, e eu esperava que a Odem tomasse uma atitude de LIDER, pois me enganei, ela apoiou o shemale nesta atitude e nós disfizemos a aliança.
Bom mesmo os clans sendo aliados, nao existe respeito entre eles, pra que iremos querer ser aliados com um clan assim? Que desrrespeita o nosso clan e o proprio LIDER apoia eles.
E sim o que essa shemale disse foi uma ofença racista aos BRS do jogo.
CCV_dede
24-03-2009, 05:34 PM
acho q tu nao divia fazer isso nao bane, mas agora q ja fez, espero que nao aconteça nada grave :/
HellRider
24-03-2009, 05:40 PM
Eu acho o seguinte..........não é a primeira x que vi problema com esse clã do Odem, portando, a galera não é gente boa, tirando raras pessoas dali. Ja havia falado pro Bane tirar essa union, mas ninguém me ouve, entã owhatever, teve que estourar mais um bomba pra acontecer isso !!!!
Tem que dar ban no char desse safado, não no chat.........mas apesar que ele deve estar desesperado de não poder falar com ninguém la !!!
Cara, essa desculpa de chat pra war e uma furada de primeira. eles vao ter que estar ligado pq tb sao ousters e não querem perder bíblia e nã oacho que seja de tão grande importancia um UnionChat nessas horas.
Abraços !!!
CCV_RimaH
24-03-2009, 05:42 PM
Bom o ban chat dele foi retirado pelo GM Dark, mas tudo bem, logo logo cai a mascara desse cara ai e logo logo toma um ban forever ai quero ver quem estava certo.
E outra metade do clan da Odem ou se não todos lá são do LN, e lá naquele forum, se saberem que vc eh BR e do CCV eles te xingam pacas
CCV_Kapivara
24-03-2009, 06:11 PM
acho q tu nao divia fazer isso nao bane, mas agora q ja fez, espero que nao aconteça nada grave :/
corcordo, se os insultos desse top alí se tornarem motivos para ban e matar char very evil tb, então o DE-E está perdido mesmo -_-
aqui no CCV já teve discussões em tópicos com insultos muito piores que esses dos que foram mostrados e nem por isso foi motivo para nem um warnizinho =).
se vejo um very evil e começo a matar, se alguém diz "n mata é meu", o máximo que responto é "odeio evils ou PKs (se o fulando é evil ou very evil é pq matou outros da mesma raça)" e desso o sarrafo, se quem está com o evil n gosta que se vá =), mas fazer isso ou o cara me xingar e eu revidar o insulto nunca foi motivo p ban, ou é agora?
destruir g-jack virou motivo para ban? (g-jack, por definição, já é uma trapassa)
o racismo é motivo para ban, mas na SS não mostra que ele foi racista, só insulto e nem foi direto, só o pessoal ofendido que tomou as dores e já concluiu que era direcionado aos BRs (não sei agora, mas se não me engano, os CCVs Clãs já tinham vários estrangeiros)
e o que o cara disse é realmente uma verdade: 20% ou menos do pessoal do Ex como um todo é gente boa e dá para se considerar amigo e bom jogador, o resto é só resto mesmo.
será que estamos dentro desses 20% ou nos outros 80% =P, só nosso comportamento in-game que ditará :D
algo que é um dos motivos que o pessoal não gosta que GM seja de clã são essas atitudes rápidas (o ban temporário) por algo que deve até ser um pouco mais estudado (o que é ou não racismo e o que foi ou não só discussão acalorada), lá no tópico do cara do fórum deu a entender que o fato do [GM]Gray ser CCV acabou influenciando a decisão dele. "Verdades" de ambos os lados
uma frase de lá "now you see why 50% of them are stupid", certamente um sarcasmo, mas "melhorou" o nipe dos insultos 0_0
ps: a melhor alternativa nesse caso é por o cara numa "lista negra" do CCV e pklizar até ele pedir arrego :joia:
CCV_Bane
24-03-2009, 06:29 PM
Bom o kra tomo ban de apenas 2 horas no chat dele só que ele relogo e não sei como ele fez que tiro o ban dele... ai eu dei um outro em cima de 168 horas por ele ter feito isso...
Falar uma coisa em forum é diferente do que se fala dentro do jogo. As regras que temos dentro do forum não são aplicadas ao jogo.
O motivo principal do ban foi que eu ja vi muitas vezes esse kra generalizando BR e xingando eles...
Porem nessas outras situações não foram tiradas SS dele, foram apenas reportadas pra mim.
Só que dessa vez teve muita gente reclamando dele ai eu dei o ban chat pra servir de exemplo aos outros e tb não tem motivo pra se ter tanta polemica no assunto = eles fizeram....
Aqui vai uma parte que fala sobre as regras do server:
8- Não usar linguagem ofensiva. Punições devem variar devido à gravidade da agressão:
Profanidade: Esta é a utilização de palavras como "juramento" ou "maldição". Existe um uso muito pequeno desses termos no jogo, mas podem se tornar termons ofensivos, se isso ocorrer as providências cabíveis serão tomadas.
Insultos Raciais: Este é o uso de termos degradantes dirigidos a um grupo ou individualmente contra sua raça, cor, país. Isto não será tolerado em nenhuma hipótese e será tratada com rigor..
Sexual (ou uso de termos sexuais no char, party, clan, ou subnick's): A utilização quaisquer termo sexual, menção de qualquer genetalia, sexo. Isto também inclui a utilização de letras, números ou outros caracteres que simulem imagens obscenas. Tal como o racismo não iremos teolerar isso, e as medidas serão tomadas sem aviso prévio.[/
LightOrus
24-03-2009, 06:33 PM
Olha, não é por nada não, mas essa SS aí não prova muita coisa. Simplesmente tá falando algo que não está explicitamente direcionado aos BR´s. Sei não, acho que essa atitude aí foi meio precipitada, e pode trazer mais um probleminha dos muitos que existem no EX. Se o cara estava falando ao vivo e a cores algo tendencioso ou ofensivo, acho que deveria estar aparecendo na SS pra que o Ban chat fosse mesmo justificado.
CCV_Bane
24-03-2009, 06:39 PM
Essa SS não prova nada mesmo mas tem outras lá no forum do EX que foram postadas em que ele comenta que 70% da galera do CCV é retardada e diz que o motivo disso é pela maioria ser BR
CCV_Kapivara
24-03-2009, 06:40 PM
>.<
complicado
como o cara não é flor que se cheire mesmo e deu uma de gostoso com GM (essa de saí do Ban foi massa kkkk) um banzinho temporário vai baixar o faxo dele :D
outra frase do forum e que tb é verdade, eu mesmo já vi, mas nunca dei importância: "then your clan members should be banned too cuz they insulted last dawn we are a group of people too."
e sobre ban por insulto a raça, povo, pais etc, basta ficar um tempo em Perona e logo logo veremos frases como "esses chinas fd ps e bla bla bla" e até coisas piores.
mas é isso Bane, não tem como agradar a ambos os lados =X
CCV_Bane
24-03-2009, 06:44 PM
e sobre ban por insulto a raça, povo, pais etc, basta ficar um tempo em Perona e logo logo veremos frases como "esses chinas fd ps e bla bla bla" e até coisas piores.
Foi pra isso que essa area foi criada é só reporta lá...
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10704
CCV_RimaH
24-03-2009, 08:13 PM
Ele levou o que merecia, o GM Dark tinha ido la e tinha retirado o ban chat que o GM Gray ( Bane) tinha posto nele, mas logo depois passou uns 30 minutos e o GM Dark deu ban definitivo nesse cara ai, e anunciou para o server todo.
CCV_rofukus
24-03-2009, 09:04 PM
Concordo q nessa ss nao tem nada de racismo contra brs...E não é nenhuma violacao de regras falar q metade de um clan eh retardado...MAS NO FORUM DO DE-EXTREME (NA RECLAMACAO DELE) ACHEI PROVA DELE OFENDENDO BRS...
Normalmente dizer que alguem é br não é um insulto mas nesse contexto é, e o que importa é o contexto...Não adianta ser sonso teve ofensa ai sim e qualquer uma pessoa com QI maior que de uma criança de 6 anos pode ver isso ...Se ele for desbanido/ o ban dele for temporario pode ter ctz q vo leva esse caso pa staff do extreme pq ta no proprio ToS que racismo não vai ser tolerado em nenhuma circunstancia e vai ser severamente punido
"Racial slurs : This is the use of degrading statements or terms directed at a group or individual based on their race. This will NOT be tollerated under any circumstances, and will be harshly dealt with."
http://img8.imageshack.us/img8/8670/report1.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/9793/report2r.jpg
De qualquer modo aqui outra regra quebrada:
"10. Attempting to evade punishment: This is logging onto another character after having been muted, getting on another account while banned, or changing IPs to avoid an IP block. You may log out, but you cannot log onto another account"
Se vcs quiserem posso postar uma outra ss (tirada la do topico) do kra do Last Dawn falando que o shemale tinha logado em outra acc e tava falando com ele em outro char
LightOrus
24-03-2009, 10:31 PM
Agora sim, o que eu quiz dizer foi justamente sobre aquela SS no início do tópico. Porque fica realmente difícil de identificar até onde vão as ofensas, se elas não estiverem explícitas. Mas infelizmente vou ter que concordar com o Kapivara, aplicando-se ao pé da letra o que diz respeito a regra sobre ofensas, muito BR vai rodar feio (e com razão), porque lamentavelmente o que existe de crianças nesse jogo não é brincadeira.
CCV_Revy
24-03-2009, 11:19 PM
Bom...pelo que eu entendi, esse kra só estava com a intenção mesmo era de destabilizar a nossa aliança com o last, criando richinhas e etc, mas já que como o Odem tomou partido desse kra, entao a melhor coisa feita foi tirar o union, quanto a um ban permanente do kra por racismo ou sei la o que q ele fala, eu só concordo no caso se ele insiste muito em falar que a br eh isso q br eh aquilo e blá blá blá, porque como o nosso amigo ali tinha dito, quem nunca falou "china fdp" no dk2 que atire a primeira pedra rsrs
CCV_Bane
24-03-2009, 11:28 PM
Ban de chat é coisa rotineira no jogo não tem pq faze todo esse escandalo. Kra fala merda é reportado fica lá 2-3h sem chat e acabo... só isso não tem pq fica fazendo todo esse drama.
E essa tal de shemale como ja disse não é a primeira vez que ela fez isso...
Mas agora em relação ao dark, ele tiro o ban e depois eu apenas contei o que aconteceu pra ele no msn lá pq os amiguinhos dessa tal shemale estavam protegendo ele...
Provalmente ele deve ter usado comando pra ler chat dele e comprovo o que os outros estavam falando. E deve ter ficado furioso com toda a cena que aquela tal de shemale e o amiguinhos dela estavam fazendo.
Ele levou o que merecia, o GM Dark tinha ido la e tinha retirado o ban chat que o GM Gray ( Bane) tinha posto nele, mas logo depois passou uns 30 minutos e o GM Dark deu ban definitivo nesse cara ai, e anunciou para o server todo.
Eu estava off line nesse tempo fazendo um serviço aqui em casa só fiquei sabendo disso depois T.T
Bom Bane o q esse cara fez é errado e como o Kapivara disse nos replys anteriores todas as suas decisões q involverem Brs, principalmentes CCV's vão ser sempre questionadas, pra vc evitar isso vc vai ter q pensar com a rasão do que com coração, é foda os gringos ficarem falando merda de Brs principalmente dos CCV's mais, esse tipo de coisa não é pra ser postada aqui no nosso forum, pelo motivo basico de que nen todo mundo ve isso, aqui, o resto dos gms, não veem, o forum, ou até podem ver mais postar algo mesmo q eh bom nada até pq o forum aqui eh portugues e a maioria gringa não entende nada aushahushuas,
então melhor vc incentivar, a galera a usar o forum do proprio game afinal de contar eh pra isso q ele existe, pros adms, saberem dos problemas do game e poder resolver, galera tem q começar a ver q aqui nesse forum (NÃO QUERENO TE MENOSPRESAR) mais eh a realidade seu cargo de GM não vale , pensa nisso ai Bane pra evita esse tipo de treta ^^
CCV_Minus
25-03-2009, 01:49 PM
Eu queria postar lá, foda que não manjo inglês direito.
E esse cara ae é cuzão mesmo, até quando tava pegando buff gdr, nego nem era jc, eu nunca tinha visto, peço pra dar pt pra matar o buff e nego mata de malandragem.
E dentro da gdr esse cara entro na gatunagem, fico sem atacar e ainda provocou quem tava lá atacando, eu devia ter tirado ss de geral pedindo pro bane banir ele(maioria gringo ainda).
então minus o q fode foi o q eu falei, os gringo pede e tals, só q ai se não postarem no forum do extreme pra todos os players vers quem vai sair de ruin eh o Bane e a galera(CCV's) e demais BR's do server, pq vão falar q bane ta puxando saco q ninguen fico sabendo das coisas q tavão acontecendo, negocio eh postar no forum dos caras as tretas pq ai ninguen vai poder reclamar depois
CCV_RimaH
25-03-2009, 04:57 PM
[GM] Dark deu ban no [GM]Gray,
os gringo lá tiraram uma foto de um server privado e disseram q era o GM Gray fazendo evento pro nosso clan.
esses gringo ai tao mentindo até a alma pra ferrar com agente.
CCV_Bane
25-03-2009, 05:06 PM
Deu ban no char GM temporario ate tudo ser explicado depois viu que não havia provas no que os gringos estavam falando e fui desbanido novamente...
Os kras (gringos) ficaram putos pq o clan deles é cada um por si ai acabei com a manata deles e eles tentaram a todo modo joga sujeira no ventilador...
*****, q treta em, parece até q eu tava prevendo isso no primeiro reply, os cara vai querer ferrar mesmo, o negocio eh vc fazer como eu disse evitar posts a respeito de irregularidades no extreme aqui, fala pra todos q o lugar pra isso eh o forum do extreme, pq lá a coisa muda geral ve ninguen reclama e vc ainda tem como tirar SS's pra provar q foi exposto lá o caso,
CCV_RimaH
25-03-2009, 06:05 PM
Exatamente foi tudo resolvido e Bane wins ohiOHIEHOIAEH
CrazyAngle verificou os logs do Bane e viu q ele nao era corrupto e desbaniu ele, e o Dark levou um chega pra lá.
CCV_Bane
25-03-2009, 06:13 PM
Tu tem razão Lord vo fecha aqui pq o assunto do chat ban ja foi resolvido. Foi comprovado que realmente o kra era um baita nego racista e o dark não preciso nem fica lendo o chat dele por 1h pra descobri isso...
Se quiserem continua o assunto esta sendo tratado lá no forum do DE EX...
Close aqui.