ola pessoal , tudo bom, espero ke sim, estou com um iten muito bom (very good) , um core zap black +2, no fs@2 to afim de oster fire ou water , ou algum vamp bom , mais bom mesmo, tipo 170 ok, to afim de trocar o item, com algum companheiro, estou atualmente jogando no fs@2, espero ke algum br tenha a vez , vai ser uma pena os chinas comprarem ou trocarem comigo to la esperando add. eu
[email protected]:jump:
IsabeLa
16-01-2008, 12:27 PM
Obs: Ench = Poseidom, só falo uma coisinha, naum troquem nada com ele, ele irá robar vc's ^^
Ja me roubou no dk3 (nono server da lista) nem add ele no msn, que ele tem KL e tal, Só to dando um aviso ...
Ja robo um monte de amigo meu, ahh, outra coisinha, eu ''axo'' que esse core zap black que ele ta, ele roubou do billy zombie, amigo meu tbm, char que ele usa, é tudo roubado!!!
Chars dele éh: Cachacero serv 2~3, lolol server dk1, Poseidom server DK3, SkullManBr server fs-1, SrTosco server 2~3, MEDUZA server 2~3, PsycoollBr server fs-1, MaxBlade server dk1, e um monte mais...
E outra, naum tem nenhum desses chars que eu falei que não seja roubado ^^
Só troquem alguma coisa com ele, se ele passar algo primeiro, e se eu fosse algum desses trocadores eu roubava ele, pra paga pelo menos um pouco dos roubos deLe ^^
Falo galera, quem conhece sabe, oque esse infeliz é capaz de faser ^^
Fui!!
PorteLaa
16-01-2008, 04:32 PM
Sim
pesseidom é um ladrãozinho sem vergonha. cuidado com ele.
closed...