Ver Versão Completa : Um erro que não pode ocorrer denovo.
doguito
24-03-2009, 02:55 AM
Caros GMs do DarkEden, quero pedir desculpas por uma falha.
sei que vcs não tem nada aver com oque acontece, mas eu virei dias e noites pra poder chgar a uma meta nesse jogo, até que então consegui, mas ao transformar minha ropa,clei na primera opção no NPc, e acabei me frustrando, quase entrei em pane, tomei um susto quando vi meu vampiro do nada virou um Slayer, meu coração quase saiu pela boca, chorando todo dia, todos me zuando aki em casa, por um erro cometido, por isso vim aki para ver se é possível recuperar meu lvl 150 novamente, se puderem me ajudar desde ja agradeçe a todos vcs, mais uma vez digo, vcs não tem culpa de nada, mais eu não sabia e sem quere fiz merda descupe o palavrão, mais sabe como é, passar dias e noites pra chegar a uma meta e em minutos tudo a felicidade virar em frustração, mais uma vez peço a ajuda de vcs, desde ja agradeço.
_Tidoido
24-03-2009, 03:11 AM
etaa doguito ke molee em mano puts!!!!!
agora e so rezar para ve se aparece 1 alma boa pra te ajudar...
rezar mto!!!
boa sorte ai pra vc mano!
CCV_Kapivara
24-03-2009, 07:28 AM
bobiada, na proxima dá uma lida antes, se não sabe inglês, então vai com um dicionário, pois saí clicando é perigoso como deve ter percebido =X
mas sobre o teu caso, bom, creio não seja coisa para GM =), como vc virou humano, basta se deixar ser mordido por qualquer monstro ou vampiro, esperar 12 horas (tempo que há para a mordida fazer efeito) e pronto, vira vamp de novo.
se o DE-E não estiver bugado nisso, vc se transformará, novamente, em vamp (alguns dizem que no mesmo lvl que tinha antes da transformação se vc não upou nada depois q virou slayer, claro).
o set que estava usando no momento que virou vamp já era, mas isso depois vc arruma outro =)
não bata em bixo nenhum, pois como o DE-E tem rate alta, assim que bater com o slayer lvl 0, vc logo upa lvl, então não bata em ninguém e só ande pelo mapa e deixe algum bicho te seguir e deixe que ele te morda, daí será só esperar e transformar em vamp.
se não der certo isso, daí sim vc vai atraz de GM XD
Espero ter ajuda, boa sorte.
ps> não chegue perto de nenhum healer 110+, pois esses podem curar mordida, se ele curarem, vc terá que fazer tudo de novo ¬¬
CCV_Bane
24-03-2009, 02:24 PM
Tenta faze isso que o kapivara falo deixa ser mordido e espera 24h.
Ai vc volta a ser vamp mas eu não sei se vc vai volta seu lvl de antes...
GM não tem nenhum comando pra dar xp em um determinado char.
Então só te resta ser sugado e cruzar os dedos...
Em ultimo caso tenta envia seu problema pro suporte center que existe uma pequena possibilidade que o Rod leia, e uma outra pequena possibilidade que ele faça algo a respeito...
http://www.darkedenextreme.com/en/nobody.php
CCV_Rugopix
24-03-2009, 02:27 PM
(alguns dizem que no mesmo lvl que tinha antes da transformação se vc não upou nada depois q virou slayer, claro).
n verdade vc pode ser lvl 150 slayer e 150 vamp no mesmo char e ficar trocando a hora que quiser =]
unica coisa que perde é o dinheiro, os itens continuam (ate os do storage)
abraços
CCV_Grimmjow
24-03-2009, 03:12 PM
Esse negocio de ser sugado e voltar a ser vamp, acho que não da certo no extreme
ja tentei fazer isso, e uns amigos meus tambem. Bom,só se arrumaram, porque antes não dava >.<
Boa sorte...