Conectar

Ver Versão Completa : [INFORMATIVO] Darkeden Revolution - Leia Antes de Jogar!

Páginas : [1] 2

CCV_Stealth
23-03-2009, 06:18 PM
REVOLUTION PRIVATE SERVER "Medium RATE"

|WebSite(Clique aqui)| (http://www.ccvgaming.com/forum/www.darkedenrevolution.com.br)

|Comunidade no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60873814)(Clique aqui)|

(http://www.mandamais.com.br/download/3qr128200912856)
Download do Client Abaixo:

Mirror1 (http://www.mandamais.com.br/download/3qr128200912856) Mirror2 (http://www.megaupload.com/?d=JCU4P55H)

Caso ja tenha um client antigo baixe o launcher lo link abaixo:

Mirror CCV (http://www.ccvgaming.com/forum/f264/lancamento-launcher-revolution-t19011/)

INFORMAÇÔES DE COMO JOGAR E COMO INSTALAR O DARKEDEN REVOLUTION ESTÃO NO WEBSITE!

Quer doar ao Server? cliente no Link "Beneficios de um Doador" e verifique os beneficios de ajudar a manter o server!

Informações:

Bible War = Domingos 14:00AM | Quartas 21:00 PM| Duração de 1 hora cada
Exp = 100x
Drop = 999x
Pet Exp = 110X
Grade = 220x
Valor de Cabeças = 25X
Drop de Naming Pen e HorussGlass

Mapas Editados:

Mt Rodim Nw = IK Office
Mt Rodim Ne = IK Lab 0
Mt Rodim Se = IK lab 1
Mt Rodim Sw = IK Lab 2

LostTayan B! = Asylion
LostTayan b2 = Rahom B5

Todas Peronas = Rahom B2 Power (BOSS+) + Santa Claus e Renas

Dungeon Castle B1 Sw = Asylion Exclusivo para Clans que são donos de castelos de Adam
Dungeon Castle B2 Sw = Rahom B5 Exclusivo para Clans que são donos de castelos de Adam

Server Info:

@Revolution
ServerName :Revolution
HomeDir : ..
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://darkedenrevolution.com.br/rev/update/
UpdateServerPort : 80
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : 204.188.205.3
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9800
LoginServerBasePort : 9900
@END

Server teve inicio dia 15/05/2009

º Transformação em Horus(JC) Via Pagina
º WebShop de itens JC, Skills de Pet, Auras, BB, Cores de Motos, Bat e Sylph e muito mais...
º Pets Customizados

ADMs:
[ADM]Stealth

GMs:
[GM]Fox - Itens
[GM]Falcon- Eventos

Darkeden Revolution Private Server Expediente Administrativo:

Stealth Administração Geral
Maryann Administração Comercial/Financeira/Pessoal
Deo Administração de Investimentos
Angell Designer
Fabi Programação

Servidor Rodando 24/7 ( 24 horas / 7 Dias por Semana )
Host Dedicado em Los Angeles/EUA com 100MBps de conexão! Sem Lag!!!

Apostamos na qualidade ao em vez de quantidade!

Qualquer duvida posta aew!

Esta com problemas para logar?
Acesse: http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=268

Brave
23-03-2009, 07:27 PM
hmm um low rate, antes de qualquer coisa xP pretende manter o server por pelo menos alguns meses? pq upar em low rate e fecharem o server depois de dias/semanas é fogo =/

vejamos como é xD

CCV_Stealth
23-03-2009, 07:31 PM
Tipo, a intenção e manter assim, eu acabei de mudar para 115x

Diminuir a Xp nao Vai, tb nao vou passar de 150x

O server se der certo pretendo colocar em um datacenter pago, porem tenho que ver o retorno dos players.

Tinha um pessoal no teste, rodou bem e eu gostei.

Zerei tudo hoje, tem rotina de back-up todo dia as 4 horas da manha e é enviado o backup por e-mail pra mim todo dia, o maximo que pode acontecer é um rollback de 1 dia.

Reset JAMAIS!

Hitsugaya
23-03-2009, 08:04 PM
uma pergunta, e o rank? acompanha o lvl? tipo lvl 150 fica q rank? se for abaixo do 31 nem rola jogar.... o jp e o joymax aconpan o lvl e eh file la.. queria um dark q tivesse assim.. se for assim da ai a resposta q eu e meus amigos pulamos pra seu server mano..

CCV_Stealth
23-03-2009, 08:12 PM
Estamos testando isso agora ^^

No final dos testes espero deixar Rank 50 no Lv 150

Sonic
23-03-2009, 08:20 PM
Low rate..hm..gostei xDDDDDDD

Vou testa...

e espero que fique on vio!

Hitsugaya
23-03-2009, 08:20 PM
mas iai fica q rank lvl 150? to esperando pra cria minha conta e comecar jogar com meus amigos..

Sonic
23-03-2009, 08:21 PM
mas iai fica q rank lvl 150? to esperando pra cria minha conta e comecar jogar com meus amigos..

ele já respondeu:

Estamos testando isso agora

No final dos testes espero deixar Rank 50 no Lv 150

Acho que 150, rank 26 tava bom já.:|

Brave
23-03-2009, 08:24 PM
150 com rank 26-30 é até bom, menos que isso complica mesmo.

1 curiosidade, o drop ta razoavel? pq se for o drop da configuração inical vai complicar xD mesmo em server for fun com aquela config de drop vc fica ate 99% do lvl 150 de slayer sem achar item pra jc \o/

Edit pra n floodar ai pra baixo xP.

Enfim, pela xp do server lvl 150 com rank 50 ajuda mesmo, com esse drop ja ajuda, pq n adianta pegar lvl 250 usando skin mesh grade 1 com op durability xP.

CCV_Stealth
23-03-2009, 08:33 PM
150 com rank 26-30 é até bom, menos que isso complica mesmo.

1 curiosidade, o drop ta razoavel? pq se for o drop da configuração inical vai complicar xD mesmo em server for fun com aquela config de drop vc fica ate 99% do lvl 150 de slayer sem achar item pra jc \o/

Assim, eu tenho o seguinte conceito igualitario

As skills de Rank influencia muito no 1x1, 2x2, 6x6 ...vcs sabem

O server eh pra vc upar ateh o 150 colhendo item e fazendo o set, quando virar horus, com Rank 50, os PvPs, PvMs serão mais equilibrados, e nao vai precisar fazer Gejack...entende porque eu acho justo Lv 150 ter rank 50?

O drop eu coloquei bem alto pq upar sem set nao rola.

O drop de Asy e 60% de Itens 3 Op tb

=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

AVISO!!! O SERVER FICARA OFFLINE DIA 24/03/2009 DAS 04:30 AS 16:00 HORAS

MOTIVO:
NOTEI UM AQUECIMENTO NA PLACA MAE DO SERVIDOR E IREI SUBSTITUIR O CASE POR UM COM 3 COOLER'S DE 12''

COMO ALGUMAS PARTES DO SERVER ESTÃO EM GARANTIA EU TEREI DE LEVAR TODO O EQUIPAMENTO PARA A AUTORIZADA E FAZER A ALTERAÇÃO DO CASE E EVITAR PROBLEMAS FUTUROS.

O CALOR PODE CAUSAR LENTIDÃO NO PROCESSAMENTO DO EQUIPAMENTO COMPROMETENDO O DESEMPENHO DO JOGO.

PESSO A COMPREENSÃO (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ei=MknISYD-JJyOmQfbmuWBAw&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=PESSO+A+COMPREENS%C3%83O&spell=1) DE TODOS, NENHUM DADO SERA PERDIDO E SERA PRORROGADA A DOUBLE XP POR UM DIA A MAIS.

OBS: O SERVER PODE VOLTAR ANTES DO PRAZO.

Stealth - ADM Revolution Server

Quack!
23-03-2009, 09:44 PM
Uma dica, se for por hamachi tente por a segurança lá em cima para que amanhã ou depois o server não sofra um ataque e os players percam todo o seu progresso, como vem acontecendo em muitos servers em seu período inicial.
Quanto aos gms, já "testou" a disponibilidade deles? E se o server é low rate, os gms pelo menos são confiaveis? Podemos ter certeza de que não aparecerá um cara que pegou 1-250 em summon de gm? Afinal, os outros estarão se matando para upar...
Vou testar, se o server for tão bom quanto a apresentação por você feita, então valerá a pena.
Até.

CCV_Stealth
23-03-2009, 10:03 PM
Uma dica, se for por hamachi tente por a segurança lá em cima para que amanhã ou depois o server não sofra um ataque e os players percam todo o seu progresso, como vem acontecendo em muitos servers em seu período inicial.
Quanto aos gms, já "testou" a disponibilidade deles? E se o server é low rate, os gms pelo menos são confiaveis? Podemos ter certeza de que não aparecerá um cara que pegou 1-250 em summon de gm? Afinal, os outros estarão se matando para upar...
Vou testar, se o server for tão bom quanto a apresentação por você feita, então valerá a pena.
Até.

Os 3 GMs ficam Online comigo no Skype sempre que eu to on.

Monitorando eles, e conversando sobre o server pra melhorar como for possivel.

se alguem tiver alguma duvida reclamação ou opinião sobre a equipe de GMs manda PM no hamachi pra mim que na hora, ou assim que possivel eu ja falo com ele no Skype

Uma exigencia minha pra equipe foi justamente o Skype. pra poder conversar por voz e ter maior controle nas ações deles.

CCV_Retsu
24-03-2009, 12:41 AM
Sem querer ser chato mais seu low nao vai ter nem como comparar os Low que ja tem ainda mais via hamachi.
Além que não vai ter uma grande quantidade de players, eles vão se sentir tentados pelos Funs, fora que Tem Low de Alta qualidades, no caso Etenity que ja tem ate as novas skills. =/ e tem praticamente a mesma Exp que seu serv. Resumindo não vai dar mt certo na minha opnião.

joca
24-03-2009, 12:45 AM
o cara ai de cima falo tudo que eu tava pensando! pra jogar num server de rate baixa temm outros muito mais estaveis e com muito + inovações, mas de qqr maneira boa sorte ai

Brave
24-03-2009, 03:16 AM
jogo tanto em 4fun quanto nesse,,, lol o extreme é legalzinho, mas já ta lotado de gnt, sem contar o povo com sets que "surgiram" nas accs deles né lol.

Shini, nada pessoal, mas precisava postar isso aqui =X? não acho justo com o server do cara, povo vai ler e vai desanimar sem nem ter tentado..

a respeito de 4fun e low etc.. DE teste é o melhor for fun, atualmente e este, na minha opnião, é o melhor low atualmente, extreme ja ta bem chatinho,,, tem que sair no tapa pra usar 1 m² de asy e ik,,,tem gnt la que chega a dar pk nos aliados pra ir upar ao invez de dar party,,, lol.

Quack!
24-03-2009, 04:42 AM
Muito bom o server!
Não tem aquele apelo de exp e dá pra se divertir legal.
A Staff parece competente, apesar de não ter visto muito trabalho por parte deles uma vez que o server estava com poucos players on.
O host não deu lag aqui, mesmo com essa conexão meia boca que uso.
Quanto ao ADM, parece gente boa, se esforça para deixar o server cada vez melhor e sempre com novas idéias.
Peca um pouco na parte de eventos, talvez por ser o segundo dia on, tomara que quando junte mais players comecem mais eventos.
Drop está muito bom para a exp! Acompanha direitinho cada etapa do seu char, não espere dropar sempre itens 2 opts mas também tenha a certeza de que não chegará ao 150 pelado. Há também o drop de Naming pen (que minha cara colega Brave conseguiu dropar) e o suposto HourGlass, que, infelizmente, não conseguimos fazer cair nem um se quer (o que é bom, quanto mais raro, mais valioso).
O Rank está bem rápido também, acompanhando nível, mas dúvido que chegue ao 50 quando o player chegar ao 150, estou no 130 com rank 27 por exemplo. Pode ser que o Adm tenha resolvido acolher a idéia de: lvl 150 = rank 30. Só chegando ao 150 mesmo para ter certeza.
Uma característica boa que não pode ser deixada de lado é o preço das cabeças. Está na medida, consegue deixar o jogador com o dinheiro exato que ele deveria ter naquele nível, senão mais. Outra característica é a experiência do Adm, fazendo com que o server não tenha aquele ar infantil de server de fundo de quintal.
Nos pontos negativos do server, podemos destacar o uso de Hamachi, a carência de jogadores e de eventos (este último já foi discutido).
Em suma, o server é estável (só fica off para reparos e com avisos prévios), tem boa staff e merece uma chance dos jogadores cansados de servers forfun. Para mim, esse seria a versão low rate do Darkeden Teste, o qual tenho grande estima!
Experimentem! Vale a pena dar uma chance!
Até!

PS: O server só ganhou esse puxão de saco por minha parte pois ficou off, caso contrário, estaria lá jogando xD

CCV_Iupi
24-03-2009, 05:12 AM
Mas e os itens?

Digo, tudo bem pegar no chão.. mas vai ter que montar o set TODO com drop?

É trabalho e dedicação demais para um servidor Hamachi.

Brave
24-03-2009, 08:41 AM
o drop ta muito de boa, em relação a alguns servidores ai que vc pega 99% sem ter items pra virar jc, nesse no lvl 80 eu ja tinha dropado war set pelo menos,,,, por exemplo no dek vc sofria em asy pra tentar encontrar 1 war, aqui n, 80 ja tem items.

Resumindo e mais "chatinho" de upar claro em relação aos 4fun, mas o drop é otimo, oque deixa o jogo ate mais divertido, prefiro me esforçar mais pra upar que ficar procurando items...

CCV_Stealth
24-03-2009, 09:18 AM
Vamos la, pra quem tem tempo, este posta vai ser enorme...rs

Sem querer ser chato mais seu low nao vai ter nem como comparar os Low que ja tem ainda mais via hamachi.
Além que não vai ter uma grande quantidade de players, eles vão se sentir tentados pelos Funs, fora que Tem Low de Alta qualidades, no caso Etenity que ja tem ate as novas skills. =/ e tem praticamente a mesma Exp que seu serv. Resumindo não vai dar mt certo na minha opnião.

o cara ai de cima falo tudo que eu tava pensando! pra jogar num server de rate baixa temm outros muito mais estaveis e com muito + inovações, mas de qqr maneira boa sorte ai

O server vai caminhar para ser IP direto.

mais me diga o que adianta um server de link direto sem players e sem qualidade?, pensando nisto eu criei o Revolution, eu vou deixar ele redondo, funcionando. quem ja entrou no Hamachi ja percebeu que eu fico quase o tempo todo conversando com os players, pedido opiniões de tanto de gente que ja é velho de guerra quanto novice total.

A opinião tanto construtiva quanto destrutiva para mim é valido! e sempre sera! montei o server baseado no sonho de ter um server com o seguinte lema " De Player para Player"

Nao tenho a minima intenção de ganhar dinheiro com este server. porem não posso gastar furtunas.

Aprendi japa pra fazer a pagina de registro, que esta simples mesmo, ja que absolutamente tudo no server eu to fazendo sem ajuda e o tempo ficou pequeno pra tanta coisa.

Quanto a inovação:

Que server que voce conhece que vc pode mudar a cor da sua aura, sem pagar nada e nao ter que ficar chorando para um GM uma aura diferente?

no Rev.(Revolution) ainda hoje ou amanha eu ja implemento na pagina a troca de Aura Ao gosto do player.

Que server vc dropa naming pen?

Que server dropa HG?

Estas caracteristicas são unicas e eu tenho muito mais ideias para serem implementadas.

O server esta rodando em um equipamento TOP-TOP, pelo menos eu sei de poucas pessoas que possuem um QuadCore com 4gb de ram, uma placa de video com 512 DDR3 e 4 mega de conexão, pior ainda imagina você abrir mão de um equipamento deste que roda absolutamente qualquer jogo em configuração maxima sem chorar para deixar o server dedicado para outros jogarem e se divertirem? eu digo com orgulho que sou um player que fez um server para player, fiz por amor mesmo.

Não almejo o servidor com mais players ON, eu quero sim que os jogadores nao tenha do que reclamar! tomo isso como objetivo, eu prefiro 300 players que dizem "potz este server é firmeza, a gente upa lento pra kct, mais é estavel, nao da lag, os Gms são atenciosos, o ADM se preocupa com o que esta acontecendo no server, e é facil de falar com ele" do que um server com 5000 players que digam " GM, nunca vi um, ADM? Eu acreditoque DEUS Existe, mais ADM Neste server é lenda, poutz vivo sem dinheiro no jogo, e blablabla".

O server não vai ser resetado Isso e Regra, o maximo que eu me permito é um rollback de 1 dia, ja que eu rodo rotina de back todos os dias as 4:30 da madrugada ( e pode ter certeza eu acordo a esta hora para acompanhar o back-up )

Fiz o server por amor, e nao por ganancia, a madrugda mesmo, fui dormir pensando em que os players que estão online estão achando, se o serve nao vai travar de madrigada, se nao vai dar lag, se nao vai dar bug, etc etc... criei o server como um filho, e me doeu ter que desativalo hoje para trazelo na autorizada e trocar o Case do server, porem é para a melhoria, ja que a temperatura media vai cair de 52º para 21º, me diz uma coisa, que ADM que se preocupa com a temperatura do equipamento e expoe isto para os players? eu nao conheci nenhum!

Que adm informa o motivo do server estar off, ANTECIPADAMENTE ? nao vi nenhum.

Me unico meio de comunicção por em quanto é o CCV ( que sempre fui Fan e sempre vou ter como referencia, pela excelente administração )

Tive que aprender Java, PHP, MySql e linux sozinho, ja que pedia um favor para fulano e o mesmo pede 50 reais para fazer, pesso outro pra ciclano o safado me pede 70 reais pra fazer. resolvi aprender e fazer eu mesmo para nao gastar do meu bolso e nao ter que cobrar este prejuizo cobrando valores dos players, fiz isso tudo com muita ajuda, pois não somos ninguem sem amigos e Com grande ajuda do tutorial do Slet com todos os meritos! aprendi e ler Logs de player para achar inconsistencias, quem esta acompanhando o server pode perceber que eu estou dormindo 4 horas por dia e ainda acordo pensando no servidor e como melhoralo.

Em fim para finalizar a resposta dos quots acima, eu prezo a Excelencia na Qualidade e nao na Quantidade.

jogo tanto em 4fun quanto nesse,,, lol o extreme é legalzinho, mas já ta lotado de gnt, sem contar o povo com sets que "surgiram" nas accs deles né lol.

Shini, nada pessoal, mas precisava postar isso aqui =X? não acho justo com o server do cara, povo vai ler e vai desanimar sem nem ter tentado..

a respeito de 4fun e low etc.. DE teste é o melhor for fun, atualmente e este, na minha opnião, é o melhor low atualmente, extreme ja ta bem chatinho,,, tem que sair no tapa pra usar 1 m² de asy e ik,,,tem gnt la que chega a dar pk nos aliados pra ir upar ao invez de dar party,,, lol.

Muito bom o server!
Não tem aquele apelo de exp e dá pra se divertir legal.
A Staff parece competente, apesar de não ter visto muito trabalho por parte deles uma vez que o server estava com poucos players on.
O host não deu lag aqui, mesmo com essa conexão meia boca que uso.
Quanto ao ADM, parece gente boa, se esforça para deixar o server cada vez melhor e sempre com novas idéias.
Peca um pouco na parte de eventos, talvez por ser o segundo dia on, tomara que quando junte mais players comecem mais eventos.
Drop está muito bom para a exp! Acompanha direitinho cada etapa do seu char, não espere dropar sempre itens 2 opts mas também tenha a certeza de que não chegará ao 150 pelado. Há também o drop de Naming pen (que minha cara colega Brave conseguiu dropar) e o suposto HourGlass, que, infelizmente, não conseguimos fazer cair nem um se quer (o que é bom, quanto mais raro, mais valioso).
O Rank está bem rápido também, acompanhando nível, mas dúvido que chegue ao 50 quando o player chegar ao 150, estou no 130 com rank 27 por exemplo. Pode ser que o Adm tenha resolvido acolher a idéia de: lvl 150 = rank 30. Só chegando ao 150 mesmo para ter certeza.
Uma característica boa que não pode ser deixada de lado é o preço das cabeças. Está na medida, consegue deixar o jogador com o dinheiro exato que ele deveria ter naquele nível, senão mais. Outra característica é a experiência do Adm, fazendo com que o server não tenha aquele ar infantil de server de fundo de quintal.
Nos pontos negativos do server, podemos destacar o uso de Hamachi, a carência de jogadores e de eventos (este último já foi discutido).
Em suma, o server é estável (só fica off para reparos e com avisos prévios), tem boa staff e merece uma chance dos jogadores cansados de servers forfun. Para mim, esse seria a versão low rate do Darkeden Teste, o qual tenho grande estima!
Experimentem! Vale a pena dar uma chance!
Até!

PS: O server só ganhou esse puxão de saco por minha parte pois ficou off, caso contrário, estaria lá jogando xD

Obrigado pelos elogios e pelos puxoões de orelha, é exatamente isso que eu espero dos jogadores, eu nao quero honras e gloria, eu quero opiniões! e pode ter certeza que eu e a equipe de GMs estamos aqui para Ouvilos!

Eventos no primeiro dia nao ocorreram porque quis me dedicar a conhecer os primeiros players, saber o que eles acham, o que eles querem e o que eles nao querem no server, quem estava no HAMACHI viu que eu a cada ideia eu alterava a informação e reiniciava o server pra ver o resultado. e ao mesmo tempo eu estava lendo Logs e Logs, com isto nao me restou tempo para eventos, porem garanto que eles vão existir, fiz psicologia e agora comecei publicidade, criatividade eu tenho de sobra hehehe

A Grade eu to mudano de pouco em pouco, o objetivo é Lv 150 = grade 50. estamos chando la! esta perto de 30 a grade no lv 50, vou melhorala ainda hoje!

O preço das cabeças eu senti que deveria alteralo quando joguei de ouster e nao tinha dinheiro nem para pegar o Horn ou toten sei la o nome. espero que esta inovação agarde a todos, pode sofrer pequenas alterações nos valeors pois nao quero afetar a economia do jogo. ( Que ADM se preocupa com a Economia do jogo gente? )

Server Down com previo aviso, podem se acustumar, eu SEMPRE! digo SEMPRE vou comunicar quando o server for down e qual o a previsão. pois eu vi e sofri muito com server que vai down e a equiepe de Staffs evaporam, ninguem sabe ninguem viu.

Mas e os itens?

Digo, tudo bem pegar no chão.. mas vai ter que montar o set TODO com drop?

É trabalho e dedicação demais para um servidor Hamachi.

Sim os Sets nao seram doados pelos GMS, terão que fazelos todos, o drop de asy esta excelente, por isto é possivel fazer um set sem dificuldade, e com grade allta vc pode usar e abusar das skills de grade que fazem grande diferença

O Hamachi é meu fraco, eu nao quero e nao gosto de manter o server no HAMACHI, oprem é caro para mantelo em servidor online e eu to apanhando feio para o NO-IP ¬¬.

se alguem souber como editar no NO-IP fico grato =)

o drop ta muito de boa, em relação a alguns servidores ai que vc pega 99% sem ter items pra virar jc, nesse no lvl 80 eu ja tinha dropado war set pelo menos,,,, por exemplo no dek vc sofria em asy pra tentar encontrar 1 war, aqui n, 80 ja tem items.

Resumindo e mais "chatinho" de upar claro em relação aos 4fun, mas o drop é otimo, oque deixa o jogo ate mais divertido, prefiro me esforçar mais pra upar que ficar procurando items...

Server 4fun, por experiencia propria, vc entra, upa 10 min, pega lv 250, e sai em 1 ou dois dias. eu quero server low, pra quem se esforça de verdade poder andar em perona e os low level falarem assim "Nuss Este cara é o f@#da, forte pra kct!" ou " Aquele é o TOP do server? me ajdua a UPAAAAA" ...rs porque que ser humano nao gosta de ouvir elogios? nao gosta de ser comentado pela sua força e fama? em server 4fun normal, vc chega la e todo mundo é 250...quala graça?

Aqui o 250 vai ganhar por MERITO uma aura premium, quer dizer quando vc pasar do lado de um char e o cara tem aura premium pode dar " Parabens" a ele pq ele upo e chegou la!

Quanto ao Set, fico feliz que o drop esta grando, imagine em asy entaõ? HG eu acho que dropa em Asy, pra ajudar a upar os lv de Horus, pq vai ser pedreira upar, eu garanto! rs

Galera, A todo pesso desculpa pelo post ENORME, mais quero esclarecer tudo, tim tim por tim tim, sou perfeccionista e evangelico presbiteriano, logo busco a perfeição do server que agrade a todos sem ter reclamações, e nao vou agir de má fé nem destratar um player, ja que vai de contra a minha filosofia.

e por favor mantenham contato! eu nao tenho medo de player e nao tenho problema em passar horas no HAMACHI responde duvidas, contando piadas, pois o que eu espero deste server é apenas a Diverção!

PS: Repito, Não quero ficar RICO com o server, eu quero e ficar rico de AMIGOS(PLAYERS) que podem dizer "Parabens pelo server".

Stealth - ADM Revolution Private Server

Brave
24-03-2009, 10:36 AM
\o/ Só não tem mais players por causa do hamachi, povo desanima, mas o server é otimo, se conseguir colocar via no-ip provavelmente vai aparecer muito mais players.

Stealth, você testou a Naming pen? eu usei a que dropei ontem, n apareceu meu nick, deixei ate mensagem no hamachi. HG eu quero dropar essa semana se possivel xD, assim aproveito bemmmmmm o 2x xP.

PS: quem for jogar de slayer procure por TheOne, do uma ajudinha \o/.

CCV_Stealth
24-03-2009, 10:41 AM
\o/ Só não tem mais players por causa do hamachi, povo desanima, mas o server é otimo, se conseguir colocar via no-ip provavelmente vai aparecer muito mais players.

Stealth, você testou a Naming pen? eu usei a que dropei ontem, n apareceu meu nick, deixei ate mensagem no hamachi. HG eu quero dropar essa semana se possivel xD, assim aproveito bemmmmmm o 2x xP.

PS: quem for jogar de slayer procure por TheOne, do uma ajudinha \o/.

Ok vc usou a naming pen, agora tem que clicar no icone ali perto da sua barra de opções no lado inferiror esquerdo, parece uma caneta tb, e tem que ativar no seu char a nick que vc criou.

Quando o server voltar vc testa ^^

CCV_Iupi
24-03-2009, 01:45 PM
E quanto a safiras?

Brave
24-03-2009, 01:53 PM
Ta muito mal acostumado com server 4fun e olha que maioria deles nem tem saphires.... ja ta bom de mais pelo menos dropando 1 set, melhor que morrer no eterno 150 sem poder ir jc x,x se ainda quer saphire assim x.x"?

CCV_Stealth
24-03-2009, 03:04 PM
E quanto a safiras?

Assim que eu por o server em pé, e acabar a pagina de registro, jc e aura. eu vou implementar as saphiras

================================================== ========

ATENÇÃO SERVER ON ANTES DA PREVISÃO!!!

Com a alteração do Case e adição de 3 Coolers de 12'' Polegadas ( Tamanho de um cd ) a temperatura do server caiu de 51º Graus de Media para 19ºGarus de media, com isto aumenta a performace do equipamento.

Brrrr Que friu!!!! hehe

Melhorando o equipamento pensando nos players!

Stealth - ADM Revolution Private Server

Hitsugaya
24-03-2009, 06:39 PM
credu pelo visto esse pc q vc usa eh uma carroça
dando issu de temperatura antes so pode estar no inferno esse pc
lol
ou intoa num lugar muitooooooooo quente ou intao o pc q nao presta mesmo
hauahauahau
trabalho com pc e nunca vi pc dar issu dae q vc falou, pelo porte da configuracao q vc passou dar issu dae em pc? anormal demais, e ainda precisar usar 3 coolers de 12 polegadas? lol?
tem coisa estranha nissu, 10 players on no maximo e ja ta assim imagina qdo tiver uns 50/100? vai torra o processador kkkkkkkkkkkkk

CCV_Stealth
24-03-2009, 06:47 PM
credu pelo visto esse pc q vc usa eh uma carroça
dando issu de temperatura antes so pode estar no inferno esse pc
lol
ou intoa num lugar muitooooooooo quente ou intao o pc q nao presta mesmo
hauahauahau
trabalho com pc e nunca vi pc dar issu dae q vc falou, pelo porte da configuracao q vc passou dar issu dae em pc? anormal demais, e ainda precisar usar 3 coolers de 12 polegadas? lol?
tem coisa estranha nissu, 10 players on no maximo e ja ta assim imagina qdo tiver uns 50/100? vai torra o processador kkkkkkkkkkkkk

Eu nao tive tempo de verificar a temperatura antes, o pc nao esta uma carroça, foi um upgrade PREVENTIVO.

Estava esquentando pq nao era um case certificado, agora estou usando um da Nvidea para server de game.

Hitsugaya
24-03-2009, 09:21 PM
famoso e mais conhecido gato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmao::lmao::lmao::lmao:

CCV_Stealth
25-03-2009, 04:47 AM
Galera, Naming Pen Dropando em RB3, RB4, RB5, IK, ASY, IK
HOURUSGLASS EM IK, ASY E RB5

COUPLE RING ( ANEL DE CASAMENTO ) EDITADO 15DEF/10PRO MOJU9/LUCK5

SET JC, É SOTROCAR O SEU SET ATUAL COM O GM POR UM SET JC ( ELE VAI TE DAR UM COM AS MESMAS OPTIONS)

OBS: alguns players mesmo sendo trasnformados pelo gm conseguiram trocar set no npc de troca para advanced class itens

Quack!
25-03-2009, 11:44 AM
famoso e mais conhecido gato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmao::lmao::lmao::lmao:

Mais uma prova de que o server está ficando cada vez melhor! Já tem até gente pra tentar desvirtuar o tópico, dando spam...

Galera, Naming Pen Dropando em RB3, RB4, RB5, IK, ASY, IK
HOURUSGLASS EM IK, ASY E RB5

COUPLE RING ( ANEL DE CASAMENTO ) EDITADO 15DEF/10PRO MOJU9/LUCK5

SET JC, É SOTROCAR O SEU SET ATUAL COM O GM POR UM SET JC ( ELE VAI TE DAR UM COM AS MESMAS OPTIONS)

OBS: alguns players mesmo sendo trasnformados pelo gm conseguiram trocar set no npc de troca para advanced class itens

Uma dica, naming pen tá dropando bastante em Caligo 4 (achei 2 seguidos) e dos Chaos Greeds, Horus mais em asy (apesar de nunca ter dropado um).
Os itens transformados pelo GM seguem a linha dos que o NPC transforma, ou seja, se o GM não estiver on, você pode ir tranquilo transformar no NPC, não vai ser pior do que o feito manualmente.
Joguem que o server tá bem legal, aproveitem que a exp dupla acaba logo!
Até!

PS: Meu couple ring é de damage 3, isso que dá casar muito cedo =)

CCV_Maryann
25-03-2009, 01:16 PM
Olá gente!! Primeiro gostaria de me apresentar, sou a GM Vampire do server.

Além disso também estou aqui para comunica-los que há uns 20 min atras ( 12H 50, agora são 13h15) houve uma queda no server. Já falei com o ADM e o mesmo disse que dentro de uma hora o problema estará resolvido.

Agradeço a compreensão de todos! =)

GM Vampire

Elywick
25-03-2009, 01:23 PM
Gostei do serve...
Pena que voltei a jogar Dk Ex xD

DayWalker_
25-03-2009, 01:29 PM
seo hamachi nao tivece off eu tava jogando neh .. a parece q o servidor do hamachi
ta lotado sei lah

Elywick
25-03-2009, 01:33 PM
@DayWalker.
As vezes o hamachi da esse probleminha.
Logo mais você vai conseguir logar.[deixa ele tentando logar]

DayWalker_
25-03-2009, 01:40 PM
T_T to doido pra jogar xD

CCV_Maryann
25-03-2009, 01:47 PM
Gostei do serve...
Pena que voltei a jogar Dk Ex xD

E quando quiser vir jogar será bem-vindo a qualquer hora!! ;)

DayWalker_
25-03-2009, 01:48 PM
veio ja tem 10 minutos q ta reconectando o hamachi e nada >.<

kyoo33
25-03-2009, 01:56 PM
daywalker se quiser ja pode loga server on

aproposito ola a todos vou me apresentar sou o GM | Slayer e desejo um bom jogo e divertimento a todos

CCV_Maryann
25-03-2009, 02:23 PM
Sever ON!!! :palmas:

CCV_Stealth
25-03-2009, 03:15 PM
Opa galera, desculpas!

O HAMACHI Atualizou e ficou off, mais ja foi resolvido.

GOOD NEWS! Eu to aqui na faculdade ainda, um amigo ta dando uma ajuda na parte do java para alterar para JC e Aura pelo site. aqui funciou ja ^^

To levando no pendrive pra testar em casa! quando chegar la vocês ficaram sabendo se funcionou ou não.

Caso funcione Hoje vai ter evento, caso nao funcione eu vou estudar mais java....rs

A webSite tb ja esta em 25%, amanha ou depois eu ja posto aqui a previa do site.

ADM Stealth - Revolution Private Server

Elywick
25-03-2009, 03:27 PM
Steath me responde uma coisinha.

Alguma skill foi Arrumada???

Pelo que li nos reply`s não foi falado nada sobre isso.

CCV_Stealth
25-03-2009, 04:00 PM
Todas Skills Estão Funcionando, nao tem bug de skill.

porem nao tem as skills de lv 180 =/

e Reflect do Enchant esta travada...

Minato
25-03-2009, 04:35 PM
"Os Gms não dão itens ( por em quanto )"

quer dizer entao q provavelmente + pra frente vao dar?

CCV_Stealth
25-03-2009, 04:48 PM
Vou ter que atulizar esta info, obriago por me lembrar.

A regra dos GMs agora é aseguinte:

O GM Troca seus itens por Itens JC
EX:

Se voce tem uma Lorica com Dex2/Luck5/Int3 grade 7
Voce recebera do GM Uma Defiance Dex2/Luck5/Int3 Grade 7

OBS: Se a grade do seu iten for inferior ou igual a 5 voce recebera um item Grade 5.

Ex: Vc tem uma Lorica dex1/int1 grade 2
Voce recebera uma Lorica dex1/int1 grade 5

Por em quanto o GM esta trocando qualquer Item por um HOrus, porem isso vai mudar deopis da primeira semana de double XP

CCV_Iupi
25-03-2009, 08:18 PM
Cara, conserta o lag.

Não é um Lag lag, sabe? É um lag que acontece de repente, trava você por 1 segundo e meio e volta.

Mas é o suficiente para me matar no meio do mob, quando um Crag tá vindo, vou paralizar, travo 1 segundo, apareço morto.
E é frequente.

E Blue Bird, você vai dar?

DayWalker_
25-03-2009, 08:38 PM
eh uma boa fazer um evento d blue bird heim =x

CCV_Stealth
25-03-2009, 08:44 PM
Alguem mais teve lag ai?

Quem tiver Lag eu vou pedir um favor, manda um PM aqui no forum ou no HAMACHi e me fala a hora que deu estas travadas, para eu poder indentificar a origem delas.

Quanto a eventos galera, esta semana esta OSSO mais eu prometo que vai ter, eu to me dedicando muito ao server como podem perceber, ja faz 3 dias que o server esta ON e nos 3 dias tivemos novidades.

Isso mostra o empenho e carinho que a Equipe de Staff tem pelos players.

Quem tenta falar comigo pelo Hamachi sabe que eu posso ateh demorar um pouco mais eu respondo sempre com atenção.

Assim que eu acabar a parte de troca de Auras eu ja inicio os eventos, eu tenho uma planilha de eventos prontos aqui para nao me perder.

Vaio ter evento que dura 10 min, 1 hora ateh um de uma semana.

todos muito bem elaborados.

Vo ver se ainda hoje bolo um esquema de Evento de BB =)

================================================== =====

AVISO: TRANSFORMAÇÃO EM JC LIBERADA NO SITE:

Cadastro:
http://5.186.63.29:8080/DarkEden/

LogIn: (transformação em JC)
http://5.186.63.29:8080/DarkEden/login.jsp

PREVISÃO PARA TROCA DE AURA PELO SITE AMANHA(26/03/2009)

ADM Stealth - Revolution Private Server

CCV_Iupi
25-03-2009, 09:03 PM
Outra coisa, Drop de itens 3op em Asylion não estão muito bons.

Minato
25-03-2009, 09:33 PM
azilon eh free? pq na parte q tu flou do items vc flo de itrems 3 opt.. e como vo cocneguir tick pra entrar em azilon para pegar esse item e outra se eu tiver 1 ropa q n da pra transf como a ant sun pall ele nao da uma horus? ou da 1 horus so q grade minima?

CCV_Stealth
25-03-2009, 10:27 PM
azilon eh free? pq na parte q tu flou do items vc flo de itrems 3 opt.. e como vo cocneguir tick pra entrar em azilon para pegar esse item e outra se eu tiver 1 ropa q n da pra transf como a ant sun pall ele nao da uma horus? ou da 1 horus so q grade minima?

Asylion Free :rindo:

Te garanto que ateh vc pegar 150, da pra ter Lorica, ela dropa em Rb3.

O drop esta excelente pode perguntar por ai.

Tem player que ta upando em Limbo Dungeon ateh o Lv 130 e quer ter um set TOP, é Claro quenao vai ter.

Tem que ir pros mapas que tem drop Melhor!

Clown
25-03-2009, 11:56 PM
server off ?

CCV_bigolinho
26-03-2009, 12:27 AM
sim o kra vai ir nos mapas melhores com que itens?...int1? dex1 rings def1 e blabla...n kero critica nem nada...mas esse ADM Stealth parece o MAX do BBB...eh mt politoco pro meu gosto +) uahauahauha

rick89x
26-03-2009, 02:03 AM
Ta Ta vamo da um desconto

Stealth, teu servidor ta show de bola kra, atençao 100% aos players, lag n vi ate agora, raramente da uma lagadinha mas isso em qualqer servidor vai ter, server 24hs online mto bom mesmo, se o server continuar assim concerteza vai evoluir legal, so nao inventa de dar um reset assim do nada q dai e foda vai joga tudo fora, n e por nada mas tem server q e assim durante primeras semanas tudo blz dai do nada RESET!

mas em geral gostei mto desse server legal mesmo

CCV_Stealth
26-03-2009, 08:27 AM
server off ?

Server ON

sim o kra vai ir nos mapas melhores com que itens?...int1? dex1 rings def1 e blabla...n kero critica nem nada...mas esse ADM Stealth parece o MAX do BBB...eh mt politoco pro meu gosto +) uahauahauha

Só se vc ficar upando em eslania dungeon, limbo dungeon ou na dungeon de ouster, porque o drop esta exelente.

Se voce for pra rb2 ou eisen b2 podera reparar que dropa muita coisa boa, eu ja dropei lorica em rb2.

desculpa mais nao conhesso o "MAX" do "BBB", pra mim o unico reality show que presta é Miami Ink.

Muito politicamente correto? esta eu vou deixar o Muricy Ramalho Responder ali em baixo na minha assinatura....rs

Ta Ta vamo da um desconto

Stealth, teu servidor ta show de bola kra, atençao 100% aos players, lag n vi ate agora, raramente da uma lagadinha mas isso em qualqer servidor vai ter, server 24hs online mto bom mesmo, se o server continuar assim concerteza vai evoluir legal, so nao inventa de dar um reset assim do nada q dai e foda vai joga tudo fora, n e por nada mas tem server q e assim durante primeras semanas tudo blz dai do nada RESET!

mas em geral gostei mto desse server legal mesmo

A lagadinha me deixa muito curioso, preciso saber quando esta acontecendo, pq quando eu to on ninguem me reclama =/

O reset nao vai acontecer, se por acaso der algum problema o maximo que pode acontecer vai ser rollback de 1 dia, ja que eu rodo 2 procedimentos de back-up, um dos dados do server e players que é enviado por e-mail pra mim todos os dias as 4:35 da madrugada e outro que faz o back-up do HD todo as 5:00 da madrugada, nestes dois horarios o servidor pode apresentar lentidão.

Jogar em servidor LowRate com medo de ter reset e dificil mesmo, mais aqui no Revolution nao teremos estes problema ;-)

O server ja recebeu inumeros elogios, seguem o que alguns ilustres player ja pensam sobre o server:

Revolution Server por CCV_Sonic:

"Low rate..hm..gostei xDDDDDDD"

Revolution Server por Brave:

"...este, na minha opnião, é o melhor low atualmente..."

"o drop ta muito de boa, em relação a alguns servidores ai que vc pega 99% sem ter items pra virar jc"

Revolution Server por Quaxk!:

"Muito bom o server!
Não tem aquele apelo de exp e dá pra se divertir legal..."

Revolution Server por CCV_Elywick:

"Gostei do serve..."

Revolution Server por rick89x:

Stealth, teu servidor ta show de bola kra, atençao 100% aos players, lag n vi ate agora...,server 24hs online mto bom mesmo, mas em geral gostei mto desse server legal mesmo

Obrigado pelo carinho e atenção dos players, sem vocês o server não é o mesmo. Tenho que agradecer tambem aos players que mandaram elogios via HAMACHI.

Obrigadode mesmo!

Elywick
26-03-2009, 12:56 PM
@Stealth

A respeito sobre os JC,

Quando fazer a tranformação pelo site iremos receber os itens tipo palma?[N sei o nome dos de slayer / vamp.

CCV_Stealth
26-03-2009, 04:28 PM
@Stealth

A respeito sobre os JC,

Quando fazer a tranformação pelo site iremos receber os itens tipo palma?[N sei o nome dos de slayer / vamp.

Sim, Todos tem direito a receber, e com umas destas op, tipo DEX/INT/STR = 5

é So escolher Fascia, Crest, ou a do slayer ( nao me recordo o nome )

CCV_Iupi
26-03-2009, 05:26 PM
Bigo, eu dropei um Skull RIng All atributes + 1 HP steal + 3.

O drop pode vir com as ops Mais ou menos, porém, os itens vem 'grade alta'.

B1 dropando Amemets Craw, B4 dropando Zagan, Bagh Nakh..

Já dropei uns Asp Rings, Um brinco de vamp Dan 15.

A op é random, pode ser boa ou não.

CCV_bigolinho
26-03-2009, 06:09 PM
hmm...eu ate jogaria mas eu to muito desanimado com esses servers...ja demoraram muito para alguem por Skins novas e skills = Lethal Claw do 161.. q na real eh skill de book..tentei jogar GL..mas enjoei..pq xp mt lerda..e n tem a Lethal Claw -.-...alguem tinha q hackia esse DE JP PQP =(...

CCV_Stealth
27-03-2009, 03:33 PM
AVISO:

SERVIDOR OFF PARA REALIZAR MANUTENÇÃO, ADIÇÃO DE 2 COOLERs DE COBRE NA PLACA MAE E 1 GB DE MEMORIA RAM
PREVISÃO DE VOLTA AS 16:10

Elywick
27-03-2009, 03:41 PM
KCT...
PQ não leva o seu PC para a Finlandia ai resolve problema de aquecimento xD

Pelo menos está avisando pq fica OFF diferente de outros ADM

CCV_Stealth
27-03-2009, 10:47 PM
KCT...
PQ não leva o seu PC para a Finlandia ai resolve problema de aquecimento xD

Pelo menos está avisando pq fica OFF diferente de outros ADM

hehe, verdade...que obsessão a minha por resfriamento O.o deve ser algo patologico...rs

================================================== =======

Server ON

CCV_Iupi
29-03-2009, 05:25 AM
O server fica on direto, só sinto carência em eventos..

E por favor, comece a Bible war!

E faça uns mapas com respawn de Roi Cadavru/Knight red, mas coloque o Respawn Absurdo mesmo.. em um mapa tipo Eslanian NE.

Ou então um mapa só com Lichs red/Skeletos..

Ou só Skeletos reds. Enfim..

CCV_Stealth
29-03-2009, 12:30 PM
Aviso:

Server Off para o primeiro teste para tirar o server do HAMACHI.
Previ~são de retorno as 13:00

caso seja satisfatoria a alteração, eu comunicao aqui e no HAMACHI o novo endereço do server.

Mesmo que de certo, eu manterei o HAMACHI online para me comunicar com os players.

SERVER ON

Clown
30-03-2009, 02:50 PM
server mt bom !!!

galera vamo joga , vale a pena!

CCV_Stealth
30-03-2009, 05:33 PM
SERVER OFF PARA INSTALAÇÃO DO ULTIMO COOLER QUE FALTAVA.

HYPER XT-2 xD COOLER MASTER ( Powered,-Doação By [GM]White - Mariana )

rick89x
30-03-2009, 05:57 PM
vamo movimenta esse server

to de ouster la e raramente vejo algum slayer, vamp

cade o pessoal

pra qem ainda ta em duvida se joga nesse server ou nao eu recomendo 100%,claro n e 4fun mas e bom mesmo assim, o drop ta bom tb,xp ta perfeita nao precisa mais nem menos

tu n se preocupa de server fika off,dcs,lags , vale a pena mesmo vamo la GOGOGO

CCV_Stealth
30-03-2009, 10:16 PM
SERVER ON:

GALERA, HJ O SERVER FAZ UMA SEMANA
OS GMS NÃO DÃO MAIS AURAS NEM DOGs
E NÃO TRANSFORMAM MAIS ITENS.

POREM TENHO NOVIDADES ATÉ QUINTA FEIRA, AGUARDEM.

CCV_Iupi
31-03-2009, 07:49 AM
Se as novidades fossem os mapas e monstros do DK2 huehuehe.

O server anda vazio demais, Stealth. Assim fica meio chato jogar.
E conserte o drop de itens 3op, plz.

PorteLaa
31-03-2009, 07:59 AM
Gostei desse GM ae, atencioso, objetivo :P

Só não tenho coragem de jogar em low rate mais... rsrs já injuei de fica upando depois de tantos anos...

Tipo, mais OU menos quantas horas/dias pra pega 150?

Beijos

CCV_Iupi
31-03-2009, 08:17 AM
Eu jogo a 4~5 dias, to 169.. mas é porque eu nem treino tanto.

E meu pet tá lv 44.

Edit: 150 em 1 dia ou 2.

CCV_Maryann
31-03-2009, 08:53 AM
Gostei desse GM ae, atencioso, objetivo :P

Só não tenho coragem de jogar em low rate mais... rsrs já injuei de fica upando depois de tantos anos...

Tipo, mais OU menos quantas horas/dias pra pega 150?

Beijos

Pra pegar lvl 150, não demora mto não se vc jogar umas 10 horas ou menos dependendo de como vc joga, vc consegue lvl 150.

A respeito de mais players estamos bastante otimistas, é que essa semana estamos focados em consertar alguns bugzinhos, mas logo q td isso for feito teremos mtas novidades e com certeza virão mtos players por ai!! ^^

CCV_Iupi
31-03-2009, 10:52 AM
Tomara mesmo.

Todo mundo tá meio saturado do DarkEden porque não tem nada tão 'novo', como no Dk2 Perfect (Que tem até item de Teletransporte agora, todos os mapas, monstros e skills)

CCV_Stealth
31-03-2009, 04:04 PM
Server off para alteração de hardware
previsão de retorno 17:00

CCV_Retsu
31-03-2009, 07:29 PM
Vai dizer que diminuiu + ainda a exp ?? 75x ta igual eternity .. please colca uns 150-200.

CCV_Maryann
31-03-2009, 07:41 PM
SEVER ON!!!

A xp irá se manter em 115x.
Eternity é 35x.

CCV_Retsu
31-03-2009, 07:45 PM
ñ é 35x aushdausdh era 50x mais eles aumentaram pra 75x...

Slet
01-04-2009, 04:51 PM
ñ é 35x aushdausdh era 50x mais eles aumentaram pra 75x...

O tópico aqui é do server revolution.

Não saia do contexto please.

Stealth faz um bom trabalho com esse server, falta apenas investimentos para upgrade
abçs!

CCV_Retsu
01-04-2009, 05:36 PM
Então eu estou falando do Revolution so achu que a exp podia ser uns 150-200 seria mais funny.

ZéPequeno
01-04-2009, 05:43 PM
Affz n guento mais espera tomara q volte logo o server!
Alias q sala q voce ta Shinigami?

CCV_Retsu
01-04-2009, 05:44 PM
2 Porque ?

ZéPequeno
01-04-2009, 05:49 PM
So para saber!

CCV_Stealth
02-04-2009, 07:47 AM
O tópico aqui é do server revolution.

Não saia do contexto please.

Stealth faz um bom trabalho com esse server, falta apenas investimentos para upgrade
abçs!

Vlw Slet!!!

Nao tive tempo de pensar em melhorias ( alem do Hardware que ja é praticamente outro ) por causa de dois Bugs que me tiraram o sono esta semana.

Galera o server esta off por causa de uma Tabela que esta dando erro desde a madrugada desta quinta feira.

Como tive que vir trabalhar nao deu tempo de subir o backup do dia anterior.

O server ficara Off até eu chegar em casa e poder dar uma olhada nos backups.

Desculpe o Transtorno.

Assim que voltar o server eu prometo um evento de 24Hrs de Xp tripla e Eventos de Caça ao tesouro valendo Pacotes de 10 Saphires, 20BlueDrops, 3 Pets Premium( Um para cada raça ) e alguns itens 3 Op.

CCV_Iupi
02-04-2009, 08:40 AM
Tomara que eu não esteja durmindo.

Poderia dizer que horas isto vai acontecer (Os itens), digo, que horas tu voltará do trabalho. lol

CCV_Stealth
02-04-2009, 11:01 AM
Tomara que eu não esteja durmindo.

Poderia dizer que horas isto vai acontecer (Os itens), digo, que horas tu voltará do trabalho. lol

Eu chego em casa por volta das 16:30, mais uns 40 min pra fazer o server rodar sem problemas.

o evento deve ocorrer por volta das 18:00

================================================== =====

SERVER ON COM ROLLBACK DO DIA 30

Muitos arquivos e tabelas foram corrompidos e não apenas uma como eu havia imaginado.

Nas proximas 48Hrs a Xp Vai ser de 345x (3 vezes mais que o normal) para compensar os dias perdidos.

Na sexta eu vou fazer o evento que iaria ser hoje.

Mais tarde eu posto o que vai rolar no evento.

CCV_Maryann
02-04-2009, 10:10 PM
Teremos um evento até segunda feira (02/04). Quem chegar no lvl 100 irá ganhar uma dessas auras: Fear, Cruel e Hope.

Aproveitem!!

CCV_Iupi
03-04-2009, 01:40 AM
A exp do pet podia aumentar também nestes dois dias!

O meu com certeza vai retornar uns 3 levels. =/

CCV_Stealth
05-04-2009, 11:08 PM
Opa!

Galera algumas novas informações sobre o server.

1º) Todo fim de Semana a XP e Drop "MUDAM":

Experience XP
Segunda a sexta = 115x
Sabado e Domingo = 300x

Drop
Segunda a Sexta = 200x (Porem por algum tempo eu vou dexiar em 999x)
Sebado e Domingo = 999x

Algumas pessoas tem dificuldade em logar do Revolution por alguns erros.

Para Solucionar a maioria deles basta descompactar o Patch Revolution na pasta darkeden:

http://www.megaupload.com/?d=6I8W3J0C

CCV_Morcego
05-04-2009, 11:41 PM
esta otimma a exp do server...

estou gostando muito

CCV_Iupi
06-04-2009, 02:25 PM
Stealth, vê o lag lá, mandei até PM pra você.

E faça novos mapas para up, só asylion é meio chato.. seria legal se tu pudesse editar os monstros para eles darem mais exp, porém, com eles bem mais fortes que o normal.

E SkillCards para vampiro, por favor.

CCV_Stealth
06-04-2009, 07:00 PM
Stealth, vê o lag lá, mandei até PM pra você.

E faça novos mapas para up, só asylion é meio chato.. seria legal se tu pudesse editar os monstros para eles darem mais exp, porém, com eles bem mais fortes que o normal.

E SkillCards para vampiro, por favor.

As Skills Cards de Vampiro vendem normalmente.

O problema e no seu cliente. por exemplo, eu uso o Cliente do DK2 e as skills cards de Vampiro estão la para vender normal.

=/

CCV_Iupi
07-04-2009, 03:32 AM
Pior que deletei o client..

Tenta por BlueDrop2 e BlueBird a venda no NPC, isto seria bem util.

E mais uma vez eu peço para que comece a War, também quero biblias.

Brave
07-04-2009, 04:04 AM
uma War seria legal xP, apesar de pra mim ta bom os slayers com as biblias xP²!

Uhuu só falta a ultima parte da quest pra virar jc, estatua chata =X, alguem sabe alguma manhã pra blader ? Thx.

CCV_Maryann
07-04-2009, 10:50 AM
Estamos com um fórum agora, para acessa-lo basta ir no endereço http://revolutionde.forumeiros.com/ e se cadastrar, sugestões, duvidas sobre a instalação, novidades, eventos estará tudo lá. ^^

CCV_Retsu
07-04-2009, 01:07 PM
uma War seria legal xP, apesar de pra mim ta bom os slayers com as biblias xP²!

Uhuu só falta a ultima parte da quest pra virar jc, estatua chata =X, alguem sabe alguma manhã pra blader ? Thx.

Tem site para JC O_O

CCV_Iupi
07-04-2009, 01:50 PM
Tá bem legal o fato do Gamble dos vampiros, as Beads, agora além de vir Bead ÚNICA no gamble, vêm Beads de level alto, tal como a última de todas.

Com as mesmas op random, claro, mas com Def maior.
Nada de 'Rad' hueheuheue.

Guardei 4 Sigel (Bead 3op unica) na bag.
Damage + 4
Vision + 5
All atributes + 2.

Edit: Espero que tu consiga fazer o mesmo com todo o resto, Stealth. Tal como vir Lorica na roupa, Bagh Nakh na luva e os outros acessorios.

Edit 2: Dropei hoje um pendante Dan 12 HP steal 2, to contente lol.

Brave
07-04-2009, 03:30 PM
o site n funciono pra pra blade x.x", enfim ja to com os %b e hg so falta a ultima parte da quest xP, agora ja vo faze pra ir pro 165 logo xD.

O Gamble dos vampiros ta funcionando e vindo items bons? T.T" dos slayers so vem item dan 1 com op vision ou durability T.T""""""""""""" isso quando vem op =/ poxa,, ta complicado upar sem hps,, mesmo que dan 1....

CCV_Iupi
07-04-2009, 08:55 PM
Ele já sabe disso, tá a um tempinho tentando arrumar.

As beads agora tão como antes =/ era só um 'teste' no Gamble.

Creio eu que posteriormente o Gamble só vai ter itens Level alto, Arma, armor etc..
Se eles conseguiram fazer com que as beads viessem ótimas, também podem fazer o mesmo com o resto, assim todo mundo conseguiria ter um set bom, só precisaria juntar dinheiro!

CCV_Stealth
07-04-2009, 09:12 PM
Ele já sabe disso, tá a um tempinho tentando arrumar.

As beads agora tão como antes =/ era só um 'teste' no Gamble.

Creio eu que posteriormente o Gamble só vai ter itens Level alto, Arma, armor etc..
Se eles conseguiram fazer com que as beads viessem ótimas, também podem fazer o mesmo com o resto, assim todo mundo conseguiria ter um set bom, só precisaria juntar dinheiro!

Não, O Gambling nao esta normal, porem nao da mais os itens TOPs,

Eu consegui clocar pra cair até defiance no gambling ^^

Porem só vo colocar pra sair itens JC no gambling quando conseguir fazer isto para todas as raças, pra vamp ja deu certo como o proprio Zelgeriuis pode reparar.

Para Ouster tb deu certo em alguns itens outros não deu...

De qualquer forma quando eu acabar eu do um toque pro pessoal.

================================================== ======

Galera o server foi reiniciado e atualizou o windows normalmente, porem o Speedy-Telefonica Esta com problema na minha região e nao foi possivel conectar a internet novamente.

A informação que eu recebi deles é que nao tem previsão para normalização.

O prozao maximo é até as 03:00 da madrugada porem pode voltar antes.

O meu roteador vai conectar automaticamente assim que normalizar a situação no Speedy. o server ja esta rodando. assim quando voltar ja vai poder acessar.

Desculpe o Transtorno para quem estava a upar =/

Só consegui mandar esta mensagem pois conectei na conexão discada 56k pelo ibest ( ecaw ) rsrs...

Brave
08-04-2009, 01:45 AM
\o/, boa sorte com os testes dos gambles xP, enquanto n arrumaram, podiam fazer uns eventos valendo items hps 2 ou varios hps 1 pra gnt tentar upar =X, dan 1 mesmo kkk assim poderia fazer varios eventos já que os premios seriam uteis mas não tão "bons"... bem, pelo menos é uma idéia xP ta complicado upar sem hps ^^"!

So por curiosidade, ta caindo item 3 ops em asy? pq comigo pelo menos, ta caindo so items 2 op e não são muitos, apesar que minha luck deve ta negativa tb =X...

CCV_Iupi
08-04-2009, 07:17 AM
Não, num tá vindo 3op não, também tá sendo arrumado.

E que legal isso do Gamble.
Mas Brave, eu dropei em asy 2 itens HP Steal 2, um deles dan 12 (pendante).

E já dropei um ring HP steal 3 all atributes + 1.

Brave
08-04-2009, 12:26 PM
Hmm, ta mas com que raça =X? Porque drop de slayer sempre foi mais chatinho que de Vamp e Ouster T.T"", apesar que tem que ser mesmo pq slayer com item.... *medo*, mas tambem não precisa ser quase nulo =/, em asy maioria dos items que dropei dos boss, crag e lich etc,, eram sem op, pra não falar que n caiu nada bom, caiu 1 pendant blood 5 moju 5 e 1 helm moju 5 dan 33 =X mas foi só tambem, depois n vi nem um itemzinho moju 1 =/

CCV_Iupi
08-04-2009, 04:07 PM
Eu disse HP steal, HP steal vem a rodo. lol

É só pegar tudo do chão mesmo.

Brave
10-04-2009, 08:43 AM
todo mundo guardou seus HGs pro evento de xp dupla do final de semana xD?

haha gogo 200 xP

Terminus
10-04-2009, 01:09 PM
Ta acontecendo so comigo ou é com todo mundo? Meu hamachi n ta conectando ¬¬
Ele fica parado no "reconectando" e nao, nao é minha internet... O servidor do hamachi ta off?

CCV_Iupi
10-04-2009, 02:27 PM
Fecha e abre de novo.

Tá normal.

CCV_Stealth
11-04-2009, 07:24 AM
Galera xp em 300x

Aproveitem o final de semana!

CCV_Iupi
11-04-2009, 09:32 AM
Mas Stealth, é foda upar sem pet..

Se eu upar com meu pet e ele pegar level 50, você me dará outro level 49 com a mesma op para eu por uma 2op decente?

Na 2op dele só vem Vision ou Durability.

CCV_Stealth
11-04-2009, 10:24 AM
Mas Stealth, é foda upar sem pet..

Se eu upar com meu pet e ele pegar level 50, você me dará outro level 49 com a mesma op para eu por uma 2op decente?

Na 2op dele só vem Vision ou Durability.

O que vc diz 2op? A do lv 10 ou a do lv 49?

Porque a do Lv 49 eu fiz um teste e veio de str.

Se você preferir nao arriscar eh so upar um novo dog

CCV_Iupi
11-04-2009, 01:02 PM
A de lv 49.

Mudei a op 5 vezes e só veio Vision e Durability.
Isto tem um tempo, vou checar de novo hoje.

Edit: Tá normal agora, já mudei a op lá.

CCV_Stealth
12-04-2009, 05:36 AM
A de lv 49.

Mudei a op 5 vezes e só veio Vision e Durability.
Isto tem um tempo, vou checar de novo hoje.

Edit: Tá normal agora, já mudei a op lá.

Bug Corrigido.

Galera quem tiver dificuldade por favor nao mandem mensagem tipo:

"Stealth, Quando tiver on me ajuda to com um problema" pois fica dificil indentificar seu problema com base em uma mensagem desta.

Eu estou Away por uns dias por motivos profissionais, logo mandem um e-mail para [email protected] ou postem seu problema na comuniade do revolution no orkut, pois a sua duvida pode ser tambem a duvida de outro player, ou até mesmo outro player pode te ajudar a resolver seu problema.

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx

CCV_Stealth
12-04-2009, 11:55 AM
Novo site aew

http://5.186.63.29/

CCV_Iupi
13-04-2009, 08:52 AM
Link da comunidade tá errado Stealth. lol

Arrumae.

CCV_Stealth
13-04-2009, 08:55 AM
Ta indo para ZoneWar?

bertholde
13-04-2009, 09:18 AM
Ja fiz tudo q diz no topico!
baixei e instalei tudo como diz ali!!
agora quero saber oq faço pra poder jogar?

Grato!!

bertholde
13-04-2009, 09:25 AM
meu hamachi ta on e não conseigo abrir o site!!
e ele tambem fica dando lag, para de funcionar do nada, não responde!!

CCV_Stealth
13-04-2009, 09:43 AM
meu hamachi ta on e não conseigo abrir o site!!
e ele tambem fica dando lag, para de funcionar do nada, não responde!!

Seu Hamachi esta on onde? Voce ja entrou em alguma sala do Servidor Revolution?

O que fica dando lag?
O que para de funcionar do nada e nao responde?

Por favor seja mais especifico para podermos ajudar nas duvidas.

Elywick
13-04-2009, 09:51 AM
bertholde ja deu double post logo de cara

CCV_Maryann
13-04-2009, 10:28 AM
Bertholde, não estou te vendo no hamachi, mas de qualquer forma, se vc não está conseguindo se conectar nem pelo hamachi, nem abrir o site nem o jogo, peço que mande um email para [email protected], informando com detalhes o que está acontecendo, como a versão do jogo que você está usando, a sala do hamachi que você se encontra, o que especificamente tá dando lag pra vc, etc... Analisaremos o seu problema com calma e ai poderemos achar uma solução. ^^

bertholde
13-04-2009, 11:14 AM
Peço desculpas a todos!!
mais consegui me virar aki, e conseguir fazer o cadastro e entrar no jogo!!
mais tenhu so mais uma duvida, meu HAMACHI ta com lag eu axu, pq eu entro normalmente ai passa alguns min ele não responde (trava)!!
gostaria de saber c isso e normal ou c não for c tem algum jeito de arrumar!!

Grato!!
Mil desculpas novamente!!
Falta de atenção de meu primo!!
perdão!!

CCV_Iupi
13-04-2009, 02:07 PM
Pode ser Firewall/AV.

Stealth, to ansioso pros NPCs venderem todos os itens JC/Lv alto no Gamble.
E para teritens 3op.

CCV_Stealth
13-04-2009, 05:24 PM
Pode ser Firewall/AV.

Stealth, to ansioso pros NPCs venderem todos os itens JC/Lv alto no Gamble.
E para teritens 3op.

Vou ver isto hoje Zelgerius

Server OFF
Verificação de Bugs
Previsão 20:00

Brave
13-04-2009, 10:08 PM
ops,,, alguem pode explicar essa dos npcs e items jc ae plz =X?

CCV_Iupi
13-04-2009, 10:43 PM
Muito bom, espero que todos os 'bugs' se arrumem.

Principalmente o Sniping de Gunner que num tá dando ToHit (Sim, to cismado lol).

To jogando a um tempo aqui já e tudo tem estado ótimo, têm poucos players sim mas o server é extremamente estável. Só continuo jogando aqui porque o admin demonstra ter muita dedicação para com o servidor (E tá sabendo editar os NPcs/Drop direitinho).

CCV_Maryann
13-04-2009, 11:10 PM
Server ON já!! :)

CCV_Stealth
14-04-2009, 07:27 AM

Principalmente o Sniping de Gunner que num tá dando ToHit (Sim, to cismado lol).

To jogando a um tempo aqui já e tudo tem estado ótimo, têm poucos players sim mas o server é extremamente estável. Só continuo jogando aqui porque o admin demonstra ter muita dedicação para com o servidor (E tá sabendo editar os NPcs/Drop direitinho).

Vlw pela força Zelgerius, o server esta melhorando a cada dia.

No primeiro teste feito ontem ja foi possivel resolver o bug da moto e do gamble de slayer.

Mais o server de teste so vai ficar on quando estiver 100%, por em quanto esta rodando o antigo

Quando aos NPCs e o Drop eu e o GM BLACK estamos trabalhando nisto, ja que somos apenas 2 e estamos.

E graças a GM WITHE que se dedica aos players com muita atenção, sem isto eu ficaria sem contato com os players, ja que editar o server para chegar a forma atual esta me consumindo muito tempo.

A Staff esta ótima! fico feliz em trabalhar com uma equipe dedicada como esta! :joia:

CCV_Morcego
14-04-2009, 09:25 AM

mais sniping sempre almentou o tohit do gunner, isso quando ele esta de sniper...

ai o tohit dele fica monstro mesmo !!

CCV_Iupi
14-04-2009, 03:05 PM
Sim, erro meu.. eu tava usando AR/SMG, ae a skill não funciona. Quando equipei o SR aumentou uns 300 de ToHit.

Huehuehue nem liguem, eu num to acostumado com slayer!

Tecnicamente, olhando por este lado, é bom transformar um SR então.

CCV_Asterisco
14-04-2009, 04:19 PM
O server ta on ????

CCV_Iupi
15-04-2009, 01:59 PM
Tá sempre on.

To quase lv 198.. quando o Gamble tiver legal, vou poder comprar outra Coat.

Quem for Vamp entra no clan que eu criei lá, único clan de Vampiro no jogo.

CCV_Stealth
16-04-2009, 10:58 PM
Com Grande alegria que eu tenho de informar que o Revolution foi o primeiro server privado a ter a WebShop!!! ( Não precisa ser doador )

http://5.186.63.29/

Fiquem a vontade em comprar Itens com dinheiro do jogo!!!

De quebra outras novidades:

Contagem de Contas Criadas
Contagem de Chars Criados
Contagem de Players Online
Contagem de Visitas Unicas na Pagina do revolution
Corrigido Bug de Transformar JC de Slayer

Revolution Private Server! Sempre com novidades de primeira!

Quack!
17-04-2009, 12:04 AM
Nossa cara, parabéns, muito bem feito mesmo o sistema!
Vou lá agora mesmo gastar a "fortuna"
Até!

CCV_Stealth
17-04-2009, 11:10 AM
MAIS UMA NOVIDADE!!! O SERVER AGORA É SEM HAMACHI!!!

NOVO SITE ( NAO PRECISA DO HAMACHI PARA ACESSAR ):

http://darkedenrevolution.servegame.com/

ATUALIZAEM SEUS SERVERINFO PARA:

@Damnation
ServerName : Revolution
HomeDir : .
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://1.darkcs.cn
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : darkedenrevolution.servegame.com
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9800
LoginServerBasePort : 9900
@END

MAIS TARDE EU VOU UPAR O NOVO PATCH REVOLUTION

DARKEDEN REVOLUTION, UMA NOVIDADE ATRAZ DA OUTRA!!!!

Elywick
17-04-2009, 11:30 AM
Boa Stealth parbens xD

Benke
17-04-2009, 11:35 AM
Parabéns velho, o server está mto bom.
Só tende a crescer!

thiago15rj
17-04-2009, 11:37 AM
site off ?

Benke
17-04-2009, 11:44 AM
http://darkedenrevolution.servegame.com/ (http://darkedenrevolution.servegame.com/)

Site não está off, tente esse.

thiago15rj
17-04-2009, 11:47 AM
aki ta dando off

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect (http://darkedenrevolution.servegame.com/function.mysql-connect)]: Can't connect to MySQL server on '192.168.5.10' (10060) in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\config.php on line 9
Can't connect to MySQL server on '192.168.5.10' (10060)

Benke
17-04-2009, 11:53 AM
Bom,fui tentar entrar no site nesse exato momento,realmente o site está off.
Malz! (é que eu estava com o site aberto aqui)

CCV_HEALbra
17-04-2009, 01:15 PM
fora do hamachi eh interessante!!
hehehe

gratz!!

seprecisar de ajuda tamo ai!

CCV_Stealth
17-04-2009, 01:41 PM
Mal Galera a porcaria do HUB aqui ta de greve,

Funcionou ateh as 11:30 quem tava ai viu, to vendo aqui o que aconteceu com o HUB jaja eu posto novidades aqui...

CCV_HEALbra
17-04-2009, 01:43 PM
eh sem fio?

vc fez o dmz foi?

CCV_Stealth
17-04-2009, 02:19 PM
Link dedicado da telefonica... ja resolvi aqui.. jaja ponho no ar o server

Server ON para testes
Resetado do 0

Motivo, correção de BUgs nao permitiu manter as contas como eu ja havia informado.

Não havera mais resets.

Pode haver instabilidade de conexão ateh as 00:00 ( Informação da telefonica sobre o link dedicado )

Server tera inicio de 0 as 18:00

Elywick
17-04-2009, 03:24 PM
o.O
Só pq comecei a jogar ontem mesmo teve reset HAUhauah.
Mais ta valendo xD

Sevidor é muito bom.
Telefonica é um cu mesmo.

CCV_Stealth
17-04-2009, 03:33 PM
Se Alguem tiver o ventrilo é so logar na sala darkedenrevolution.servegame.com

CCV_Iupi
17-04-2009, 04:47 PM
Tudo resetado cara?

Desanima 100% jogar assim.. depois de tudo o que eu já havia conquistado é foda.

Meu set tava bom, eu tava cheio de itens no Gamble, lv 197, Stirge lv 50 de INT com 2op Int.. criei um clan no jogo, tinha dropado itens muito bons que Com certeza não vou dropar novamente..

O level nem é o problema.. o problema são os itens mesmo, isso desestimula demais.

CCV_Stealth
17-04-2009, 05:06 PM
Ou era isto ou ia ficar sem webshop, motos bugadas, gambles bugados, fora muitas outras coisas.... =/

prorrogado o reset, sera as 00:00

Server on com XP 9999x

CCV_Iupi
17-04-2009, 08:33 PM
Po Stealth, a rate num deixou o jogo tão legal.

E outra, o WEbshop aqui não funciona mas para outras pessoas sim.
Eu uso o OPERA mas já tentei no IE e nada.

Já fiz todos os procedimentos inclusive fechando o jogo.. mesmo assim dá erro.
E eu tento pegar uma AURA que é comum, e num vai de jeito nenhum, ao clicar no 'Buy' dá mensagem de Erro e meu char tá sem nada.

CCV_Stealth
17-04-2009, 10:02 PM
A rate é ateh meia noite...pra saber onde ainda tem alguma coisa a ver.

O server vai resetar as 00:00

Ja quanto ao item a ser entregue..hum estranho ser só no seu char O.o

CCV_Iupi
17-04-2009, 10:54 PM
Já encontrei o problema.. fui meio afoito.
Não tinha lido a parte de 'pegue no NPC Seph'.. lol

CCV_CyberF0X
17-04-2009, 11:27 PM
Po Stealth, a rate num deixou o jogo tão legal.

E outra, o WEbshop aqui não funciona mas para outras pessoas sim.
Eu uso o OPERA mas já tentei no IE e nada.

Já fiz todos os procedimentos inclusive fechando o jogo.. mesmo assim dá erro.
E eu tento pegar uma AURA que é comum, e num vai de jeito nenhum, ao clicar no 'Buy' dá mensagem de Erro e meu char tá sem nada.

tenta usar o google chrome q funfa, aki em casa n funfava com IE n ai takei google chrome e funfo

CCV_Stealth
18-04-2009, 12:25 AM
o Server Oficialmente esta ON!

Zerado, novas chances de ser o melhor e o mais forte player!

Boa sorte e bom jogo a todos!

Espero que o esforço que a equipe Staff, ADM Stealth(eu xD), GM BLACK(FOU-LU, GM WHITE(LadyMaryann) tragam resultados aos players em forma de diverção!

Aproveitem! qualquer duvida usem os meios de comunicão com a equipe Staff!

E ja temos mais novidades a serem implementadas em breve!

O server ja nao precisa mais do hamachi, porem vou manter ele on para me comunicar com os jogadores! quem quiser entrar sera bem vindo!

o server de Ventrilo estara on para testes sabado atarde

CCV_Retsu
18-04-2009, 01:07 AM
não da para fazer cadastro a pagina de Reg nao entra.

CCV_Stealth
18-04-2009, 10:44 AM
Seu internet explorer pode nao abrir.

Tente usar o Google Chrome ou Fire Fox.

Por qual site voicê tentou abrir?

O correto é por este: http://darkedenrevolution.servegame.com
ou tenta por este: http://derps.no-ip.info

CCV_Retsu
18-04-2009, 11:16 AM
Nenhum vai eu uso Google mesmo, so qndo eu to no hamachi e para dar JC tmb so pelo hamachi, agora WebShop ta normal.

CCV_Stealth
18-04-2009, 11:35 AM
Nenhum vai eu uso Google mesmo, so qndo eu to no hamachi e para dar JC tmb so pelo hamachi, agora WebShop ta normal.

A vlw Shini! hehe agora que vc explicou melhor eu entendi.

Bug da Pagina corrigido!

CCV_Retsu
18-04-2009, 11:40 AM
de nada agora ta normal :?D

CCV_Stealth
18-04-2009, 01:48 PM
Evento PrintScreen

Mais informações na aba "EVENTOS" do site: http://darkedenrevolution.servegame.com/

CCV_Iupi
18-04-2009, 06:10 PM
Uma sugestão Stealth.. faça mapas novos.

Coloca Spawn de monstros fortes em mapas que quase ninguém usa.
E deixe eles mais fortes que o normal.

E espero ter bible war. lol

Kinetsu
19-04-2009, 02:05 AM
Stealth, o enchant tah podendo usar reflect nesse server?

CCV_Stealth
19-04-2009, 03:21 AM
Stealth, o enchant tah podendo usar reflect nesse server?

Reflect Damage Desativado

Kinetsu
19-04-2009, 02:33 PM
Reflect Damage Desativado

Poxa kra, diz isso n :(
mas vc pretende ativar????
pq eu axo q n tem nada a ver desativar o reflect (curses e coisas do tipo...) porque dizem q eh apelao, eh simples, se vamp n quiser tamar paralize no reflect eh soh n usar paralize no enchant neh =p
mas tomara q vc pense em abilitar...
pq ai o ench vai ficar com todo seu poder de fogo :fuzilando:

CCV_Stealth
19-04-2009, 07:30 PM
Não ativo porque se o enchanter nao quer tomar paralize ele usa curse resist ou moju...

porem nao existe defesa contra reflect damage...

Enchanter ja é apelao... com isto então vish!....rs

CCV_Tarok
20-04-2009, 11:25 AM
Se voce usar Spirit + Sanc com Grail, 170 e 110 (Guidance), é só isso pro cara morrer. Parece muito, mas é rapidinho pra usar isso.

Kinetsu
20-04-2009, 02:52 PM
Não ativo porque se o enchanter nao quer tomar paralize ele usa curse resist ou moju...

porem nao existe defesa contra reflect damage...

Enchanter ja é apelao... com isto então vish!....rs

eh discutivel essa questao...

pq moju alem de caro eh raro
quanto a isso de dizer q a skill eh apelona e etc, axo q n rola pq ench (sozinho) contra vamp str caga pau...

mas sei lah, vcs q sabem ^^
soh axei q ele devesse usar tudo q tem direito, mas se o pessoal axa q vai desequilibrar... n ha nada a fazer..

e parabens pelo server stealth :joia:

CCV_Iupi
20-04-2009, 05:00 PM
Cara, eu tirei um Moju 7 no GAMBLE! E dropei vários moju 5..

Num tá tão hard arrumar itens.

A única crítica em relação ao servidor, neste momento, é sobre o RollBack.
Stealth, é menos pior chegar aqui e anunciar que o servidor ficará Off por 24 horas ou pelo tempo que for Necessario até você arrumar ou mudar o que pretende, do que fazer isto com jogadores em pleno andamento e acontecer algo que leve a um RollBack.

Fora isso, está tudo bem no servidor.

CCV_Stealth
20-04-2009, 08:15 PM
Tomarei esta atitude quando o server precisar de testes sobre algo novo

Fecharei o server pelo tempo que for necessario.

Kinetsu
21-04-2009, 12:47 AM
stealth, pq a skill do healer lvl 150 n tah upando?

CCV_Stealth
21-04-2009, 05:56 AM
SERVER OFF

O servidor apresentou um problema pela manhã, não consegui colocar no ar.

Verificarei assim que chegar em casa

Benke
21-04-2009, 12:43 PM

Velho,pelo q eu saiba, desde q jogo de healer essa skill nunca upou, sempre ficou no lvl 0.

Kinetsu
21-04-2009, 02:03 PM
Velho,pelo q eu saiba, desde q jogo de healer essa skill nunca upou, sempre ficou no lvl 0.

eh, eu tbm :(
mas ela eh assim msm, ou eh bug??

Benke
21-04-2009, 02:11 PM
Bom, deve ser assim mesmo, mas não faz diferença.
Ela tem 100% de chance de acerto, e volta uma boa quantidade de hp.

CCV_Tarok
21-04-2009, 07:28 PM

É que nem a Rotten Apple do enchanter, nao upa, fica no 0 Forever.

CCV_Stealth
21-04-2009, 07:39 PM
SERVER ON

Problema simples de protocolos de Rede ^^

Pena eu nao ter descoberto hoje pela manhã...

MAis ta ON ja!

Sapequinha
22-04-2009, 07:43 PM
Vai mudar mais mapas?

CCV_Stealth
22-04-2009, 08:47 PM
Mais Mapas Alterados:

Mt Rodim:

Nw = IK Office
Ne = IK Lab 0
Se = IK lab 1
Sw = IK Lab 2

Os Proximos serão as 4 Peronas

Novidades sem parar xD

=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=

Peronas Editadas para Rahom b2 POWER! Porque porquer? loga la pra você ver ^^

=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=

SERVER OFF, ja estou verificando o que aconteceu

Massena
26-04-2009, 05:04 PM
pinado, aki tem algumas informações bem legais.

CCV_Shino
16-05-2009, 11:09 AM
Bom vou ver se jogo o Rev na marra rsrs ~~!!
nao custa tentar ... ~~

CCV_Stealth
16-05-2009, 11:11 AM
Bom vou ver se jogo o Rev na marra rsrs ~~!!
nao custa tentar ... ~~

Pq na marra? O.o

PorteLaa
16-05-2009, 11:28 AM
Servidor ótimo! não tem que mecher em mais nada a nao ser tentar conseguir alguns updates...

rates, exps e etc tá tudo perfeito :)

nem tão fácil e nem tão dificil :D

CCV_Shino
16-05-2009, 11:31 AM
pq na Marra eu tenho uma past rrs em kza 2.30 ~~
ai eu tenho past atualizado aki mas num ta dando pq ezatamente tem que ser 2.30 ai vou pgar ^^ ~~
mas vai dar td certo .... ~~

BurNeD
16-05-2009, 08:54 PM
N consigo me conectar
=/ ajuda?PM.. ou posta

CCV_Stealth
17-05-2009, 12:47 AM
N consigo me conectar
=/ ajuda?PM.. ou posta

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=268

lucas12
22-05-2009, 12:25 PM
Ou pq o serve ta off ?? Eu baixei hj e num to consiguindo joga =/
arruma ae plzz ...

CCV_Boroka
22-05-2009, 12:41 PM
Tão arrumando uns problemas com DCs logo logo tah on de novo !!

lucas12
22-05-2009, 02:30 PM
Ta blz vlw ae broww ..

-------------------------

Mais sera ke vai demora muitoo ?? xD

afs ke hrs vai fika on o server ?? to loko pra joga

CCV_Stealth
24-05-2009, 11:44 AM
Server ON ..........

lucas12
25-05-2009, 10:44 PM
ou quando eu vo me conecta da dc

xina
25-05-2009, 11:40 PM
ta off:explosao:

CCV_HEALbra
26-05-2009, 12:16 AM
server tá rodando!1
acabei de verificar!!
:S

CCV_Stealth
26-05-2009, 05:17 AM
O server estava rodando mais tava travado o login

Server On agora

lucas12
26-05-2009, 09:56 PM
Aff num ta dando pra entra denovo =/ arruma ae plzz .

CCV_Stealth
27-05-2009, 10:16 AM
Aff num ta dando pra entra denovo =/ arruma ae plzz .

Server ON

lucas12
29-05-2009, 02:45 PM
Aff toda hr ke eu vo entra da dc ai eu espero uns 30 min ai da pra entra =/

xD... ou ta foda pra joga sasoakpasko

:explosao::aiqueanta:Conssigui entra ahahaa

stealth como ke fais pra coloka akelas imagen em baixo do post igual a suaa ?? ;)

O adm hj ta muito lag num da pra upa direito:(
Se tiver como da uma olhadinha :joia:
Vlw

espectro
08-06-2009, 10:23 AM
ou a minha conta ta dando q foi banida pq vla

CCV_Stealth
08-06-2009, 11:09 AM
ou a minha conta ta dando q foi banida pq vla

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=16438

Killua
17-06-2009, 08:22 PM
ae stealth tb queria saber como colocar essas frases e imagems depois do post.abçs

camposc
18-06-2009, 01:19 AM
OW Stealth, eu estou qrendo muito jogar o serv... porem naum consigo entrar no site, sempre da essa msg:

ATENÇÃO, HOUVE UM ERRO AO TENTAR NAVEGAR NO SITE:

Erro N°: 001;

Descrição: Problema com conexão do Banco de Dados!

Clique aqui ([email protected]) para entrar em contato com o Administrador do sistema!

Clique aqui (http://www.darkedenrevolution.com.br/principal/index.php) para voltar para a página inicial do site!

att e anciosamente
campos

CCV_Stealth
18-06-2009, 07:14 AM
OW Stealth, eu estou qrendo muito jogar o serv... porem naum consigo entrar no site, sempre da essa msg:

ATENÇÃO, HOUVE UM ERRO AO TENTAR NAVEGAR NO SITE:

Erro N°: 001;

Descrição: Problema com conexão do Banco de Dados!

Clique aqui ([email protected]) para entrar em contato com o Administrador do sistema!

Clique aqui (http://www.darkedenrevolution.com.br/principal/index.php) para voltar para a página inicial do site!

att e anciosamente
campos

Estamos verificando isto a 2 semanas.... infelizmente sem sucesso. porem ja indentificamos o que causa isto.

Agora o site esta normal

FENIX;169200']ae stealth tb queria saber como colocar essas frases e imagems depois do post.abçs

Iguais as minhas?

camposc
18-06-2009, 10:50 AM
ai vlw ai namo ja consegui entrar no site hehehehe

so vai dar eu la agora ^^

Slet
18-06-2009, 10:54 AM
ai vlw ai namo ja consegui entrar no site hehehehe

so vai dar eu la agora ^^

Que bom veio tomara que se fique la mesmo pq o server vai vuar =D

Good play!

camposc
18-06-2009, 05:19 PM
cara + uma pergunta.... os itens do site saum de tempo neh, pq c naum for ta barato pacas, esperem dia 25 pra vc ver meu set...(o pessoal do serv, falo e naum eh de tempo...) mais naum custa confirmar...

ps. hj de tarde la pelar 16:30 eu aumconsgui mais entrar, fui no site, mais la tava on e com player online :( ...

eu ja aseitei o termo do serv, mais paragarantir fui temtar confirmar de novo e fica so caregandu a pagina e naum conclui....

CCV_Lerry
18-06-2009, 05:25 PM
o serv caiu, agora so resta esperar noticias

Slet
18-06-2009, 06:17 PM
Estou saindo do trampo agora estou em casa em 20 min. Se ninguem (heal Stealth) estiver mechendo eu resolvo.
E posto aqui quando estiver on.
aguardem... (prometo isso vaia acabar...)

estou mecehndo no server

Sonic
18-06-2009, 06:19 PM
Beleza slet, estamos no aguardo

Slet
18-06-2009, 07:38 PM
Problema no banco de dados....

ao resolver eu abro o post aqui

Bruxa
18-06-2009, 07:40 PM
tem previsão slet?

Slet
18-06-2009, 07:47 PM
ainda não sorry, mais o mais rapido possivel,

PorteLaa
18-06-2009, 08:32 PM
Senta que la vem história.

todo dia um problema diferente... amém

murilowwz
18-06-2009, 09:12 PM
lamento por quem pago por set...

PorteLaa
18-06-2009, 09:21 PM
Eu lamento pelos que ficam morrendo quando o server tá on! huahauha...

dinheiro não é problema, 50real nem me dexa bêbado... mais tá foda esse monte de tiltiu que o sv tá dando

Sonic
18-06-2009, 09:26 PM
lamento por quem pago por set...

+1 que vive morrendo e vem posta merd* aqui tentando atingi os que compraram set aiuhaiuhaiuah

Eu paguei 2 vezes porque confio nesse serve, nois que pagamos não precisamos das suas lamentações, pegue elas e leve para onde as meretrizes dão a luz ;)

Bruxa
18-06-2009, 09:28 PM
uhAuhahuahuaUHaHUahuhuaa concordo tb... comprei 2 sets e nem me arrependo...
perto doq era no começo ja melhoro muito e só vai melhorar é só ter calma ;)

Slet
18-06-2009, 09:32 PM
Sim eu to mexendo porra acredita q vai voltar =D

PorteLaa
18-06-2009, 09:34 PM
Agente acredita que vai volta, ngm levanto essa questão..

A questão é que fica 10horas on e 14off... vive dando um problema aqui, outro alí.

é complicado

camposc
18-06-2009, 10:45 PM
eh bem mais complicado q ficar so reclamandu, eu naum jogei muito, porem, o pouco q eu jogei adorei o serv... os locais de hunt taum show...
naum sei o ql foda eh mecher em um serv de dk, mas deve ser trankera, e eu naum tenho a minima duvida de q o pessoal da adm do serv ta fazendu do seu maximo...

ja to ancioso ^^

campos

Slet
18-06-2009, 11:43 PM
Server on, jaja qunado estabilizar posto informaçôes

Bruxa
19-06-2009, 05:47 PM
É... ta foda mesmo.. ficou uma época ai sem cair e agora ta caindo bastante...
vamos ver se estabiliza de vez!!!

CCV_Stealth
19-06-2009, 06:18 PM
Server ON.....

SilencerX
20-06-2009, 06:43 PM
[ off ] quero uma acc rawrrrrrrrrrrrr

Audioslave
21-06-2009, 12:02 PM
Ai o site do server esta com problemas, erro : 001 fui criar conta e PowW apareceu 2 janelinhas amarelas falando sobre o erro ...

Bruxa
21-06-2009, 12:34 PM
Já foi dito 200x... procura antes cara...
o site apresenta problemas qdo uma certa quantidade de players esta on... os membros da staff já estão tentando concertar.

Audioslave
21-06-2009, 12:46 PM
O mais tem outra maneira de criar conta porque eu quero jogar !!!

CCV_Coiote
21-06-2009, 03:09 PM
O Site ta com problemas?
to querendo transformar minha vampira mais num da não =S
nem entrar no site dá!

SolokoBr
21-06-2009, 03:18 PM
vo esclarecer a questao do site aki...naum eh ki ele fica off...eh que quando a mais de 40 players on in game...ele bug ainda naum sabemos pq..mais a staff ta atrais de melhor isso e assim conquistar mais player...peço calma aew jogadores q necessitao do site^^

Audioslave
21-06-2009, 03:28 PM
vixi vo joga global memo xD

CCV_Coiote
21-06-2009, 03:32 PM
E agora to nem conseguindo entra no game =S
Que acontece?

Killua
24-06-2009, 10:14 AM
veio eles tinham que inventar um anti hacker para DE dizendo um colega meu que entrou no serve ae e ficou 150 em 20 minutos com cheat engine ou seja speed hacker assim não tem graça jogar^o)

CCV_Stealth
24-06-2009, 10:39 AM
veio eles tinham que inventar um anti hacker para DE dizendo um colega meu que entrou no serve ae e ficou 150 em 20 minutos com cheat engine ou seja speed hacker assim não tem graça jogar^o)

Em vez de vir aqui reclamar, vc deveria denunciar o player.

Slet
24-06-2009, 05:38 PM

Se eu ve ele on do bloq no ip dele, ele num entra mais, do ban no char dele, e ainda pego o ip dele (ip da máquina naum do modem) booqueio e ele naum entra mais ;)

CCV_RimaH
24-06-2009, 06:54 PM
Eu conseguia entrar até a parte de escolher os chars, mas ai dava dc.
Agora eu digito minha conta e da dc =/

Ta off o server? ;O

o site tbm nao entra ( está dando erro)

Sonic
24-06-2009, 07:19 PM
serve ta on nesse momento, é só tenta fica logando que funfa.

Styl3
24-06-2009, 07:51 PM
Não ta dando pra criar acc lá no site!!
Tá bugando direto -.-' !
Eu entro na parte de criar accs e daí ele buga e manda pra outra página com umas mensagens loucas " Erro nº1 / 2 / 3 !"
uns troços assim!!
Tem como criar conta por outro lugar??

Killua
24-06-2009, 09:47 PM
Em vez de vir aqui reclamar, vc deveria denunciar o player.

do que adianta eu denunciar o player se não tenho provas
vo perguntar para ele qual o nome dele no jogo ae vcs ficam de olho nele

CCV_Athos
24-06-2009, 10:13 PM
Existem Logs no BD FENIX, se vc denuncia-se, os ADm's iriam checar e monitorar o player. é isso que acontece em "todos" os servers games.

abraços

Styl3
24-06-2009, 10:28 PM
Ninguém vai ajudar não??
Kd o ADM/GM ??
Quero criar acc para jogar nesse server ^^

CCV_Stealth
25-06-2009, 07:06 AM
Ninguém vai ajudar não??
Kd o ADM/GM ??
Quero criar acc para jogar nesse server ^^

Alhumas vezes por dia o site sai do ar...

Styl3
25-06-2009, 08:50 PM
Alhumas vezes por dia o site sai do ar...

Já conseguir !!
Mas não são só algumas vezes não , praticamente todo o dia ta off ô.Õ !!
Fora isso o server é legalzão !!
Agora outro problema ta sendo pra virar JC , o site não quer logar mais --'

CCV_Athos
25-06-2009, 08:52 PM
Isso será resolvido em 5 min.

Styl3
25-06-2009, 09:23 PM
De boa !!
Já tem 20min e nada :O
Só de Slayer tem uns 7 caras lá pedindo JC

CCV_Athos
25-06-2009, 09:36 PM
sim, tentei solucionar o problema com as armas que eu tinha na mão, porem nao resolveu, agora, so esperando o stealth ou slet.

abraços

site volto!

Styl3
25-06-2009, 09:58 PM
Athos tu eh o cara!
Não vim aki antes dizer , pq tava no vício !!
geral fez JC , todos felizes!!
graças a ti ^^
bjunda tio

================

Edit : Alguém sabe se funfa em Windows Vista! Tentei jogar no meu PC (Vista) só que quando chega na tela de login o jogo fecha .... Só tô conseguindo jogar no PC de meu irmão , daí fica paia !!
Alguém pode me tirar essa dúvida ?

Jenny
01-07-2009, 10:15 AM
esta previsto para voltar hj o Revolution neh?
to tramando e nao tem nda pra fazer :S
era minha unica distraçao
asaushasaushas
tera de baixar novo cliente?

Elywick
01-07-2009, 10:22 AM
Pode ser que abre hj ou naum.
N foi previsto a data EXATA da abertura.

Client sera o mesmo acho que a unica coisa que vai mudar e o serve info

CCV_Stealth
01-07-2009, 11:07 AM
Hoje ainda nao... a empresa so liberou acesso ao host hoje de manha..logo precisamos de pelo menos 4 dias para deixar a casa arrumada... =/

acho que sabado ja fica on

PorteLaa
01-07-2009, 11:30 AM
C-a-r-a-l-h-o.

Você só pode estar de brincadeira...

Huahuahuahauhauhauhauhauhauhauhaua

cadê as camera??? Pegadinhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaa!!!

Slet
01-07-2009, 11:38 AM
Eu queria que fosse, mas recebemos o email hj com a liberação do host =/

PorteLaa
01-07-2009, 11:41 AM
Com todo o respeito

VOCÊS COMERAM BOSTA???

huahauhuahauhauhauhauhauhauahu!!! tá todo mundo esperando chegar quarta-fera pois foi o prazo que vocês deram... agora você vem fala que só vai fica online SÁBADO??? se fosse 1 dia de atraso tudo bem, mais SÁBADO????????????????????

ioahioahihioahioahiohioahia eu me abstenho!

CCV_Demmony
01-07-2009, 11:41 AM
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pegadinha do Malandroooooooooo...

glugluglugluglugluglugluglglui...

Q merda... fazendo falta esse game já... tava divertido matar a nobaiada..

Bjunda

Slet
01-07-2009, 11:45 AM
Com todo o respeito

VOCÊS COMERAM BOSTA???

huahauhuahauhauhauhauhauhauahu!!! tá todo mundo esperando chegar quarta-fera pois foi o prazo que vocês deram... agora você vem fala que só vai fica online SÁBADO??? se fosse 1 dia de atraso tudo bem, mais SÁBADO????????????????????

ioahioahihioahioahiohioahia eu me abstenho!

Eu dei prazo nenhum.
E stealth no tópico disse, precisamos de 4 adias após a liberração do host, ou se acha que eh facil magrelo?
Estamos em total dedicação!
Eu acabei de receber um vai-toma-nu-cuh do heal q ta stressado e sem durmir
rsrsrsrs

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pegadinha do Malandroooooooooo...

glugluglugluglugluglugluglglui...

Q merda... fazendo falta esse game já... tava divertido matar a nobaiada..

Bjunda

jaja tamos de volta, aguardem please!!!
vai valer a pena...
abçs

PorteLaa
01-07-2009, 11:49 AM
Eu vou ficar quiéto que ganho mais...

CCV_Stealth
01-07-2009, 11:55 AM
Ja era pra ter liberado... mais a empresa contratada atrasou 5 dias na entrega do host.... dai ja viu