Ver Versão Completa : [INFORMATIVO] Darkeden Revolution - Leia Antes de Jogar!
PorteLaa
01-07-2009, 11:58 AM
"Se você consegue rir quando tudo deu errado é porque já descobriu em quem por a culpa"
:ban:
CCV_Demmony
01-07-2009, 11:58 AM
Eu to enchendo galera... trabalhem ai de boa!!
Só to botando uma pilha de levim...srsrsrsr
Abraços
chidaso
01-07-2009, 12:18 PM
Deram prazo sim tava la no info e no site tbm Oo... tudo bem q só volte quarta, mas dai dizer q não avisaram... a deixa pra la (Sábado)!!!
CCV_HEALbra
01-07-2009, 12:23 PM
AEAEHAEhuhaeAEhuaeuae
eu mandei vc tomar no cu slet?
vai toma no cu então fih!!
hahhaa
zuera galera..relaxem e goze...só tá faltando voltar o bakcup..acabei de configurar tudo nesse exato momento!!
depois disso vamos colocar os updates!!
e fazer o upload do cliente...no mais tardar hj a noite tá on!!
PorteLaa
01-07-2009, 12:25 PM
Organização e entrosamento entre a equipe staff é a alma do negocio!!!
AhuahUahUahuhauahuHauHAuHauA
Cada membro da staff que entra aqui fala uma merda diferente... huahuahuahua!!! retiro os elogios que fiz para esta equipe!
O server off, 100pessoas esperando e o stealth brincando de criar cidadezinha.
AiHIAhioaiohAohiHIOAohiAoihAOIHOIHAIOA véi eu nem estou afim de jogar, antes de ficar offline eu tava jogando muito pouco
eu só fico DUENTE com esse discaso de vocês (não todos)
Organização e entrosamento entre a equipe staff é a alma do negocio!!!
AhuahUahUahuhauahuHauHAuHauA
Cada membro da staff que entra aqui fala uma merda diferente... huahuahuahua!!! retiro os elogios que fiz para esta equipe!
O server off, 100pessoas esperando e o stealth brincando de criar cidadezinha.
AiHIAhioaiohAohiHIOAohiAoihAOIHOIHAIOA véi eu nem estou afim de jogar, antes de ficar offline eu tava jogando muito pouco
eu só fico DUENTE com esse discaso de vocês (não todos)
é pq um fdp (stelath) vem e me fala naum vamos abrir
outro fdo vem e fala (vamos abrir até a noite)
eu vou parar de responder os tópicos!
e esse magrelo soh reclama, seja pra abrir, pra fechar, pra ganhar ee etc e talz!!!
se o discaso fala nome pipoca! rsrsrs
FDP
PorteLaa
01-07-2009, 12:35 PM
Tá na hora de vocês eleger um porta-vóz, não acha?
huahuahuahuahuahuahua... QUE TROÇO BAGUNÇADO, QUE FALTA DE DIALOGO, QUE P-O-R-C-A-R-I-A... como você quer que eu nao reclame??? huahauhauhua
Eu sempre fico como o vilão da história por que não tenho medo de meter a boca nas merdas que vocês fazem.
Alias, vocês e todas as outras pessoas, não tenho medo de patente nem de poder, se fizé merda eu vô mete a boca mesmo, não gosto, caminha vagabundo! HIOAHioHOIAhoiAoihOHAI!
Tá na hora de vocês eleger um porta-vóz, não acha?
huahuahuahuahuahuahua... QUE TROÇO BAGUNÇADO, QUE FALTA DE DIALOGO, QUE P-O-R-C-A-R-I-A... como você quer que eu nao reclame??? huahauhauhua
Eu sempre fico como o vilão da história por que não tenho medo de meter a boca nas merdas que vocês fazem.
Alias, vocês e todas as outras pessoas, não tenho medo de patente nem de poder, se fizé merda eu vô mete a boca mesmo, não gosto, caminha vagabundo! HIOAHioHOIAhoiAoihOHAI!
não vc naum eh vilão por isso é vilão por nunca elogiar
xksapxkpsakxpsakxpsa
parece meu pai, ta tudo mais ou menos
kkkkk
Mas blz, de agora pra frente elegemos Stealth, sem ele saber, porta voz do server.
:D
PorteLaa
01-07-2009, 12:40 PM
Eu elogiei a equipe staff por diversas vezes e agora estou tirando todos os meus elogios... hauhuahauhuahua... para de falar mentira.
CCV_Stealth
01-07-2009, 12:53 PM
Falo pelo Revolution.
O server não vai voltar meia boca, pode o PAPA vir postar aqui, nao vai voltar quando os players querem, e só vai voltar quando o server estiver pronto e funcionando.
Não adianta Afobação e Bate boca.
Logo, iformei PREVISÃO e nao certeza que seria quarta feira.
e corrigi depois informando que nao tinhamos prazo pois a empresa contratada teve dificuldades em liberar o sistema.
Liberaram hoje de manha pra gente.
Previsão de 4 dias para ser liberado apartir de agora 01/07/2009-12:51.
Jenny
01-07-2009, 12:54 PM
ahsuhapusahusas
coisa mais bagunçada :S
se abrir hj a noiTe eu devo a em casa ja ,
quem sabe nao upo 1 poko ou amanha soh msm
mais se foor sabado lasko ;s
Trampa sem disTracao eh foda ;S
'e sobre o aviso eles disseram que esTaria previso para quarTa Talvez '
PorteLaa
01-07-2009, 12:56 PM
Ok, vou te ensinar um truque mais você tem que prometer que não vai contar pra ninguém ok?
Se você estava vendo que seu atual hoster estava com problemas, você deveria ter contratado um novo antes do antigo acabar... para ter tempo de receber a liberação e mexer a vontade sem DEIXAR OS PLAYERS CHUPANDO O DEDO!
Simples né??? então por favor, assuma a MALDITA culpa e pare de ficar falando que demorou pra liberar o hoster... -.-
Os coitados entregaram dentro do prazo... errado foi você que não viu o tempo passar brincando de criar cidadezinha!
que droga... uma semana offline é completamente absurdo!
Obscenity
01-07-2009, 01:06 PM
É infelizmente ou felizmente concordo com o Portella =/ se é possivel contratar logo outro host e ir concertando o que esta errado ja deveria ter sido feito isso, ja pra não haver essas discurssões e agressões desnecessárias, mas infelizmente ninguem é perfeito ou pensa antes de agir, pra encurtar a "previsão" de sabádo está ai e que fazer alem de esperar... a ja sei reclamar... xD, bom ao invés de estar aqui batendo boca com os players é melhor cuidar do server assimfik on mais rapifo e param de uma vez as reclamações !
CCV_Stealth
01-07-2009, 04:45 PM
Ok, vou te ensinar um truque mais você tem que prometer que não vai contar pra ninguém ok?
Se você estava vendo que seu atual hoster estava com problemas, você deveria ter contratado um novo antes do antigo acabar... para ter tempo de receber a liberação e mexer a vontade sem DEIXAR OS PLAYERS CHUPANDO O DEDO!
Simples né??? então por favor, assuma a MALDITA culpa e pare de ficar falando que demorou pra liberar o hoster... -.-
Os coitados entregaram dentro do prazo... errado foi você que não viu o tempo passar brincando de criar cidadezinha!
que droga... uma semana offline é completamente absurdo!
Sempre tive respeito por você...
Mais cara de boa, voce nao sabe do que esta falando....
Eles nao tinham equipamento disponivel e acabou...
para de chorar por causa de um jogo cara, vai viver!
PorteLaa
01-07-2009, 04:51 PM
Sempre tive respeito por você...
E eu por você... não te desrrespeitei, falei apenas a verdade... se você acha que vou concordar com tudo que você faz por que você é um maldito GM, tira seu cavalo da chuva... comigo não tem essa! Quando tá certo, tá certo... quando tá errado, tá errado...
Ficar 4dias offline já é um verdadeiro absurdo... 1semana é um tapa na cara de cada um dos players que depositou confiança em seu servidor!
para de chorar por causa de um jogo cara, vai viver!
Antes do servidor ficar offline eu quase nem estava jogando... lembra que você disse que eu havia sumido...
E pra falar a verdade mesmo nem estou afim de jogar... eu só acho discaso, é oque eu REALMENTE acho... heal é meu amigo, slet é meu amigo e você é meu colega... só que eu SEMPRE fico do lado que está com a razão... mesmo que isso me custe caro!
Pode parecer idiotisse essa briga toda por causa de mizeros 7dias... mais se eu não falar, quem vai? só tem nego froxo nessa bosta!
Você não está mais administrando um servidor fundo de quintal... você é game master de um darkeden que tem 50, 100players... e todos eles estão esperando para jogar enquanto você brinca de casinha. ¬¬ eu não acho isso certo, você acha?
E não se preocupe quanto a minha vida... oque eu vivo em 1hora, você não vive em 1ano.
Sei curtir a vida, mais obrigado pela preocupação!
Jenny
01-07-2009, 05:10 PM
o.O
vamu parar a discuçao! (quem ve pensa que manda) ashauhsaus.
stealth nao tem jeito de liberar hj ainda como o proprio heal disse?
flavioprofeta
01-07-2009, 05:28 PM
Fala sério 27 paginas e aumentando haushuas...
Como eu e Portela ja dissemos..
Falta organização entre a staff.
Só sabado msm ? -.-
Agr to confuso um fala sabado otro hj e por ai vai..
:aiqueanta:
o.O
vamu parar a discuçao! (quem ve pensa que manda) ashauhsaus.
stealth nao tem jeito de liberar hj ainda como o proprio heal disse?
se o heal disse ele vai responder.
Liberaremos o mais rapido pussível, e com o server estável.
SilencerX
01-07-2009, 05:53 PM
Fuleragem da poha heim ? discutindo por causa de um jogo... e esse portela nego chato da poha. eu tava de spec lendo as parada m,eu deus esse mlk deve ter 10 anos neh ? pentelhão veio akpekpaekppke
deixa os cara pow se tu tava jogando bem poco quando fico off pra troca de host.. pq tu ta reclamando igual loco ? não ta gostando do trabalho dos manos, FAZ MELHOR... OWNED.
PorteLaa
01-07-2009, 05:57 PM
esse mlk deve ter 10 anos neh?
Na verdade, 11... :P
Jenny
01-07-2009, 05:58 PM
AEAEHAEhuhaeAEhuaeuae
eu mandei vc catar coquinho slet?
vai toma no cu então fih!!
hahhaa
zuera galera..relaxem e goze...só tá faltando voltar o bakcup..acabei de configurar tudo nesse exato momento!!
depois disso vamos colocar os updates!!
e fazer o upload do cliente...no mais tardar hj a noite tá on!!
estamos rezando para isso ;s
SilencerX
01-07-2009, 06:02 PM
akepkpaepkea malz o flood, isso eh flood ?
prazer tenho 11,5.
Rezando mesmo.... espero que de certo ;D
vamo para de desvirtuar o tópico ¬¬
PorteLaa
01-07-2009, 06:07 PM
prazer tenho 11,5.
Prazer é só depois da meia noite.
Fuleragem da poha heim ? discutindo por causa de um jogo... e esse portela nego chato da poha. eu tava de spec lendo as parada m,eu deus esse mlk deve ter 10 anos neh ? pentelhão veio akpekpaekppke
deixa os cara pow se tu tava jogando bem poco quando fico off pra troca de host.. pq tu ta reclamando igual loco ? não ta gostando do trabalho dos manos, FAZ MELHOR... OWNED.
Ae, o cara defendeu vocês... agora alguém vai lá e ajuda esse pobre coitado para retribuir a gentileza:
http://www.ccvgaming.com/forum/f281/ajuda-darkeden-sever-t17591/
hihihihihiii... meu sarcasmo me diverte... :lmao:
CCV_Maryann
01-07-2009, 06:29 PM
Bom galera!
Venho avisar a todos que esse tópico é somente INFORMATIVO!!
Mtos posts nada a ver com o assunto foram postados por diversas pessoas.
Para botar ordem no tópico, a partir de agora todos os posts que não tiverem a ver com o assunto do tópico será deletado sem nenhum aviso prévio.
Para fazer comentários, discutiram e aprontar o que vcs quiserem, peço a gentileza de criarem um novo tópico ou postem em algum outro tópico já existente por favor!
Desde já agradeço a compreensão de todos!
CCV_Bodi
05-07-2009, 04:28 PM
Gostei pakas do sever. To com um Gunner.
Mais a Rate dele, não é medium não :] é mto alta pra ser médiu xD AASDOAPDKAODk
'Vlw'
CCV_Stealth
08-07-2009, 04:11 PM
Link Dedicado para Download do novo Client:
http://204.188.205.66/Revolution.zip
Atualizado no post principal.
lucas12
09-07-2009, 03:25 PM
Ouu pq quando eu vo entra no client do revolution num da .. Da erroo o
CCV_Lerry
09-07-2009, 10:23 PM
Server off ;/
Jenny
09-07-2009, 10:43 PM
aham
caiu pq?
Ouu pq quando eu vo entra no client do revolution num da .. Da erroo o
Abre pelo arquivo .bat
pega de outros client ou da pra criar outro...
CCV_Iupi
10-07-2009, 09:10 AM
Nego é muito acomodado, nem procura.. eu postei os arquivos a um tempão aqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/f266/arquivos-bat-t16033/
E ainda expliquei o procedimento.
lucas12
10-07-2009, 01:16 PM
Ou pq ta fikando direto OF???
UnbelieveR
15-07-2009, 11:34 AM
Ok... não dá pra ler tudo até chegar aqui... tem 12 paginas!
Li nas 2 ou 3 primeiras paginas que não haverá reset, no maximo, roll back de 1 dia.
Quando vai cair pra um xp rate normal?
Eu lembro no international (que era mais lento pra upar do que a minha avó pra andar até a padaria) quando virei master (lvl 100) quase escorreu uma lagrima, de tanto que eu tive que jogar.
Não quero (acho que ninguém quer) que fique tão lento, mas também não precisa ser tão rápido.
O serv tá maneiro, tá bem rápido e estavel. Já estou fazendo contato com meus amigos das antigas que gostavam desse jogo pra voltarem a jogar nesse Revolution.
Quanto ao "reset"
Quando esse servidor começar a ter mais gente (juro que to trabalhando pra isso, fazendo a maior propaganda pros meus amigos), a galera que já é lvl 489 com sets absurdos vai continuar assim?
nada que é muito fácil tem muita graça...
Até onde vi, na minha opinião de mero usuário, tudo tem que cair.
XP, item drop, dog, xp das skills... tudo.
Não precisa tornar os itens top de linha tão raros, mas só uma diminuida, senão eles deixam de ser tão bons, entende? O esquema de compra e venda é uma das atividades mais legais do jogo. Qual seria a graça de ter uma ferrari se todo mundo tivesse uma?
Eu não tenho muito tempo pra jogatina desenfreada e, mesmo assim, prefiro não upar tão rapido quanto tá rolando.
Eu entro pra jogar e, de 40 players que eu encontro, 41 são lvl 150. Fica até sem graça.
Não entendo nada de programação, edição... meu negocio é hardware, nisso eu posso ajudar. minha config, por acaso, é igual a do seu servidor. 512mb ddr3 de video, 4gb de memoria com a excessão de meu proc. ser só 2 nucleos.
Caso precise de alguma ajuda com duvidas de hardware, eu saco um pouco.
resumindo, minha opinião é:
Não tão fácil. Não tão dificil.
E quando for colocar todas as rates em niveis normais, rolar um reset.
Você disse "de player pra player".
Essa coisa toda escrita acima é a MINHA opinião e, logicamente, a que deve imperar é a da maioria.
lembre-se: O povo normalmente não sabe o que é melhor. Por isso existem os lideres.
Haverá (já há) horas onde você não vai poder comportar-se como player pra adminstrar, ponderar e racionar seu servidor.
Tô torcendo muito pelo Revolution e pelo CCV.
Caso eu possa ajudar em algo, farei com prazer.
Obviamente não quero me envolver a ponto de GM, ADM ou coisas parecidas, afinal, eu não tenho tanto tempo assim pra me dedicar, coisa que estes postos precisam.
Bom, como comecei a jogar agora e vi que a coisa tá em expansão, senti-me na necessidade de vir até aqui, expor as minhas ideias e, principalmente, parabenizar todos os envolvidos.
parabéns aí, MESMO!!!
CCV_Athos
15-07-2009, 11:44 AM
otimos post Umbelieve.
concordo com tudo o que voce falou, mas vai ser dificil os players aceitarem o reset pelo fato de terem doado suas "finanças" no server por um set ou algo parecido, no meu caso entenderia perfeitamente ja que é uma doação e voce apenas ganha seus recursos como ta escrito no site. Eu particulamente quero que o Rev fique com uma xp menor e um rank exp tb, ja que isso desvalorizou os ranks, enfim, que possa competi com os outros servers.
abraços
UnbelieveR
15-07-2009, 01:43 PM
é disso que to falando!
Não tem como apenas manter esses beneficios à quem doou?
reseta e dá os sets novamente ou renegocie.
Existe esquema de doação? To falando de dinheiro de verdade, R$.
CCV_Iupi
15-07-2009, 02:32 PM
é disso que to falando!
Não tem como apenas manter esses beneficios à quem doou?
reseta e dá os sets novamente ou renegocie.
Existe esquema de doação? To falando de dinheiro de verdade, R$.
www.darkedenrevolution.com.br
Tá no site, logo na cara, dois botões 'Doação' 'Beneficios de um Doador'.
lucas12
20-07-2009, 03:47 AM
Iae .. Ow tem como vcs lembrarem minha conta:cabecanomuro:/?? kra por favor me ajuda eu soh lembro o nome dos char eu perdi um mont de conta o nome dos char eh >> MalvadaxD >> XxCoMBaTxX >> KiLLeR ... esses ai se tive como me ajudar add eu no msn :
[email protected]
Por favor me ajuda presciso muito muito msm .. :joia:
Flws:martelo:
Espero ke me ajudem se Puder .. ^o)
willyard
31-07-2009, 04:06 AM
COMO FASO PRA FAZER O UPDATE ESSI LINKI AE N TA DANDO PRA EMTRAR PRA FAZER QUERO JOGAR O REVOLUTION PLX :joia:
:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro::cabecanomuro::cabe canomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro ::cabecanomuro::cabecanom uro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cab ecanomuro: http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/msn/10msn026.gif
CCV_Stealth
31-07-2009, 07:15 AM
COMO FASO PRA FAZER O UPDATE ESSI LINKI AE N TA DANDO PRA EMTRAR PRA FAZER QUERO JOGAR O REVOLUTION PLX :joia:
:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecan omuro::cabecanomuro::cabe canomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro ::cabecanomuro::cabecanom uro::cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro::cab ecanomuro: http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/msn/10msn026.gif
http://www.megaupload.com/?d=S1H5OKPO
willyard
02-08-2009, 01:07 AM
tipo baixei o revolution pelo sait
http://www.darkedenrevolution.com.br/principal/index.php?page=down&vali=503df7cdacb85ecba36697f9cc82eceb
ae quando fui instalar instalo normal so que quando eu fui jogar tinha que fazer o update
ae deu erro
ae fui no sait o lhar se tinha como tirar o erro e tinhas essas instuções ai em baixo
É extremamente necessário a utilização do nosos client para evitar bugs, danos a conta e ao servidor. Por favor evitem a utilização de outros clients.
Caso voc� queira somente o ServerInfo.inf, veja abaixo:
@Revolution
ServerName :Revolution
HomeDir : ..
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://darkedenrevolution.com.br/rev/update/
UpdateServerPort : 80
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress :204.188.205.3
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9800
LoginServerBasePort : 9900
@END
IAI FASO OQUE PRA PODER COMSEGIR ATUALIZAR MEU D/E REVOLUTION?????
:fechaolhos::S:joia:
CCV_Stealth
02-08-2009, 01:12 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/f264/lancamento-launcher-revolution-t19011/
willyard
02-08-2009, 03:13 PM
opa vlw agora ta pegando joinha :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:canables:
holiganb
27-08-2009, 11:01 AM
como q faço para registra quero joga :P
DE e o jogo pena q o extreme fecho =/ tava com slayer 167
CCV_Maryann
27-08-2009, 11:28 AM
No momento o server está fora do ar, pois estamos remodelando o server.
A previsão de volta é para o inicio de setembro.
Para maiores informações leia esse tópico : http://www.ccvgaming.com/forum/f264/infomartivo-sobre-o-reset-tudo-aqui-t19961/