PDA

Ver Versão Completa : Farm Odin

faisca
23-03-2009, 02:03 PM
Olah pessoal,

Estamos comecando a farmar um char para um amigo nosso e aproveito pra perguntar se alguem aki quer farmar um char por lah. Serao bem vindos quem quiser tentar. Por favor, quem quiser, venha ao ts ou responda a esse topico.

CCV_Coke
23-03-2009, 08:06 PM
E se eu fosse, quanto sairia pra mim?

Dependendo do valor, me interesse, e muito!

CCV_Everest
23-03-2009, 09:03 PM
eu agradeço muito pelo convite e ter oportunidade disso, mas eu infelizmente passo.

minhas condiçoes de jogar SRo estao cada dia mais baixas =/

faisca
24-03-2009, 09:37 AM
De graca, nao estamos cobrando nada. Soh pedimos quer vcs facam suas contas e se comuniquem com a gente no ts da mib:

madeinbrazil.no-ip.info
pw:brazil

esperem na sala bem vindo que puxaremos vcs. O farm serah a noite. Basta vcs logarem suas contas e deixarem por lah.

TiagoCst
24-03-2009, 09:49 AM
Opa faisca, eu tenho todo o interesse!

Como fazemos? Quanto fica?

[]´s

CCV_FeiO
24-03-2009, 12:33 PM
ela acabou de falar no post acima =x

TiagoCst
24-03-2009, 04:28 PM
ela acabou de falar no post acima =x

Se Voce reparar no horario da Faisca, e reparar no meu horario, vai ver que eu postei alguns minutos depois dela...

Ou seja, quando ela estava postando, eu tbm estava!!

[]´s

CCV_FeiO
24-03-2009, 05:27 PM
aaaaa espertinho ... desculpa Tiago xD

CCV_Aldin
24-03-2009, 06:23 PM
12 minutos pra postar... XD

to brincando hehehe

então, para mim eu não teria nem coragem de abandonar o tooth, e bem... nao roda outro silk aqui. rodar roda, mas dá lag =(

faisca
25-03-2009, 08:00 AM
Gente eh sem compromisso fazer char aki. A gente precisa mesmo de pt cheia ^^. Fora q eu kero todos na minha academia. Se por acaso enjoarem um dia do Zeus, tem um char aki farmadinho.

MiB_LuiZ
25-03-2009, 12:30 PM
ola pessoal, meu nome eh luiz sou da MiB lah de Odin, desculpa ta postando isso aq mas eh q não achei nenhum topico de duvidas ai decidi postar aq msm q eh um topico da Faisca(minha subordinada na MiB...rsrsrsrrs bincadeirinha), sim, eh sobre o isro bot, alguem sabe em qual site eu posso comprar esse bot? se quiser pode postar a resposta la no forum da MiB ou aq msm q venho olhar.
Obrigado e abraço...
MiB_LuiZ - Tanker/Cleric Lvl 91
Marcio_BR - Wiz/Cleric Lvl 91

CCV_Aldin
25-03-2009, 12:42 PM
Site brasileiro = Na villa mmo. ( www.silkroadbrasil.com)
ou no botsmall.com.br
ou ainda botsmall.com ( gringo, site do bot mesmo ). que eu saiba são estes :)

CCV_FeiO
25-03-2009, 01:18 PM
Eu compro o bot em botsmall.com.br
mais baixo as atualizações em botsmall.com

XD
Já que é sem compromisso eu vou tentar brincar com vcs ... hoje fiz um teste de deixar bot com outra acc logada, nao tive problemas .. intaum da pra deixar a noite no server odin tbm xD ... em 2 dias no máximo entro em contato com vcs..

abraçoOOOO

MiB_LuiZ
25-03-2009, 01:30 PM
vlw aew pela ajuda galera, qnt ao farm ai pode ter certeza q na MiB tem pessoas legais q podem ajudar vcs (ate eu msm q tenho wiz 91 xD), agente se vê la em odin
abraço

CCV_Coke
25-03-2009, 07:23 PM
Eu topo!

Faço meu char na hora que for preciso...

CCV_Everest
25-03-2009, 09:09 PM
embora eu possa deixar o bot no zeus e abrir outro client tbm ainda passo.

mas agradeço pela confiança em todos CCVs ;)

Luiz seja bem vindo ao nosso forum, use e abuse o quanto puder.

faisca
27-03-2009, 07:09 AM
Pessoal, se alguem me mandou pm ontem, desculpem por nao ter respondido.
A Faisca tava em pt nos mobs 99 de bot e eu tava jogando em outro char. Hj finalmente vou ter mais tempo disponivel, daih podem me mandar pm pra Faisca ou pra Trilliam q a gente acerta vcs lah na pt. Soh um Detalhe: n upem os cahrs noobs de vcs sem antes entrarem na minha academia =P.