PDA

Ver Versão Completa : problema com o teclado''

BrunoFelipe
23-03-2009, 01:21 PM
E assim galera: eu tava jogando uns jogos na booa e escutando musica aaee veio uma musica qe eu nu goostei e passei aee o pC travou :/ 2 vezes =s

dps que reeiniciei o pc fuii jogar samp o teclado tava demorando a responder
os meus comandos

todos os jogos que eu tenho o teclado fika lento mais quando to sem jogar o teclado fika normal *0*

OBS:não falem Joga o PC NO LIXO,Compra um TECLADO NOVO, Ou coisas parecidas"!
:explosao:

CCV_LaMpArD
23-03-2009, 01:33 PM
Compra um novo!uaheuhhhheahh ZUERA
cara é o que te falei no msn ,tava com esse problema em um pc e ja fazia mo tempão
ae o polaco falo que era pra da exite em um icone de um programa chamado TOP DESK eu acho rsrsrss
e funciono normal depois que fiz isso.
procura ae no teu pc e ve se tem esse programa ou não e se não tiver o jeito é
JOGAR O PC NO LIXO!uaheuHauhuhauHEhaUha ZUERA
flw!

CCV_Rafael_xD
23-03-2009, 06:29 PM
vc tem 2 opçoes:

1- joga o pc no lixo

2- compra um teclado novo! kkkk

zoa...asehusahueusea

eu nunca vi problema desse tipo senao eu provavelmente teria uma soluçao...sempre q tem algo de errado pode ser virus, mas musica com virus se n for formato .exe nao tem como asdhuhsauhdshuauh

procura no google ve se tu n acha algo...

ve se isso ake pode te ajudar:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070716163150AAuNK6U

flws

BrunoFelipe
23-03-2009, 06:40 PM
kra num entendi uma coooisa aparceeu uma canetinha quando apertei alt F4 husahusahsaee comecei a riscar hsuhauhsuhasuh era massa, vermelha =D

CCV_PolacoCAF
23-03-2009, 08:15 PM
Compra um novo!uaheuhhhheahh ZUERA
cara é o que te falei no msn ,tava com esse problema em um pc e ja fazia mo tempão
ae o polaco falo que era pra da exite em um icone de um programa chamado TOP DESK eu acho rsrsrss
e funciono normal depois que fiz isso.
procura ae no teu pc e ve se tem esse programa ou não e se não tiver o jeito é
JOGAR O PC NO LIXO!uaheuHauhuhauHEhaUha ZUERA
flw!

Se iinstalou o XP VISTA EDITION???

o Lamp tava com esse problema e falei pra ele FEXA O TOP DESK... eh um programa q vem no tema do xpvista... qndo da alt e tab dae aparece umas abas das janelas abertas.....

eu recomendo desintalar esse lixo de programa caso tenha...

De la Ctrl Alt Del pra ver se tem ele intalado..... ou pode ser outro programa q vc instalou ae... povo tem mania de instalar uma porrada de skins etc etc... pc da xuxa

caso nao for isso, mije no pc hahahahaha zuera:rindo:

CCV_LeAN
23-03-2009, 08:22 PM
hueahuehauehuae

caso for esse programa q o polaco falo
eu recomendo a desintala-lo,esse "simuladores" de Vista P/ o XP só cagam no teu Pc

ou também recomendo que limpe a cagada feita xD (o.õ)

BrunoFelipe
23-03-2009, 10:12 PM
Se iinstalou o XP VISTA EDITION???

o Lamp tava com esse problema e falei pra ele FEXA O TOP DESK... eh um programa q vem no tema do xpvista... qndo da alt e tab dae aparece umas abas das janelas abertas.....

eu recomendo desintalar esse lixo de programa caso tenha...

De la Ctrl Alt Del pra ver se tem ele intalado..... ou pode ser outro programa q vc instalou ae... povo tem mania de instalar uma porrada de skins etc etc... pc da xuxa

caso nao for isso, mije no pc hahahahaha zuera:rindo:

kra mais o pc travou, a questão não e de negoço de skins eu tava baxando um jogo isso num tem nada a ver cons esse skins :/ aee eu apertei TODOS OS BUtÕes uahsua e resetei o Pc axo que foi isso Pc: pentium4 inside, 1,5 Ram DDR2 Placa de video ati radeon 9550 PLaca mãe offboard Gygabyte 8vm800m hd 80 (ainda tem espaço livre viu!!!:canables:)

NoBreaK
28-03-2009, 11:01 PM
isso ja aconteceu comigo, no meu caso era um mau contato no fio, mas pode ser na configuração também..

vai em painel de controle, teclado e no "intervalo de repetição" e "taxa de repetição" poe curto e rápido.. vê se funciona.

abraços