Ver Versão Completa : Signs by Amauri. (O novato do fórum ç.ç)
Amauri.
23-03-2009, 01:07 PM
Bem, como todos sabem eu sou novo no fórum. Me registrei mais para ter contato maior com a área de design, e assim melhorar minhas habilidades no photoshop.
Essa sign aqui eu fiz para concorrer em um concurso de assinaturas em outro fórum que eu participo.
Fiz ela com ajuda de alguns tutos daqui, e queria que vocês dessem a opnião de vocês (:
http://img19.imageshack.us/img19/6976/ichigobyamauri.jpg
E aqui outras duas que eu fiz também :
Essa pra um set de um amigo meu:
http://img14.imageshack.us/img14/7555/lucasthelegendbyamauri2.jpg
E essa pra inicialmente concorrer no tal concurso.. mas ela foi desclassificada por não estar dentro das dimenções exigidas :x
http://img23.imageshack.us/img23/9131/housebyamauri.jpg
Essa eu fiz inspirado em algumas críticas que me deram aqui (: (25/03)
http://img152.imageshack.us/img152/558/signhalibel.png
Comentem, elogiem e/ou critiquem (:
Sonic
23-03-2009, 01:11 PM
Achei muito fera!!! Principalmente a do Dr.House fico muito louka :P
Parabéns o.O, acho que a 1° poderia ser melhor xd
Amauri.
23-03-2009, 01:20 PM
Quem gostar add reput ae O/
---
Valeu pelo comentário (:
Em que sentido você diz que poderia ser melhor ?
PorteLaa
23-03-2009, 01:24 PM
A do house fico massa mesmo... parabéns
Muito boa as sigs cara curti mesmo.
Sobre as reput, apenas damos reput qunado faz algo pelo fórum, ou por nós
abçs!
CCV_Rugopix
23-03-2009, 02:15 PM
parabens ae, ficou massa
a do dr house só tem 1 defeito, a render esta completamente fora e sem harmonia com a sign, mas o fundo esta espetacular, me agradou muito
CCV_uNpluGeD
23-03-2009, 03:08 PM
PO
A 3ª do House, me, otima!
as otras tb gostei
=P
CCV_Grillo
23-03-2009, 06:44 PM
Ta bom cara.
Eu gostei das 2 primeiras, menos a ultima.
=X
Mais ta massa.
Quem sabe um dia tu pode virar Designer aqui.
CCV_dede
23-03-2009, 07:19 PM
a primeira saturou 1 pouco, a segunda ta com cores mortas, podia trabalhar mais, a terceira tambem :D
Shadow
23-03-2009, 11:55 PM
Pelo visto você tem criatividade, mais só está pecando na hora de mesclar a render com o fundo.
Como o dedé disse a primeira ta bem saturada e o tema do fundo não combina com a render, neste caso você usou um fundo grunge(misturado), e uma render com muito sharpen o que faz "soar mal" aos olhos, a tipografia está boa mais precisa melhorar em aspectos como posição e cor.
Dica: tente perceber qual o tema da render (se for sobre ela que você estiver trabalhando), se for uma render com aspecto "3D" tente fazer o fundo parecido, seguindo o mesmo raciocínio com a tipografia e a borda.
A segunda sign faltou mesclar a cor da render com o fundo, eu aconselho você a testar tudo no photoshop, tente o blend mode(caixinha de drop down que geralmente está escrito "normal"), duplique a layer e aperte "R" para selecionar a ferramenta smudge tool, com ela você pode "misturar" a render ao fundo, mude o blend mode para "overlay" ou "linear dodge" para a render se juntar ao fundo(ao aplicar o blend mode não se esqueça de apagar a parte que ficou na render para não satura-la) e vá mexendo até ficar bom.
A terceira o fundo está quase perfeito como já foi dito, mais a render está além de mal recortada está fora de padrão com o fundo, duplique a render e vá em Filter, blur, gaussiam blur, na janela deixe o valor de 2.0 e de ok, depois vá mudando o bled mode até sua render ficar mais "clara".
Dica: tente fazer com que a render se mescle com o fundo e os dois fiquem como um só (que gay). apagar suavemente as bordas da sua render pode ajudar.
Sinceramente, se as signs mostradas são uma das primeiras feitas por você, então está otémo, mais se já faz muito tempo que você mexe como photoshop então você precisa se ligar mais nos tutoriais.
Bem esta é minha opinião, não sei se ajudou ou não mais tá aí xD
Abraços.
Amauri.
24-03-2009, 01:47 PM
Obrigado mesmo pelos coments (:
Eu já mexo no photoshop a algum tempo, mas antes eu não sabia usar brushes, efeitos etc e tal
Agora que eu to começando meu trabalho com renders e bg's diferentes
ou seja, eu sou iniciante na parte de trabalhar as renders (:
Será que era uma boa eu me inscrever nas aulas de photoshop lá? D:
sim irá aprender muito ainda mais com o mestre dos mestres... STIll
abçs
Amauri.
25-03-2009, 08:48 PM
Eu fiz uma nova sign
pensando nas críticas de vocês
e saiu isso:
http://img152.imageshack.us/img152/558/signhalibel.png (http://img152.imageshack.us/img152/558/signhalibel.png)
me digam o que acharam (:
CCV_Grillo
25-03-2009, 09:59 PM
Poo Brother ta mandando Bem.
Legal gostei.
^^
Shadow
25-03-2009, 11:11 PM
ai cara eu não sei se você viu o que eu falei, mais que você melhorou isso ninguém pode negar xD
só a tipografia que ainda não ta legal, mais é impressionante como você está melhorando (principalmente o background)
Sabe o que da um efeito legal também?
é você pegar a render e diminuir a opacidade pra ficar como se estivesse sendo misturado ao fundo, isso da um efeito legal, ou então aplicar uma textura ou algo parecido que "mescle" a borda da render com o BG.
Mais é isso aí velinho, te aconselho a participar do CNO de signs vale a pena, é umbom aprendizado.
Abraços.
Amauri.
26-03-2009, 12:48 PM
é kra.. eu sei sobre a tipografia
eu tentei MUITAS fontes.. e nenhuma combinava com o tema D:
até que eu achei aquela ^^
se você tiver alguma textura que 'mescle' a render ao bg me passa, q eu testo aqui...
eu na verdade não costumo usar texturas .-.
será que uma borracha com opacity 50% ajudaria ?
e valeu pelos elogios *-*
MaaGu
06-04-2009, 03:07 PM
bem loca espero um dia ta assim aindo so iniciante em photoshop =P
Dark_SkuLL
06-04-2009, 06:10 PM
A da Halibel ownou oO
CCV_Lerry
06-04-2009, 07:09 PM
Owno muito! mais tem um probleminha nas aulas, o Still anda meio inativo, ja tamos mais de 1 mes e meio sem nenhuma aula ;/
Amauri.
13-04-2009, 08:50 PM
isso é bom.. q eu to em semana de provas aí não to podendo mexer muito no pc xD
CCV_Shino
14-04-2009, 10:33 AM
Muito Massa o VelhoO Gostei MerMo ~~
Cliquot
16-07-2009, 11:36 PM
As signs tao bem legais, a tipografia ta boa, os fundos e os efeitos tambem, claro que ainda vao melhorar.
Mas acho que voce deveria trabalhar mais com a profundidade e a iluminaçao.
: )
mas realmente estao bem bonitas...
Elywick
17-07-2009, 12:02 AM
Desenterrou o topico de 3 meses hehehe
CCV_Lerry
17-07-2009, 12:17 AM
Ja dei um aviso pra ele, Closed