PDA

Ver Verso Completa : Histria do CCV no Ragnarok(bRO)

CCV_Rugopix
10-01-2008, 10:29 PM
Escrita por: CCV_HellHeal*~

Episdio: n 1
Saga I: CCV Uma Lenda?
Conto I: Criando a Lenda?!

Encontramos nosso futuro fundador do Cl Cavaleiros Vorazes, feliz, aps uma partida de Age of Empires II:
S0ul: Eu sou mto foda!! Ganhei de novo, mwahhahaha!! Tudo graas aos meus queridos neges angolanos que chegaram por trs do inimigo e o resto histria...
Enquanto nosso heri vai a padaria para comprar um pozinho para sua famlia ninja-jedi, ele se depara com um cartaz de um jogo desconhecido na frente de uma lan-house, o mesmo jogo est sendo jogado por alguns otakus cheiradores de gatinhos de sexualidade duvidosa, mesmo assim ele resolve testar o jogo por alguns minutos na lan-house... Enquanto isso na casa de S0ul:
Me do S0ul: OMAGOSH!! Oq isso?
Bandido: Isso um assalto, firmeza?
Me do S0ul: Outro bandido tentando me assaltar?
Bandido: Bandido o ******* meu nome Z Pequeno!!
Dito isso a Me do S0ul se posiciona para o embate mortal que haveria ali:
Me do S0ul: Yaaa!! Taijutsu Imobilizador Numero 27, Tetakharono Khattaro!! Booom!!
Bandido: ***, ela arrancou meu brao!!!!!!ARGH, ***** que mul essa!! O-O
Me do S0ul: Yoooooshi!! Golpe Mortal-Supremo da Gazela Rosa no Cio!! Tamagoooooooooooshi!!
O Bandido felizmente escapa do golpe graas ao seu celular tijolo que guardava na cueca para fazer volume, seno fosse isso nunca mais teria filhos...
Bandido: ***, VO SAIR DAK ANTES QUE EU PERCA OUTROS ORGOS!!
Me do S0ul: Genkidaaaaaaaama... Ah fugiu, bom j tava na hora do caf mesmo ^^ - Assim ela vai para a sala com passos curtos esperar seu filho com o pozinho.
Depois de criar um aprendiz com 5 em tudo, e seguir o teste vocacional e virar um espadachim noob no servidor loki, o tempo na lan dele acaba e ele retorna para sua moradia, no caminho ele v um cara correndo sem brao mas no d ateno. Ao chegar em casa:
S0ul: Oi me, trouxe o po!! voc sabe quem era akele cara correndo sem brao na rua?
Me do S0ul: Ah ele tentou me assaltar, ele aprendeu a lio e olha para a janela com um olhar maligno.
S0ul: Bom, um a menos!! Pode ir tomar o caf que eu vou no PC rapido...
Me do S0ul: Ok, filho...
* No dia seguinte *
S0ul: @_@ depois de 8 horas baixando, finalmente vou instalar!! Pelo menos esse tempo no foi intil, li muitos tutoriais e j decidi, vou ser um carinha que cura no servidor Loki!!
Me do S0ul: S0ul!! Sai desse PC miniiiiiinuuuu!!
S0ul vai dormir, e agora estava tudo pronto... com um conhecimento um pouco maior doq do dia passado, ele j podia dizer que no era um noob completo... com ragnarok instalado em seu computador, o vicio comeava!!
Alguns meses se passaram e nosso marmanjo prodgio j tinha vrios amigos, e um sacerdote nvel 89 no servidos Loki (essas aventuras talvez sejam contadas em outra saga), quando por algum motivo, que ningum sabe qual , mas provavelmente por ser ordenado pelos chefes malignos do CCV, CCV_Pinto e CCV_Maximus, a criar uma guilda do CCV no ragnarok, ele resolve migrar para o servidor chaos apenas com sua sabedoria e a certeza de que uma lenda nasceria... Comea como espadachim, logo vira kina, e finalmente ele cria o Cl Cavaleiros Vorazes!! J tinha o frum, a guilda, oq faltava? Membros!!! Em breve comearia a jornada do nosso heri S0ul para recrutar pessoas decentes para sua guilda!!

Ol, eu sou Goku!! No episdio que vem, S0ul partira em sua jornada pela Rune-Midgard, recrutando novos membros!! Ser que ele conseguir alguem? Descubra lendo o prximo episdio!! Recrutando Random Noobs!

Obs: A luta da Me do S0ul contra o Bandido VERIDICA, a Me do S0ul ganhou a luta, mas no arrancou o brao do bandido na vida real. Algumas partes so fictcias pela falta de detalhes. O Cl Cavaleiros Vorazes, uma guilda com varias divises, tais como ragnarok, age of empires, cs, etc.. Este conto foi autorizado pelos personagens zuados

CCV_Rugopix
10-01-2008, 10:30 PM
Episodio: n 2
Saga I: “CCV – Uma Lenda?”
Conto II: “Recrutando Random Noobs!”

Na janela de conversa mais obscura e mais hostil que o msn poderia ter:
CCV_Pinto: Membro S0ul, preste relatrios de suas experincias neste novo jogo chamado “Ragnarok”...
S0ul: Bom, eu gostei muito do jogo e j no sou nem to noo... – quando iria terminar a frase ele interrompido:
CCV_Maximus: NO QUEREMOS SABER DE voc!!! Fale sobre o cl!
S0ul: Ah, eu criei o cl.
CCV_Maximus: E?
S0ul: E... eu criei oras!
CCV_Pinto: J tem castelo?
S0ul: Errr... no. >.<
CCV_Maximus: Que decepo =_=... ao menos os membros so bons, certo?
S0ul: Membros? Ein? Ahahahauhaua
CCV_Pinto: voc NEM TEM MEMBROS AINDA?!?! Ns temos a misso de dominar todos os jogos do globo!! voc sabe mto bem disso!! Parece que s agente se esfora!! Ns te damos uma misso e voc no cumpre?!
CCV_Maximus: Decepo... decepo... onde foi que ns erramos?
CCV_Pinto: S0ul voc tem at o fim da semana para aparecer com timos membros... caso contrrio, voc j sabe... j demos o exemplo –risada malfica- v!
S0ul acostumado com a presso de seus chefes, pois j jogava com eles Age of Empires II, logou no server chaos com seu kina, seu elmo, mascara cirugica e um alfange!! Decidiu recrutar primeiramente nas cidades!! Comeou por prontera, e logo avistou uma guia entre a multido, e perguntou para o dono:
S0ul: Oi, voc o dono da guia?
Mondragon: Ein? Ah tu fala da pereba , sou sim!
S0ul: Legal, quanto custa uma?
Mondragon: No custa! da minha clase, sou um caador...
S0ul: Ah, ROO000XXX!1!1 Ah, ow…
Mondragon: Fala, q foi?
S0ul: Quer ser do meu cl?
Mondragon: Cavaleiros Vorazes?
S0ul: ! Topa?
Mondragon: Beleza!! Sou caador, nvel 87, tenho 50kk no mercador, 15 arcos que do efeitos legais na woe, build muito boa, full ekips +8, carta ghostring esperando algo +10 e sou moderador/tutor da parte de hunters do frum da LUG!!
S0ul: Legal, oq WoE?
Mondragon: a guerra, depois explico, quer ajuda para recrutar? Vi que s tem tu e eu no cl =_=...
S0ul: Sim, bora!
O ruim era que mondragon (pack-man) era muito lerdo, geralmente ele ia andando pros lugares e s upava, se fosse recrutar algum ia ser no quarto andar da pirmide e olhe l!! Enquanto isso S0ul continuava recrutando nas cidades, e mondragon se dirigia para as pirmides... enquanto isso, na entrada das piramides um sacerdote doido falava sozinho:
Hell Heal: Poutz, eu j sou nvel 75… Preciso de uma coisa para cabea melhor doque CHAPU DE ENFERMEIRA, e esse cabelo boiolao poutz ><... (akele cabelo de novio).
Hell Heal: Afff, mudaram a figurinha desse cl de nb, vo sair...
* Hell Heal deixou o cl Dinastia Redfield por: essa figurinha mto feia! *
Hell Heal: Pronto! Agora preciso de uma outra figurinha .u
Mondragon: David!! (Hell Heal)
Hell Heal: ***** no fala meu nome sua bixa, como vai?
Mondragon: Vo bem e ai? Que nvel?
Hell Heal: 75...
Mondragon: aAHAHAA e ainda com esse chapu de bixa vei, no quer meu barrete +8 no? Pe um culos escuros invs da mascara feliz, por favor!!
Hell Heal: NUMCA!! s troco meu chapeu de enfermeira, por uma coroa, se tiver uma sobrando me d...
Mondragon: prostituta ***** tu tem teso por essa coroa em...
Enquanto isso no outro lado do continente de Rune-Midgard S0ul j tinha recrutado muitos membros entre eles: Fin-Midori (sacerdotiza), Shadown-Fury (bruxo), Rodrigoct e Adriano (kinas, ao todo j eram 3 com o S0ul), Ultra (bruxo), Yaru (sin), Tartaruga-Tuch (hunter) e Inu-Yasha (sin, este j havia entrado e sado da guilda 7 vezes, por incrvel que parea)... no entanto s sobraram 3 vagas, S0ul keria mais um kina, ento foi a byalan recrutar um:
S0ul: Ol, quer participar do nosso cl!? Cavaleiros Vorazes!! Temos frum e tals, quase xeio de membros
Chernevinho: Ein, a tu fala da figurinha! Quero sim, xama ai...
S0ul: beleza, mas qual sua build?
Chernevinho: 5x for, 3x agi, 4x vit, 2x luk, 2x int e 2x dex...
S0ul: Opa legal!! Gostei da build , mas para que a luk e a int?
Chernevinho: A luck para dropar intens raros claro!! Eu no quero ser pobre, e a int para eu ter mais magias.
S0ul: beleza ento considere-se parte da famlia XD.
Chernevinho: OK
* Inu-Yasha saiu da guilda *
* Inu-Yasha entrou na guilda *
Todo mundo: PARA *****, QUE MLK XATO.
Inu-Yasha: mimimi~, magoaram meus sentimentos... xau
* Inu-Yasha saiu da guilda*
Enquanto isso, a conversa de mondragon e hell heal:
Mondragon: Bom, essa a historia do Jausom (conto depois)
Hell Heal: AHAUHAUHA da hora, mais ai, eu vi que tu est num novo cl, e a figurinha da hora!! Me xama?
Mondragon: beleza!!
Agora s faltava UM MEMBRO!! Quem seria?:
Gelia do Mal: Oi tio, tem troncos para vender para eu fazer meu xapeu xines?
S0ul: Opa, oi, no, ein, quer ser do meu cl??
Gelia do Mal: Inha, sei no em, tu est me convidando mto desesperado, parece ser de nb.
S0ul: est bom, ento, tchau...
Gelia do Mal: est eu Aceito xD. To indo upar, quero sair logo do 70...
S0ul: Flw...
Still: Oi tio, me da zeny?
S0ul: No tenho mals...
Still: Da inten ento!?
S0ul: s de kina!! Tu novio...
Still: Serve vai x]~
S0ul: Serve nada, eu daria ekips se fosse para tu usar, e no vender por 10z...
Still: P me upa ento tio!!
S0ul: To ocupado cara, no d...
Still: Me chama para o clan ento...
S0ul: No cara, est lotado, e para de me encher o saco!!!
Still: beleza ento, TU VAI VER, VO COMER TEU CORAAO NA PONTA DA FACA A MEIA NOITE, EU SOU MAL, EU SOU MALIGNO, TU NO ME CONHECE, MELHOR TU FIKAR LIGEIRO EM RAP... * desaparece na multido *
S0ul: O-O
Guild Message: Bom pessoal, j estamos formados!! Dentro de um ms iremos para WoE, para quem no sabe oq , visite nosso frum, www.ccvgaming.com/forum (ainda existe xD) se cadastrem l!!
* Mais tarde, de noite *
CCV_Pinto: timo trabalho S0ul...
CCV_Maximus: Mas eles so capacitados?
S0ul: Sim, concerteza...
CCV_Pinto: Acho que falo por ns dois, que te deixaremos em paz neste jogo, POR ENQUANTO, mas queremos resultados ainda, leu?
S0ul: Sim mestre...

Ol eu sou Kenshin!! Episdio que vem nosso guerreiros se prepararo para a primeira WoE, e o resultado disso, s vendo para descubrir, no perca!! Episdio que vem: “A Reunio!”

Obs: O pack era tinha tudo isso e no saiu dela no... O espao de tempo que fomos recrutados no foi to pequeno, variando a meses... A ordem correta seria: FIN – SHAD- RODRIGO – ADRIANO – INU – CHERN – PACK – HELL HEAL – GELEIA. No segui a ordem cronolgica e nem de tempo para satirizar e no atrasar a parte legal da saga (que ter por volta dos 10 capitulos) EPISODIO GRANDE = FOLGA, prximo sexta! (Autorizado pelos personagens zuados).

CCV_Rugopix
Episodio: n 3
Conto III: “A Reunio!”

Um ms aps o episdio anterior nossos aventureiros se renem dois dias antes da WoE, para ajeitar tudo... S0ul o primeiro a chegar estava esperando seus membros, alguns “minutos” depois chegam Hell Heal junto com Mondragon:
S0ul: ALELUIA!! A reunio era aqui na frente da pirmide as 3 da tarde, j so quase 5, e s duas pessoas apareceram!! Que sux isso, bando de vagal -.-“...
Hell Heal: Agente tava upando na cavalaria...
Mondragon: , o David me deixou morrer 9 vezes, mto bom esse sacer...
Hell Heal: a tua lerdeza que passou para mim... mas sem meu agi tu no conseguiria fazer chain de ds neh sua biba?
Mondragon: est foda-se, vamo falar da WoE agora...
S0ul: Bom, agente j nvel 1 h muito tempo... os meus lideres to cobrando nosso castelo faz muito tempo, ento axo que agente vai atakar prontera beleza?
Mondragon: Tanto faz eu deito geral com meu arco sonfero XD
Chernevinho: XEGUEIIIIII!!!
Hell Heal: Tava aonde biba?
Chernevinho: Tava no forr, cheguei agora...
Mondragon: prostituta ***** que mal gosto ><
Chernevinho: Rala coxa owna veiu...
S0ul: Tanto faz se tu tava no forr ou no, quem disse que ia na WoE mesmo? Eu, o Hell, o Mon, o Chaveirinho, o Inu, o Adriano, Rodrigo, Shad e Fin nem aparecem mais mas vamos torcer para que apaream... ah o Tarta tambm...
Hell Heal: O Shad e a Fin to tendo um caso ein auhauhaua
Chernevinho: Claro eles moram perto =_=”
Inu-Yasha: Cheguei miguxos!1!1!
Hell Heal: Atrasado neh...
Chernevinho: J comeamos a reunio...
Mondragon: Sim...
Inu-Yasha: P!!! Me maguaram agora, comearam sem eu!1! Y.Y
S0ul: Bah, esse volta mais tarde...
Algum tempo depois, todos os membros chegam e comea a verdadeira reunio...:
S0ul: Bom j que todos esto aqui...
S0ul: Agora que realmente todos esto aqui, vamos ver... Hell Heal nvel 76, Mondragon nvel 85, Adriano nvel 78, Chernevinho nvel 69, S0ul nvel 75, Inu-Yasha nvel 75, Rodrigo nvel 76, Shad e Fin os dois no nvel 75, Tartaruga-Tuch nvel 79… Po tarta, vai ser o primeiro da panelinha a catar 8x em!! Adriano tu upa que nem o demo, dia desses tu era espadachim ainda -.-“... Gelia do Mal e Chern ainda MEW!!
Gelia do Mal: Mas eu upo cara, 2%...
Chernevinho: Eu tambem upo, 1%...
Hell Heal: est, mas, qq cada um vai fazer na WoE?
Mondragon: Eu sou o encarregado disso, agente vai atakar o Gondul no feudo de prontera... Hell Heal tu me acompanha matando os cara, quando o Inu ou o Gel passarem tu esquece de mim e leva eles at o emp seguro...
Hell Heal: beleza.
Mondragon: Fin, voc d suporte para o resto da party... Kinas, matem todo mundo, principalmente outros breakers ou quem de trabalho para os nossos breaker, desde o comeo at o fim, e no adianta bater no emp viu...
S0ul, Adriano e Rodrigoct: OK.
Chernevinho: Mas eu quero matar o emp!!!
Mondragon: Isso trabalho de kina agi ou sin, fik keto e deita os sins inimigos porque tu de vit... alias tu de zuado...
Chernevinho: Bah...
Mondragon: O resto da party segue as mesmas recomendaes dos kinas...
Geral: OK!
S0ul: para todo mundo aparecer ein...
Shad e Fin: Agente sabe que isso foi para gente...
Hell Heal: beleza, vamo upar mais um pouco mon?
Mondragon: Bora
Geral: Vamo upar tambm...
Depois disso, todos os membros se dispersaram e seguiram seus prprios caminhos para upar... e dois dias depois se reunir para o que seria, provavelmente, mais uma WoE falha, sem castelos... Mas nossos aventureiros no esperam pelo que o destino os reserva... /GG

Ol eu sou Naruto!!! Episdio que vem ser uma narrao de uma WoE muito emocionante, nossos aventureiros conseguiro finalmente um castelo!? Descubra isso no prximo episdio!! “O Primeiro Castelo?”

Obs: Para que no reclamem, esse episdio foi pequeno mesmo, isso porque eu quero aumentar o nmero de episdios, e deixar num padro de mais ou menos 70 linhas por episdios (Word, Times New Roman, 12). Para compensar a mudana, j tem episdio pronto, que ser postado amanh. Sim o chern gosta de forr. Eu ia relatar a primeira WoE, mas eu ainda no estava no clan ento no deu, ento pulei logo para essa parte... Numa outra saga, com a ajuda das pessoas que participaram eu posto a primeira xD... Os episdios so lanados apartir desse de SABADO – TERA – QUINTA. O Inu no emo!!! (Autorizado pelos personagens zuados).

CCV_Rugopix
Episodio: n 4
Conto IV: “O Primeiro Castelo?”

Era apenas mais um dia comum, exceto que faltavam 3 horas para a WoE, mas enquanto essa to esperada hora no chegava, nossos heris mantinham sua rotina de sempre, Hell e Mon na Cavalaria (para variar):
Hell Heal: Curar!!
Mondragon: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!!
Hell Heal: PORA MEW, me arrancou 3k!!
Hell Heal: Curar!! Beno!! Beno!!
Mondragon: Chuva de Flechas!! Chuva de Flechas!! Concentrao!! Rajada de Flechas!!
Hell Heal: Curar!! Curar!! Curar!! Aumentar Agilidade!! Aumentar Agilidade!! ngelus!! Curar!!
Numa parte do continente de Rune-Midgard, um pouco longe de GH, estava Tartaruga-Tuch, solando o Osris (como sempre):
Tartaruga-Tuch: Pronto, j botei 56 traps, axo que isso segura o Osi...
Osris: Bah, voc de novo ***...
Tartaruga-Tuch: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! [...]
Na cidade de Payon, Chern e Gel, vagabundeando, sem upar (normal):
Chern: Oi
Gel: Oi
Chern: J deu hoje?
Gel: No, e tu?
Chern: Tambm no...
Enquanto isso no guild chat:
Shadow-Fury: Xiu Inu sua biba atmica...
Inu-Yasha: Biba atmica no!! S no saio do cl porque est perto da hora da WoE!!
Shadow-Fury: Ah , tu biba e emo ;x
Inu-Yasha: No so no!!! MIMIMI~
Shadow-Fury: Vai admitir que MS melhor que LoV?
Inu-Yasha: Nunca miguxo!!
E essa seqncia de fatos se sucedeu at que S0ul entrasse no jogo e comeasse a pegar no p para todos irem salvar na kafra, ningum o deu ouvidos, ou seja, at ai tudo normal... eis que num determinado momento no espao, mais precisamente na paraa da amizade, prontera:
Style: Oi
S0ul: ?
Style: Me XaMaA para o clANn MiguUuXO!!?
S0ul: Mal mas est lotado...
Style: VaiI MiguxOoOO, PliZzZZZZZ!!1
S0ul: Cara j disse que no!
Style: PooO, PlIzzz, vAi MewWWW!11!shiftonze!
S0ul: NO MANO!
Style: AH , ENTO BELEZA, EU SO MAL RAPA, VO COMER TEU CORAAO NA PONTA DA FACA A MEIA NOITE MERMO, xAuUuuU, miGUxinhO!!
S0ul: Ser que esse Still e Style tem alguma ligao ><? Eles me falaram a mesma coisa...
Algum tempo depois:
* Guild Message: P, j estamos atrasados meia hora!! Geral ak na frente da kafra norte de Prontera seno vai doar 50% para o cl por uma semana!!*
Dois segundos depois j estavam todos salvos na kafra, com suas poes vermelhas a postos e seus ekips de WoE (mascara feliz):
Mondragon: Bom, todo mundo sabe o castelo certo!? Skoegul!!
Geral: Errr... >< bora...
E l estavam caminhando para a WoE, os membros do Cl Cavaleiros Vorazes!!
Felizmente todos que haviam comparecido a reunio dias antes estavam l!! Logo que Mondragon exclama:
Mondragon: PORA!! QQ seis to fazendo!! Eu disse SKOEGUL! est todo mundo em castelo diferente!! QQ se est fazendo no Hrist Chern? E Gel porque voc est no Gondul? Aff Mew!!
Chern: Mas o Skoegul no o da direita-baixo?
Mondragon: NO!!
Gel: E nem o da direita-cima?
Mondragon: NO!!
Inu-Yasha: o do meio ento!!
Shadow-Fury: Claro que no Inu sua anta!! o da esquerda-baixo!!
Inu-Yasha: No no, mimimi...
Mondragon: Parem, o da eskerda-cima!! Poutz -.-“...
Hell Heal: Ah mais que feudo vocs to? Aqui no tem isso da no!
Mondragon: * Olha na janelinha da party * ***** David!! Tu est no feudo de geffen, aff para disso... Vem geral para c!! Agora certo em...
Algum tempo depois, quando todos estavam reunidos na frente do castelo Skoegul (dessa vez era ele mesmo) S0ul fala:
S0ul: Bom galera, falta s uma hora para gente pegar esse castelo ento... AVANTE CAVALEIROS VORAZES!!!
Adriano: Putz que tosko isso hauahua...
* Entraram no Castelo *
Hell Heal: PORA, nevasca ak mew, to congelado, cad vocs?
Chernevinho: Morremos...
* Na frente do castelo *
S0ul: Bora l, mais uma vez AVANTE CAVALEIROS VORAZES!!
* Entraram no castelo *
Hell Heal: Aeee passei da nevasca, veio comigo o Chern, o Adriano, o Rodrigo, o S0ul e o Mon...
Mondragon: Vamo esperar um breaker...
Inu-Yasha: XEGUEI XENTI!!1!!
Mondragon: Pronto agora vamo!! O resto fica tentando vir!!
Um Wizard Desconhecido: Trovo de Jpiter!!
* Rodrigo morreu *
Um Sin Qualquer: Laminas Destruidoras!!
S0ul: AH!!! Deixa que eu enrabo esse sin folgado!! /GG Adoro sin!!
Um Sin Qualquer: MAME!!!
Hell Heal: Eu tanko o guardio, vo!
Um Kina Ai: Golpe Fuminante!!
Mondragon: Ai FDP!! * equipar arco sonifero *
Hell Heal: Curar!!
Mondragon: Hell, cuida do Inu que eu vou brincar com esse kina aqui...
E nossos heris foram seguindo o caminho para o emperium, enquanto isso no saguo de entrada do castelo:
Shadow-Fury: Nevasca!!
* Uma p de noob morre *
Shadow-Fury: Nevasca!!
* Outra p de noob more *
Fin-Midori: Curar!! Curar!! Luz Divina!! Curar!! Beno!! Luz Divina!! Escudo Sagrado!!
Rodrigoct: Valeu fin, assim agente passa do guardio arqueiro, finalmente...
S0ul: MUAHAHAHAH!!! QUERO MATAR SINS!!! CADE OS SINS!!!!
Faltando poucos quadrados para chegar na sala do emperium:
Hell Heal: Vamo! Tamo quase!!
Chernevinho: Eu vou chegar primeiro que tu Adriano!!
Adriano: Vai nada seu noob!!
Chernevinho: Ah vo sim!!
Faltando dois quadrados para entrarem ao mesmo tempo na sala do emperium:
Wiz Nilba: Trovo de Jpiter!!
* Adriano morre *
Chernevinho: UAUAHUA, SIFUDEL PREBOI!1!!
Adriano: Bah duvida que eu entro na sala do emp?
Chernevinho: DUVIDO!!
Hell Heal: Vamo Inu!! Tu est do lado do Emp, ataca!!
Inu-Yasha: est!! * Comea a atacar o emp *
Chernevinho: Posso atacar?
Mondragon: NO!! Faz que nem eu, mata os wiz, eles do trabalho para o Hell e para o Inu!!
Chernevinho: est bom ento -.-
QUANDO FINALMENTE!!
[O Cl [Nerds em Ao] conquistou o castelo [Skoegul]]
E assim seguiu-se aquela WoE, Adriano nunca chegando na sala do emp, S0ul com sua sede insacivel de matar sins, Mondragon brincando com os kinas e wizes, Fin Shad e Gel dando cabo dos noob pelo castelo, Hell dando apio para o Inu que batia no emp (as vezes junto com gel) e Chernevinho querendo bater no emp mas dando stun nos wiz...
[O Cl [InSanitY] conquistou o castelo [Skoegul]]
[O Cl [Nis NB, mas Quebra] conquistou o castelo [Skoegul]]
[O Cl [Nerds em Ao] conquistou o castelo [Skoegul]
E foi caindo o resto da tarde, quando faltando apenas 5 minutos para WoE, Chernevinho, Mondragon, Gel, Inu e Hell na sala do Emp:
Hell Heal: GOGOGO, quebrem ai meu sp est acabando!!!
Gel: Pelo visto no meu dia!!
Mondragon: P, fomos bem para primeira WoE!! PARA DE PEDIR para BATER NO EMP CHAVEIRINHO!!
Chernevinho: Deixa pow!!
Mondragon: No!! voc s vai dar mais trabalho para o Hell e no vai catar, tu de vit!!
Inu-Yasha: AAAAAA CAI BARALHOOOOOOOO!!!!
Chernevinho: Golpe Fuminante!! * morre um wiz * Golpe Fuminante!! Golpe Fuminante!! Golpe Fuminante!! Golpe Fuminante!! * morre um sin inimigo *
Mondragon: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! * morre um wiz*
Hell Heal: Curar!! Curar!! Curar!! Curar!! Curar!! Beno!! Beno!! Beno!! Curar!! Curar!! Curar!!
Inu-Yasha: VAMOOOOOO!!! FALTA 1 MINUTOOO!! CAI MIGUXO!!!
Gel: Caiu!! Aew!!
[O Cl [InSanitY] conquistou o castelo [Skoegul]]
Hell Heal: Ah vai tomar no KU MEW!! No foi para gente!!
Mondragon: Valew a tentativa...
S0ul: , agora no da mais para catar o castelo, cabou a WoE, mas foi uma tima primeira experincia!! O Maximus e o ***** que se conformem, mas agente no catou mesmo...
Chernevinho: MON SEU FDP!! Se eu estivesse atacando o emp eu teria kebrado!!
Mondragon: No teria no!!
Chernevinho: Vai comear a discutir!?
Mondragon: Vou sim!!
Chernevinho: Mas tenho que dormir, me enxendo ak, amanha agente discuti seu bobo...
Mondragon: VSF chern tu sabe que no kebra...
Boa parte do cl desloga, os que sobram vo upar ou ficar conversando com a kafra (gel).
[...]

Ol eu sou Eu!! Episdio que vem teremos a memorvel discusso entre Chernevinho e Pack-Man, no percam!! Este ser um dos melhores episdios da temporada, “Pike Flamejante e Camisa de Algodo!!”

Obs: O S0ul era (?) obcecado por matar sins, auhauhau. Sim agente perdeu o castelo, o shad e o inu brigavam direto, repito: o inu no emo!! Style e Still so!! Prximo episdio TERA, apesar deste ter sido gigante (o maior)... (Autorizado pelos personagens zuados)

CCV_Rugopix
10-01-2008, 10:31 PM
Episodio: n 5
Conto V: “Pike Flamejante e Camisa de Algodo!!”

Na cavalaria, um dia depois da WoE:
Mondragon: Nossa, eu vou pwnar tanto o Chern hoje... quando ele entrar ele nunca mais vai querer jogar ragnark...
Hell Heal: deixa ele keto mon... afinal se ele acha que pode quebrar emp de castelo sendo vit, e competindo com sins, deixa ele achar!
Mondragon: NO!! Minha misso no CCV, fazer com que todos os membros aqui, aprendam algo comigo!
Hell Heal: Ento tu est ak s por isso mesmo neh, tu nvel alto, entra facinho em cl foda neh?
Mondragon: Sim, eu j fui de muito cl foda...
Hell Heal: Saiu Porque? Curar !!
Mondragon: O povo muito nerd, no fala nada e ainda por cima s upa...
Hell Heal: S upar bom, mas no falar nada ruim =/
Mondragon: , tinha que ser que nem o povo do CCV, fala ***** as vezes mas faz agente rir auhauhaua
Hell Heal: XD.
* Chernevinho entrou no jogo *
Mondragon: Ah agora ele vai ver, ontem ele saiu na entrada das pirmides, ento abre portal para l David...
Hell Heal: est... Portal !!
* Mondragon entra no portal *
* Hell Heal entra no portal *
Gelia do Mal: Vixi, vai comear a treta agora… s quero ver uahuahau
Hell Heal: , eu tambm!
* Hell Heal e Gelia do Mal sentam num canto e se preparam para o Round 1 *
Chernevinho: Iai mon!! J percebeu que eu posso quebrar emp sim?
Mondragon: Pode no, no sei como voc pode pensar em algo como isso!!
Chernevinho: Claro que eu posso quebrar o emperium na WoE *****, eu no dou miss, eu tenho chance!!
Mondragon: Voc tem chance? Tem certeza? Fala tua aspd...
Chernevinho: 132, com arma...
Mondragon: Agora compara essa aspd mixuruca ai tua, com uma aspd de sin que mais que 170 =_=
Chernevinho: E da, eu hito o emp ainda assim...
Mondragon: Agora tem uns 10 cara batendo no emp, cada um da 5 hits para cada 1 teu... ou seja, a cada 51 hits, 1 teu =_=
Chernevinho: Mas eu posso ter sorte!!
Mondragon: S se a sua LUK gigante para dropar itens mais fcil influenciasse nisso, euahaeuheuahau
Chernevinho: Vai se fuder mon, voc sabe que eu posso quebrar sim, s eu dar o ultimo hit!
Mondragon: ******* QUE ARMA voc USA!?
Chernevinho: Pike!
Mondragon: Pike deve dar meio de dano no emp mlk!!
Chernevinho: Mas a minha pike flamejante pow!!!
Mondragon: beleza!! A o dano aumenta para 1 =_=
Chernevinho: No exagera, o dano mais alto...
Mondragon: Mas cara, teu dano deve ser 1/10 de um emp breaker de verdade, e tando la voc s est ocupando o espao de um emp breaker que poderia realmente quebrar o emp, resumindo: tua chance de quebrar o emp quase zero, j que s de fikar l voc nem conseguiria...
Hell Heal: Mon ganho o primeiro round...
Gelia do Mal: , est torcendo para quem?
Hell Heal: para o mon e tu?
Gelia do Mal: Tambem
* Todos presentes se preparam para o round 2 *
Chernevinho: est! A chance quase nula! Mas existe!!! Agora admita que eu tenho mais chance de quebrar o emp com a minha pike flamejante e minha aspd incrvel doque voc... e outra, eu ficaria vivo no emp sim...
Mondragon: UHAuahuahUHAUH, vai nessa...
Chernevinho: Claro que , um arco decente para WoE seria um arco composto com cartas especiais para matar o emp!! Que eu saiba voc no tem um...
Mondragon: S no tenho um porque eu sei que vai mudar o emp, invs de vulnervel a fogo ele vai fikar vulnervel a shadown...
Chernevinho: , mas nessas condies quem que daria mais dano no emp e resultaria em mais chance de quebrar?
Mondragon: Tu -.-“
Chernevinho: Perdeu Preiboi, aeuhaeuheauaehu!!
Gelia do Mal: Orra, essa foi rpida ein!
Hell Heal: Foi sim Oo agora empatou, sux.
Gelia do Mal: =/ quer apostar em quem no ultimo round?
Hell Heal: Continuo no Pack e voc?
Gelia do Mal: Tambem aeuheauheau, tomara que ele ganhe!
* Todos presentes se preparam para o round 3 *
Mondragon: est rapaz, tu tira mais dano que eu do emp, mas e ai? Me explica como que voc com seus 6k de vida fik vivo no emp, sendo que uma nevasca j te mata?
Chernevinho: Eu s preciso de arranjar 4 cartas peco-pecos, ai eu fico com mais hp doque 6k -.-“
Mondragon: E tu vai socar as carta peco-peco aonde meu fi? No rabo? Uaehuaehaeuae
Chernevinho: Claro que no, depois eu que so nilba...
Mondragon: Vai botar aonde ento, se s existe vestimenta com 1 slot e 4 carta peco-peco precisaria de 4 slots -.-“...
Chernevinho: Afff, cala a boca mon!! Claro que existe vestimenta com 4 slots!
Mondragon: No existe.
Chernevinho: Existe sim.
Mondragon: No existe!!!
Chernevinho: Claro que existe, eu j vi uma!!
Mondragon: NO EXISTE!! E QUAL QUE TU VIU?
Chernevinho: Camisa de Algodo [4]!
Mondragon: AUHAUAHuhauhauHAUHAUH, me mostra ento!
Chernevinho: est bom seu *****!! Vo catar ela no armazm e tu vai ver!
Mondragon: No, antes olha la no database seu estpido!
Chernevinho: OK, eu olho e te passo o link ainda!
Mondragon: Pera, pera, pera, pera a!
Chernevinho: Q foi?
Mondragon: Vamo fazer uma aposta, chaveirinho?
Chernevinho: Bora ento, eu aposto o meu CU que essa camisa existe!!
Mondragon: beleza, se eu ganhar eu fico com teu cu, se voc ganhar eu te do tudo que eu tenho...
* Algum tempo depois *
Chernevinho: Afff, essa database ai deve ter sido alterado, afinal ele do iRO e ento no conta!
Mondragon: est bom ento , cata ela ai no armazm...
Chernevinho: Vo l ento .
* Algum tempo depois *
Chernevinho: AH!!
Mondragon, Hell Heal e Gelia do Mal: ?
Chernevinho: Perdi meu cu mew ela no existe, era [1]...
Mondragon: AUHAUHAUSHHAUHSUA
Hell Heal: AUSHAuisuioaNSOAIUNSAUIUSIHAu
Gelia do Mal: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mondragon: Ae galera, aeuhaeuhaeu... L> Chavero do Chernevinho
Hell Heal: To leiloando teu toba em chern aeuhaeuheuae
Chernevinho:
Gelia do Mal: E o lance inicial?
Hell Heal: Dou 1z!!
Gelia do Mal: 2z!!
Hell Heal: 1z e meu chapu de enfermeira!!! E no se fala mais nisso!!
Mondragon: Boa oferta para o toba do chern, mas eu tenho que avisar...
Hell Heal: Oq?
Mondragon: No est muito limpinho e nem cheroso ein =/
Hell Heal: Afff, que feio isso, nem quero mais, teu Gel...
Gelia do Mal: Eita, tambm no quero no...
Mondragon: Acho que vo ter que dar para o S0ul ein, auhaeuhaeu
Chernevinho: Sai fora mew, parou de bagunar xD
Mondragon: Parou Nada!! est s comeando aeuhaeuehauea
Hell Heal:
Gelia do Mal: voc no sabe aonde se meteu?
Mondragon: Meteu? Meteu aonde Gel?
Gelia do Mal: No, no no toba do chern no...
Hell Heal: Ah, est ligeira em chern...
Mondragon: Ainda bem que no meteu, se no j ia cobrar o aluguel!!
S0ul: Oi galera!
Hell Heal: Fala Soul!!!
S0ul: beleza gente?
Mondragon: Ai s0ul, eu ganhei o toba do chern numa aposta, quer para tu?
Hell Heal: Os lances tavam em 2z por ai, quer?
S0ul: AUHAUHSAUHUA, e como vocs ganharam isso?
Chernevinho: Numa aposta oras...
S0ul: Mas como?
Chernevinho: ***** NO FALEM!!
Gelia do Mal: Ele apostou o cu que existia camisa de algodo [4], aeuhaeuhaeu!!
S0ul: Putz chern, da vontade de te taxar 100% por essa burrada, auahuahua
Mondragon: Mas tu quer ou no soul?
S0ul: Quero no, o meu cavaleiro de capacete roxo j hetero, mals...
Mondragon: AUAHUAHUhu
Hell Heal: Cavaleiros de capacete roxo, aeuhaeuhaehaeihau
Gelia do Mal: aioIAUAhuAiHU
E l se foram, nossos aventureiros em bons tempos de suas vidas no ragnark, passaram o resto da madrugada zuando o coitado do toba do chern, e esqueceram de upar... Enquanto isso no frum a zuao se repercutia...

[...]

Ol!! Episdio que vem acompanharemos nossos amigos numa party pelo mundo de rnue-midgard, eles iro upar em grupo!! No se esquea, nesse mesmo canal, mesmo horrio!!! “Upando em Party!!”

Obs: Mano, mto difcil esse episdio, para ficar perfeito nem em vdeo, muita emoo <3... Esse tambem foi grande, ento eu axo que eu mereo uma folguinha, prximo sbado! (Autorizado pelos personagens zuados).

CCV_Rugopix
10-01-2008, 10:31 PM
Episdio: 6
Conto VI: “Upando em Party!!”

Encontramos nossos aventureiros numa breve conversa, no comeo de um dia, que prometeria muito...
S0ul: Ol guilda!!
Hell Heal: Oi S0ul.
Mondragon: Oi biba...
S0ul: Fala minha biba preferida XD. Bom, oq vocs to fazendo?
Hell Heal: Upando...
Mondragon:
S0ul: Prison n, para variar u.u
Mondragon: Como tu acertou? Ahusauhsua
Hell Heal: Ser que porque agente dorme ak? ._.
Mondragon: verdade neh, a quanto tempo que agente no upa em outro lugar?
Hell Heal: Sei l... desde que eu virei sacerdote?
S0ul: OMG, vocs s upam ai?
Hell Heal: Sim
S0ul: Que sux ;D, eu upo em qualquer lugar, consigo arrancar xp boa at de poring!
Mondragon: Mas a xp ak realmente boa!
Hell Heal:
* Chernevinho conectou-se *
S0ul: Ainda nvel 69 chern? -.-
Chernevinho: Sim, tava no forr =D
S0ul: Vai upar *****!
Chernevinho: Mas eu upo p!
* Gelia do Mal conectou-se *
S0ul: outro ai que no upa -.-
Gelia do Mal: Claro que eu upo!
Chernevinho: Mintira gel, voc fik conversando com a kafra em payon que eu sei seu safadon...
Gelia do Mal: Ela mo linda neh meu <3 Mas prefiro a da ilha da caveura (byalan)
Chernevinho; AUSHAUsua
Algum tempo depois, com algumas pessoas mais conectadas, S0ul pensa para si mesmo:
* Pensamento do S0ul: Hmm, o hell e o mon to upando para caramba, dak a pouco eles no vo mais dividir com agente... alis o mon no divide mais ><... jaj o hell... J pensou uaeheahua agente upando tudo junto ia ser mto zuera! *
Depois do lder do cl ter tido seu momento de filosofia zen, ele sugere para o clan:
S0ul: Galera, qq vocs acham de agente upar? Todos juntos?
Mondragon: Mas eu no divido!
Adriano: E eu ganho mais xp em ho =~~
S0ul: No precisa dividir, cada um por si...
Hell Heal: Eu que me fodo neh .
S0ul: voc faz party com quem tiver matando muito e cura os outros!!
Inu-Yasha: Eu topuh xenti!!1!!11!
S0ul: Vamo vai povo, agente nunca fez isso ;D, vai ser mo zuera!
Todos presentes concordaram em ir e marcaram de se encontrar na frente da pirmide e como de custume Hell Heal e Mondragon se atrasaram 2 horas...:
S0ul: Aleluia!
Hell Heal: E ai vamos upar aonde?
Mondragon: PRISON!!!!!1!SHIFTONZIH!!!
Chernevinho: Vai tomar no toba mon
Mondragon: Cala a boca chevetinho =~~...
Gelia do Mal: Sem contar que agente no agenta...
Rodrigoct: Agente virgula!
Adriano: Eu guento e topo prison...
Inu-Yasha: Eu no gosto da prison =[, muito foda de andar l...
S0ul: Boa idia upar em GH =)
Mondragon: Mas em qual lugar?
Hell Heal: Fudel...
S0ul: Vamos upar nas torres de GH!!!!1]
Chernevinho: E onde isso?
Rodrigoct: Eu axo que a prison ein...
Hell Heal: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee!!
S0ul: No sei se se chama prison, eu levo agente, abre portau ai hell...
Hell Heal: Me d gema...
Mondragon: Vai tomar no cu david, voc nunca tem gema!! Cacete!!
Hell Heal: Vai tomar no seu cu voc!! A gema mo cara e eu no tenho nem dinheiro para comprar uma ***** de barrete, fiko com esse chapu de enfermeira que eu dropei...
Adriano: To, eu tinha no armazm...
Hell Heal: Portau !!
* Zoim Zoim Zoim Zoim Zoim Zoim Tzuim !! *
Chernevinho: Eu j vim ak quando era aprendiz, e me disseram que era o inferno1!
Mondragon: Todos j vieram ak quando foram aprendizes e foram enganados eauheue...
S0ul: Sigam-me os bos!!
Depois de algum tempo, S0ul se acha na cidade, junto com “As Torres de Glast Heim”:
Mondragon: Ak no a prison, a c2 .
Hell Heal: J morri ak...
S0ul: Normal hehe...
Hell Heal: Em dois segundos u.u
Chernevinho: Vamos entrar, weeee!!!
Mondragon: CACETE!! Chernevinho apressado como sempre, vai se fuder agora quando ver os andarilhos, ahahahah...
* Zoim Zoim Zoim Tzuim *
S0ul: Cad voc chern?
Chernevinho: Eu to na kafra das piramides =D
Adriano: Entrou e morreu!! UaHSAUHAus
Chernevinho: Pelo menos eu chego no emp vivo oras...
* Um Andarilho aparece, oo *
Hell Heal: u xefaum de paion1!!! oo
Andarilho: 2k, 2k
* Hell Heal morreu *
Mondragon: Rajada de Flechas!! Rajada de Flechas!! Teleporte!!
S0ul: Mon cuzo teleportou!!
Rodrigoct: NO NO NO!!
* Rodrigoct morreu *
Adriano: 20! 78! 40!
Andarilho: 1k, 1k, 1k...
S0ul: Miss, Miss, Miss, Miss...
Inu-Yasha: Miss, Miss, Miss, Critical – 12!!
Andarilho: 20k!
* Inu-Yasha morreu *
S0ul: Miss Miss Miss...
Adriano: 18! 65! 82!
Andarilho: 1k, 1k, 1k...
* S0ul moreu *
Adriano: 12! 54!
Andarilho: 600!
*Adriano morreu *
Hell Heal: Afff, s0ul, tu doido querer levar agente nakele lugar...
S0ul: pelo visto no d...
Mondragon: , l para high nvel, 9x...
Inu-Yasha: E agora?
S0ul: Vamo na prison vai!!
Enquando nisso na c2:
Andarilho:

[...]

Ol!! No perca o proximo episdio, finalmente iremos acompanhar nossos aventureiros na prison!! O quase-lar de Hell Heal e Mondragon!! Neste mesmo canal, mesmo horrio: “A Prizon!!1!”

Obs: [Conto autorizado pelos personagens zuados] Fazendo volume mesmo, enrolando a historia principal, no fikem bravos, agentem mais um pouco... Episodio novo ainda essa semana. Eu e o Mon vivamos na prison, no sei se era o chern ou outro kina que era “o apressadinho”. E sim, ningum acertava o andarilho, s o Adriano!! Feliz Natal e Bom Peru!!

Imagem do Conto: Inaugurao dessa parte ak na fanfic, toda fanfic a partir de agora postarei uma imagem engraado do bRO, tirada por muitas e varias pessoas, porem reunidas pelo JPZ, MTO OBRIGADO!! (Creditos para ele)... http://img110.imageshack.us/img110/6628/lmaosada1mqpf0.jpg

CCV_Rugopix
10-01-2008, 11:05 PM
pronto soh falta o hellheal terminar a historia... eu kero saber como acabou =~~

CCV_HellHeal*~
10-01-2008, 11:24 PM
Eu vou continuar, auhauhau.
Esperem soh um pouco, ai eu posto alguns capitulos reformulados (esses to com pouca coisa, da pra botar mto mais), e continuo a historia.
O mais engraado no xegou ainda xD.

CCV_Rugopix
10-01-2008, 11:29 PM
apois quando for postar aki deleta os comentarios pra fik tudo bunitim =]

Sonic
11-01-2008, 10:54 AM
porr__ dps leio tudo EAIUEAEAE

CCV_Gaara
11-01-2008, 11:33 AM
biblia? meu deus mt loko ragna lembra velhos vicios 0o
14horas por dia joganu hueuheuhehuehue

Sonic
11-01-2008, 12:28 PM
nerd mod on acima pqp eauaeiiea

unico jogo que me fez passa + de 20 horas na frente do foi GB xD

Cloud
13-01-2008, 03:36 PM
Oi David,
Bom eu sou o MonDragon a da histria e acho que bom j j sou banido denovo kapokapokapokapokapokapo...

Mas a histria o seguinte, David eu estou com uma preguia da merda de entrar no MSN pra ir atrs de Ti (ui).

Mas como voc rato dessa merda aqui e est sempre aqui, nada melhor que Te Achar aqui :joia: (aff os emoticons daqui continuam toscos demais lolololol).

E como tem a ver com essa histria e principalmente com o RAG.

Ocorre que eu voltei a jogar, no server novo da BRO o THOR que gratuito e tem Rate de 1.5, tem as ROPs eu sei, mas at melhor que a gente pode montar um char bom sem ficar matando trezentos mil bichos estupidos atrs de cartas raras (e no vem com essa de pagar jogo sux porque eu e tu sabemos que ns dois j gastamos muito com Rag mesmo, alm de WoW, Guild Wars e por a vai rsrsrsrs)...

A idia montar um cl de WoE/MvP (quase escrevo GvG aqui haurhaurha) estou a montar meu hunter novamente e tambm meu WS quebrador de emperium :p e vou sim usar equips de Rops acho que vou montar pra ambos o Hunter mais pra MvP e upar o Clan alm de claro MvP como sempre (Tu sabe o vicio n? haurhaurh) e o WS aquele bolado de sempre cheio das marteladas de Thor na galera s que com Kit de Crit hahaha vai ser legal eu encher o carrinho de pot e ir meter crit e martelada no emperium (lembra na poca do iris isso? haruahruah)

E bom vai ser o Athena Exclamation denovo e a idia de WoE como sempre gosto de juntar poucas pessoas no inicio mais fazer strikes nos castelos sem parar at que ficar com algum no finzinho pra gente tacar terror no Calabouo e pegar os tesourinhos n no???

A idia aproveitar que o WoE ainda no comeou e como vai comear ainda e mesmo ao comear ainda teria ao menos 2 meses pra estruturar porque at l vai ser WoE cachaa um monte de noob e tal... ento d tempo...

O Up bem facilitado com o 1.5 de rate e os ROPs nem so caros (nota j tenho 4 cavaleiros do abismo hahurhaurhuahruhruahr)

Bom se quiser entrar nessa denovo me procura l (Tutancamon e Blder). Ainda estou a upar bvio, mas sabe como eu Upo n... (foda que mudou demais ragnarok, um monte de classe nova e diferente, um monte de item estranho, um monte de skill mudada (tomei um susto quando vi a Cecil, e mais ainda quando vi minha Rajada gastar Flecha haruhaurhar)

Bom tempo quando era tutor da LUG... alis por falar em LUG o servidor Thor est Down nesse momento LOLOLOLOL:rindo:

Bom se voc animar reviver aquelas loucuras l s avisar.

Abrao =D:anjo:

CCV_Rugopix
19-01-2008, 10:55 PM
e quem sabe voceis 2 num podem reativar a diviso ragnarok?

axo otima ideia! mas creio eu que hellheal num ta nem um pingo interessado em ir pro serv novo da bro =/

CCV_HellHeal*~
19-01-2008, 11:30 PM
Eu j estou l, faz tempo ainda, jah tenho char mid level e grana, mas ragnarok eh um jogo que dak a poko acaba, e no vale a pena perder tempo com ele.
E otra, o mon no simpatiza (leia-se: odeia) com o ccv, e como ele mesmo disse j pretende criar otro cl.

CCV_Rugopix
19-01-2008, 11:32 PM
ah tah entendi, obrigado.

CCV_Bane
19-02-2008, 08:36 AM
Eita veio que viajem de histria essa, li at o capitulo 4 o.0
Historia do rag no CCV foi a seguinte... AOC (age of empires) na epoca estava perdendo muito player pro AOM (age of mitology) e ja estava marcado pro ano que vem de sair o AOD. DM (deathmatch) que era nosso foco no age ja estava falindo ai eu resolvi procurar por novos jogos, abri a primeira diviso oficial do CCV no Dark Eden ai passo coisa de 1 ms apos uns amistosos que faziamos sempre com o povo do CCV sugeri pro S0uL dar uma mo pra implementarmos novas divises no clan. Ai passo 1 ms de diviso de DE com o clan crescendo e diviso bombando e logo em seguida o soul abriu a diviso dele de rag no server da bro.
Na epoca o soul no estava jogando age com frequencia e tava jogando um jogo estranho que tinha que ficar matando bichinhos que pareciam pokemons, estava ficando fortinho e resolveu abrir a diviso por lah :P
Final das contas acabei focando o clan pra mmorpg :P porem acho que com o tempo perdemos o nosso foco que era em jogos de estratgia.

N+
19-02-2008, 12:42 PM
mtu empenho ler tudo -.-
AUHuaHuahuaHA

CCV_Gaara
19-02-2008, 07:08 PM
uhdhuosadhisahiod kts anos essa historia em karaka!