Ver Versão Completa : pq os vamps sao assim??
_Tidoido
22-03-2009, 04:02 PM
putss ja joguei d slayer...joguei d outser a galera fica tudo d boa
cada 1 matando matando outras raças... agora 1 coisa ke eu n entendo
fica 1 palhaçada os vamps 1 matando o outro... da raiva essa palhaçada
e so nos vamps por causa d uns babacas...
e por causa disso ke os vamps nunca vencem guerra n ganha nada
por causa desse disturbio mental ke uns tem d ficar matando a propria
raça... algem tem alguma ideia pra ke isso pare?????
Sonic
22-03-2009, 04:41 PM
Tenho uma TEORIA: eles são tão fracos que não conseguem matar ouster e slay, ai ficam se matando entre si haiuhaiuahaiuhaiuhauihauiah
_Tidoido
22-03-2009, 05:05 PM
ahahaha deve ser msm...
e o pior d tudo ke sempre sao os vamps d int
odeio vamp d int kra so sabe paraliza esses lixos mew...
int n presta tu faz 1 curse ow all resistance e owna eles easy!!!!
por isso so jogo d vamp str e dex...
CCV_Force
22-03-2009, 06:33 PM
a mano quando eu jogo de vamp eu ataco tb eh mt massa ficar dando ums combos axo que fazer o povo parar eh dificil rsrs
CCV_Willz
22-03-2009, 06:35 PM
Vampiro eh raça para zuar, infelizmente essa foi a cultura adotada desde o DE internacional!!
Eu joguei no servidor JP e no DK2 e te digo que os vamps são bem mais organizados, mas sempre tem aquelas de um ficar PKlizando o outro!!
Eu não acho isso ruim!! Tem vamp que faz isso para treina combos para pk, tem outros que fazem para zuar mesmo!!
Vampiro eh uma raça forte!! Se vc tiver a build certa e o set certo dá para fazer estrago!
Mas o problema dos vampiros é essa cultura de ficar zuando, vender itens a preços astronômicos e a falta de trabalho em equipe!!
O Scrabows mesmo falava comigo, se os vamps colaborassem mais entre si para que todos ficassem fortes, com certeza os vamps tinham mais chance de sucesso nas WARs
Porque se vc jogasse o JP vc iria ver como é que deveria ser a organização dos vamps no extreme!!
É tudo questão de cultura véio!!
Olha o set de um vamp de verdade!
http://img25.imageshack.us/img25/553/level165.jpg
Olha esse vídeo das Wars do JP!! (Saudades)
KEUz8wPu61o&feature=channel
É assim que os vamps do extreme deveriam jogar!!
Mais um vídeo!
MuDNkfGV1Fs
_Tidoido
22-03-2009, 09:00 PM
com certeza falo tudo agora kra...
os vamps no dk ex precisam ser mais organizados mais acho isso meio dificil...
1 coisa ke iria ajudar muito os vamps seria as magias raras...
seria 1 ponto forte na build nossa dos vamps!!! + a organizaçao seria
1 otima receita para vencermos as wars sempre sempre...
mais infelizmente esse pessoal do extreme so ker saber d zuera!!!...(os vamps)
fica meio dificil...
nao estou criticando nao mais tipo eu era da guild CCV (ANTIGA CCV)
KRA ISSO ME IRRITAVA PROFUNDAMENTE NEGO DA PROPRIA GUILD
DANDO KS E SE MATANDO... A GUILD ENFIM FOI DELETADA CRIEI A MINHA GUILD ORGANIZEI TUDIN!!!!!
AGORA A GUILD CCV FOI RECRIADA PELO BLOOD ESPERO KE DE CERTO
EU MSM VOU PARTICIPAR DA GUILD ESPERO KE OS ANTIGOS MEMBROS
KE FICAVAM D ZUERA DANDO KS MATANDO OS PROPRIOS VAMPS
TOMEM VERGONHA NA KRA SE ORGANIZEM MAIS DESSA VEZ
PQ A PARADA TA FEIA PROS VAMPS... TER FAMA D PARA NOOB E FODA...
ESPERO MAIS ORGANIZAÇAO
ABRAÇO AEW
HellRider
23-03-2009, 12:48 PM
Tidoido, cara.......ja encontrei vc em lab quando eu ajudo uns nbs a upar la......vc parece ser boa gente e geralmente esses tipos de pessoas jogam de ouster...........huahuaUHAuhaUHAuh...........demor o pra passar para o lado mais foda do Game. Be Ouster !!!!!! E mais, se vc virar ouster eu te ajudo com item e a up b. !!!! huauhaUHA......Abraços !!!!! e deixa os vamp ficar se pklizando !!!!!
killme
23-03-2009, 01:46 PM
hell falou tudo!
ouster owna o lado dark da força!
o legal é quando se mata os slayers, ou vamps, e fala " wanna peace? make a ouster"
hUAIOSHUIAHui.. é engraçado..
mais ae, passem pra ouster, owna de + xD.
e no extreme, tá muito bom
HunterVP
23-03-2009, 02:49 PM
vamp e assim pq n pod nem fezer sexo com as vampizinhas...eles n tem sangue quente no corpo oq n permite ter relações sexuais...hauahauah ai ficam nessa bichisse toda de uns matando os outros!!!
_Tidoido
23-03-2009, 06:59 PM
to pensando seriamente em dar meu vamp meu healer e meu gunner
os tres chars numa outser meu gun lvl 160 ... meu vamp 166 e meu healer
com aura premiun 158 tudo com set bom... email e tudo se alguem se intereça....
do os tres chars com aura premiun itens d hps all resistance+7 completo
numa outser kem kizer add no msn
[email protected]
CCV_Kapivara
24-03-2009, 07:57 AM
no DE JP existia quase uma espécie de código que proibia matar noobs (lvls baixos), no Global eu vi e fiquei admirado que o termo "peace" é extremamente respeitado (o pessoal diz "Peace" e as outras raças respondem OK, não é toda vez, mas vi várias, por isso admirei 0_o), mas no DE Ex... a frase de ordem é "Wanna peace? Make a... (daí vc escolhe a raça =P)"
questão de cultura do pessoal envolvido no jogo, se vc não quer ser um chato matador de noobs, então basta não ser e não cair na esparrelas de frases do tipo "fazem comigo então farei com eles..."
cara nego q joga de vamp eh foda mesmo a maioria dos noobs jogão de vamp, (NOTE q eu disse a maioria), pq vamp eh uma raça relativamente facil de jogar q não precisa de set foda pra upar, e a questão do pk entre raça nego nen leva muito a serio não quer tomar pk não sai do portão de perona auhshuashas,
O lugar mais bacana q eu axei pra jogar de vamp foi o antigo Taijy os cara lá upava os noobs, davao grana e tals,
no DK2(fs 2~3) antes da junção a leia lá era simples ouster e vamp contra slayer, e ouster contra todos, auhshuas, nego respeitava as ouster lá, uma pq a maioria dos chinas q jogava de ouster e até mesmo eu, tinha amigo q jogava de vamp ai os cara respeitava, e os slayer se fudia, teve dia de juntar 7 ouster pra limbar iklab2 f,
como os cara ai disse quer parar de tomar pk, joga de ouster, faz uma water boa, com set moju 7/curse 15 no minimo, q os cara vai para de te enxe o saco ausuhashuas, water 145, deita vamp guerreiro 170, isso eh garantido pq eu deitava nego direto de water ^^
CCV_Willz
24-03-2009, 01:27 PM
Eu acho que o problema do extreme também é a falta de atualização, no DK2 eu percebi uma certa melhora nos vamps, tanto que não vejo mais ouster fazendo a festa em perona como antigamente e os vamps hj em dia possuem bíblias coisa que antigamente era domínio de ousters, eu notei certo equilíbrio nas wars, tem hora que ouster tem mais bíblia, hora tem slayer com mais bíblia e hora tem vamp com mais bíblia, não tá se vendo mais supremassia de nenhuma raça!
Mas os players que jogam de vamp precisam mudar a mentalidade, set de resistence não adianta nada no PK com outra raça, tem gente que acredita que adianta, fazer o que!
Concordo com o Lord, vamp para upar é mais fácil e não precisa ter um set muito bom para isso, mas se o cara não investir em um set bom vai se lascar sempre para as outras raças! Sem contar que vamp também depende muito do rank para ficar bom!