Ver Versão Completa : PROVAS DE ROUBO de ITENS CUIDADO!!!
Ripper
20-03-2009, 03:31 PM
Eu tava querendo trocar minha ouster jc em um vamp jc (ainda estou), bem eu conheci um cara lá (Ammy era o nick dele), ele tava kerendo trocar a vamp dele na minha ouster, até ai blz... ele me mostro a vamp supostamente dele e eu a minha ouster, como a vamp era mais forte eu tive que colocar mais itens, itens tipo ring moju 7 hps's e etc... sendo assim tudo acertado, fizemos a troca e eu cometi um erro térrivel... eskeci de dar SS (screen shot) eu passei a ele meu login e minha senha... ele me deu supostamente a dele... tava dando q estava conectada so q eu n sabia q a conta q ele tava querendo me passar dizendo q era a do vamp era a q ele estava conectada... eu tentei e tentei enquanto isso ele pegou minha conta todos meus itens i começou a operação desmontagem... eu inocente querendo dar um jeito de logar "na minha nova conta" acabei percebendo o golpe e tentei falar c ele... ele n me respondeu nenhuma vez... dai então eu tive uma ajuda especial de Hellraider e Bane \o/ principalmente BANE!!! ele me ajudou em todo o processo para recuperar a minha conta... Bane fez com que ele sem ser diretamente confeçasse e atravéz dessas ss's q eu tirei posteriormente vcs vao ver toda a ação se vc conhecerem algum Ammy ou outro char como IceLady, Levity, ou Fhare, mantenham distancia =P eh sério... não faça acordos c eles... bem eu tenho que agradecer pela a ajuda do "nosso" querido GM (shhiuuu) Gray tb temido como Bane ^^ por tudo q ele fez! vlw msm irmão =D ajudo d+ obrigadão. :joia::D (as SS's a seguir).
A bem ele tava kerendo me enrrolar ainda c outra conta (Fhare) where u from? hahaha so besta mas n idiota ^^ a sim Bane ainda falto ele me devolver 2 aneis hps+2 e um ring de curse +10 se tiver um jeito de forçar ele a me devolver seria bom... e gostaria de q isso n acabasse por aki... ele pode fazer isso c outros players tb... q possam n te conhecer ou n saberem direito como agir nessa ocasião... n seria melhor punir-lo? em vez de deixar ele "ir"...eh isso mais uma vez obrigado =D.
http://img23.imageshack.us/img23/1176/imagem5x.jpg
http://img26.imageshack.us/img26/5581/imagem6ifb.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/598/35617020.jpg
http://img16.imageshack.us/img16/6277/imagem4v.jpg
http://img12.imageshack.us/img12/5586/imagem3w.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/9301/imagemlij.jpg
Elywick
20-03-2009, 03:41 PM
o.O IceLady... O que que tem ele?
CCV_Athos
20-03-2009, 04:23 PM
bem, pelo q sei, falei com o Icelady e era realmente ele na conta, acho q vc se enganou em posta o nick dele!
Ripper
20-03-2009, 06:27 PM
DESCULPA! eu citei Icelady pq ele disse q tinha contato c ele... perdão ai mls IceLady:cabecanomuro::explosao:
cuidado ao citar nomes ripper pra não aumeta o rolo asuhashuahushua ^^
CCV_Bane
20-03-2009, 09:48 PM
Icelady e HellRider não tem nada a ver com a história. Mais uma bobiada desse kra e eu vo bani, todas as contas dele. Espero que com o susto que ele tenha tomado tome vergonha nessa kra de pau dele...
Como eu disse vc não pego nenhuma SS provando o acordo de vcs, mesmo pq em acordos verbais gm nem deve se mete, o maximo que eu fiz foi joga o verde no kra pra ver se ele entregava o ouro.
O chars desse individuo é Ammy, Fhare e mais um vamp e outro blade que não sei o nome... não sei se ele tem mais chars. Mas só sei que ele esta com acesso ao char Levity.
Se alguem puder passar esse topico pra area do Extreme eu agradeço.
_Tidoido
21-03-2009, 02:59 PM
tenho 1 vamp pra negociar com vc...
qualquer coisa e so me add no msn... ahh pra nao desconfiar d mim
eu sou a lincenegra---Vanetay--Splasch chars ke todos ja conhecem
me add no msn pra gente negociar
[email protected]
CCV_Kapivara
21-03-2009, 03:38 PM
Bane, GMs se envolvem nesses rolos de players? Pois se já estão fazendo isso, vcs só estão ganhando mais um trabalho de presente de otários que caem na lábia dos outros e que por causa das intervenções de vocês GMs, continuarão caindo, pois agora se sentirão com costas quentes por terem o "amparo" de GMs.
Sempre achei impressionante o quanto que tem de gente que cai em golpes do Vigário, mas esses tramites entre contas não são de pura e total responsabilidades dos envolvidos? Tanto que aqui no CCV tem a conhecida frase "o CCVTEAM não se responsabiliza por esse tipo de negociação que tem lá em Bem-Vindos Negociadores (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7651) e que creio que deveria ser o mesmo lema dos GMs que já tem trabalho de mais com os bugs do jogo e os eventos que organizam.
o miliante não utilizou nenhum programa para "raquear" a conta do outro, só um pouco de lábia e o otário dono da conta se abriu mais que uma flor para quem não conhecia, ou seja, não era (pelo menos não seria) para GMs se envolverem.
Sei que é feio e que quem faz esses golpes são verdadeiros trastes, mas como o doido que deu as senhas é um otário, pra mim, tem que se lascar tb e largar de ser trouxa.
desculpa as palavras fortes, mas desde que me entendo em jogos on, sempre têm esses otários que caem nesses golpes e por mim, todos deviam é se estrepar para ver se aprendem alguma coisa e deixam de ser burros.
quer ganhar dinheiro de verdade, então vai trabalhar.
killme
21-03-2009, 03:45 PM
esse kapirava é um doido né!
agente só tá tentando ajudar as pessoas, foda-se se o cara foi um asno!
oque nos resta é ajudar, se tu num quer ajudar num vem postar coisas inuteis que não acrecentam nada pro tópico!
bom a respeito da pala ae velho, tenta achar ss da negociação de vocês, se tu conseguir, já era.. e esse cara entrou esses dias com o char levity tambem, e sinceramente eu num sei onde o verdadeiro levty foi parar!
deus sabe oque houve né..
CCV_Bane
21-03-2009, 04:35 PM
Bane, GMs se envolvem nesses rolos de players? Pois se já estão fazendo isso, vcs só estão ganhando mais um trabalho de presente de otários que caem na lábia dos outros e que por causa das intervenções de vocês GMs, continuarão caindo, pois agora se sentirão com costas quentes por terem o "amparo" de GMs.
Eu me meto nesse tipo de rolo quando o kra ja roubo bastante gente no server que é o caso desse individuo. E só faço isso com provas.
Ammy eu ja sabia de muitos rolo dele passando a perna nos outros por isso eu me meti pra ve se o kra toma jeito.
rato tb foi a mesma coisa roubo uma porrada de gente no server e senão tivesse alguem pra dar um breque nele estaria roubando ate agora.
Tanto esses quanto outros. Se for coisa pequena eu nem me meto mas agora se o kra vai lá rouba 20 pessoas e continua roubando ai alguma coisa precisa ser feita...
HunterVP
21-03-2009, 04:51 PM
hauhauha, pera awe...IceLady envolvida....hauhauhauau, cuidado ai manim com os nicks q vc coloca ai acusando pq so hackeei uma pessoa na vida e o nick era BamBamBam, isso pq o safado era hacker sendo q ate hj to querendo devolver o char pra pessoa correta!!!
CCV_NazGuL
21-03-2009, 05:43 PM
Eu devo concordar em partes com a explanação do Kapivara.
Contudo, esse Ammy não roubou apenas um não, ele fez treta com uma pá de gente, já virou "inimigo da sociedade", tenho convicção que a partir daí o Bane já pode tomar as atitudes cabiveis, poís esta prejudicando muita gente, então deixa de ser particular e se torna público, logo o bane tem competencia para averiguar o caso.
Se fosse uma pessoa apenas tudo bem não tinha nada que ver com isso, mas já se tem uma lista de vitimas.
xD
CCV_Kapivara
21-03-2009, 06:09 PM
Eu me meto nesse tipo de rolo quando o kra ja roubo bastante gente no server que é o caso desse individuo. E só faço isso com provas.
Ammy eu ja sabia de muitos rolo dele passando a perna nos outros por isso eu me meti pra ve se o kra toma jeito.
rato tb foi a mesma coisa roubo uma porrada de gente no server e senão tivesse alguem pra dar um breque nele estaria roubando ate agora.
Tanto esses quanto outros. Se for coisa pequena eu nem me meto mas agora se o kra vai lá rouba 20 pessoas e continua roubando ai alguma coisa precisa ser feita...
Bane, acho louvável a tua iniciciativa, mas isso não é para GM, quem se deu mal, bem feito pra largar de ser burro, vcs GMs já possuem problemas de mais no server para serem resolvidos, como o update que nunca veio, os bugs intermináveis que existem no jogo (o bug do char ficar travado no mapa e que nunca foi resolvido, por exemplo), os players que trapaceiam o sistema do jogo com programas ilícitos e por aí vai, não tem pq ficar perdendo tempo com idiotas que pela própria vontade cairam na lábia de outros.
só tome cuidado para não se perder com essas "ajudas" e acabar deixando o seu trabalho a desejar, pois se somar coisas de mais para vc, um dia as que são realmente importantes podem acaba perdendo eficiência. =X
deveria haver um anuncio para os players que a ADM não apoia e não ajuda em casos de negociatas de contas e que quem, assim mesmo fazer, que esteja por sua e inteira responsabilidade. :X
No Gunbound, por exemplo, diz nas regras que é proibida a venda, troca ou qualquer negociação de contas e se descoberto, as contas dos envolvidos serão sumariamente banidas. Claro que, mesmo assim, existem os comércios de accs, mas todos são coincientes que estão por suas próprias vontades e responsabilidades, se se derem mal, então só se lascarão.
impressionante como tantos ainda caem na lábia desses poucos trapaceiros e os outros que veem depois, não aprendem e caem tb =X, impressionante.
todo mundo tem acesso a informação e existem N locais nos quais podem adquirir informações, inclusive, dos players com os quais se quer negociar. Se não tem paciência para procurar essas informações, eu por exemplo, então é só NUNCA negociar (eu tb XD) e, assim, nunca terá esse tipo de problema kkkkkk
ps novamente: aos que se ofendem ou se irritam com o que digo, peço desculpas, mas ajudar idiotas não é comigo, e para quem quer fazer que faça, espero que consiga se sentir util, mesmo quando souber que o idiota a que ajudou voltou a fazer idiotisse... chato =X
HunterVP
21-03-2009, 06:24 PM
nossa, pensei q fossemos um grupo, mesmo o kra tendo sido ingenuo em acreditar em qualquer um, nosso dever e ajudar....concordo plenamente com oq o Bane fez e eu faria o mesmo sendo GM ou n, esses kras q pensam q sao espertos estao ai e se ninguem fizer nada isso nunca vai acabar..acredito que uma politica irracional de " quem foi otario q se ferre agora " da forma como estou vendo uns propondo aki no forum n e uma saida e sim uma forma de se livrar dos problemas que aparecem..por isso volto a dizer, quem tiver algum tipo de problema do genero ou criem topicos, ou mandem PM pra mim e tentarei ajudando no que for preciso!!!
CCV_Bane
21-03-2009, 06:26 PM
To ligado mas como eu ja disse quando é um caso alarmente tem que se intervir pois temos que lembrar das crianças que jogam no server, e não é só esse tipo de scam que envolve, são outros tipos tb. Por exemplo nego vendendo item parecido de curse+ 15 por exemplo por eps+2. Eles dão trade mostra o item a venda fala o preço depois o kra vai lá bota um item parecido de eps+2 (mesma cor) e vende pro kra pelo preço do curse+15 e depois sai dando risada...
Tem varias outras formas de scam sem ser pela negociação de contas.
CCV_Kapivara
21-03-2009, 06:56 PM
bom, espero que consiga resolver esse pipino que vc recebeu de presente, Bane, e que, outros que estejam vendo este tópico, inclusive aqueles que se ofenderam com o que eu disse que aprendam, tb, com a burrada do nosso amigo do post inicial e não negociem ACCs, mas se mesmo assim quiserem, que pensem bem, convessem com outros, que pesquisem sobre a pessoa com quem querem negociar e não sejam mais um a ser ludibriado.
não canso de dizer que acho impressionante como têm otários nesse mundo para cair como patinhos no papo desses "espertalhões"
=X
fazer o que...
o fato é q muita gente cai nesse tipo de conversa por apenas 1 fator ,
GANANCIA, o cara ve 1 item , char, e cresce os olhos ai vem o malandro falando q vende por 1 preço mais enconta ou troca por outra coisa, e ai o cara pensa po esse eh mo otario, vo compra/trocar o item com ele e vo lucrar em cima, só q ai na hora da troca o tonto q ia passar o iten a preço de banana passa a perna e o cara se fode axa ruin e vem querer chorar,
isso é o q aconteçia no dk2, o cara vinha e falava do 2 char no seu , ai o cara crescia o zoio, e caia na armadilha e ja era, no dk2 tinha malandro até na hora dos 400cc's q colocava set a 2,5kk chegava 1 na pressa e comprava auhshuashahsu,
resumindo tudo sempre vai existir os espertinhos, e os troxas gananciosos(não é pra ofender),
HunterVP
21-03-2009, 09:46 PM
hehehe...n existiria os espertos se n tivesse os otarios....so pra ressaltar que nem sempre ganancia e o fator q determina uma pessoa a ser hackeada..muitas vezes uma troca simples acaba ocorrendo esse tipo de problemas...
CCV_rofukus
22-03-2009, 04:27 PM
Esse Ammy já tinha q ter levado pelo - ban permanente em todas as acc dele (por mim tb deveria levar ip ban)... Eu até já tinha postado outros 2 casos de scam dele (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13485) ...Moh vacilo o kra perder moh tempo up e talz pa vim um ladraozinho e roba ele alem disso volta e meia esse kra roba alguem -.-...Do ponto de vista dos donos do server isso tb é uma atitude prejudicial pois faz as pessoas pararem de jogar (- lucro com o server afinal quase todos os lvs altos compram ticket do market mesmo q seja com dinheiro do jogo...)
@Kapivara
sem comments =P
Ripper
27-03-2009, 12:15 AM
kapivara ne?...interessante, apesar do que vc disse, isso n me afetou nem um poco...agora se vc ker parecer ''durão'' aki no forum falando esse tipo de coisas p seus amiguinhos o axarem ''fodão'' tudo bem, pq eu sei q vc eh um dakeles nerds que so se sentem seguros ao falarem coisas assim pelo computador, um dica relaxe um pouco, va assitir desenhos e tomar seu mingau q da minha vida cuido eu... vc fala q GM n eh p se intrometer nesses assuntos, bem acredito q Bane teria todo livre arbitrio para dizer 'Não' e simplesmente n me ajudar, alem do mais, fui procura-lo quando ele estava de player n GM sendo assim deixe ele fazer oq kiser da vida dele... ou vc eh a mulherzinha dele q fik comandando a vida dele?... me xama de burro e talz... bem posso ser noob no jogo, mas vc eh noob na vida real...
_Tidoido
27-03-2009, 12:22 AM
vou ser breve...
bom a minha opiniao e a seguinte acho ke bane como gm esta fazendo certo
pq se ele n resolve esse tipo de problema o server pode infraquecer aos
poucos.. com players parando d joga e etc... ele e gm ele tem ke somar
para o sv... acho ke os gms deveriam se meter sim!!!
HunterVP
27-03-2009, 01:04 AM
Ripper, qdo kiser diser algo assim manda por PM ok!!! ofender os outros assim n achei muito legal da sua parte apesar de ser o Kapivara!!!! so um recado vlw manim, v c manera ai na proxima!!!
bom o trabalho de GM , não é tomar conta de troxas, gananciosos, serviço de GM, eh auxiliar alguem q fique com bugs, agilizar as coisas no caso do extreme ver quem ta usando programas proibidos, etc. etc. etc.
como falarão ai o cara upa 1 char se mata e depois vem 1 ladrãzinho e sacaneia o cara, isso aconteçe pq o cara quer, quem fica trocando de char uma hora se ferra isso eh fato, melhor ficar com o q vc não quer mais e upar outro, até pq em muitos jogos a troca de acc,e proibida e se rolar reclamação desse tipo e os adms, ficarem sabendo as accs são banidas permanentemente,
se fosse 1 problema de cara robar na trade , até seria competencia do GM pois eh 1 bug/programa ilegal no jogo, mais a trade do DE é umas das mais seguras q eu ja vi em jogos, pois ela eh cancelada automaticamente quando se há alteração de algo
@Ripper modere suas palavras e só 1 aviso, como o Hunter disse quer trocar figurinha usa PM ^^, não adianta vc ficar encanado pelo q o Kapivara disse mais o q ele falou eh fato, t+
HellRider
27-03-2009, 01:26 PM
Fala maninho.
Então, IceLady não é do tipo desses outros que vc colocou lá ( que diga-se de passaagem sã opessoas....ooops, quer dizer é pessoa, pq Levity e Fhare são o mesmo NB ) que eu tb não gosto e não cvonfio, nunca tive esses tipos de problemas com ele, nem com niguém.
Portanto, venho aqui falar que IceLady é um cara honesto em que confio. Com certeza o nome dele não deveria estar ai. Mas a essa altura do post acho que isso ja deve ter sido esclarecido.
Vlw maninho !!!!
Abraços !!!!
Ripper
27-03-2009, 03:48 PM
Bem peço desculpas ous companheiros ai, mas n gosto de ser insultado assim n se ele me insultou-me para todos verem, acredito q tenho direito de retribuir o favor, isso n se repetirar garanto e desculpas;
Atualizaçao q n vem =D oh jesus!
Fevis
27-03-2009, 06:01 PM
vao se fuder..tao colocando meu nick no meio ja ..pqp
deixei o ammy ter acesso a minha conta pq eu tinha parado de jogar mas to vendo q vo ter q pegar devolta..assim n da n -_-
CCV_Bane
27-03-2009, 06:30 PM
deixei o ammy ter acesso a minha conta pq eu tinha parado de jogar mas to vendo q vo ter q pegar devolta
Seria bom vc faze isso pq seu nome lá no jogo ja ta ficando mais sujo que pau de galinheiro.
Esse assunto ja foi resolvido. Portanto vo tranca aqui e se precisarem abram outro topico.