PDA

Ver Versão Completa : Ola

asdroobol
10-01-2008, 10:05 AM
GOstaria que algum membro me contactasse pelo dota Asdroobol para ver o clan no dota joga na euro e não consigo contactar nenhum deles tambem pode me mandar e-mail para marcamos um horarios pois eu busco um clan para ter facilidades no servidor e quem sabe mais adiantes jogar torneios para ganhar dindin.

Abraço

Sonic
10-01-2008, 12:00 PM
sorry, mas não entendi bulufas do que vc escreveu -.-

CCV_Gaara
10-01-2008, 01:16 PM
sonic,
ele quis dizer ke ele tentou falar com vcs no dota euro mais n conseguiu e ke keira ke vcs falassem com ele para ele entrar no clan e talvez participar de torneios para ganhar dinheiro entendeu??

CCV_Rugopix
10-01-2008, 02:09 PM
add CCV_DayWalker_ na sua f-list para ele faser o teste com vc ^^

se vc nao passar, pode ajudar-nos a montar o aCCV (um clan para o pessoal treinar e fik melhor, para poder entrar no CCV principal)

Sonic
10-01-2008, 02:10 PM
ah ta, vlw a tradução gaara. =)

CCV_Gaara
10-01-2008, 02:13 PM
(= n sou do dota nunca joguei mais so kis ajudar ke bom ke ajudei um poko vlw e desculpe kalker cosia ^^
abraços!

Sonic
10-01-2008, 08:41 PM
baixa WarIII ai e vamo joga um dotinha então XD

CCV_Soad
11-01-2008, 01:45 PM
pode crêr todo mundi indo pro dota pessoal
campanha todo ccv tem que ter dota IUHEIOEHOIEUHIOUE
O/
imagina ai IUEHIOUE

CCV_Rugopix
11-01-2008, 01:52 PM
eh uma boa viu...

quem faz a img? eu num tenho nem photoshop rsrs

ei... hj geral no dota eim!!

CCV_Gaara
11-01-2008, 02:17 PM
shuaoodhsahidasihdsaohihadiso jogo de strategia n eh comigo naum!
se n eu ate ia!
kd falo estrategia eh tipo war 3, starcraft etc n manjo mt disso =x

CCV_Soad
12-01-2008, 05:57 PM
iuheiheue
tou estando dota na casa do meu primo que faz parte da divisão CCV CS
abraços assim que terminar de atualizar o game aqui eu logo pra jogar abraços !!!

Sonic
12-01-2008, 06:06 PM
hoje joguei um dotinha, to mas podre que o normal eauieaiuae

CCV_Soad
14-01-2008, 03:04 PM
IOUHEOIHEOIUE SONIC tu éz noob
e ainda sem jogar meu deus :D
deve ta fazendo cardioco ter infart IUHEOIUEHIOEUHE
abraços :D

Sonic
14-01-2008, 08:03 PM
oh quem fala, xiu ai !

asdroobol
16-01-2008, 05:30 PM
OK.

Semana que vem to entrando e entro em contato.

Nick Atual

Asdroobol
Thz

CCV_Soad
17-01-2008, 09:54 AM
ta ok asdrobol tipo posta ai a hora e dia que vc vai entrar e me add la na euro
nick CCV_Soad
abraços !!

asdroobol
18-01-2008, 06:45 PM
Dias n tem o certo mas depois das 7 to logando fim de semana dificil ..
abraço

PS : Soad e daywalker adcionados

CCV_Soad
18-01-2008, 07:33 PM
CCV_Soad e dw ok abraços !!!
quando entra da um toque pra gente
flw

asdroobol
23-01-2008, 05:12 PM
Galera na vejo vcs ON-line de noite consegui fala com o SOAD no fim do dia mas ele já estava saindo, gostaria de saber qts CCVs jogam atualmente na parte do DOTA e se estao ativos.........:pcsoco:

_bLooD_
23-01-2008, 07:48 PM
Não entendi muito bem o que vc qué :huh:

Mas qualq coisa me add no msn e agente conversa

[email protected]

:D

asdroobol
24-01-2008, 10:46 AM
Galera na vejo vcs ON-line de noite consegui fala com o SOAD no fim do dia mas ele já estava saindo, gostaria de saber qts CCVs jogam atualmente na parte do DOTA e se estao ativos.........:pcsoco:

TRADUZINDO = Quem dos CCV_ que jogão dota estão on-line para eu adcionar, pois não consigo encontrar os mesmos on-line , o único que encontrei foi o SOAD , porém ele entra em horário diferente do meu , e como me mencionei anteriormente que gostaria de entrar no clan na parte do dota , também gostaria de saber como está a estrutura do clan na parte do Dota , pois me repassaram que até tem uma parte que fica treinando para entrar no clan.

Obrigado

_bLooD_
24-01-2008, 05:45 PM
Até onde eu sei não é assim
"Quero Fazer Parte Do CCV Dota"

Pronto já esta no clan! ¬¬

1º Vc precisa fazer um teste dps vamo saber se vc é apto para entrar no CCV_Dota

Já disse me add no msn e vamos marcar de jogar para ver como é seu Lane Control, Sua noçao de Last Hit, deny, Harras e seu Team play

:)

asdroobol
24-01-2008, 05:56 PM
Até onde eu sei não é assim
"Quero Fazer Parte Do CCV Dota"

Pronto já esta no clan! ¬¬

1º Vc precisa fazer um teste dps vamo saber se vc é apto para entrar no CCV_Dota

Já disse me add no msn e vamos marcar de jogar para ver como é seu Lane Control, Sua noçao de Last Hit, deny, Harras e seu Team play

:)

Bom....

1º Em momento algum eu me coloquei contra algum teste até alias o proposito do post foi para fazer um teste .

2º Sim ja disse para add no msn porém me repassaram para entrar em contato com outras pessoas se vc está apto para fazer esse teste td ok.

Desculpa pois nao sou muito bom para me expressar como estou vendo.

MSN : [email protected]

Abraço

_bLooD_
24-01-2008, 06:55 PM
ARGH!

Teste Pratico acho que so o mais cotado pra faze ! :D
Teorico é com DayWalker !

CCV_Soad
24-01-2008, 07:24 PM
ta precisando entra mais no dota pra depois vim falar blood
abraços entra la e da uma olhada como ta o clan !!!

_bLooD_
25-01-2008, 12:49 AM
Serio Soad vo faze que nem li o aquilo !

EU PAREI DE JOGAR DOTA NA EURO PQ O CLAN FALIU! isso não quer dizer que eu nao jogue Dota !

Mas tudo bem se for assim coloca o Rugo ou vc pra faze o teste !

Porque vcs sao Pros d+ tenho inveja :\

CCV_Soad
25-01-2008, 01:25 PM
Cara você passa um bom tempo do forum toda vez que tu vem por aqui tem discução
eu não vou cair nessa não eu só estou afirmando que você deveria entra mais no dota só isso
já que é um mebro !! por que faz tempo que não o vejo pela euro onde é o servidor que o ccv joga. Pbeg não é o servido onde o ccv jogar !!
E outra em nenhum momento eu disse que séria eu a fazer os teste só comentei que você deveria entrar +!!!
E outra quem disse que o clan Faliu, só não estamos com mebros suficiente mais em quanto tiver um mebro só que seja o clan ainda ta de pé até onde eu sei, agora você some e quando aparece um teste retorna das cinzas você preciza rever seus conceitos !!
abraços !!

CCV_Jh0n
25-01-2008, 01:51 PM
Meu nick : Sekoia

quero jogar com o pessoal hj a tarde estarei lá no dota!

_bLooD_
25-01-2008, 09:53 PM
Pbeg não é server pra CCV joga???

Lá tem muito nego que joga 150 x melhor que vc! Do que adianta eu fica jogando na euro se meu clan nao joga lá?

CCV_Jh0n
26-01-2008, 09:51 AM
U.U!
Soad... o clan é composto por 4 membros estou certo ?
SOAD
DAYWALKER
Rugopix
Blood

é isso ?
vamos jogar hj a tarde !

DayWalker_
27-01-2008, 08:02 PM
vou esclarecer uma coisa... eu curto q vcs joguem na EuroBattle, mas player
com a experiencia como o blood, podem muito bem jogar na pbge, pq ele joga
la com kra q jogam bem soad, eu joguei com eles e realmente os kra jogam bem,
mas em questao do clan esta falido blood, ja te disse hoje no msn, e vou deixar
claro aki, o clan tava meio parado, pq eu tava em correria d vestiba e o soad com
o lance q ele estava fora.. e ta dificil sai recrutando... mas agora ta entrando nos
eixos d novo... eu aconselho antes d sairem discutindo essas coisas minimas, venham
falar comigo.. e soad.. cuidado com suas atitudes man,., lambra q tu ta em teste
como sub lider.. nao sai falando mal d um servidor assim.. tentar resolver nao criar
mais problema.

asdroobol
28-01-2008, 11:06 AM
Pessoal fiz o teste pratico com o Blood...que acho que fui muito menos do que eu sou...fico no aguardo do teorico isso??
Outra não quero criar discussões ....
Por fim o CCV ta voltando eh isso Daywalker?e estava parado msm...
GOstaria de já elogiar o site na parte do dota o qual me chamou aqui pois minha experiencia com CCV em dota nao foram tao legais hehehe

abraço

CCV_Soad
28-01-2008, 11:21 AM
Tudo bem, mais eu fico puto quando nego vem dizer que o clan faliu !!!
claro o cara some do forum começa a jogar em outro serv e não vem dar nenhuma explicação e quando aparece alguem pra fazer teste resurje como fenix da cinzas, não que eu seja contra que ele fassa i teste ,por min ele pode fazer 1000 testes mais que pelo menos fique ativo no serv que jogamos e não em outro serv !!
abraços !
a mew assim não dá !!

_bLooD_
29-01-2008, 09:48 AM
Enfim dessa vez não vim aqui pra flama o Topico, vim pra fala do asdroobol e do “Teste” que fiz.

Queria ter feito uma coisa mais bonita ter salvado replay, postado Creep Stats, Build, Lane Control, deny, Harass, mas não tinha muito que faze num (Some Hero de Ogre Magi) e como o asdroobol mesmo disse, ele não jogou tudo que é ou sabe!

Joguei Outro jogo x4 –Ap com ele e deu pra ter uma noção de como ele joga mesmo ele parecendo um pouco nervoso!

Agora é só falar com o DayWalker e fazer o teste Teórico.

Se o DayWallker me permeti quero continuar fazendo os testes práticos, da próxima vez salvo replay, e faço um teste diferente postando as estatísticas e tudo mais ...

CCV_Soad
30-01-2008, 01:19 PM
Por min tudo bem !!!
Pode continuar fazendo os testes prático !!
vou fica um tempo ausent do dota por que sofri um acidente de moto e tou com pouca coordenção motora estou com os dois braços todo arranhados e o dedo mindinho da mãe esqueda inchado
até me recuperar estou long de jogar dota !!
pra digitar isso aqui so usei o dedo indicador da mãe direita abraços !!
e desculpas qualquer coisa ai blood noob :P
fuiz!!

CCV_Rugopix
30-01-2008, 01:49 PM
pelo que me consta, o teste é para utilizar a tag CCV dentro do clan, e fazer parte da Line up do clan (para cfs)

e nao para entrar no clan. blood esta um pouco desatualizado creio eu.

e blood, manera ai com as ofencas ao clan pelo qual você faz parte blz?

passar bem.

_bLooD_
31-01-2008, 09:22 AM
Ah serio eu tento não vim aqui e fala merda, mas os nego abusa acha que pode sai falando o que bem entende de mim e mimimi aqui e mimimi ali ....

Serio Rugo você nem CF joga, você só tem a Tag do clan de enfeite porque alguém teve dó de voce e deixou você usar!

O teste pratico só serve pra vê se o cara não é . . . digamos “noob” porque de noob já tem você no clan não precisamos de mais um...

ZzzZz

asdroobol
31-01-2008, 11:56 AM
Gente...
Quando faço o teste teorico?

Day_Walker desculpa a intromissão mas como tem muita gente falando, lhe peço faz uma reunião para lava roupa suja ae do pessoal tao tudo se mordendo. Isso meio que me desestimula jogar com voces a ideia de eu jogar com vcs era pela estruturação do site e apesaar da carencia de jogadores so precisaria de um esforço para estar de volta .

A e agradeço ao blood que entra em contato comigo e fazer o teste .

Abraço,

Sonic
31-01-2008, 12:14 PM
nego, oia esse tópico aqui
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=1507
e rlx xd
asdroobol leia o tópico acima tb.

_bLooD_
31-01-2008, 03:21 PM
ZzzZZzz

Pra mim essa opnião é um lixo, mas fazer o que não mando nda aqui !

Unica coisa que me contenta é que o Rugo é o reserva do reserva do cara que nunca vai joga :)

Alguem podia dar pelo menos atenção ao asdroobol o cara ta querendo entra o clan faz semanas e ninguem sequer foi falar com ele ...

asdroobol
31-01-2008, 03:33 PM
Sonic...

Sinceramente agradeço a atenção mas o topico diz uma nova forma de comandar o clan certo?

Não entendi a relação comigo pois pelo que entendi não existe aCCV, pois não tem membros nem pra fecha a CCV isso?

Pelo que vi é uma estrutura padrão de controle de clan não vi necessidade de ler aquilo so meio desatento se puder destacar as partes que vao me ajudar no rumo que to agradeço.

Espero a resposta do Day_walker o qual vi quem tem mesmo a liderança comando para se expressar conforme padrões de um forum.

Novamente agradeço a força do blood .O que disse é verdade so ver a data do 1º post.

Desculpe qualquer ofensa .

DayWalker_
01-02-2008, 08:47 PM
velho, soad.. deixar claro q ai o povo ja fica sabendo.. os kra q o blood
pedior pra por no clan pode por na hora.. nao fui la pessoalmente
pq minha net esta um cu, to aki na lan, minha net ta conectando a 40 k
e a velox disse q sabado melhorava... vamo esperar pra ver.. poem o asdroobol
no clan sem tag.. qdo eu logar faço teste teorico e vejo se ele ja pode usar a tag
:D

bem vindo o/

CCV_Rugopix
01-02-2008, 10:13 PM
blood respeito é bom e eu gosto, nao te desrespeitei aqui.

obrigado.

CCV_Soad
06-02-2008, 05:07 PM
como eu falei no meu ultimo tópico postado, sofri acidente de moto e tava com pouca coordenação motora, meu pc foi pro lixo
quando eu entro é em lan ou trabalho, fiquei fora do trabalho uma semana por conta do acidente o atestado !!! voltei hj, sobre o asdrooboll ele entra em horário diferente do meu
eu entro pela manhã ou pela trade, ele entra a noite