Conectar

Ver Versão Completa : cromus banido?

CCV_Eolinsa
19-03-2009, 05:02 PM
Bom galera, hoje a tarde eu loguei no DE-EX pra checar umas coisas, e de repente vejo a seguinte system message:

[SYSTEM] cromus was banned for being a Hacker.

Na hora nao me liguei e nao tirei screenshot. Finalmente a casa caiu entao pro cromus?

CCV_dede
19-03-2009, 05:04 PM
o nick dele nao eh Cromus com "C" maiusculo ? pode ser alguem tentando se passar por ele.

Zeppelin
19-03-2009, 05:42 PM
Tambem ja ouvi falar desse cara, e coisas boas nao foram, porem como nao tenho prova alguma, prefiro nao comentar o que ouvi sobre ele .
E sim, o nick dele é exatamente esse que voce leu dedé, "cromus".
Pelo visto a casa caiu mesmo.

CCV_Eolinsa
19-03-2009, 05:47 PM
o nick dele nao eh Cromus com "C" maiusculo ? pode ser alguem tentando se passar por ele.

Nao sei, faco ideia....... por isso postei pra saber de alguem que saiba se isso realmente ocorreu ou nao...

CCV_Bane
19-03-2009, 06:42 PM
Então historia pelo que me contaram foi a seguinte. Ele foi banido depois o Rod desbaniu ele (ate ai todo mundo ja sabe), ai depois o dark conseguiu prova pelo logs que ele tinha item do white na conta dele e baniu ele denovo (só que o banimento dele foi teleporta pra arena, pq nessa epoca comando deny nosso tava desabilitado). Ai ele vendeu o char não sei pra quem e o kra que fico com o char espero chega war race pra sai de fininho da arena (prisão) e ai taco hack no char e foi banido novamente (dessa vez pra vale).
Pelo menos foi o que me falaram. Agora estamos com comando deny novamente que permiti banir jogadores.

Massena
19-03-2009, 07:00 PM
boa.

esses caras que usam essas coisas nem deveriam saber oq é DE -.-

CCV_Kapivara
19-03-2009, 10:33 PM
o cara que comprou o char deve ser um idiota de carteirinha, como alguém em sã coinciência pega um char de lvl alto e usa hacker?

bom, parece que com isso a novela cromus chega a um final, finalmente kkkkkk

:guilhotina:

_Tidoido
19-03-2009, 11:11 PM
puts aleluiaaaaa

esse kra tb tinha 1 blade... 1 tal d oomlol uma parada assim eu tava upando com ele ... eu tava d healer na epoca

derrepte o gm whait apareceu do lado dele e advinha?????

derrepente apareceu 1 monte d roi do nosso lado...

CCV_Eolinsa
20-03-2009, 01:30 PM
Tem mais eh que se fuder mesmo..

Elywick
20-03-2009, 01:36 PM
Nunca gostei dele mesmo... E olha que so conheço o cromus pela briga que ele teve com portela no forum.

TROXA... Se gasto realmente tanto dinheiro no DK como o proprio falou ele teve o fim que mereceu....

CCV_Cromus
20-03-2009, 01:39 PM
Realmente eu vendi o char, portanto não tenho mais nada haver o que o cara fez com o char, azar o dele!
Segundo, Dark não provou nadas, apenas veio aqui e postou imagens forjadas (coisa que até eu mesmo faço melhor no excel) 16 dias após ter me acusado. Se as imagens realmente fossem verdadeiras porque o próprio Rod não viria aqui e postou isso? Ou até mesmo porque ele não me baniu? Já que ele é o dono do DE Extreme e tem total acesso ao banco de dados. Simples, porque essa imagem do Dark não é verdadeira. Qualquer pessoa que tenha acesso a um banco de dados do DE e aos logs vai perceber que a tela de logs não é aquela, e que os dados aparecem MUITO diferentes.

E CCV_Tidoido, não me venha aqui falar merda sem provas, eu NUNCA usei GM pra sumonar algo pra mim, muito menos estando com você, portanto...Se não tem provas, guarde suas acusações pra você. Porque é facil vir aqui e falar merda enquanto todo mundo taca pedra, dificil é vir aqui e provar o que diz!
Até porque se eu tivesse acesso pra usar GM e sumonar, porque eu ajudaria você? Que nem é nada meu e não faz a menor diferença!!!

Edit: Não me prejudiquei em nada com isso, pois troxa foi o cara que comprou o char de mim e depois usou hacker pra ser banido, pelo contrário eu ganhei com isso, e ainda foi uns BELOS DOLARES.
E to pouco me importando com o extreme, aquilo pra mim já era, depois do tão famoso "update" não tem mais valor nenhum, tem server muito melhor vindo por ai!
E se opnião alheia sobre mim fosse boa, não seria de graça!