PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Guerra Khan.

CCV_Athos
18-03-2009, 03:55 PM
Este é um jogo baseado no browser — não precisa fazer download de nada!
O Registro demora apenas 2 minutos e depois você já pode começar a jogar

Jogue e participe da história usando 9 nações únicas. Jogo de Estratégia complexo em tempo real, com 16 unidades de batalha e cerco, 9 unidades exclusivas de cada nação, edifícios, habilidades e muitos outros elementos do jogo, que vão distrair você, mas você também pode suar um pouco, enquanto compete com os milhares de jogadores reais em todo o mundo.
Mostre que tipo de habilidades táticas você tem e mude a história do mundo! Registre-se agora e entre num dinâmico mundo virtual de negócios, batalhas e muitos novos amigos.

http://www2.guerrakhan.com/

http://www.guerrakhan.com/img/screenshots/prev_5_en.jpg

SS: obtidas no google images

em minhas palavras, é um jogo de estratégia parecido Age of Empires e Wow, mas no browser, em tempo real, o qual vc não precisa gasta horas para pode evolui, msm estando off, vc evolui recursos e etc!

abraços!

Slet
18-03-2009, 04:14 PM
Um jogo muito bom vale a pena brincar.
Apenas complementenado a fala do Athos

em minhas palavras, é um jogo de estratégia parecido Age of Empires e Wow, mas no browser, em tempo real, o qual vc não precisa gasta horas para pode evolui, msm estando off, vc evolui recursos e etc!

E ainda sofre ataques OFF
xhusahxuas

o jogo é muito bom bora la pessoal

Dica: se for jogar siga o conselheiro

CCV_Athos
18-03-2009, 04:36 PM
boa slet, tem isso msm

EUhEUHEUheuhe

eu vo leva isso para a dicas, fazer um tópico la legal!

abraços!

VCidronio
03-11-2011, 09:00 PM
Bom, comecei a jogar Khanwars faz algumas horas, e tenho duvidas, coisas que o conselheiro manda fazer e eu não sei como.
Por exemplo, ele me mandou espionar alguém, mas não sei como fazer isso, alguém ensina pfv, agradeço desde ja !
Obgg.

Tbm, não sei mecher muito no forum, se poder me responder com Pm ;]

CCV_Rugopix
03-11-2011, 09:15 PM
para especionar alguem vc manda um batedor no castelo do cara :P

CCV_Yury157
14-01-2012, 09:57 PM
Criei aqui um registro, vou jogar pra ver