Conectar

Ver Versão Completa : Pedido - Legend IV

Mentira
18-03-2009, 02:26 PM
Estou com um problema grande pra conseguir baixar o Legend IV, pois dependo da internet da faculdade. O download tá demorando umas 3-4hs pra baixar aqui, mas não to conseguindo ficar todo esse tempo no pc e tenho q liberar ele assim que paro de utilizar.
Se alguem puder colocar um download no megaupload/rapidshare/(qlqer outro site do tipo) dividido em umas 3 ou 4 partes pra baixar, eu fikaria grato :joia:

CCV_FeiO
18-03-2009, 02:36 PM
mais se vc ir baixando pelo torrent da joymax mesmo vc pode dar pause e continuar outro dia, eu fiz isso, demorei 1 semana pra baixar ahuahuahua

CCV_Grillo
18-03-2009, 03:08 PM
Mais é esse tem que eu levei pra fazer o download
3 hrs mais ou menos.
Faz o seguinte Mentira pra fica um poucoo mais rapido usa o Orbit.
;)

CCV_Aldin
18-03-2009, 10:25 PM
Roba o client de alguem, e pega por pen-drive !

Mentira
18-03-2009, 11:00 PM
Eu não posso instalar programas nos pcs do lab e muito menos torrent, por isso que preciso de dl por sites tipo megaupload.
Se tivesse um outro metodo picado possivel eu ja teria baixado... ^^

CCV_Rafael_xD
19-03-2009, 12:06 AM
e como tu fez pra instala o legend 3? o.O

eu vo ver o q faço aki, mais tarde verá respostas :D

Mentira
19-03-2009, 01:03 PM
Vlw rafa... o Legend 3 eu peguei do Lks, como soh precisa da pasta instalada ja dava pra jogar aki no lab. Se eu conseguir o instalador eu posso instalar no meu pc que naum possui acesso a internet e copiar o instalado pro meu pen drive.
Se conseguir eu fiko muito grato, se naum conseguir eu tento arrumar de algum outro jeito. ^^

CCV_Rafael_xD
20-03-2009, 12:19 AM
o mentira me falou q ja arrumou um jeito de fazer o download...e falo pra mim dar closed xD

entao... closed ##