PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na build Ouster Fire

Zeppelin
17-03-2009, 10:28 PM
Ola pessoal, eu to com uma duvida quanto à minha build. :cabecanomuro:

Eu to no lvl 128 e desde alguns lvsl atras estou reservando "skill points" para quando chegar ao lvl 130 tacar tudo em magnum spear mastery.
Porem, eu ainda nao investi pontos em RA(que esta lvl 1) e poderia deixa-lo 30 se eu colocasse tais pontos .

Entao vem a seguinte dúvida em qual magia devo colocar os pontos RA ou magnum spear mastery considerando o custo-beneficio pra upa e pra pvp?

Desde ja agradeço pela atenção
^^

CCV_Bane
18-03-2009, 12:39 AM
Se vc ja tive uma pedra de earth lvl 5 e saco pra fica trocando pedra o melhor a fazer agora é pegar RA desde que vc tenha ring flare lvl 30 e alguns hp steal no teu set. Assim vc vai consegui se vira solo pra up ate mesmo de noite.
Se tiver mais duvida dá uma olhada nos tutoriais de build que tem no forum.
Aqui vai um deles:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10781

Zeppelin
18-03-2009, 08:41 PM
Eu resolvi por os pontos em RA msm, deixei ela lvl 30. Tava tendo alguns problemas pra upar solo, mal aguentava os mobs de b2 de dia. Fiz alguns testes solos, agora com o RA, a coisa deu uma melhorada, porem como ainda nao tenho set de hps, so alguns itens miados, ainda levo coro em b2 a noite kkkkkk nb e foda.

Quanto de hps no total é suficiente pra upa sem sufoco em b2 a noite e b3 de dia?

E vlw ae por me aceitar no clan mano, vo postar a imagem do Up 130, kkkkk muita onda deu lag na hora do print.

CCV_Bane
19-03-2009, 12:50 AM
Pois é parceiro fire é oito ou oitenta. Depois ainda falam em tirar o RA de fire sendo que ate depois de lvl 150 vc ainda morre pra mob em b2 de dia >.< sem utilizar essa porcaria.
Se estive conseguindo upa agora com ra em B2 pega magnum spear. E depois ja parte pro RA master...