Ver Versão Completa : I Need Instrutor
CCV_Grillo
17-03-2009, 09:55 PM
Depois de horas e horas, até que enfim terminei o Download do Silk.
Só que de muitos e muitos jogos que joguei esse parece ser complicado.
=/
Andei pela Cidade ENORME.
Nada aprendi, depois sai dessa ENORME Cidade e fui la fora lutar com uns Bicho.
Upei pra Level 2 xD
Mais agora nao tenho a minima ideia pra onde ir, oq fazer, Vida onde consigo? Tem Poder?
AHUAHuAHuaHaUhaUHa...
Peguei um carinha que carrega 2 Machados.
Muito Loko!
^^
Alguem pode me dar uma dica por onde posso comecar, até aprender a jogar?
CCV_Everest
17-03-2009, 10:08 PM
bom algo q pode ajudar a vc se localizar é apertar M esse é o mapa, dai vc procura as "lojas" ou npcs doq vc pretende obter...lembrando q o ponto azul é vc.
tem poderes sim, mas vc tera q pegar lvl 5 pelomenos pra poder abrir os poderes ou skills.
existe um sistema de quests para se fazer dai ajuda a pegar lvl e ganha trecos tbm, olhando no silkroadbrasil.com em quests ( como vc é europeu vc procura quests na europa) e seque os passos para fazer.
olha de inicio o jogo é meio complicado msm, olha o negocio é vc ir fuçando e procurando em forums de ajuda, oq tem de monte no silkroadbrasil.com e com o tempo vc pega o jeito.
se vc estiver jogando no servidor Zeus me fale seu nick eu posso te ajudar.
CCV_Grillo
17-03-2009, 10:23 PM
Puxa... vlw.
ZeuS nao lembro.
Peguei o primeiro Server da nova Atualizacao.
Mas nao tem problema, acho que irei criar um novo char nesse server ZeuS ai.
Provalvelmente o CCV Silk ta mais nesse Server né?
Mais tarde eu volto a jogar e te add.
;)
CCV_Havoc
18-03-2009, 09:13 AM
é cara o povo só joga no zeus...
A dica é sair fazendo quest mesmo... equips, itens, gold vc vai dropar dos monstros q vc mata pra fazer a quest.
Só upe por eqto as skills referentes a sua classe, q no caso é Warrior/Dual Axe... mas presta atenção qdo colocar as skills pq nem todas da linha de warrior se aplicam a vc... só dual axe mesm.
CCV_Grillo
18-03-2009, 11:30 AM
Puxa valeu entao.
Irei fazer isso.
Foda é acostumar com o mapa.
O Negocio é enorme.
Não vejo a hora de comecar a equipa-lo.
^^
po grilo começando no silk ^^ bom minha opnião pra quem vai começar eh faça 1 char glavie, por que?
bom glavie bate bem, é rapido nos ataques, guenta bem pancada, e de inicio o sistema do silk de skils eh complicado vc vai ter q deixar diferença de lvl de skils pro seu
exemplo: vc lvl 10 com a mastery de skil lvl 10 gap 0, conforme for a diferença do seu lvl pro lvl da mastery eh o gap, exe:
char lvl 10 , mastery(heakusal) lvl 5 gap 5; 10 - 5 = 5
outra coisa é q glavie da pra vc upar bastante com apenas 1 mastery de force, fire ou lighting, e assim mesmo vc vai ter 1 grande poder de destruição no up,
em uma build de glavie fire ou light com gap 4 da pra vc upar de boa e ainda manter as skils em dias,
se quiser saber mais alguma coisa fala comigo no msn auhshuasha apesar de eu não estar com o silk global instalado aqui , eu do uma força pra vc ^^ no momento eu só me divirto no server pirata ahusauhuhas
CCV_Grillo
18-03-2009, 12:03 PM
Hehehehe...
Valeu LORD ;)
Irei precisar mesmo, quando se começa um jogo novo a primeira coisa que vem em mente é matar os monstros, mais matar não é facil preciso de Armadura,Skill,Quest tambem deve ser importante.
Pooo o MAPA é enorme, eu me perdo na Cidade.
aHuAHuaHuahaU...
ahusuhahus o mapa do silk eh tudo akilo q vc ve , é 1 mapa só asuhahus com areas diferentes asuhauhshuas, não fica dando loading quando se vai mudar de area, bom as quests no silk tem umas fodas, principalmente as de dropar alum iten dos mobs, tem quest q vc tem q dropa mais de 200 itens de quest, as quests mais legais, são as de hunt mob,
(matar uma quantidade de monstro), tem quest q vc tem q matar 1500 mobs, e da pra fazer ela 3 vezes ^^ é foda bagarai auhsuhauhsuhas
CCV_Grillo
18-03-2009, 12:26 PM
hAUAHUaHuhAuha não é 1 MAPA, é 1 MUNDO.
To ferrado.
Não vejo a hora de ficar poderoso.
Devolta ao Vicio c(=
CCV_FeiO
18-03-2009, 12:46 PM
Grilo
Como eu to de quarentena em casa agora shaushausa, quando eu tiver no pc eu posso te ajudar, faça um char no server Zeus .. e pra mandar Mensagem privada [PM] faz assim $FeiO <espaço><mensagem>ajudarei no que for possivel, e ateh no up nessa época de evento, pois vai ser lucro tanto pra mim quanto pra vc =).
To indo repousar agora, la pelas 4 hrs eu volto, mais garanto ajuda depois das 18hrs ou 19 hrs.
Quests da China > http://silkroad.vilammo.com/portal/tutoriais/quests/quests_na_china_2006051220.html
Quests da Europa > http://silkroad.vilammo.com/portal/tutoriais/quests/quests_na_europa_20070903200.html
Me da PM de qualquer jeito mesmo Grilo, que concerteza retornarei a mensagem ta =)
CCV_Grillo
18-03-2009, 01:09 PM
Opaaaa...
Nossa valeuzao Feio.
Tá ok's. Tambem tenho uns negocio a fazer.
La por esse horario eu apareço la no server.
;)
ahushuahs eu to baixando o client aqui, ja q vi q vai rolar uns taxi freee auhshuasuhaus ^^
CCV_FeiO
18-03-2009, 02:02 PM
baixa ae tbm lord huahuaa
é que ta tendo um evento de dropar umas box q vc troca por premio, e isso é relativo a quantidade de bicho que a gente mata, da pra juntar umas 50 ou mais em uma hora [ noite passada dropei 30 em 8 hrs] xD
Só que eu to com Gt de 5hrs ativo e to tomando Dc direto =/ tenho 4hrs e 10 min pra gastar ... se eu nao tomar disconnect de novo as 18:10hrs to susse
Pra ir adiantando, aqui mostra onde fica os monstros e seus respectivos leveis
Europa [constantinople] > http://www.joymax.com/silkroad/silkroad_front.jmx?workURL=http://silkroadcp.joymax.com/gameinfo/pop_monsters_euro.asp
China [Jangan] >http://www.joymax.com/silkroad/silkroad_front.jmx?workURL=http://silkroadcp.joymax.com/gameinfo/pop_monsters_china.asp
E outra, você fazendo char chines irá pagar 20% a mais pelos itens comprados no npc [em jangan] até o level 20 ~ 25. Isso existe devido a um Forte, e quem é dono do forte impõe uma taxa de juros nos npc's xD.
Mentira
18-03-2009, 02:54 PM
po grilo começando no silk ^^ bom minha opnião pra quem vai começar eh faça 1 char glavie, por que?
bom glavie bate bem, é rapido nos ataques, guenta bem pancada, e de inicio o sistema do silk de skils eh complicado vc vai ter q deixar diferença de lvl de skils pro seu
Prefiro os chars Euro pra qm tá começando, pega lv 20 em 2, no max 3 dias fazendo quest!!!
Nada contra char chines, mto menos glavie, mas farmar da mto trabalho... heheh
Eu sou dual axe assim como vc Grillo, vou dar umas dicas.
Primeiro, colocar todos os pontos em Str qndo vc subir de nível (o mais importante, pq naum da pra arrumar isso dpois).
Segundo, na hr de subir as skill, na aba de warrior vc vai ter skill pra 3 armas, espada/escudo(1-handed sword/shield), espada de duas mãos(2-handed sword) e a sua dos machados(dual axe). Tem 2 linhas pra cada arma, vc vai evoluir só a da sua arma.
Terceiro, warrior pode usar 2 tipos de armadura, light armor e heavy armor, a primeira te deixa um pouco mais rapido(10%) e a segunda te da mais def fisica. Do começo ateh o meio do jogo vc vai encontrar praticamente só monstro fisico, entao eh mais interessante carregar o heavy armor. Mas terá que conviver com o char mais lento do jogo... hehehe
Felizmente tem formas de contornar toda essa lerdeza, entao naum se preocupe, naum sera um problema.
Dentre as classes europeias, é uma das mais divertidas de se jogar, por causa de suas animações e combos. É um char naturalmente balanceado, e conforme vc vai abrindo suas skills, vai pegar combos mais legais e alguns com grande chances de dar stun. Se der pra escolher, procure nos mercados machados com um bom crit, vai se surpreender com o poder que ganhará.
Bom, eh isso por enquanto. Nao to logando ultimamente pq to sem o client novo, mas se quiser mais dicas sobre essa sua classe ou qualquer coisa do jogo eh soh perguntar!!
:joia:
CCV_Grillo
18-03-2009, 03:06 PM
Hummm legal's.
Valeu's Mentira.
Atualiza seu client ;) assim tu pode me levar nos locais, e me mostrar.
Aproveita que o FeiO tambem vai dar uma força.
Assim vamos em turma me ensinando os bagulhet's.
Hehehe...
CCV_Aldin
18-03-2009, 10:23 PM
Me da pm : Tooth
não sou euro, a maioria do tempo to afk, mas quando posso venho aqui :D
CCV_Grillo
18-03-2009, 11:22 PM
ahUahUAHuAHAuH... o FeiO ja deu uma força.
Level 7 @_@
Maldita Net começo a travar até que travo tudo.
FeiO malz =/
CCV_Rafael_xD
19-03-2009, 12:20 AM
grillo eu conheço mto de silk, eu posso te responde qualquer pergunta =)
e explicar detalhadamente sdauhhduuhdsa
soh n do up pq eu to sem tempo até de loga no silk sdhausduhdsauhsa
me acc la no msn q qualquer duvida respondo xD
CCV_Grillo
19-03-2009, 12:33 AM
Ta BLZ ;)
Bom não é nada complicado.
Isso com o tempo eu pego no jeito.
Pra mim é tudo novo, apesar do grafico ser 10 veses diferente de MMORPG que ja joguei.
Seal Online quando eu comecei tambem nao sabia nada, depois de um tempo que peguei a pratica e descubri pra que serve cada coisa.
Mais tambem nao tem nem comparacao de Silk com Seal.
xD