Conectar

Ver Versão Completa : Servidores de Dk online??

Tino
17-03-2009, 06:52 PM
Servidores de Dk online??

Bem, estou aki para tirar algumas duvidas de Server “bom”

Começar pelo 4fun que nesse momento não abre mais..

Serve do CCV: era bom de mais, mas teve um problema e precisaram fechar e não volto mais..

DEK SERVER: ele tava até que “bom” mais ai deu um trava geral, ai arrumaram e teve um rollback depois disso a exp fico 99999, até ai tudo bem, mais catei lvl alto sem set, GM nunca on.. Serve não dava set.. e de repente fico off de novo e nada de esclarecimento..

Darkeden SLX: esse sim eu falo que era um dos melhores que joguei.. GM tudo on, dando set de 1 opition, mas de repente um GM burro me da set de 2 opition e o shaca como é o dono fico bravo com o GM ai pra ele tirar essa cagada ele deu um reset no serve, ai tudo bem, volto o serve certinho, mudo umas 3 vezes o id e senha do hamachi.. Mais de repente La pelo segundo dia depois do reset a exp fico praticamente “0000” se ia a asy matava geral e não catava nem 50% e ainda, mas agora o serve fica off direto.. e ainda o shaca não disse porque baixo tanto a exp.

Darkeden Brincadeirinha: o Dono falo que ia fazer uma conta pra mim, mas não fez depois ele fez um sit pra fazer a conta La. Fiz uma conta certinha e tudo mais.. Ai loguei, como já sabia que a exp era 200x nem me importei. Catei lvl 80, ai tinha parado de joga. Quando fui jogar novamente tava off, e ainda esta off..

Gostaria que quando fique off venha algum GM ou o Dono mesmo falar o motivo que esta off, porque se não fica difícil assim..

Espero que não fiquem chateados pelo post..

Coloquei ele em DarkEden geral porque fala sobre jogos de DarkEden .

Os jogos que são feitos precisa de cuidados, se não a como cuidados o serve fica abandonado..

EDT: Aew gente entrei no hamachi e nao tava a fala do serve do shaca, entao entrei no msn e falei com o portela, ele disse que o shaca fecho o serve de vez, ai uma pergunta que não quer calar.. Os que pagaram 20 conto pro set de 3 op vão ter rembouço?

CCV_Iupi
17-03-2009, 08:56 PM
[QUOTE=PraTeMedo;141617]Servidores de Dk online??
Serve do CCV: era bom de mais, mas teve um problema e precisaram fechar e não volto mais..

O server não é 'Server CCV', é server BS, o Servidor não leva o nome do clan. E sobre ele os assuntos referentes correm em fórum exclusivo a membros mas só depois que Tudo estiver 100% certo vocês, usuarios, saberão aqui pelo forum.

Fim.

CCV_HEALbra
17-03-2009, 09:12 PM
eu tinha avisadoo o pq o BS ficou off..foi pelo fato de estar me ocupando tempo e equipamento..sendo q eu nao podia deixar on dia inteiro!!

=(

estamos fazendo updates e tentando arranjar um lugar pra colocar!!

CCV_Rugopix
17-03-2009, 09:15 PM
e talvez, por ventura eu va deixar on o servidor enquanto o heal faz seus trabalhos etc etc

mas vai ser só um kebra galho pro pessoal nao ficar sem jogar

WendelNegri
17-03-2009, 09:37 PM
Servidores de Dk online??

Bem, estou aki para tirar algumas duvidas de Server “bom”

Começar pelo 4fun que nesse momento não abre mais..

DEK SERVER: ele tava até que “bom” mais ai deu um trava geral, ai arrumaram e teve um rollback depois disso a exp fico 99999, até ai tudo bem, mais catei lvl alto sem set, GM nunca on.. Serve não dava set.. e de repente fico off de novo e nada de esclarecimento..

Darkeden SLX: esse sim eu falo que era um dos melhores que joguei.. GM tudo on, dando set de 1 opition, mas de repente um GM burro me da set de 2 opition e o shaca como é o dono fico bravo com o GM ai pra ele tirar essa cagada ele deu um reset no serve, ai tudo bem, volto o serve certinho, mudo umas 3 vezes o id e senha do hamachi.. Mais de repente La pelo segundo dia depois do reset a exp fico praticamente “0000” se ia a asy matava geral e não catava nem 50% e ainda, mas agora o serve fica off direto.. e ainda o shaca não disse porque baixo tanto a exp.

Darkeden Brincadeirinha: o Dono falo que ia fazer uma conta pra mim, mas não fez depois ele fez um sit pra fazer a conta La. Fiz uma conta certinha e tudo mais.. Ai loguei, como já sabia que a exp era 200x nem me importei. Catei lvl 80, ai tinha parado de joga. Quando fui jogar novamente tava off, e ainda esta off..

Gostaria que quando fique off venha algum GM ou o Dono mesmo falar o motivo que esta off, porque se não fica difícil assim..

Espero que não fiquem chateados pelo post..

Coloquei ele em DarkEden geral porque fala sobre jogos de DarkEden .

Os jogos que são feitos precisa de cuidados, se não a como cuidados o serve fica abandonado..

nao pode citar o eternity mais por enquanto eh o unico que nao cai gm online e ainda mais server vai ficar online oficial com xp boa para bater de frente com o extreme.

michelps15
17-03-2009, 10:54 PM
Kara.. tem um server... oia ele ai depois
eh por hamachi blz??

sala: lilithydk2-3
senha: michel1

site http://5.164.62.64

gm On na parte da Noite... que eh o horario q o pessoal + joga

Xp 6K No evento ate dia 23 depois volta pros 4K ...

Droop 10K no evento.. depois volta pra 4K

Dog upa +/-

grade Upa bacana..

GM so pode Dar set Do tipo

STR +3
INT +3
DEX +3

que eh soh pro pessoal nao fika sem...

Okz???

c kiser.. da uma upadinha la xD

rick89x
18-03-2009, 12:47 AM
vo resumi em poucas palavras
dark eden bom ja foi, q era o dark BS do healbra

o resto e resto

(mas como fikei sabendo vao joga tudo fora , fazendo um servidor a moda " QEM PAGA MAIS E O MELHOR DO SERVER"

ou seja pago tem set bom, nao pago CENTA

Brave
18-03-2009, 03:08 AM
Server relativo agora, so ta o DEK mesmo,, items vc pede pro povo ainda ajudam com umas war no maximo unsitems minimos pra jc,, mas pelo menos la fica on maior parte do tempo... o do michelps15 ate que é bom, o chato é que server por hamachi desanima muita gnt a jogar.. ai fica com pouco player =(

(off: rick89x, do razão aos ADMs venderem sets etc,,, ja tem o trabalho de montar o server, manter, dar suport com gms, eventos etc e o pior de td de ter 1 server,, aguentar vc -.-",,, volto a repetir, n ta gostando de nenhum? procura outro jogo,,, é o que tem no momento,, se n vai ajudar, então n atrapalha....)

michelps15
18-03-2009, 07:41 AM
uHuuuuuuuuuu... isso aew... Brave ... resumiu tudo xD

CCV_HEALbra
18-03-2009, 09:51 AM
(mas como fikei sabendo vao joga tudo fora , fazendo um servidor a moda " QEM PAGA MAIS E O MELHOR DO SERVER"

er..eu nunca falei isso...tanto q se for passar para o rugo vai passar sem nenhum roll back sequer!!

agora se quiserem realmente colocar em um DC eu vou resetar e fazer a bagaça direito..sem editados e td mais..claro q com uma xp boa...

sh4rpsh00t
18-03-2009, 11:17 AM
pq vcs nao joga HellDK? melhor server que ja joguei ate hoje

akabane
18-03-2009, 12:10 PM
pq vcs nao joga HellDK? melhor server que ja joguei ate hoje

eu tava ateh jogando mas dps que mudaram o ip nao quer entrar mais me passa sua info ae.

sh4rpsh00t
18-03-2009, 02:00 PM
eu tava ateh jogando mas dps que mudaram o ip nao quer entrar mais me passa sua info ae.

no serverinfo basta vc muda o port de 75 pra 77 e fica bom d novo :)

Tino
18-03-2009, 02:12 PM
<P>ja ouvi falar sobre o serve HellDK, mas não sei o set serve info e o darkeden correto.. se vc pode me pasar seria de boa ajuda, proque ta osso achar serve on nesse momento..</P>
<P>&nbsp;</P>

Brave
18-03-2009, 02:23 PM
helldk alem do lag tem que viver praticamente escondido,, ¬¬" os gm la banem os BRs.. lol

sh4rpsh00t
18-03-2009, 03:17 PM
eles so dao ban se vc fala br... basta nao o fazer

quanto a info que vc precisa pra connecta ao serve, vai no forum LN e tem la um tutorial mt bom com tudo o que vc precisa :rindo:

Tino
18-03-2009, 04:01 PM
acho que vo joga não, eu nem posso me espresar no jogo sem tomar um ban. aew é osso, mas valeua ew pela ajuda..

o serve do shaca volto a ficar um, mas ainda continua com a esxp baixa de mais, e ele não veio comunicar o motivo.. tirando isso ta normal la e sem lag...