PDA

Ver Versão Completa : [Replay]Sniper [Kardel Sharpeye]

Ket
15-03-2009, 04:07 PM
^.^ ....
partidinha ontem na madruga x)
massinha demaaais xD

#Daialqui, me perdoa :x ...
tive q dizer umas verdades no jogo, os cara tavam chorando com o bd :/

Fora isso, tá firmezaaa o//
Ket gosta muito do ce auhaahua

[Bauer]
15-03-2009, 05:12 PM
VOu asssistir ^^

Ket
15-03-2009, 06:09 PM
veja sim xD
o sniper tava forte +P

[Bauer]
20-03-2009, 10:52 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AHAUHUAhuhuahaUAHUAHAUAHUHAUAHUAhUHAUAh...
Não creio, brother! Não creio! AUAhuaah
Já vi que o DW não tem só a mesma questão de falar muito em games, como eu. Mas também o fato de os amigos fazerem de tudo pra que caia na pilha. É assim comigo também. Nego gosta de me tirar do sério, pq tem prazer em me ver irritado.
AHAua... Ket, eu assisti com o Fog Aberto. 48 min de game o Gondar tentou fazer trap em tu, e o DW tava vindo ajudar, só que sem querer o Darkskull bateu de frente com ele no mid.
Daí o Gondar te hitou, marcou, e começou a achar que ia te matar. Deu nem pro cheiro.. AHAUah... O Cara combinou de ir morrer. EHUHUHEUEheh... Cara, eu ri mto. Ainda coloquei slow 1/2 pra ver o duelo com ele.. eheueheuhehu.
Não sei o queo DW teve na cabeça, ficando rodeando com o centauro no shop bot, perto da base de voCês, pedindo pra chegar reforço de infantaria, e matarem ele. Adivinha o que aconteceu?
Mesmo que os creeps não te travassem tu ia morrer.
Nem comento o DK do Ket qdo eles tavam rushando top, e a besta do Rhasta te prendeu entre as wards, tu matou ele, o gondar veio, tu dentro das wards, satanic lligada, trocou com gondar, matou. Eueheuheuehuhe... Morreu depois n sei pra quem. Eu ri mto dakilo também.
Pugna, trouxa, quis ultar o DW com lifesteal, dando crítico até o pelo Furico, no shop.
Tomou uma sulapada que parecia estar apanhando da Naga.
Esse jogo demorou, hein.
Caraca..
Aaauhauh... Mas foi maneiro.

CCV_NazGuL
04-04-2009, 08:25 PM
Pior que o PL do só o pugna mesmo.

Olha os itens do PL, ele atrapalhou o DW umas duas vezes na hora que ele ia matar o Darkskull.

a parte mais engraçada do jogo foi o dw falando "Dede escuta uma coisa, Dota ainda é warcraft, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

CCV_dede
04-04-2009, 09:43 PM
JOIEAJOIEJAOIJEA

dw tava putão JOIEJAOIEJA

[Bauer]
05-04-2009, 10:25 AM
Auhuaha... Filósofo Derrotado!