Ver Versão Completa : [SAÍDA] Até mais amigos
Sepsis
14-03-2009, 04:52 PM
Estou saindo da CCV por problemas com a administração. Quero deixar claro que essa foi uma decisão minha perante vocês.
Aprendi muito na CCV e espero um dia retribuir meus grandes amigos aqui, Rafael, Bean, Polaco, Gorax, Rafael_xD, Fresno, Sky, Kingst, Solid, entre outros.
Infelizmente não dá. Eu acho que meu objetivo não condiz com o da CCV, ou algo do gênero.
Abraço amigos.
CCV_Madog
14-03-2009, 04:56 PM
Mesmo caso do Lampard,se você tem um problema desabafe para nós podemos resolver :joia:
Sepsis
14-03-2009, 04:59 PM
Mesmo caso do Lampard,se você tem um problema desabafe para nós podemos resolver :joia:
Já falei com quem tinha que ter falado. Se o problema é liderança não tem muito o que ser feito.
Estou saindo da CCV por problemas com a administração. Quero deixar claro que essa foi uma decisão minha perante vocês.
Aprendi muito na CCV e espero um dia retribuir meus grandes amigos aqui, Rafael, Bean, Polaco, Gorax, Rafael_xD, Fresno, Sky, Kingst, Solid, entre outros.
Infelizmente não dá. Eu acho que meu objetivo não condiz com o da CCV, ou algo do gênero.
Abraço amigos.
Acho que o problema em si é você mesmo, querido...:wub:
CCV_Rafael
14-03-2009, 05:05 PM
Como já tinha dito vou dizer novamente..
CUIDADO COM AS DECISOES kra....
Na vida temos uma oportunidade e NAO podemos desperdiça-la....
Repense enquanto a tempo....
Fik aew man... :wub:
Sepsis
14-03-2009, 05:06 PM
Acho que o problema em si é você mesmo, querido...:wub:
É, realmente é, porque eu sou o único que vê as irregularidades, coisas ridículas aqui dentro do clã e reclama. Não sou que nem você que puxa saco do TRIPLOx o dia inteiro no servidor para parecer um bom garoto. Eu me orgulho de não ser uma pessoa sem forma, sem ter opinião própria, apenas recebendo ordens -- mesmo que erradas -- e achando tudo bonito.
Eu já falei isso, para mim não importe quanto vocês me xinguem, o Lorea sempre teve mais estrutura para liderança que o Triplo.
Como já tinha dito vou dizer novamente..
CUIDADO COM AS DECISOES kra....
Na vida temos uma oportunidade e NAO podemos desperdiça-la....
Repense enquanto a tempo....
Fik aew man... :wub:
Obrigado pelo apoio, mas não dá.
É, realmente é, porque eu sou o único que vê as irregularidades, coisas ridículas aqui dentro do clã e reclama. Não sou que nem você que puxa saco do TRIPLOx o dia inteiro no servidor para parecer um bom garoto. Eu me orgulho de não ser uma pessoa sem forma, sem ter opinião própria, apenas recebendo ordens -- mesmo que erradas -- e achando tudo bonito.
Eu já falei isso, para mim não importe quanto vocês me xinguem, o Lorea sempre teve mais estrutura para liderança que o Triplo.
Grande garoto
Você chinga todos os players dos serve porque voce não mata eles dai quer reclamar de algo?
ahhhhh faça-me o favor!
eu puxa saco?pqp!
Eu conheço o triplo a mais tempo do que voce joga samop meu querido, brincadeiras a parte eu não fico atras dele falando "me da lvl 2 triplo"?
da um tempo moleque,voce esta seguindo o mesmo caminho que o NoBreaK!
reflita nas coisas que voce anda fazendo e faz, depois se voce tiver maturidade o suficiente venha falar comigo...
Sepsis
14-03-2009, 05:31 PM
Luis,
Eu entendi bem o que voce falou, também não gostei, mas de qualquer forma como lhe disse, há outras maneiras de se resolver isso.
Todos aqui somos CCVs e em momento algum deve haver desuniam em qualquer que seja o momento.
Divias ter sido inteligente, as vezes precisamos reeprender os caras certos, os admins nem sempre sabem de tudo e são donos da verdade, por isso erram as vezes.
Então em casos assim, divias ter se embazado mais, talvez tirado print das conversas ou algo assim.
Deve ser repreendi quem realmente merece.
Enfim, repense e resolve isso como homenzinho cara!
Abraços!
Gorax.
Bom Gorax,
Diante da sua mensagem, me resta algumas coisas a perguntar.
E vou falar mesmo, não vou ficar perdoando nomes.
O TRIPLOx manda a lista de regras para administradores/colaboradores. Na lista, diz bem claro que não é para kickar "jogador" por qualquer coisa. "O servidor precisa deles para crescer, então se uma pessoa fez driveby ou xingou, avise, cale, dê uma advertência".
A questão é que eu reclamei por gang chat e fui kickado. Ou seja, pura liberdade de expressão (e observação: eles tavam errados, foram tudo para Race, largaram eu e Rafael na GZ com 7 players da outra gang).
Aí, indignado voltei. Falei exatamente isso que falei aqui. Que era uma hipocrisia e etc, se tem dúvidas olhem o log. O TRIPLOx me kickou e ainda me chamou de viado.
Na terceira vez, tirei a tag CCV, entrando como Sepsis[]. Fui kickado porque ele disse que eu não posso usar []. E o OriOn, que foi banido da CCV? Ele usa... Nunca foi kickado por isso... Isso não é de propriedade da CCV, muitos clãs usam, e pessoas sem clã também.
Voltei com [] e fui kickado de novo.
Tirei o [] e estou aqui vendo até supostos "brothers" do TRIPLOx falando para eu ir para gang deles (obs: "super" amigos).
Agora não vou revirar a tumba, mas há tempos que TriploX faz cagada.
Agora o problema Gorax, é que o que você disse é fácil. "Nem sempre o administrador está certo". Agora fale para ele isso. Ele no mínimo te kicka, diz que não pode com "piás" e etc.
Ou seja, como já disse, Lorea organizava muito melhor.
Além disso, o Triplo posta no tópico de recrutamento do GODA que não aceitou seu recrutamento por que disse que CCVs são noobs.
Mas o TriploX diz isso diariamente por gang chat. Mais hipocrisia não?
CCV_Rafael
14-03-2009, 06:11 PM
Otro vez eu aki insistinu...
Pensa bem:
Eu sei q o TRIPLO já viu isso e ainda n fez nda, pois ele esta te dando UMA CHANCE *****.....
Aceite-a...
Continua no clan, e apaga essa MERDA desse topico...
Com essas atitudes, me desculpe, mas vc esta igual a um NOOB man...
Larga a mao de ser besta....:cabecanomuro:
Ta aew, o q posso já fiz...Decida vc... :(
CCV_TRIPLOx
14-03-2009, 06:16 PM
Opa, vou começar com a frase da minha familia CCV !
CCV <<< AME-O, OU DEIXE-O
Eu nunca expulso ninguem daqui, a não ser que seja xiter ou desrespeite algum outro membro gravemente!
Vamos então ao resumo:
Sepsis = Luis, entrou no clan no dia 15/12/2008 , como [tCCV] , tentou, tentou, tentou,
e NUNCA passou nos testes para virar [CCV] eu cansei de tanto testar, dei uma chance,
deixei mudar a tag pra [CCV] e pedi, treine, treine, e treine. é vejo que não fui um bom lider dando esse arrego, ingrato!
A realidade! se tivesse treinado como eu pedi, vou ser bem claro, não seria o Noob que é, ja que não sou o bom Lider
na tua opinião, mas eu não sou é molengão, de passar a mão na cabecinha de noobs, não sou o fodão no SAMP, mas sei o
bastante pra dar suporte e sempre tentar dar o apoio a todos no clan, principalmente aos que tem idéias construtivas,
Ninguem puxa meu saco, uma porque eu uso cuecas, e segunda porque eu não gosto de puxa saco!
Ao contrário de vc, que nunca parou de me encher o saco, pedindo 'da level 2, da level 2' , sem ao menos fazer por merecer!
Eu considero todos igualmente, quem faz as diferenças são vcs mesmos não eu! quando vc entra no CCV, comigo vc tem
100% de confiança, se vai cair essa porcentagem, depende de vc mesmo!
Sua saida, vou esclarecer tua cabeça, e isso é pra ficar bem claro pra todos!
Estava la vc, morrendo, matando, reclamando de tudo e de todos, atrapalhando o gang chat, o chat normal, com escleroses,
ataques de viadagem, ahhh chamei de viado, sim sou homem pra assumir o que falo!
Mas entao, o Luis tava la RECLAMANDO das coisas, por não ter treinado como pedi, por não aguentar o tranco,
não treinar leva a nubisse, que leva a ficar nervoso, que leva a fazer coisas que atrapalham a concentração dos demais.
Eu simplesmente dei um kick com o motivo , VOLTA mais calminho! quando eu faço isso é pq ja ta demais!
E se eu faço isso é o método de evitar coisas desse tipo, mas tudo bem eu expulsei! to de boa!
Entao vc volta, fala umas coisas nada a ver com o momento, eu kick de novo, pra evitar mais tumulto!
Resumo, vc entra sem a tag, mas com o nosso símbolo de aliança, já não chega o OrioN que fico usando o [] .
Entao eu simplesmente kicko pela ultima vez, se <<< SE <<< vai sair tire toda a tag!
A decisão é tua! e agora já foi aceita! Irregularidades? seria vc nao ter tido o level 2 , no mais,
todos estão unidos, jogando no servidor, ajudando nas arrumações, convidando players, etc,
mas vc se preocupou em ter level 2 e ainda mais grave, não treinou, e por isso reclama tanto!,
pq vive morrendo pra qq noob! ai fica nervosin!
Mas é isso, vou resumir isso aqui, pq não sou nenhum nerd de forum, pra fica o dia todo postando em tudo que é lugar,
pra ganhar mais isso mais aquilo em fóruns!
Um grande conselho, aceite se quiser, JOGUE mais e RECLAME menos, pois no meu ver vc reclama,
pq vive morrendo, auhsuash eu so o mal Lider, me poupe, te dei a chance que muitos não tiveram,
usar nossa tag sem merece-la, pois NUNCA passou nos testes!
E larga de ser NERDZIN de forum e vai aprender a jogar! sabe que na vida a gente alcança aquilo
que busca!, mas vc busca e da pra si mesmo! Agora eu sou o mal Lider? Não fico com a cabela nerdiando em fóruns, posto o que
é preciso, na hora certa, no mais to la no server, ajudando, organizando, e tentando achar irregularidades! uashuash me poupe!
Não precisa ficar chorando aqui no forum, quem presenciou tuas atitudes, depois do kick, o primeiro, sabe,
não adianta ficar nerdenando o forum ai, vai jogar e aprender la que é melhor!
Porque é por nao ter treinado, que morre e reclama tanto! Boa sorte! e para de tenta fala mal de mim, aqui no forum!, minha parte eu faço
pelos que merecem, a familia!
É isso ai boa sorte! a decisão foi tua!
Agora isso aqui é é a realidade pros demais! CCV - AME-O, OU DEIXE-O !
Sepsis
14-03-2009, 06:21 PM
Grande garoto
Você chinga todos os players dos serve porque voce não mata eles dai quer reclamar de algo?
ahhhhh faça-me o favor!
eu puxa saco?pqp!
Eu conheço o triplo a mais tempo do que voce joga samop meu querido, brincadeiras a parte eu não fico atras dele falando "me da lvl 2 triplo"?
da um tempo moleque,voce esta seguindo o mesmo caminho que o NoBreaK!
reflita nas coisas que voce anda fazendo e faz, depois se voce tiver maturidade o suficiente venha falar comigo...
1º - Eu xingo todos os players? Onde? Se "que newbisse" e "noob" é xingamento, o TRIPLOx então tá ferrado, pois ele nunca falou pra nenhum membro do clã que é noob.
Além disso, o que você fez aquela hora é newbice mesmo. Fica lá todo se achando o besta com Sniper, aí eu acerto você e com pouquinho de life você pula de cima do banco para não morrer pra mim.
Não, puxa-saco sou eu. Quem fica lá metendo a boca nos players, apoiando tudo que o TRIPLOx fala/faz não é você, realmente...
E o level 2, eu era colaborador muito antes da Crise do SAMP, antes do campeonato da CCV (+/- 2 meses). Agora entra pessoas no clã semana passada e já tem level 2... Todos os CCVs do servidor estavam com level 2, por que só eu que não?
Otro vez eu aki insistinu...
Pensa bem:
Eu sei q o TRIPLO já viu isso e ainda n fez nda, pois ele esta te dando UMA CHANCE *****.....
Aceite-a...
Continua no clan, e apaga essa MERDA desse topico...
Com essas atitudes, me desculpe, mas vc esta igual a um NOOB man...
Larga a mao de ser besta....:cabecanomuro:
Ta aew, o q posso já fiz...Decida vc... :(
Uma chance? É conduta de líder chamar o jogador de "viado" porque o jogador não concorda com a hipocrisia dele?
Já falei com quem deveria ter falado, nem sei porque estou perdendo meu tempo aqui.
CCV_Rafael
14-03-2009, 06:30 PM
kra da vontade de t mandar pra ***...
FEZ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA MERDA...... :cabecanomuro:
Agora i'm sorry........
CCV_BENTO_XVI
14-03-2009, 06:37 PM
Luis cara vc tem q amadurecer mais e dxar de problema por coisa tão pekena..
N tava la no dia mas axo q a maioria dos CCVs não iriam jamais voltar no server sem a tag do clã por isso. A CCV eh uma familia, n dve se criar um problema por ter tomado uma advertencia da liderança, msmo q a liderança esteja errada! Antes de tudo vc precisa aprender a relevar as coisas q n são tão graves assim. E se for grave q dxe p resolver no msn ou no forum, e n no meio do jogo, principalmente na frente de players q n são da CCV.
Esfria a cabeça cara e pensa direito.
Sobre a liderança do Triplo n vejo nda de errado e sobre a do Lorea, creio que qndo vc entrou aki ele ja tava bem ausente in-game e nem tinhamos nosso proprio server!
CCV_Solid
14-03-2009, 06:38 PM
Seguinte> acho q tu nao deve sair pq tu eh gente boa mas nao pode fica tbm tendo certas atitudes q nao ta certo, tipo, essa coisa de lv nem eu tenho velho, isso ai tu so vai ganha qdo tu mostrar se capaz assim como eu to tentado, entao acho q tu nao precisa fica arrumando briga por coisas pequenas!
Eu quero q tu fique pq sou teu amigo, mas algumas atitudes tu tenq mudar
falo abraço!
CCV_saLLadEX
14-03-2009, 06:48 PM
AFF, nem falo nada ¬¬!
Sepsis
14-03-2009, 06:49 PM
Eu nunca expulso ninguem daqui, a não ser que seja xiter ou desrespeite algum outro membro gravemente!
Não, só xinga de viado e dá kick.
Sepsis = Luis, entrou no clan no dia 15/12/2008 , como [tCCV] , tentou, tentou, tentou,
e NUNCA passou nos testes para virar [CCV] eu cansei de tanto testar, dei uma chance,
deixei mudar a tag pra [CCV] e pedi, treine, treine, e treine.
Bom, Triplo. Entrei no clã, na época era muito noob, mesmo assim na semana seguinte fiz teste com Lorea e no leve 3x1 pra ele e Pesado 1x0 (e mesmo assim deixei ele com 10 de life).
Janeiro: não fiz testes. Apenas teve um mini-campeonato eu x OriOn (na época do clã) o qual ganhei por 7x4.
Fevereiro: fiquei afastado a maioria do tempo. Quando voltei, você ligou o mode da SBL.
Combinamos em somar os pontos.
X1 leve:
Triplo 5
Luís 2
Team Elimination:
Triplo 1
Luís 0
Assault:
Triplo 1
Luís 1
Plantar bomba:
Triplo 21
Luís 25
Pegar bandeira:
Triplo: 25
Luís: 10
(tinha bugado meu GTA)
Pegar veículo:
não fizemos pois deu crash geral.
Você diz como se eu nunca tivesse treinado. Tinha fim de semana que ficava 16hs jogando GTA no Guerra em San Fierro, matando um monte de pessoas, noobs ou não, e sempre tinha um score alto lá.
A realidade! se tivesse treinado como eu pedi, vou ser bem claro, não seria o Noob que é, ja que não sou o bom Lider
na tua opinião, mas eu não sou é molengão, de passar a mão na cabecinha de noobs, não sou o fodão no SAMP, mas sei o
bastante pra dar suporte e sempre tentar dar o apoio a todos no clan, principalmente aos que tem idéias construtivas
Realmente nunca treinei, tanto que nunca matei ninguém na minha vida, tanto que hoje no GTA eu não matei 2 seguidos daquela gang cinza do seu amigo...
Você apóia quem te dá sugestões? Você tem certeza? Uma vez bati boca com você, depois dum tempo voltei ao servidor, fui te mandar PM para explicar meu ponto de vista, achando que você ia fazer algo, e você simplesmente me kickou.
Ao contrário de vc, que nunca parou de me encher o saco, pedindo 'da level 2, da level 2' , sem ao menos fazer por merecer!
Ah sim. Você dá level 2 para todos do clã, inclusive pros novatos, pros que nunca jogam, e eu que estou todo dia lá, já era inclusive colaborador antes da crise do SAMP, level 1? Se for para dar level 1 nem dá, vou fazer o quê? Usar /say? Se driveby/helikill não é para dar advertência, prender, é só para combater os cheaters, para quê então level 1? Tendo que dar advertência para kickar cheater e quebrar a cara vendo ele de autorejoin?
Estava la vc, morrendo, matando, reclamando de tudo e de todos, atrapalhando o gang chat, o chat normal, com escleroses,
ataques de viadagem, ahhh chamei de viado, sim sou homem pra assumir o que falo!
Chat normal?!? Eu uso chat normal para reclamar com a gang?!? E estava no meu direito, eu e Rafael sozinhos enquanto os bonitinhos tavam na race se divertindo, e a gente se matando para defender a GZ.
Sim, você me chamou de viado porque falei que é uma hipocrisia você dizer nas regras de administrador para não "kickar" por qualquer coisa sendo que você faz isso... E chamar de "viado" é conduta de líder? Que eu saiba por mais errado que o player esteja o líder deve dar o exemplo. Que moral você tem para dar aos outros se você xinga os players de viado, usa gang chat para falar que jogador da CCV é noob, etc?
Mas entao, o Luis tava la RECLAMANDO das coisas, por não ter treinado como pedi, por não aguentar o tranco,
não treinar leva a nubisse, que leva a ficar nervoso, que leva a fazer coisas que atrapalham a concentração dos demais.
Atrapalhar a concentração? Ah, sim, estavam todos muito concentrados na race que até deixaram a GZ abandonada.
Eu simplesmente dei um kick com o motivo , VOLTA mais calminho! quando eu faço isso é pq ja ta demais!
Com motivo? Como se você nunca tivesse falando nenhuma besteira, ficado de cabeça quente...
Entao vc volta, fala umas coisas nada a ver com o momento, eu kick de novo, pra evitar mais tumulto!
Haha. Nada a ver? "Isso é uma hipocrisia. Kick sem motivo sendo que nas regras de administradores ditadas por você mesmo -- "sem kick sem motivo. O servidor é feito de players."
A decisão é tua! e agora já foi aceita! Irregularidades? seria vc nao ter tido o level 2 , no mais,
todos estão unidos, jogando no servidor, ajudando nas arrumações, convidando players, etc,
mas vc se preocupou em ter level 2 e ainda mais grave, não treinou, e por isso reclama tanto!
Não, várias outras irregularidades que já citei, ditadura, entre outras coisas. Realmente nunca treinei. Tanto que metade dos CCVs nunca me viram passar horas online no servidor da CCV e em outros servidores (Guerra em San Fierro) como já disse, internacionais (Counter Strike Source, PD Español), etc.
pq vive morrendo pra qq noob! ai fica nervosin!
Sim, morro para qualquer noob... Realmente... Nunca matei ninguém...
[quote]E larga de ser NERDZIN de forum e vai aprender a jogar! sabe que na vida a gente alcança aquilo
que busca!
Antes nerdzinho que saiba escrever do que um GTA player fodástico que não saiba e não tenha onde cair morto. GTA para mim não é uma vida como para alguns de vocês.
Não precisa ficar chorando aqui no forum, quem presenciou tuas atitudes, depois do kick, o primeiro, sabe,
não adianta ficar nerdenando o forum ai, vai jogar e aprender la que é melhor!
Realmente... Tanto que eu conversei com um player aqui da CCV depois da briga o qual não vou citar e ele também concordou comigo. Não só ele, como vários outros que conversei ao longo dos tempos.
Sepsis
14-03-2009, 06:51 PM
E Bom Gorax, já que eu reparei que você também claro vai defender o TRIPLOx, nem vou mais perder meu tempo discutindo com você.
Xico,
Se o TRIPLOx te xingar de viado agora você vai voltar com a tag do clã? Se for, vai me desculpar, mas você é um cagão que tem medo de sair da CCV e não ter para onde ir.