PDA

Ver Versão Completa : PEDIDO - Que volte..

CCV_saLLadEX
13-03-2009, 10:29 PM
Agora que o nosso servidor está com bastante gente, nao muita ..
mais o pessoal esta gostando de jogar, acho q poderia voltar akela regra

de

Administrador
Sub-Admin e
Colaborador..

pq isso?

pra não ficar aquele monte de administrador, e ter so os que forem escolhidos por que mereçem..

acho que aassim ficaria melhor o servidor!!

essa eh minha opinião, flw

CCV_LaMpArD
13-03-2009, 11:17 PM
concordo plenamente com o salaada.
mais cuidado para não colocar certos adms que tem por ae!

CCV_Grande
14-03-2009, 01:44 AM
->Agora lembrem-se também que o server está cheio de ADMs (por enquanto), pq a maioria dos mesmos tão tudo jogando!
Mas depois de um tempo começa a apareçer algumas justificativas de ausências. Aê cuidado para o server não virar uma Zona de Xiters.
como o velho e bom ditado diz:

Ruim Com Eles, PIOR Sem Eles!

é NóS...

CCV_Madog
14-03-2009, 06:56 AM
Bom,concordo com você salada,mas tem que montar uma admin eficiente,igual a da xcore que era... (bons tempos),então seguinte é como o grande falou,

Ruim Com Eles, PIOR Sem Eles!

CCV_Rafael_xD
14-03-2009, 07:36 AM
sei la por mim ta bom assim...da lvl 2 pra todos DO CLAN, pois se eh do clan acho q a gente pode confia...(ou nao?)

eh como o grande disse mesmo, ruim com eles pior sem eles...eh sempre bom ter algum adm on...entao nao acho q seja preciso tira adm de alguns...flws

Sepsis
14-03-2009, 08:52 AM
sei la por mim ta bom assim...da lvl 2 pra todos DO CLAN, pois se eh do clan acho q a gente pode confia...(ou nao?)

eh como o grande disse mesmo, ruim com eles pior sem eles...eh sempre bom ter algum adm on...entao nao acho q seja preciso tira adm de alguns...flws
Concordo... Mas se a pessoa ficar inativa, e perder a tag, também perde level. E mesmo porque, estavam todos membros com level 1, aí entrava um cheater com um colaborador, só dava para bater print e dar advertência pra depois duns 5 minutos kickar, e ele voltar com autorejoin.

CCV_saLLadEX
14-03-2009, 09:25 AM
é mais se for da lvl 2 pra todos fica akela baguça de administrador...

CCV_Madog
14-03-2009, 10:27 AM
Eu era level 2 :/,mas se quiserem me tirar blz :joia:

CCV_saLLadEX
14-03-2009, 10:53 AM
Madog, não é a questão de RETIRAR level de ninguem, é uma possibilidade de ORGANIZAÇÃO!!

CCV_Madog
14-03-2009, 10:56 AM
Eu entendi velho,mas seguinte,como o server é dos CCV,é justo que apenas CCV's CONFIAVEIS tenham admin ^^

CCV_Force
14-03-2009, 10:57 AM
hehe me intrometendo :X
axo que deveria usar o metodo da xc avaliar o player , ou conhecido que tenha capacidade pra exercer tal cargo ou voces podem fazer testes com player deixando de colaborador e vendo se ele da conta , ele fazendo isso subiria de cargo =D
B'zzus Lonely.

CCV_saLLadEX
14-03-2009, 11:00 AM
Nada ver que o servidor é do ccv..

Cada Administrador podia escolher seu sub, podendo ser ou nao CCV'!

assim os players q mais de dedicarem podia ser Colaborador!

CCV_Force
14-03-2009, 11:05 AM
assim os players q mais de dedicarem podia ser Colaborador!
mais com isso eles nao poderiam subir de cargo?

CCV_saLLadEX
14-03-2009, 11:08 AM
Ai naooo sei, nao sou ngm pra dizer oquer pode q oq nao pode..

isso tem que ser aprovado pelo triplo...

mais ele sendo colaborar, e cumprindo o papel deles ateé podia ganhar uim level sendo escolhido por um Administrador para ser seu sub!!!

CCV_Madog
14-03-2009, 11:38 AM
Velho eu acho o seguinte:

Um Admin Level 4 Escolhe Admins Level 3

Os Level 3 escolhem admins level 2

Os level 2 escolhem um colaborador

Por Min seria assim :joia:

;)

CCV_TRIPLOx
14-03-2009, 02:38 PM
Caso ja está sendo pensado, deixo a livre escolha de vcs abrirem uma enquete talvez, com os nomes de quem quer ser Adm level 3, vamos usar de democracia, não vou escolher ninguem como preferido, acho melhor se vcs quiserem, abrir uma votação e todos participar e votarem, saliento! Serão apenas 4 Adminstradores, 4 Sub-Adminstradores e 4 Colaboradores! Quero tb que sejam justos em verem os horários que cada escolhido joga!

CCV_BENTO_XVI
14-03-2009, 02:45 PM
E ai galerinha, blza?!
Ando meiu ausente in-game, mas axo q todos do clan c admin msmo q seja apenas colaborador vai virar "bagunça" alguma hora! o melhor seria cm o salada falou,kda admin escolhe um sub admin ou colaborador msmo q n seja da CCV, dsd q seja de confiança, esteja sempre present e saiba cm proceder na posição de admin.

Fresno
14-03-2009, 02:48 PM
Na minha opinião, eu acho ke os admins level 4 escolhem os playes sendo ccv ou outros componentes ke jogan no server, ke sao mais participativos e ke tenhan confiança neles e ke saiban ke podem dar conta do cargo qndo nenhum admins de level 4 ou 3 estejan on.

essa minha opiniao:joia:

CCV_Bronka
14-03-2009, 03:20 PM
Caso ja está sendo pensado, deixo a livre escolha de vcs abrirem uma enquete talvez, com os nomes de quem quer ser Adm level 3, vamos usar de democracia, não vou escolher ninguem como preferido, acho melhor se vcs quiserem, abrir uma votação e todos participar e votarem, saliento! Serão apenas 4 Adminstradores, 4 Sub-Adminstradores e 4 Colaboradores! Quero tb que sejam justos em verem os horários que cada escolhido joga!

concordo com vc triplox
para que os adms que venham a ser
escolhido possam fazer o melhor para o server.

CCV_LeAN
14-03-2009, 03:25 PM
Boa idéia cara
seria bom se voltasse
era muito melhor

CCV_Rafael
14-03-2009, 05:10 PM
Ta aew soluçao...
Triplo... :wub:

Troia
15-03-2009, 02:31 AM
tbm concordo com uma votação

seria mais democratico =]

onde eu me escrevo para ser algo no serve ????

flw ate +

CCV_Rafael_xD
15-03-2009, 03:05 AM
ta certo entao...1 opniao minha...a gente tem q escolhe alguem q sempre jogue de madruga, pq eh esse horario q complica, eu quase todo dia to on das 11 da noite até as 7 da manha, se tive 1 dia na semana q eu n entre esse horario chove sadhuuhashueuhaseuha =P

eu nao acho muito certo escolhe gente de fora do clan pra ser adm, mas ao mesmo tempo eh bom...mas esse kra TEM q joga de madruga pelo menos, pq de dia com certeza vai ter adm on, sempre tem! =)

CCV_Solid
15-03-2009, 10:41 AM
concordo com o rafa acho q tenq ser assim bem organizado!
dai n fica uma zuera loca!

CCV_LaMpArD
15-03-2009, 10:59 AM
na minha opinião eu faria como o salaada falo.
por que se for abrir uma votação vai acabar tendo algum tipoo de confusão
por que sempre vai aparecer uma "panelinha" POR ISSO SERIA MELHOR A MANEIRA DO SALAADA
obs:NA MINHA OPINIÃO COMO O SERVE É DO CLAN ,ADMS TERIAM QUE SER DO CLAN.
O CLAN TEM VARIOS PLAYERS E A PARTI DO MOMENTO QUE SE DA ADM PARA OUTRO
ISSO QUER DIZER QUE NO NOSSO CLAN NÃO TERIA PESSOAS CAPAZES DE EXERCER TAL CARGO?
ESSA É A MINHA OPINIÃO!

CCV_Grillo
15-03-2009, 06:13 PM
Bom minha Opniao...

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11518

Fiz esse Tópico desde o Primeiro Servidor que abrimos.
Era assim que eu sempre planejei ter essa organizacao como teve na XCore, uma selecao de Admin capacitados.
Votacao??
Acho que nao seria o ideal, ia dar muita confusao.
É melhor por Selecao, selecionar os CCV's que entram nos Diversos Horarios, MANHA,TARDE,NOITE e MADRUGADA.
Master's escolhe os Administradores, os Administradores escolhem o seu Sub.
A minha ideia era deixar os Ajudantes/Colaboradores para os outros Players que nao foçe CCV. Vamos supor que hoje eu foçe um player comum eu adoraria ser um Admin de um server, tanto é que se me chamarem, eu ia ficar tao alegre que eu ia chamar meus amigos para entrar no servidor, pq la eu so Admin XD.
Hehehe... Mais é verdade.
E como sempre me falaram na XCore, nunca pessa Admin, conquiste.
A pior coisa eu voce tar no servidor e um cara pedir pra voce "Posso ser seu Sub?" dai nao da né.
Bom é apartir dai...

E mesmo voce nao sendo um Admin, voce pode colaborar com provas em horarios que nao tem Admin.

e é isso ai.

;)

CCV_LaMpArD
15-03-2009, 06:22 PM
é o que falei grillo.
esse negocio de votaçao vai dar(espero que não) confusão
eu acho que deveria ser como foi desde o primeiro serve aberto e sem dar adm pra pessoas que não são do clan.
essa é a minha opinião,mais respeito e intendo qualquer descisão tomada.

Xips
15-03-2009, 06:44 PM
é o que falei grillo.
esse negocio de votaçao vai dar(espero que não) confusão
eu acho que deveria ser como foi desde o primeiro serve aberto e sem dar adm pra pessoas que não são do clan.
essa é a minha opinião,mais respeito e intendo qualquer descisão tomada.

Qual o problema em dar adms pra pessoas que não sejam do clan?

na minha opnião isso é hisotrinha pra futuramente se formar uma panela ou estreitar as pessoas que possam ser escolhidas para que um de vocês seja...:unsure:

CCV_LaMpArD
15-03-2009, 07:12 PM
então me respodi o por que de dar adm a pessoas de outro clan e não da a os que são do CCV?

até onde eu saiba esse serve é do CLAN CCV!

CCV_Grillo
15-03-2009, 07:44 PM
Bom seguinte... antes que começe uma discução aqui pra se pode ou nao colocar outros Admins que nao sao do Clan, eu acho que é melhor só colocar CCV na Administradocao do server, não é por ser panela nem nada.
Server CCV, Administradores CCV.
E é isso.

CCV_Grande
15-03-2009, 08:54 PM
Bom seguinte... antes que começe uma discução aqui pra se pode ou nao colocar outros Admins que nao sao do Clan, eu acho que é melhor só colocar CCV na Administradocao do server, não é por ser panela nem nada.
Server CCV, Administradores CCV.
E é isso.

Concordo com você Grillo.
O problema é que a galera ta confundino d+ Server CCV Com Server Xcore.
Blx.

é NóS...

GHOST
16-03-2009, 02:52 AM
SER admin é tao paia
vcs ai ficam discutindo sobre isso meu
n perco meu tempo,adoro mata..........
ficam ai discutindo sobre xcore,soh o CCV q ta correndo atraz pra resucita a xcore
nem a xcore ta afim..................
meu ponto de vista

[CCV]FANTASMA[]

um caipira tambem sabe mata...................

Xips
16-03-2009, 09:07 AM
então me respodi o por que de dar adm a pessoas de outro clan e não da a os que são do CCV?

até onde eu saiba esse serve é do CLAN CCV!

Porque é muuuuuito melhor por uma pessoa de fora do que um ccv despreparado.:joia:

Além do que nada melhor que alguem de fora para ver o que ta certo ou ta errado.

Xips
16-03-2009, 09:13 AM
ficam ai discutindo sobre xcore,soh o CCV q ta correndo atraz pra resucita a xcore
nem a xcore ta afim..................
meu ponto de vista

Seu ponto de vista esta errado amiguinho, a xcore está SIM tentando voltar com o server, o problema e que NINGUEM quer patrocinar...

e mesmo assim, TALVEZ LEIA BEM TALVEZ ela volta em abril...

CCV_LaMpArD
16-03-2009, 11:08 AM
entâo na tua opinião aqui na CCV não tem pessoas capazes de ser?
se não me engano deve ter mais ou menos uns 30 membros,se entre esses não tiver o numero para se fazer adms já sei que o clan esta fudido!
OBS:faço das palavras do GHOST a minha,já falei umas 300000000000 de vezes que não quero ser adm,mais não é por isso que eu vou concorda de botar pesssoas de fora do clan para ser ADMS

>>SERVE CLAN CCV<<

CCV_saLLadEX
16-03-2009, 11:11 AM
>>SERVE CLAN CCV<<

Intão coloca senha e coloca o nome..

hostname: 'PRIVATE' CCV Team

CCV_LaMpArD
16-03-2009, 11:20 AM
salaada tu não leu não!
o negocio não é isso não .
o que eu acho errado é dar adm a pessoas de outros clans e não da a pessoas do ccv.
esse serve é da ccv e não é o XCORE.

GHOST
16-03-2009, 12:17 PM
Eu acho melhor
nos se prelcupa com o nosso clan
n com xcore
xcore=serve falido
minha opiniao
se prelcupem com o CCV,n com xcore
..........................

[CCV]FANTASMA[]

caipira tambem sabe mata...

CCV_Madog
16-03-2009, 12:32 PM
salaada tu não leu não!
o negocio não é isso não .
o que eu acho errado é dar adm a pessoas de outros clans e não da a pessoas do ccv.
esse serve é da ccv e não é o XCORE.Horas velho,nem sempre "alguns" CCV's (não vou citar nomes),não estam preparados para serem admins,por vários fatos,talvez uma pessoa de outro clan seja mais experiente nisso.

Resumindo,Você daria adm á:

Um amigo do mesmo clan,que joga pro exemplo a 2 meses

Um amigo de outro clan que joga a 2 anos e talz?

CCV_LaMpArD
16-03-2009, 01:38 PM
é mais no clan deve ter pessoas com mais de 6 ,7, 8 meses aqui.
mais voçes entederam uma coisa errada,a parti do momento que falarem que o serve vai ser uma "XCORE" eu concordo em dar adms a pessoas de outros clans,é que eu pensava que o serve era da CCV e não um tipo de XCORE.

"e tem muita gente aqui na casa que defendi mais players de fora do que do nosso clan"
ISSO É FATO

eu apenas dei minha opinião e quem deve ver se estou errado ou não é os lideres!

CCV_Rafael
16-03-2009, 05:27 PM
é mais no clan deve ter pessoas com mais de 6 ,7, 8 meses aqui.
mais voçes entederam uma coisa errada,a parti do momento que falarem que o serve vai ser uma "XCORE" eu concordo em dar adms a pessoas de outros clans,é que eu pensava que o serve era da CCV e não um tipo de XCORE.

"e tem muita gente aqui na casa que defendi mais players de fora do que do nosso clan"
ISSO É FATO

eu apenas dei minha opinião e quem deve ver se estou errado ou não é os lideres!

Concordo...
C o clan é CCV <<<< ADMINS CCV's....
Como já disseram...Aki n é XCORE e sim svr da CCV.....

CCV_saLLadEX
16-03-2009, 06:15 PM
Bom, admins de outro clan, por exemplo

vamo supor um clan chamando CS (num existe do exemplo)..
dai o lider desse clan foi admin,

o cara do clan CS vai chamar todos os cara do clan dele
pra joga no nosso servidor..

Pensem por esse lado tmb..

CCV_LaMpArD
16-03-2009, 06:38 PM
ah salaada é como eu falei ,aff.
se o serve é para se atrair novos players concordo plenamente.
mas se o serve é para os ccvs como tem outros serve de outros clans espalhados por ai os adms
tinham que ser da CCV.mais como a ideia de voçes é atrair players ai eu concordo plenamente no ponto de vista de dar adms a pessoas de outros clans.

CCV_saLLadEX
16-03-2009, 06:51 PM
Mais nao é todos jogadores que ganha lvl...
tipo akele davi, ele chamou todos os do clan dele pra joga em nosso sv....
que eles jogavam no cercomtel!

CCV_LeAN
16-03-2009, 08:11 PM
Um ponto positivo de ADM de fora:
-mais players viriam jogar,principalmente se o escolhido tiver um clan com muitos membros
Um ponto Negativo:
-Eles podem ser "de confiança" em sua frente,mas é só virar as costas que eles poderiam tocar o terror no sv
Por mim seria melhor por escolha através da capacidade de cada um
abraços!

CCV_saLLadEX
16-03-2009, 08:22 PM
É Mais isso é bem obsevado na hora se setar o level de alguem..

Troia
16-03-2009, 08:28 PM
Na minha opinião acho que os adms e os sub-adms tem que se so do CCV,e os calaboradores pode ser de outros clans

pq pra mim ñ é quem é o adm do serve que traz outros jogadores e sim o serve ser bom pra se jogar ter eventos, organização e ñ ter xiter

ta ai minha opnião =] ate +

CCV_TRIPLOx
16-03-2009, 08:52 PM
Ta, vo ser bem claro, curto e grosso se for preciso!

A real é a seguinte, vocês tão tudo NEM NOÇÃO, sem noção de que:

1 O servidor é nosso sim, mas nao tem senha, ja pra outros players jogarem!

2 Como eu to cuidando, não sou nenhum ingrato, e digamos la ignorante, ao ponto de rejeitar quem quer AJUDARRRRRRRRRR o servidor!

3 Vocês se tornam EGOISTAS, pensando em sí próprios, tão fazendo disso uma guerrinha por level de Adm, e não é bem assim, quem realmente mereceu, foi quem foram os mais votados, VOTAÇÃO, feita por vcs mesmos, cada um escolheu 4 para votar! os que são adm level 3 foi cada um de vcs que escolheu! tão chorando pelo que?

4 Clans que trouxerem quantidade de players para jogar coma gente vão ganhar espaço sim! vem cá o servidor se faz de 100000 ADM , ou dos players!

5 ja tem Adm até demais, mas isso é pra manter o servidor limpo de cheaters! pra vcs mesmos, e mais uma Adm nao é pra bunitinho como muitos pensam, quem vacila daqui pra frente nos comandos vai ir dando a vaga a outros!

6 Parem de ficar flodando topicos, com assunto que ja estão resolvidos!

7 Aqui ó o negocio é o seguinte to sem tempo, vcs ja decidiram o que ta decidido e chego dessa choradeira!

PAREM com essa PALHAÇADA de eu tennho que ser ADM pq so bunitinho! não é bem assim, quem se puxa é visto, e vcs ja escolheram!

E uma boa noite! espero que acabe essa palhaçada, NOSSO, servidor é público, é nosso, mas nao tem senha, então é público!

Abraços!

CASO ENCERRADO! É SÓ REFLETIR! BOM JOGO A TODOS!

TÁ COM DÚVIDA AINDA? VEM EM MIM NO MSN, TO ESPERANDO!