CCV_fAbio
13-03-2009, 01:00 PM
É preciso o CS NO-STEAM
e o patch v23 + patch p/ no steam...
Você pode achalo no sitecs (sitecs.net)
Tutorial
Instalando e exutandoo.
Instale os arquivos na pasta (patch v23)
C:\Arquivos de Pogramas\Valve
Depois que instalado, abra o arquivo -hlds.exe- que fica na pasta valve.
e você vera uma janela assim:
http://img24.imageshack.us/img24/8409/nosteam.jpg
Configurando.
Game: Qual jogo sera o seu servidor. (no caso ali é CS)
Server Name: Nome do servidor para as pessoas verem na lista
Map: Mapa do servidor (o meu dedicated que tirei screen é original, entao nao da pra selecionar o mapa direto, apenas depois que abrir o server, no no-steam estara liberado para escolher o mapa).
Network: qul o tipo de server (Internet ou Lan).
Max: Numero de Slots no seu servidor. (maximo de players)
UDP Port: Porta de ACESSO ao servidor, (27015 ou 27016, que eu saiba existem mais).
RCON Password: Para adminstrar o servidor (entre no seu server e escreva no console ' rcon_password OQUEVOCÊBOTOU e você podera dar restart no server entre outras coisa OBS: escreva 'rcon' antes de qlkér comando EX: rcon sv_restart 1).
Secure "VAC anti-cheater" : Esse é o anti-cheter do jogo, pouco eficiente, mesmo assim deiche desmarcado, se você nao tiver steam!
Abraço!
e o patch v23 + patch p/ no steam...
Você pode achalo no sitecs (sitecs.net)
Tutorial
Instalando e exutandoo.
Instale os arquivos na pasta (patch v23)
C:\Arquivos de Pogramas\Valve
Depois que instalado, abra o arquivo -hlds.exe- que fica na pasta valve.
e você vera uma janela assim:
http://img24.imageshack.us/img24/8409/nosteam.jpg
Configurando.
Game: Qual jogo sera o seu servidor. (no caso ali é CS)
Server Name: Nome do servidor para as pessoas verem na lista
Map: Mapa do servidor (o meu dedicated que tirei screen é original, entao nao da pra selecionar o mapa direto, apenas depois que abrir o server, no no-steam estara liberado para escolher o mapa).
Network: qul o tipo de server (Internet ou Lan).
Max: Numero de Slots no seu servidor. (maximo de players)
UDP Port: Porta de ACESSO ao servidor, (27015 ou 27016, que eu saiba existem mais).
RCON Password: Para adminstrar o servidor (entre no seu server e escreva no console ' rcon_password OQUEVOCÊBOTOU e você podera dar restart no server entre outras coisa OBS: escreva 'rcon' antes de qlkér comando EX: rcon sv_restart 1).
Secure "VAC anti-cheater" : Esse é o anti-cheter do jogo, pouco eficiente, mesmo assim deiche desmarcado, se você nao tiver steam!
Abraço!