Conectar

Ver Versão Completa : [Dúvida]DarkEden KO

CCV_Kapivara
12-03-2009, 03:22 PM
tentando pelo www.darkeden.com não está entrando, quando coloquei no google "darkeden.com" ele encontrou o link para o site, mas tb não entra e quando tentei traduzi o pouco de coreado que estava na página do google, embaixo do link, vi algo referenciando ao rollback 0_o, mas como a mensagem estava truncada nem dá para melhorar a tradução e ver do que realmente estava falando.

Gostaria de saber se alguém consegue entrar no site do DE KO?

Será que o clima tenso entre as duas Coréias está prejudicando o DE KO (>.<, nuss)?

esta mensagem:

VOU REPETIR A ULTIMA VEZ

Pra fazer conta so precisa RG koreano,o resto eh resto

pra Comprar premium necessita-se de conta bancaria koreana,como isso nao eh possivel,surge a outra alternativa de comprar in game

80KK+- de slayer,e nao eh assim nao kapivara

vc faz 1 conta vc ganha 1 set por 7 dias e tem direito a 15 dias de premium,apos esse premium acabar,o acesso ao jogo inteiro eh liberado,mesmo sendo free vc pode ir pra qq lugar sem problema algum

repito,o problema eh a XP(0.5x no P2P)e 1x p2p,entao amigos

80KK la eh mtooooo dificil conseguir,e ficar upando igual 1 loco pra pegar level 100 e depois nao ter o q fazer,realmente eh perca de tempo
dita no tópico Update saindo hoje!!! página 8 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13574&page=8) lá da seção DE-E deu o que pensar =)

se for isso mesmo e se der mesmo, darei uma passada lá pelo DE KO

CCV_Athos
12-03-2009, 03:35 PM
opa, é nos então, eu e o ccv eddie ja estamos tentando entrar no site pra tenta joga, vi uns tuto tb pra fazer acc... porem o site nao ta entrando, to muito afim de um server oficial, volta a joga com o verdadeiro gunner!

Frost
12-03-2009, 03:38 PM
vao por mim,realmente eh desanimador jogar la,vc mata mata mata,descansa,mata mata e mata e nao passa 1 level,eh realmente frustrante

no level 40 de gunner eu usei Hourglasse no xp time e mesmo assim nao consegui passar 1 level pra vcs terem ideia

CCV_Athos
12-03-2009, 03:41 PM
bem lenneth, estamos aqui perguntando como entra saka, não faço a minima questão pela exp, ja fui jc no extreme, ja joguei em servers fun, acho q isso não tem graça, quero alguma desafiadora... e isso parece ser uma boa!

abraço!

Frost
12-03-2009, 04:01 PM
fale isso ate conseguir entrar e upar :D,lol,falar antes de experimentar eh mto facil

ate eu mesmo dizia isso,mais com 5 anos + de dark nao tenho 1 pingo de paciencia mais pra upar em 1 xp assim

CCV_Kapivara
12-03-2009, 04:04 PM
vao por mim,realmente eh desanimador jogar la,vc mata mata mata,descansa,mata mata e mata e nao passa 1 level,eh realmente frustrante

no level 40 de gunner eu usei Hourglasse no xp time e mesmo assim nao consegui passar 1 level pra vcs terem ideia

como eu disse numa outra mensagem, se o jogo é bom, a xp não é problema.

DE, como qualquer outro MMORPG (assim?) é para se passar tempo, infelizmente com o advento dessas versões piratas com suas xps astronômicas acabaram fazendo surgir outros "conceitos" sobre esses jogos on-line.

Já pensou se o em vez de pensarem em rate de xp, nas versões que nasceram do DE FS em diante, tivessem pensado em fazer DE's somente com as coisas que não tinham na DE KO, como server 100% free, itens do site mais baratos e acessíveis a mais gente e coisas assim, já pensou? se assim fosse, não existiria aqueles que dizem "trabalho, estudo bla bla bla, e não posso jogar em xp baixa, só serve para nerd e la la la".

no JP conheci famílias inteiras que jogavam (esposa, filhos, marido etc), gente que estava terminando universidade, que era dono de empresa, PMs, soldados e tudo o mais de profissões, gente nova, gente de mais idade.

Todos esses com uma vida agitada, com muito trabalho, mas todos só estavam no DE JP por diversão, apenas um passa tempo, tanto que a maioria entrava poucas vezes por semana, se não só os finais de semana e olhe lá. Fica "fodido", matador, o bonzão, isso era apenas consequência, o fator principal era a diversão com amigos, apenas.

não digo que os piratas foram ruins, mas é um estilo admitido e usual para um tipo de player, servers de xp baixa, geralmente oficial, é para outro tipo de player.

tanto que se eu por um player de server de xp alta em server de rate baixa e vice-versa. a única coisa que encontraremos serão "peixes fora d'água" =/

ou seja, cada macaco no seu galho, se não, nem árvore teremos, ainda mais galhos kkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

mas deve está acontecendo algo com o server KO, não entra =/

será que mudaram ou será que aconteceu algo mais grave =/

nos meus arquivos tenho uma versão antiga do instalador do DE KO, talvez teste p ver se presta e funfa algo.

CCV_Grimmjow
12-03-2009, 04:20 PM
fale isso ate conseguir entrar e upar :D,lol,falar antes de experimentar eh mto facil

ate eu mesmo dizia isso,mais com 5 anos + de dark nao tenho 1 pingo de paciencia mais pra upar em 1 xp assim

Velho, cada um tem seu proprio gosto, não é todo mundo que pensa igual sabe ^^

--------------------------------------------------------------------

Hum
tentei entra aqui, mais nada, o site nem carrega nem nada o.o'

Frost
12-03-2009, 05:43 PM
realmente,e como eu disse ali,EU nao tenho mais paciencia,como faz conta e como funciona o jogo eu ja expliquei como eh

entao cabe a voces decidirem se vao ou nao jogar,eu simplesmente dei minha opiniao,alias acho q isso eh permitido aki nao eh nao?se nao for 1000 perdoes lol

CCV_Kapivara
12-03-2009, 06:51 PM
LennethV só não fale de certas versões, se não não é permitido opinar kkkkkk, brincadeira.

mas é isso mesmo, cada um com seu gosto.

creio que o DE KO está fora do ar, até dei uma olhada no site da softon para ver se via alguma coisa diferente, tipo se tinham mudado o endereço do DE, mas nada, lá mostra o mesmo endereço do DE.

deve está fora do ar, mesmo, o negócio é esperar -_-

CCV_Athos
12-03-2009, 07:24 PM
hum... então vamos esperar kapi, quero da uma olhada nesse server!

CCV_Shino
13-03-2009, 03:55 PM
Bom esse e o Darkeden the originals neh? pois intaum nunca vi um
BRs por lah mas tbm nunca vi onde eu baixo e nunca vii ninguem jogando lah e mais dificil de up mais que o JP e Phodaas ~~

CCV_Kapivara
13-03-2009, 09:51 PM
Bom esse e o Darkeden the originals neh? pois intaum nunca vi um
BRs por lah mas tbm nunca vi onde eu baixo e nunca vii ninguem jogando lah e mais dificil de up mais que o JP e Phodaas ~~

Só pq vc não vê, não quer dizer que não existe kkkkkkkkk

Olhe esta imagem que tirei lá de um fórum do Leetnetwork.
http://img19.imageshack.us/img19/4845/brnoco.jpg
este cara joga 0_o
se ele consegue, outros tb kkkkk =P

agora ser mais difícil que o JP, creio q não, pois a xp oficial deste era x1 que nem o KO, mesmo nesse caso da xp em 0,5, deve ser que nem no JP que existia vários eventos, ou seja, se o nosso objetivo for a diversão e não ficar com super lvls em pouco tempo, quando menos esperar já terá alcançado um bom lvl =), se o jogo estiver livre mesmo, claro.

quando estava a fins de ir para o coreano, a uns poucos anos atras, sabia desse set e premium para iniciante, acesso livre até lvl 40, mas na época depois desse lvl, o server fechava e só era possivel logar com premium e como o market deles sempre foi bloqueado para estrangeiros, nunca mais nem procurei saber nada sobre o DE KO.

só que agora estou extremamente decepcionado com o DE-Extreme (que trocadilho kkkkk =P) e somado a isso, os valores caros das taxas do DE GL (junto com as noticias de que hackers rolam soltos por lá), o block do DE JP e essa esperança de que o DE KO, na verdade, esteja livre fez-me ver que há uma chance do DE não morrer para mim =)

mas parece que o DE KO está fora do ar (pelo menos é o que quero achar que seja, pois desconfio que esteja com IP block tb =X).

danilo
13-03-2009, 10:23 PM
Pros interesados:

http://forum.mmokidz.com.br/showpost.php?p=18009&postcount=13

uma lista completa de KSSN (RG koreano), primeiro vem o nome depois o numero de RG, depois é so cadastra no site e baixa o cliente, meu nick la é Lucen vamp lvl 40 ainda =p

Trianom
13-03-2009, 10:23 PM
haha

tudo graças a mim kapivara

eu q vim no forum falando no DE coreano euheuheu (que criança!)

EUhEUhE

mas enfim, eu tb nao consegui entra no site... espero q volte logo... loko pra joga num DE oficial novamente!

CCV_Kapivara
13-03-2009, 10:41 PM
uma vez um amigo meu perguntou a outro que era um militante de um partido de bandeira vermelha: "por que usa calça jeans se isso é uma invenção norte americana?", a resposta: "se não fosse eles a inventar, seriam outros".

ou seja, quem é o pai da criança chamada "indicar o DE KO" pouco importa agora, o negócio é que é uma nova esperança kkkkkk

se é que é mesmo uma esperança, estou com preguiça, mas alguém tenta entrar no site do DE KO com proxy coreano e ver se não foi é IP block tb?

>.<