PDA

Ver Versão Completa : Guia Basico De Trader, O essencial para sobreviver

CCV_Morcego
12-03-2009, 08:45 AM
Gente, minha curiosidade sobre os trades, foi tao grande, q eu axei na net um tutorialzinhu sobre o assunto:

(- Principal -)

Trader eh nada mais nada menos q um char que compra itens em uma cidade e vende na outra com 300% de lucro, ou seja, gasto 10k em itens em uma city, levo pra otra e ganha 30k ^^... (nem sempre vc ganha 300% certin.. as vezes vc ganha 289%, 295%, nunca abaixo de 280%)

(- Os Equipamentos -)

Sempre em sua viagem eh recomendado levar os seguintes itens para sua defesa e do seu cavalo/camelo ( expliko logo em seguida)

- 50 pills (minimo recomendado)
- 50 pocoes vermelhas ( vai de acordo com seu dinheiro, compre mais c for riquim...)
- 50 pocoes azuis ( nao eh essencial, mais eh util quando c viaja sozinhu )

(- Transporte -)

Para transportar suas mercadorias, os trader usam cavalos/camelos/bufalos, dependendo de cada raca do animal eh possivel carregar mais itens, e quanto mais caro o animal, mais vida ele vai ter.. Todos eles podem ser comprados na cidade, num lugar chamado Estabulo, abrindo o mapa vc vera um grande icone com um cavalo, eh ali...

(- Quantas Estrelas ? -)

O nivel de estrelas que seu trader pode carregar eh influenciado pelo quanto ele gasto gold em itens... ou seja, c eu gastei 16k no lvl 20, eu to em 1 estrela, mais que isso vai aumentando o risco e as estrelas...

(- Thiefs npc's -)

Os thiefs npc sao mandados pelo servidor para te atacar, a quantidade deles depende de quantas estrelas vc eh... c vc eh 1 estrela, 1 thief npc, 2 estrela 2 npc, e assim vai...

(- Thiefs Players -)

Quando vc passa de 1 estrela vc comeca a ser atacado por thief players e thief npc, c vc for fraco, melhor ir em 1 estrela onde os thiefs players naum podem te atacar, mais c prefere arriscar e ganhar mais dinheiru, coloque mais estrelas e esteja preparado para se defender, ou contratando um hunter (cacador), veja logo em seguida...

(- Defesa Absoluta de Carroagens, os Hunters -)

O hunter defende sua carroagem atacando os thiefs players e thief npcs, os hunters saum players normais, e como eles te protegem, devem ganhar algo em troca, dependendo de quanto vc vai ganhar pague a um hunter experiente 1/4 ( um quarto) do seu lucro, ou mais, isso vai de acordo com vc e quanto o hunter pede...

(- Conclusao -)

O trader basicamente eh a sua fonte de lucro ( seu cofrinho particular ), ele gera muito dinheiro em cada viagem, fazendo com que vc ganhe um otimo lucro...

Creditos:
Tigow
Silkroad Brasil

CCV_Havoc
12-03-2009, 08:51 AM
bem nessa mesmo cara xD

já fiz todos jobs e acho o mais legal hunter pq tem uma galera pra matar sempre, já q normalmente a proporção de job no server é 50% = thief, 25% = trader e 25% = hunter.

CCV_Morcego
12-03-2009, 09:11 AM
é, mais lvl 21 eu num mato ningeum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mentira
12-03-2009, 12:06 PM
Gostei do guia... vai ajudar bastante os mirins.. hehhe
reput

CCV_Aldin
12-03-2009, 12:12 PM
até lv 40, tu faz trade 1* sem os thief te matar. daí pra frente, é só com hunter q tu consegue.

na minha opiniao, tu aprende a fazer trade na hora. UHAUAUHUHA
tu n sabe os esquemas, lendo em tutoriais :)

CCV_Coke
12-03-2009, 03:33 PM
Já mudou, o lucro caiu pra media de 70~100%...

; )

CCV_Morcego
12-03-2009, 03:38 PM
Já mudou, o lucro caiu pra media de 70~100%...

; )

serio?

eu ainda nao consegui lootear nada...eu só tive preju...thief npc me mato eu nem vi