PDA

Ver Versão Completa : transformar de volta

sh4rpsh00t
11-03-2009, 03:47 PM
alguem sabe como transforma de volta pra vamp? todo mundo diz que eh so deixa ser sugado por um bixo e depois espera 12h, mas nao ta dando pra mim... e ja tentei 5 vezes ;(

sera que no HellDK e diferente? alguem sabe?

SpeCtruM
11-03-2009, 03:50 PM
ae suga ele de volta
qdo xegar axo q 9min dele ele logado pq qdo vc dexa ele desloga nao transf de volta

Slet
11-03-2009, 03:51 PM
alguem sabe como transforma de volta pra vamp? todo mundo diz que eh so deixa ser sugado por um bixo e depois espera 12h, mas nao ta dando pra mim... e ja tentei 5 vezes ;(

sera que no HellDK e diferente? alguem sabe?

Tem q esperar 24 e não 12;
E volta sim.

de slayer eu nuam sei como eh mas se nuam me engano e no mapa de baixo do castelo de limbo!

CCV_Gaara
11-03-2009, 03:57 PM
slayer é em limbo so descer pro sul e ir naquele npc >>> que transforma item de vamp!

quando a voltar a ser vamp deixar te sugar se esconde em um mapa sem bixo!
ai vocÊ desloga e loga no outro dia ai fica logado uns 5 minutos ou 10 não me recordo!
ai quandoszera a cotnagem lá você vira vamp e ja era (=
obs: se heal te curar ja era!
tem que fazer tudo de novo!

sh4rpsh00t
11-03-2009, 04:20 PM
ok ninguem percebeu... vo tenta explica d novo

eu deixei ele sugado, voltei quando ja faltava 10 mins para transformar, deixei ele num mapa sem bixo e depois dizia "You are about to become a vampire" e nao transformou... ate esperei 1 hora quando dizia isso mas nao funciona.

alguma ideia? sera que tenho q ser sugado por um vamp mesmo? :O

CCV_Gaara
11-03-2009, 05:01 PM
não não! sumiu o barato do dente la de cima? s esumiu tentar morrer pra algum bixo se não der tenta ser sugado di novo ve se dá!
estranho não dar certo =z

Slet
11-03-2009, 05:04 PM
Vai em limbo cara no NPC q parece o bricolakas...
Vai la e clica pra transforma.
No Dk2 era bugado essa de sugar e revoltar e talz...
Tenta fazer pelo NPC.
T+

CCV_Gaara
11-03-2009, 05:11 PM
nem slet eu me transformei assim sem clicar em nada no dk2
mas se tem essa opção faz isso aisharp (;

sh4rpsh00t
11-03-2009, 05:35 PM
poiz... to mesmo sem opcoes agora, ja tentei essa de falar com o NPC la em limbo mas tmb nao ta dando certo ;(

mas sempre e melhor perder um char aqui do que em outro servidor qualquer, to criando um vampzinho novo ja to lvl 50 ;D

edit: ja agora, alguem descobriu onde e a JC shop de vamp?