Ver Versão Completa : transformar de volta
sh4rpsh00t
11-03-2009, 03:47 PM
alguem sabe como transforma de volta pra vamp? todo mundo diz que eh so deixa ser sugado por um bixo e depois espera 12h, mas nao ta dando pra mim... e ja tentei 5 vezes ;(
sera que no HellDK e diferente? alguem sabe?
SpeCtruM
11-03-2009, 03:50 PM
ae suga ele de volta
qdo xegar axo q 9min dele ele logado pq qdo vc dexa ele desloga nao transf de volta
alguem sabe como transforma de volta pra vamp? todo mundo diz que eh so deixa ser sugado por um bixo e depois espera 12h, mas nao ta dando pra mim... e ja tentei 5 vezes ;(
sera que no HellDK e diferente? alguem sabe?
Tem q esperar 24 e não 12;
E volta sim.
de slayer eu nuam sei como eh mas se nuam me engano e no mapa de baixo do castelo de limbo!
CCV_Gaara
11-03-2009, 03:57 PM
slayer é em limbo so descer pro sul e ir naquele npc >>> que transforma item de vamp!
quando a voltar a ser vamp deixar te sugar se esconde em um mapa sem bixo!
ai vocÊ desloga e loga no outro dia ai fica logado uns 5 minutos ou 10 não me recordo!
ai quandoszera a cotnagem lá você vira vamp e ja era (=
obs: se heal te curar ja era!
tem que fazer tudo de novo!
sh4rpsh00t
11-03-2009, 04:20 PM
ok ninguem percebeu... vo tenta explica d novo
eu deixei ele sugado, voltei quando ja faltava 10 mins para transformar, deixei ele num mapa sem bixo e depois dizia "You are about to become a vampire" e nao transformou... ate esperei 1 hora quando dizia isso mas nao funciona.
alguma ideia? sera que tenho q ser sugado por um vamp mesmo? :O
CCV_Gaara
11-03-2009, 05:01 PM
não não! sumiu o barato do dente la de cima? s esumiu tentar morrer pra algum bixo se não der tenta ser sugado di novo ve se dá!
estranho não dar certo =z
Vai em limbo cara no NPC q parece o bricolakas...
Vai la e clica pra transforma.
No Dk2 era bugado essa de sugar e revoltar e talz...
Tenta fazer pelo NPC.
T+
CCV_Gaara
11-03-2009, 05:11 PM
nem slet eu me transformei assim sem clicar em nada no dk2
mas se tem essa opção faz isso aisharp (;
sh4rpsh00t
11-03-2009, 05:35 PM
poiz... to mesmo sem opcoes agora, ja tentei essa de falar com o NPC la em limbo mas tmb nao ta dando certo ;(
mas sempre e melhor perder um char aqui do que em outro servidor qualquer, to criando um vampzinho novo ja to lvl 50 ;D
edit: ja agora, alguem descobriu onde e a JC shop de vamp?