CCV_HEALbra
10-03-2009, 09:53 PM
Olá moçadinha, venho falar q 3/4 dos admins/sub ativa votou...sendo q faltou os votos do demmony!!
não quis colocar na staff pois a maioria estava participando e sairia meio q voto de cabresto!!
=S
vamos aos resultados:
para sub admin eu dei preferência dessa vez para um líder, e não um cara de fórum...tendo assim o kusa e demmo para pessoas de fórum e grillo e a outra pessa para líder!!
com isso fica de sub administrador:
CCV_Massena
para as áreas de moderador:
DE (todos...ocupando o lugar do kapi) >> CCV_Lord
DE Geral >> CCV_NazGul
CS >> CCV_Henrique
Design >> CCV_dedé e shadow
vou abrir vagaas para redatores e mais moderadores (bat caverna) logo em breve!
agora falando de outro assunto!
estou botando o rank aposentado no CCV_Sonic!
CCV_Sonic foi um cara consciente q qd suas aulas começaram virou para os subs e falou q queria deixar seu cargo pois nao iria ajudar o CCV como devia...ele pediu isso tem uma semana mais ou menos e estou tirando ocargo dele somente agora pois preferi escolher outro sub antes!!
Obrigado por tudo CCV_Sonic, vc foi muito bom para nós...espero q continue visitando sempre...com o mesmo vício q a gente!!
não quis colocar na staff pois a maioria estava participando e sairia meio q voto de cabresto!!
=S
vamos aos resultados:
para sub admin eu dei preferência dessa vez para um líder, e não um cara de fórum...tendo assim o kusa e demmo para pessoas de fórum e grillo e a outra pessa para líder!!
com isso fica de sub administrador:
CCV_Massena
para as áreas de moderador:
DE (todos...ocupando o lugar do kapi) >> CCV_Lord
DE Geral >> CCV_NazGul
CS >> CCV_Henrique
Design >> CCV_dedé e shadow
vou abrir vagaas para redatores e mais moderadores (bat caverna) logo em breve!
agora falando de outro assunto!
estou botando o rank aposentado no CCV_Sonic!
CCV_Sonic foi um cara consciente q qd suas aulas começaram virou para os subs e falou q queria deixar seu cargo pois nao iria ajudar o CCV como devia...ele pediu isso tem uma semana mais ou menos e estou tirando ocargo dele somente agora pois preferi escolher outro sub antes!!
Obrigado por tudo CCV_Sonic, vc foi muito bom para nós...espero q continue visitando sempre...com o mesmo vício q a gente!!