Ver Versão Completa : Fluído Não-Newtoniano
Physics
08-01-2008, 11:47 PM
Vale a pena conferir :joia: Para quem não sabe, é uma mistura de H2O(Água, lol) E amído de milho, muito fácil de fazer, com pancadas que você dá no fluído ela parece uma rocha, mas ao tocar levemente e fazendo uma pequena pressão seu dedo afundará como se fosse em água.
http://br.youtube.com/watch?v=f2XQ97XHjVw&feature=related
Edit: Postei no lugar errado, algum adm move para a área de vídeos plx :joia:
CCV_Shadi
09-01-2008, 12:18 AM
E é só agua e amido de milho..
Brother... se pá vou fazer uma piscina assim, só eu descobrir onde vende AMIDO DE MILHO.
Physics
09-01-2008, 12:20 AM
HIWUAHiuoWAHoiWA, mercadinho têm pô o.O.
CCV_Rugopix
09-01-2008, 12:33 AM
amido de milho num eh maizena nao?
supermercado porraa!!!!
CCV_Shadi
09-01-2008, 12:49 AM
Ok, vou dar uma procurada *_*
Putz bro, sse for assim eh soh tacar muita maizena na piscina.
ahuaehuheua
olha a ideia do lain
isso vira uma gororoba
kkkk
pra tira e limpa isso do corpo e da piscina depois.... nossa
CCV_Shadi
09-01-2008, 01:56 PM
Mas poxa... diversão em primeiro lugar.
Respondabilidade em quinto =X
CCV_HellHeal*~
09-01-2008, 05:31 PM
Movido pra área certa.
Mto foda isso auhahau
CCV_Shadi
09-01-2008, 05:48 PM
HellHeal, mas qual é a utilidade disso? XDDD
Sei lá, fazer uma barreira igual dos jogos de ficção científica? XD
CCV_HellHeal*~
09-01-2008, 06:02 PM
Eh pros anti-cristo falarem que sabem andar na água também. xD.
CCV_Shadi
09-01-2008, 09:52 PM
ahuHAuhAHuA, olha as ideia do Hellheal.. Foda-se sou ateu =X.
Mas brother, se pá tem como fazer uma barreira igual de ficção científica com isso ^^.
CCV_HellHeal*~
09-01-2008, 09:58 PM
Sei lá, vai saber.
Se vc der um murro o negócio não estora pelo visto, ai tu teria que passar devagarinho, ai se a barreira fosse mto extensa o cara ficava preso no meio auhauha.
CCV_Shadi
09-01-2008, 11:14 PM
Sei lá, vai saber.
Se vc der um murro o negócio não estora pelo visto, ai tu teria que passar devagarinho, ai se a barreira fosse mto extensa o cara ficava preso no meio auhauha.
Sim, aí pra passar teria que ter um boeiro controlado por um botãozinho, quem tá dentro do lugar aperta o botão e aí liga o ralo e o liquido vai por agua abaixo e na proxima cabine o cara levaria uma duxa pra tirar o fedor e o liquido da roupa.
Logo que ele entrasse, o liquido que foi por agua abaixo voltaria e ficaria lá denovo!
CCV_Rugopix
10-01-2008, 02:30 AM
Deus, Jesus ou Moisés (algum desses) usou maizena no mar pra andar!!!
isso foi provado cientificamente e historicamente
CCV_Shadi
10-01-2008, 02:40 AM
Claro \o\
Agora precisamos comprovar a teoria de que Moisés abriu o Mar Vermelho ( Negro, Cáspio, Salgado.. sei lá ) com um Kamehameha.
CCV_Rugopix
10-01-2008, 02:44 AM
sabe akele video dakele fluido que o cara assopro no meio e o liquido nao fexou? ficou o buraco la? foi com akilo que moises abriu o mar amarelo, assopro com um canudinho ai passo, depois ele voltou ao normal.
Mar Vermelho RUGOOO !!!!!
Ao inves da Campanha Kusanagi vai ler um livro, é melhor fazer outra...
Campanha CCV : Rugo, vai ler a bíblia !!!
Physics
10-01-2008, 03:45 AM
IHAWIOUHWAIOUHOWIAUHWOIAUHWAUIOh AAHHHHH AWUIHWUIAOHWOIAHIWOAHWIAOUHIUWA!!!! MAR AMARELOOO?????!?!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAA AAAAAAAKAKAKKA, MEU DEUS, um país como o Brasil predominante do cristianismo, o cara não sabe nem o nome do mar em que o poder de Deus abriu, meu Deus, essa foi hilária HAhahauewiohWOIUhaoi!!.
CCV_Rugopix
10-01-2008, 03:59 AM
a primeira vez que eu abri a biblia foi para assoar o nariz
a ultima foi a primeira.
CCV_Shadi
10-01-2008, 06:57 AM
Eu abria a biblia pra fingir que estava fazendo algo produtivo na biblioteca do meu antigo colegio e ficava dormindo ^^