PDA

Ver Versão Completa : Festa em escola na Venezuela

Sonic
10-03-2009, 11:38 AM
oeEvNAZfefw

NUSS o.O heuiehuehe!

LORD
10-03-2009, 11:43 AM
Wisin & Yandel - rulex (os q cantão a musiquinha de fundo) , cada vez q eu vejo esse tipo de coisa eu me pergunto pq eu nao me mudei pra 1 pais desses ainda ausuhashuahus

CCV_Demmony
10-03-2009, 11:57 AM
Caraaaaaiiiooooooooo vei, pq na minha época de escola não acontecia essas coisas... pppppqqqqqppppp

As mina no colegial era tudo fechadona mo raiva, só tinha uma vagabunda que dava para todo mundo.. huahuahuahuahuahu

Bjunda

Sonic
10-03-2009, 12:02 PM
Caraaaaaiiiooooooooo vei, pq na minha época de escola não acontecia essas coisas... pppppqqqqqppppp

As mina no colegial era tudo fechadona mo raiva, só tinha uma vagabunda que dava para todo mundo.. huahuahuahuahuahu

Bjunda

hoje é o inverso, só uma que é fechadona..o resto.. heiauhiuahiuaa

mas pow, se eu não fosse um rapaz casado..ja teria ido pra lá hAUIHAiuahiuAHIUAH!

Imagina as festas da facul xD

CCV_NazGuL
10-03-2009, 12:02 PM
Vo fazer intercâmbio na venezuela xDDDD..

Aqui no Brasil rola isso tambem só que as minas são 1 pouquinhos mais fechadas, mas com uma boa conversa rola tambem, só que nao em publico.

CCV_Gaara
10-03-2009, 12:19 PM
E a putaria come solta!!!
tempos mudaro hoje em dia tem varias vagaba em escola kkkkkk
mas é assim nesses paises é foda!

Sonic
10-03-2009, 12:21 PM
Vo fazer intercâmbio na venezuela xDDDD..

Aqui no Brasil rola isso tambem só que as minas são 1 pouquinhos mais fechadas, mas com uma boa conversa rola tambem, só que nao em publico.

depende das mina neh hueiheuieh

mas entre 4 paredes qualquer uma se "rebela" hiueheiuhe

CCV_Havoc
10-03-2009, 05:02 PM
eu me pergunto pq eu nao me mudei pra 1 pais desses ainda ausuhashuahus

Isso é um caso a parte. Não é todo lugar assim nao. Eu fui pra Venezuela em janeiro deste ano e posso dizer: Mil vezes o Brasil!!!
As mulheres lá parecem tudo umas índias sujas, blargh! E lá eles são imundos pra kct com comida... cheguei a ver baratas em restaurantes e padarias... sem exagero nenhum!

Alguém conhece Ciudad del Este no Paraguai? Tudo sujo e arrebentado com carros em péssimas condições pra todo lado né? Em Caracas, Puerto La Cruz, Barcelona e Porlamar são bem piores, uma imúndicie só.

PorteLaa
10-03-2009, 05:20 PM
AuhauhHUA tô contigo SicK... AHuuahu!!!

A muié brasileira é a melhor disparada... AhuauhUHA elas são umas biscates timidas... que tentam 'manter' a aparencia para não ficar 'falada' ...

mais dentro do quarto elas viram um verdadeiro monstro... AuhUHauhuha!!! pinto no **, pinto na perereca, pinto na boca, pinto no ouvido, pinto no narizzz!!!

AhuAhuUHAA