Conectar

Ver Versão Completa : Proibido usar set de moju no SLXDK ¬¬

CCV_Boroka
09-03-2009, 11:40 PM
Soh pode ser brincadeira neh, nego paga 20$ tem set 3 option, e quem não pode pagar, nem set de 1 op moju pode ter ¬¬

Ou seja, meu enchanter tah na merda, 2 hit e morro pra qqer vamp com 200 de int Zzzzz

Dai vai vim alguem aqui me dizer pra eu mesmo fazer meu set de moju. E eu vou perguntar como ? Asylum não aguento sem moju, e mesmo q aguentasse vou ter q comprar 300000 Saphires pra conseguir um bom set =/

Acho mta sacanagem isso, server 4fun mas com privilégios pra poucos ...

PS: Campanha " Volte DK BS por favor "

Massena
09-03-2009, 11:46 PM
por isso que so volto a jogar DE quando sair um DE legal, "justo" pra todos!

espero que esse DE "justo" pra todos num demore pra sair ^^

CCV_LavaTripa
09-03-2009, 11:53 PM
DE só presta com dificuldade, isso de for fun é fogo de palha, fica totalmente sem graça.

Queria o JP de volta u.u

Massena
09-03-2009, 11:59 PM
DE só presta com dificuldade, isso de for fun é fogo de palha, fica totalmente sem graça.

Queria o JP de volta u.u

concordo, DE so presta extra mega dificil, dai fica mais emocionante, mais competitivo.

e claro, sendo justo ^^

Ket
10-03-2009, 12:06 AM
é, mas com essa onda de xp zuada, ta todo mundo se divertindo...
dai fica surgindo varios, mas devia ser justo todos sets, alem de ser soh 1op, qual o prob do moju ?
meusovoso/..

@boroka: eu até iria hostear o server daki... troquei minha net pra 3mb e talz, mas amanhã [hoje] to indo pagar uma conta premium no Rapidshare pra fazer meus dls de animes mais rapidos e td mais =D
fora isso eu hostearia com certeza/prazer/alegria pra galera =x

Massena
10-03-2009, 12:07 AM
ket o DE que vc ia hostear era o DE-BS?

haa pow, hostea ele aew, deixa os animes pra dpois pow
suahushauhsu =P
vamos brincar, mo saudade do DE!

Ket
10-03-2009, 12:09 AM
Sim massena, era o DE-BS...
maas eu tô doido pra baixar uns animes massas veio...
dai laga o server pra voceis, isso é foda...
ngm merece jogar lagado =/

CCV_Boroka
10-03-2009, 12:09 AM
Acabei de encontrar um Healer em perona, o GM q fez o set dele foi o mesmo q fez o meu no mesmo dia. E ele ainda estava com o set de moju. Dai perguntei se ele tinha pago pelo set, me disse q não ¬¬

Agora fiquei confuso, será q soh o meu set de moju q foi deletado ?

Massena
10-03-2009, 12:10 AM
=/

quanto tempo pra baixar esses animes?

Ket
10-03-2009, 12:18 AM
depende do tanto massena...
eu vejo com daywalker uns animes bons, baixo e assisto =x

@on: boroka, vc eh gay... eles querem te dar um set protection +10 pra ficar quase rosa ;D

rick89x
10-03-2009, 12:21 AM
realmente esse dark SLX ta uma palhasada total

nego paga 20 pila ganha set 3 op MOJU9,ATRIBUTOS3,STEAL3

e qem n paga = toma no c*?????

os kra fazem os servidores mas nao tem nem organizaçao...
tem nego com set moju7 por la e hj do nada vi uma menssagem do GM
"Nao serao mais feitos sets de moju7"
qem pego set pego e qem nao pego q se foda intao?

"CAMPANHA VOLTE DK CCV POR FAVOR" akilo la q era servidor bom ,GMs bons, direitos IGUAIS para todos sem puxaçao de saco de GM pra te set FULL EDIT

la era como deveria se em todos servers " escolhe um set de QUALQER OPÇAO e ja era" assim sai todos no lucro cada um cria seu set favorito e nao sai perdendo

mas e akela velha historia q q uns 20, 30 pila nao faz?

Massena
10-03-2009, 12:21 AM
uahUHAUha

que preconceito com o boroka, so pq ele é lider do grupo pink -.-

ushaushauhsauhs

haa veio, eu tava com mo vontade de jogar DE dnovo =P

PorteLaa
10-03-2009, 12:28 AM
A para de xora...

Assim como você tá sem moju, os vamps e as ousters tambem estão!!!

Não pedimos que vocês comprem o set... apenas penso da seguinte forma:

Level? fácil !!!
Dog? fácil !!!
Set pra upa legal? fácil !!!

Tudo fácil, se agente der os itens tambem, o jogo perde a graça... vocês vão ser level250, com dog level50 e com set moju9... dai oque vocês iam fazer? jogar 3dias e injuarrr... por isso falei pra para a distribuição de moju, pra vocês terem um insentivo e conseguir sozinho! :*

rick89x
10-03-2009, 12:34 AM
os kra sao cara de pal pqp

e qem ja tem GANHO set moju7? pq nao recolhem?

agora vao dize q nao podem mexer no char dos players tb

Portela pelo q eu vi axa q e facil facil de fazer set moju7

pelo jeito nunca monto um set desses na vida

set moju DEMORA pra completa , e mesmo completando nao vai ser do mesmo dan q os SORTUDOS ganharam...DAN MAXIMO lol

pq nao usaram um poco a cabeça antes de sai dando set moju? ou dao set pra todo mundo ou nao da pra ninguem

rick89x
10-03-2009, 12:37 AM
qeria sabe otra coisa tb, quais opções de itens pode pedir?

cite TODAS

Massena
10-03-2009, 12:37 AM
verdade velho, ficou meio que injusto =/

uns ganharam e outros ñ.

isso é coisa pra se pensar e ser revisto em ^^

CCV_Boroka
10-03-2009, 12:45 AM
Ah tah bom então Portela. Me diz como vou upar e conseguir set se sempre q vou em algum mapa legal um vamp ou uma Ouster q pagou 20$ pro GM e tem set 3 op me mata ?

rick89x
10-03-2009, 12:46 AM
nao to pedindo set de moju9 steal 6...to falando de um set basico de moju7 so uma opçao, q ja ajuda bastante pro pessoal upa e pra evita akeles paralizes

q q adianta da set so de steal e att?

dexem o pessoal decidir qual sets eles qerem MENOS STEAL6 E MOJU9

upei outro char e o jarra me fez um set de damage

soq me falta agora vim GM enxe meu saco dizendo q nem set de damage nao pode

PorteLaa
10-03-2009, 12:53 AM
Me diz como vou upar e conseguir set se sempre q vou em algum mapa legal um vamp ou uma Ouster q pagou 20$ pro GM e tem set 3 op me mata ?

Do mesmo jeito que você conseguiu em todos os outros darkedens... :P

Essa mania de ForFun deixou vocês muito mal acustumado...

Quando você jogava JP, você não conseguiu um set de registence? mesmo tendo pessoas mais fortes que você in-game? Intão não chora! :*

Massena
10-03-2009, 12:55 AM
mas porta, esse ñ é o fato, a questão é que uns ganharam e outros ñ, isso é injusto!

ja que é 4fun, poderiam da um resete no server e fazer uma politica quanto aos sets.

PorteLaa
10-03-2009, 04:53 AM
Eu vou autorizar os gms a entregar set de registence...

Mais eu sou contra, vocês são MUITO folgado... não conseguem NADA sozinho!! quanto mais dá, mais vocês pedem... tá loco bando de cara chato! -.-

CCV_Iupi
10-03-2009, 10:40 AM
Em breve vai abrir um servidor novo, ae vocês saberão in forum.

Lá num terá essa de 'vender set pra nego privilegiado' nem 'não pode ser moju'.

E sou GM lá. E claro, lá não tem lag. lol

Edit: Boroka e cia, vocês dão mole demais. Eu já quitei de lá a tempos, nem jogava pra valer. Apenas saia do server em vez de reclamar.. já já abre outro e ninguém vai jogar lá (só quem foi trouxa, me desculpa mas Trouxa MESMO, de ter pago algo em um servidor de HAMACHI com LAG).

Só mais um Edit, Boroka, o cara já ganhou dinheiro de pessoas, acha mesmo que vai 'mudar' porque vocês estão reclamando? Só quitar cara.

CCV_Retsu
10-03-2009, 01:48 PM
tem que ser muitoooooooo troxa para pagar num server desse asdhsuadhaudhasu...
Server horrivel, putz tem que ter coragem e ser mt burro.

Massena
10-03-2009, 01:54 PM
Calma turma, xingar num vai levar a nada...

é so conversar e tentar com que a direção do jogo mude sua politica ^^

CCV_Iupi
10-03-2009, 02:11 PM
É só mudar de server:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13588

PorteLaa
10-03-2009, 02:13 PM
Só mais um Edit, Boroka, o cara já ganhou dinheiro de pessoas, acha mesmo que vai 'mudar' porque vocês estão reclamando? Só quitar cara.

Zelgerius, fica caladim pra nois gosta de você??? (y)

Estavamos vendendo algumas auras de 1000pontos e alguns sets 3op pra tenta arrecada grana e poder abrir o server no data center... ninguem aqui quer lucrar com server de darkeden não... nunca precisei disso não é agora que vou precisar... minha situação financeira vai muito bem, obrigado!

Não tem nem vergonha na cara de vim mete o pau em um darkeden que você nem viu e ainda por cima fazer propaganda do seu que ainda nem abriu!... hauhuauhauha

é cada uma nesse forum, maldito seja o filho da put4 que disponibilizou os arquivos para qualquer tonto abrir seu propio darkeden!

Abre seu topico e conquiste seus players, não precisa vim aqui tenta roubar os meus... huauhahua

CCV_Iupi
10-03-2009, 02:16 PM
Zelgerius, fica caladim pra nois gosta de você??? (y)

Estavamos vendendo algumas auras de 1000pontos e alguns sets 3op pra tenta arrecada grana e poder abrir o server no data center... ninguem aqui quer lucrar com server de darkeden não... nunca precisei disso não é agora que vou precisar... minha situação financeira vai muito bem, obrigado!

Não tem nem vergonha na cara de vim mete o pau em um darkeden que você nem viu e ainda por cima fazer propaganda do seu que ainda nem abriu!... hauhuauhauha

é cada uma nesse forum, maldito seja o filho da put4 que disponibilizou os arquivos para qualquer tonto abrir seu propio darkeden!

1 - em Hipotese ALGUMA em tópico ALGUM tinha mensão de DC. (E o dinheiro arrecadado até agora já daria pra pegar um)
2 - Não falei que você estava 'lucrando' mas com certeza o Shaca está.
3 - Eu vi e joguei lá.
4 - O nosso está aberto. lol

PorteLaa
10-03-2009, 02:20 PM
Lógico que não. do jeito que você fala parece que o shaca já lucrou 5mil... HAuHauhauAHU!!! se ele vendeu 2 aura foi muito... ninguem quer gastar grana em um server forfun, mais não custa tenta... agente já tá vendo um data center pra pagar em dois! -.-

Frost
10-03-2009, 03:39 PM
Zelgerius na boa,vc quer vim falar mal do server e fizeram 1 server 4Fun rate 200x? ta de sacanagem com minha cara?

e outra,de ouster todo mundo q pediu ganhou set resistencia sim,foi +7 mais ganharam,e o pessoal de slayer ai q nao ganhou,eu nao posso fazer nada pois o meu papel de GM em ouster eu fiz mto bem

e quero ver o Filho da Put4 reclamar aki q os gms de ouster nao dao suporte,pq faço mto mais do q devo pra todos os players

mais como o portela mesmo disse,vcs sao mto folgados,nao dao 1 minuto de sussego,fazem 10 chars e querem 10 sets,e se a gente nao da ainda acham no direito de reclamar e meter o pau no server,elogiar nguem faz,agora criticar eh oq mais sabem fazer

voces jogaram ate hj conseguindo sets na Raça,agora querem exigir tudo ao maximo

Brasileiros............simplesmente brasileiros.

CCV_bigolinho
10-03-2009, 04:15 PM
"CAMPANHA VOLTE DK CCV POR FAVOR"

so tem server lixo...velho..PQP...UNICO SERVER Q PRESTO FOI O DO HEAL..NENHUM OTRO CHEGO AOS PÉ...SERIO MSM...MSM O SERVER FIKANDO OFF QND HEAL N TAVA ON...MAS FOI O MELHOR...O DELE E O 4 FUN

PorteLaa
10-03-2009, 04:48 PM
Ninguem tá pedindo pra vocês jogar lá... não tá feliz? simplismente não joga e mantenham-se calados

beijos

CCV_Iupi
10-03-2009, 05:13 PM
Zelgerius na boa,vc quer vim falar mal do server e fizeram 1 server 4Fun rate 200x? ta de sacanagem com minha cara?

mais como o portela mesmo disse,vcs sao mto folgados,nao dao 1 minuto de sussego,fazem 10 chars e querem 10 sets,e se a gente nao da ainda acham no direito de reclamar e meter o pau no server,elogiar nguem faz,agora criticar eh oq mais sabem fazer

voces jogaram ate hj conseguindo sets na Raça,agora querem exigir tudo ao maximo

Brasileiros............simplesmente brasileiros.

A rate tá ótima. 150 em 20 minutos, Rank alto, tudo alto.. até o dog tá mais rápido do que eu já vi.
E cara, eu era GM no server do Heal que inclusive você jogou, nego fazia 20CHARS por dia, e nem por isto eu perdia a paciencia. [ Tem que aguentar a pressão de ser GM ]

Sem mais, já disse o que tinha a falar, mas só pra que fique Claro.
Minhas 'críticas' não foram para vocês dois, foi para o Dono do server.

Frost
10-03-2009, 05:45 PM
entao fale diretament ecom ele,pq q eu saiba nos estamos fazendo 1 belo trabalho..e tmb nunca reclamei de dar set pra nguem

qq osuter la pode responder isso

CCV_Mutano
10-03-2009, 06:37 PM
aff cara q saudades do serve do hell
=/

rayken
10-03-2009, 06:48 PM
lol onde que o server do heal era bom? gms dando candy e revive scroll pra alguns, eu em uma party em asy, matamos a mesma vamp umas 15 vezes, e ela sempre usava revive, e em perona dos sly, veio um vamp invadir e quando o hp ficava perto do 1 voltava tudo sempre ._.