Ver Versão Completa : Problema-NPC's não aparecem...
ExplodingHead
09-03-2009, 08:10 AM
Baixei o DarkEden Extreme hoje e fui logar, entrei tudo certinho criei um char, más os NPC's nem os Monstros não apareciam se alguém puder resolver meu problema ficarei grato.
Grato desde já...
Arkie
09-03-2009, 10:31 AM
Cara, o problema foi na instalaçao do DE... Isso ja aconteceu comigo.
Quando ele ta extraindo/instalando os arquivos, pode acontecer de algum da erro, nesse caso o arquivo aparece escrito em negrito e vermelho (CRC Failed _nome do arquivo_).
Pra resolver, basta reinstalar ou rebaixar o client OU apenas pegar os arquivos que deram erro com alguem que voce conheca e substitui-los na sua pasta do DE.
É só voce ver o que nao aparece e ver os arquivos na pasta Data quais sao, ou ver os arquivos com 0 bytes, ebora existam arquivos desta pasta que tenham 0 bytes naturalmente.
Depois que substutuir/reinstalar, tudo volta ao normal.
ExplodingHead
09-03-2009, 11:12 AM
@Arkie
Vlw aí eu reinstalei e vi os erros são eles:
CRC failed in Data\Image\creature.ispk
CRC failed in Data\Image\effect.aspk
Se você ou alguem mais que está lendo o tópico pudesse postar aqui, o download dos arquivos creature.ispk e effect.aspk eu ficarei mto grato
Brigadão
Arkie
10-03-2009, 12:15 AM
Ja compactei os arquivos e deu menos de 200MB, dai vai dar pra por no RapidShare. Ja ta indo o upload mas vai demora xD
Frase de um amigo meu que me ajudo nesses arquivos quando tive os problemas...
"Cara, a compactaçao do De eh foda... em 400 MB tem mais de 1 GB o.o"
By CCV_Rofukus
Pronto, tai o link:
http://rapidshare.com/files/207408547/Creature_and_Effect.rar.html
ExplodingHead
14-03-2009, 05:52 PM
Ae valeu cara, desculpa demorar pra dar resposta tava sem net, to baxando já
Vlw