PDA

Ver Versão Completa : Carta Enviada à Shell Nos Anos '80

CCV_HEALbra
08-01-2008, 12:44 PM
um dos emails q eu recebo!!

Este fato é verdadeiro. A Shell tem a carta arquivada.
Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE

A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo e uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.

Conheça a carta:
'Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro .
Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.
Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.
Conto com a ajuda de vocês.

Assinado:
Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP'

Resposta da SHELL:
Prezado Sr. Luis Inácio da Silva
Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.
Shell Brasil S.A. Petróleo

POR 'MERO' ACASO, HOJE ESTE É O SEU PRESIDENTE!
:calton:

Zaza
08-01-2008, 01:23 PM
vota nos tucanos então

CCV_Kusanagi
08-01-2008, 01:27 PM
Chuck Norris para presidente!

CCV_HEALbra
08-01-2008, 01:44 PM
tu votou no lula zaza??
ultima eleição votei na heloisa helena!!
kkkkkkkkkkkkk
nao me arrependo!!

Zaza
08-01-2008, 01:49 PM
meu voto é secreto.

cristovão buarque foi e será um bom candidato.

CCV_HEALbra
08-01-2008, 02:24 PM
humm...concordo!!

só nao votei nele pq acho a heloísa mais doida pra fazer os trem!!

CCV_Sweet
08-01-2008, 02:40 PM
q cara inutil -_-

CCV_Shadi
08-01-2008, 03:50 PM
Eu não voto ainda, mas quando puder vou votar no Capto.Nascimento

DayWalker_
08-01-2008, 08:48 PM
como sempre anulando e sendo feliz ...
homem nenhum resolve os problemas desse
mundo ^^

CCV_Shadi
08-01-2008, 10:22 PM
Na moral? Só o Goku resolve.

Mas tipo, votar nulo também é desonrar o país o qual você vive, mesmo sendo uma merda é seu país.

Você precisa confiar seu voto em alguém, nem que seja no Zé do buteco... mas precisa.

Se tu votar em alguém inútil, arque com as consequências.

Arcar com as consequências e ter responsablidade pelos seus atos é o que eu chamo de ser homem, coisa que você não aprendeu já que prefere votar nulo pra não ser criticado depois.

CCV_HEALbra
08-01-2008, 11:00 PM
se a maioria votar nulo deverá ter uma outra eleição com outros candidatos..nao eh isso??
se tds votassem nulo..quer dizer q ninguem tá satisfeito com os fdp q candidata!!

só q ai vem os analfa e vota no lula pq perdeu um dedo!!

CGK
09-01-2008, 08:30 AM
sim

se tiver maioria voto nulo eles tiraum todos os candidatos e tem q por outros....

mais de que adianta? troca sujo por mal-lavado

dah tudo elas por elas...

CCV_Shadi
09-01-2008, 01:59 PM
Como eu disse, escolha um sujo e arque com as consequencias =X

CCV_HellHeal*~
09-01-2008, 05:53 PM
Pelo menos os tucanos não falam merda, só fazem merda. O Lula faz e fala merda.
Mas, não dá. Vcs acham que ser presidente eh ser o rei do Brasil? Mando e acabo?
Presidente não manda em nada, quem manda são os corruptos, e faz mto tempo. Presidente algum consegue consertar esse país sem aplicar um golpe de estado ou extinguir a câmara.
Se vcs forem deputados vcs acham que não vão ser corruptos/omissos?
Isso é impossível!
O Brasil já está num ciclo vicioso, se vc vai ser honesto e caguetar todo mundo no senado e não fikar trankado 24horas no apartamento, te passam bala rapidin, devem existir altos esquemas ainda.

Essa eh a minha opinião sobre a política brasileiro, não tem jeito, está perdida.

CCV_Shadi
09-01-2008, 05:59 PM
Por isso eu prefiria a ditadura *nem era vivo na época*

CCV_Pinto
10-01-2008, 10:42 PM
eu votei no cristovão buarque tb ... apesar q era quase igual a ter anulado.... pq eu sabia q ele nao tinha chances... mas acho q o cara deve perceber q alguem queria ele pra preseidente :D

Dark_SkuLL
11-01-2008, 12:57 PM
Se eu votasse seria no Cristovão Buarque tbm....Acho q ele eh o unico q presta.....

Aquela Eloisa Helena eu posso apostar...soh sabe criticar mas se ela tivesse ganhado naum ia FAZER PORRA NENHUMA.....Soh sabe falar......

Pinto vc tocou num assunto muito importante ali....Vi muitas pessoas q falaram q gostariam de votar no Cristovão Buarque, mas logo depois de dizer isto elas falavam: Soh naum vou votar nele pq ele naum tem chances....

Agora eu faço uma pergunta se todas essas pessoas q gostariam de votar nele....e naum votam....votassem nele sera q ele teria chance??? A minha opinião eh concerteza teria.... :(

Mas somos muito influenciados pela Midia.......

Deixo bem claro q esta eh MINHA OPINIAO !

CCV_HEALbra
11-01-2008, 01:28 PM
uai veio..foi igual o lula...tentou tantas vezes q ganhou..mas no inicio ele era igual o cristovão...só q era burro...o cristovão eh muito inteligente!! (falo igual nos esquemas..penso q nenhum era corrupto)

aeuaeaeuae