PDA

Ver Versão Completa : novidade a vsta ja com sprites

CCV_MarioRO
08-03-2009, 11:07 AM
http://i702.photobucket.com/albums/ww26/CCV_marioro/1216554343068.jpg

É, esses são os sprites iniciais das terceiras classes de Ragnarok Online que a Gravity irá lançar no início de 2009. Ainda estão em fase de estudo, podendo mudar conforme o desenvolvimento, mas se tem idéia de como serão as classes e skills. Quem quiser saber mais acesse Ragnarok Guide - 3rd job class (em inglês) que tem tópicos discutindo sobre o assunto ^^

Interessante que mtas pessoas, incluindo eu mesmo, apostavam que o antigo RO iria acabar depois dos testes do RO2 mas ao que parece mta gente ainda prefere o jogo antigo e a Gravity demostra estar disposta a investir ainda no seu jogo, que já foi o mais jogado no mundo (contando apenas jogadores oficiais, pois se contar os servidores privados é de longe o mais jogado) e ainda continua dando mto dinheiro.

Sem contar esse investimento promete trazer uma quantidade fora do comum de antigos jogadores fazendo com que o RO novamente se torne um dos marcos na area de MMORPG.

asim que disponibilizarem os skills estou postando aki apesar de ja terem adiantado que o guilhotine croos terceira clase para assassin, possuira o double sonic blow isso mesmo dois sonics blows totalizando 14 hit consecutivos na vitima sem chance de reclamar isso e robado rsrs.

Kuram
08-03-2009, 12:27 PM
guilhotine croos terceira clase para assassin, possuira o double sonic blow isso mesmo dois sonics blows totalizando 14 hit consecutivos na vitima

DIeauhdiuHAEiudhIUAHeidUIAEhduiHAEIudhUIAEHduiHAEU IDhaeiudhIUAEhdiuaheduie...iudaeuygAEud.
Nuss kra tive q logar só pra rir disso, a gravity come bosta kra, um char que SEMPRE foi overpower e overused!, eles querem DOBRAR o poder de destruição do bixo? tá de brincadeira..agora o jogo vai ser 90% Guilhotine e 10% warlock .. cabooo, SinRO, vão mudar o nome.

Se isso for confirmado, vai ser patético ^^.
Obs: Ou já foi oO?

CCV_MarioRO
08-03-2009, 09:26 PM
nem e cara mais olha so isso e um double de sin naum de sinx entaum e "quase" nada e tipo imagina so comigo o sniper cumia o sin e o sinx agora o ranger deve tirar gosto com o gcross facil facil

CCV_NazGuL
08-03-2009, 09:35 PM
Confirmem por favor, pelo que eu soube o guilhotine cross terá um dano altissimo, mas em compensação se ele errar o ataque sofrerar o dano, é verdade ou boato??

A job 3 de champion que vai ser fods, tem como postar a skin??

CCV_Lerry
08-03-2009, 10:42 PM
Nao tem classes 3-2 ainda, as 3-1 ainda tao sendo estudadas, mais uma coisa é Guilhotine vai se foda so contra lvl 99-, porque quero ve ele mata um mecanic 150, o.O
Pra quem nao sabe, depois que voce vira terceira classe o lvl maximo aumenta pra lvl 150 e os atributos vao ser até 120 =)

CCV_MarioRO
09-03-2009, 02:37 PM
Verdade grande lery mas sendo que mesmo com isso um life maximo de um cross 99 sera um poko maior do que o do guilhotine com o 150 essa foi a proposta ^^

sobre as skins ainda naum encontrei nada mas assim que oficializarem to passando pra galera o mecanic ganhou mais dois skills sendo a criação de armas e um skill over power de almento de dano com classe de martelos