Ver Versão Completa : Novos itens de site sendo adicionados
CCV_Bane
08-03-2009, 10:37 AM
http://www.darkedenextreme.com/en/pet1.1.jpg
Penguin (Level 30)
Level 30 Penguin without any option.
1500 Points
http://www.darkedenextreme.com/en/pet2.1.jpg
MilitaryBear (Level 30)
Level 30 MilitaryBear without any option.
1250 Points
Quem tive maiores informaões sobre esses pets posta ai...
Testem ele xD
CCV_Blood
08-03-2009, 10:46 AM
putz pets caro em zzzzzzz
CCV_Kapivara
08-03-2009, 10:58 AM
e ainda foi dito que ficaria com a cara do JP ou do Coreano -_-
o Wuefez não tem vergonha mesmo
kkkkkk
fazer o q
-_-
CCV_Asterisco
08-03-2009, 11:04 AM
Alguem me fala sobre as skin q tem ou vai te eh 180 ou vai muda tudo igual global ????
CCV_Blood
08-03-2009, 11:08 AM
Alguem me fala sobre as skin q tem ou vai te eh 180 ou vai muda tudo igual global ????
zz axo que nao tem nao Critical pelo oq meu amigo me disse ate agora nada
CCV_Bane
08-03-2009, 02:27 PM
Então no DK2 esses pets eu lembro que só tinham as habilidades especiais deles em lvl 50 mas talves seja = a fadinha que poder vir começar a sugar ep a partir do 30.
No site tem poção pra libera o especial do pet (thank) mas isso funciona apenas pra slayer quando poderia funcionar em todos o pets pra ativa a terceira opção.
Axo que vcs só vão consegui testa a opção deles depois do lvl 30 clicando na estrela a cada lvl que passa pra tenta libera o especial...
CCV_RimaH
08-03-2009, 02:29 PM
Pelo que o GM Dark me disse , só os mapas ( HellGarden e Menegroth )foram adicionados no momento, e que vao ainda adicionar o restante das coisa q falta ( Ele disse q n sabe quando)
nos vamps tem um cara q comprou um Penguin la já ;p
CCV_Cromus
08-03-2009, 05:41 PM
Então no DK2 esses pets eu lembro que só tinham as habilidades especiais deles em lvl 50 mas talves seja = a fadinha que poder vir começar a sugar ep a partir do 30.
No site tem poção pra libera o especial do pet (thank) mas isso funciona apenas pra slayer quando poderia funcionar em todos o pets pra ativa a terceira opção.
Axo que vcs só vão consegui testa a opção deles depois do lvl 30 clicando na estrela a cada lvl que passa pra tenta libera o especial...
Pra vamp funciona também a terceira opção, se você comprar a poção de atk e tacar na stirge ela funciona. Pelo que eu sei só não está funcionando pras ousters.