PDA

Ver Versão Completa : Update saindo hoje!!!

CCV_Injustice
07-03-2009, 02:18 PM
AVISO: Ae galera new update MODE ON
Update sai em 4 horas
E naum se esqueçam de baxar aquele "negocio" do site

Ainda num da pra baxar,mas fiquem atento o download pode sair a qualquer Hora

CCV_Bane
07-03-2009, 02:30 PM
Ainda não temos muita informação sobre o update mas assim que tiver eu posto aqui. Site esta fora do ar pq vai ser atualizado tb....

CCV_RimaH
07-03-2009, 03:00 PM
e o reset stats e atributos? como vai ser?

CCV_Bane
07-03-2009, 03:04 PM
Rod me disse que iria ser um item que vai aparece na basquet (npc: Hora) só pras ousters.
Pode ser usado uma vez e quando vc usa reseta seus pontos em atributos e skills pra vc pode redistribui os pontos novamente na sua build...
Vamos aguardar pra ter mais informações.

MunRa
07-03-2009, 03:10 PM
e a atualizacao vai ser igual no dk2? quando vc abrir o jogo ele vai fazer uma rapida atualizacao e pronto? o q eh isso q tem q baixar no site ai? ;s

CCV_Bane
07-03-2009, 03:13 PM
Acho que a atulização vai ser pelo launcher se for grande demais eles põe pra baixa no site mesmo..

CCV_Blood
07-03-2009, 03:22 PM
o Up sai hoje e eu sem set fods

CCV_Injustice
07-03-2009, 03:34 PM
Cara,num precisa se mto esperto pra sabe que se vai entrar
2 novos mapas,
Novas skins
O negocio vai demora ^^

Paracelso
07-03-2009, 03:37 PM
Nossa que otimismo..
Eu acho que soh vai mudar a tela do Login hahahhaha

MunRa
07-03-2009, 05:55 PM
num vai mudar so a tela d login nao ne -.-

;s

agora vamo ver quando vai ta disponivel o download no site "/

CCV_RimaH
07-03-2009, 05:56 PM
ele ta upando o cliente para download
eh so esperar agora xd

CCV_Bane
07-03-2009, 06:39 PM
Esta aqui o link pra baixar a atualização nova:
http://forum.darkedenextreme.com/downloads/DarkEden_Extreme_v2.40.exe

CCV_Injustice
07-03-2009, 07:46 PM
***** agora o link tah dando erro u.u

CCV_Asterisco
07-03-2009, 07:49 PM
Eh mesmo ta com erro o lick :(

CCV_Bane
07-03-2009, 07:53 PM
Tinham que posta isso em outros hosts pra download. Ou sobrecarrego ou alguem ta bloqueando o download na maldade o.0

CCV_Injustice
07-03-2009, 07:54 PM
Pow Bane tava com 70%
Faz algo ae pow ;//
MINHA net tah um chaos,tive que reinicia ela 5 vezes pra faze o download rapido :/

CCV_RimaH
07-03-2009, 07:58 PM
O link está com problema pq tem muita gente puxando, aki estava 30% e parou o download dizendo q estava completo, mas veio corrompido o arquivo, tem q esperar agora pra ver se fica normal, e parece q o outro gm esta tentando hostiar em outro link, pra balanciar e n ter muito problema =p eh so aguardar

alandafne
07-03-2009, 07:58 PM
aki tava 82% , no momento o dl ta parado , pq ta pedindo login e senha pra continuar o dl, complicado.

CCV_Kapivara
07-03-2009, 08:05 PM
o meu estava em 1% kkkkk quando deu problema =/

subestimaram a quantidade de nego que iriam baixar simultaneamente -_-

CCV_Injustice
07-03-2009, 08:08 PM
lol
aki tmb pediu senha,agora vo baxar pelo DAP

BEM melhor,deve te uns 300 nego tentando faze na mesma hora dae fica foda

alandafne
07-03-2009, 08:10 PM
n adianta baixar pelo DAP, aki e dap , e com ctz o dl n vai funfar , pq o servidor ta off, intao nem tente. =)

CCV_Cromus
07-03-2009, 08:13 PM
o meu estava em 1% kkkkk quando deu problema =/

subestimaram a quantidade de nego que iriam baixar simultaneamente -_-

Nem é o número de nego baixando. É erro mesmo.

- Codigo 400 - Requisição inválida
- Codigo 401 - Autorização necessária
- Codigo 403 - Acesso negado
- Codigo 404 - Página não existente
- Codigo 500 - Erro do Servidor

Mostra erro 403 no navegador e erro 404 na página.

CCV_Injustice
07-03-2009, 08:21 PM
n adianta baixar pelo DAP, aki e dap , e com ctz o dl n vai funfar

NO proximo download eu to falando :O
Quando tive tudo pronto ^^

Nem é o número de nego baixando. É erro mesmo.

Sim,parece que esta corrompido

CCV_Bane
07-03-2009, 08:47 PM
Deem uma olhada se ha algum link no forum do DE EX:
http://forum.darkedenextreme.com/

CCV_XThorX
07-03-2009, 09:17 PM
lol vai sair galera xD
hj é sábado xP

CCV_Coiote
07-03-2009, 10:06 PM
Tem previsão pra a atualizaçao sair?
Vlw

Karnak Klaos
07-03-2009, 10:11 PM
Galera nem baixem o baguio ainda
to cabrero com isso...
HJ quando o yellow disse que tava td legal fui um dos primeiros a baixar.
Mas o link tava zuado e terminou o download na metade. Ae meu irmaum veio e cliko pra intalar o patch novo.

Ae não funfa mais nada
naum da pra ver os NPC e nem o Horn, os bichu os pet ta tudo zuado
se alguem tive a pasta Info pra me disponibilizar agradeço
Valeu...

cuda053
07-03-2009, 10:20 PM
Karnak...
O download seu paro na metade né.Entao vc ker q o jogo fika completo sendo q o download esta incompleto?
Ta ficando louco neah...
Se tivesse baixado completo dai vc iria ver os npcs e as outras coisas!!!

Karnak Klaos
07-03-2009, 10:31 PM
Eu não ia instalar, eu ia esperar ate ver se a versão completa saia, mas meu irmaum veio e clikou pra intalar
ae fud....
entendeu
cara to cabrero ja tentei restarar o sistema pra antes dessa instalação e nada deu certo.
achu que preciso de um pasta info que funfe legal..

CCV_Injustice
07-03-2009, 10:35 PM
QUERO SABE DO DOWNLOAD ISSO SIM
POW JAH EH 22:35 e NADA

POW :X

Karnak Klaos
07-03-2009, 10:39 PM
virava essa zika sai ainda hj cara não vejo a hora de joga.
Enquant isso a gente senta e espera cara.

CCV_Kapivara
07-03-2009, 10:48 PM
Galera nem baixem o baguio ainda
to cabrero com isso...
HJ quando o yellow disse que tava td legal fui um dos primeiros a baixar.
Mas o link tava zuado e terminou o download na metade. Ae meu irmaum veio e cliko pra intalar o patch novo.

Ae não funfa mais nada
naum da pra ver os NPC e nem o Horn, os bichu os pet ta tudo zuado
se alguem tive a pasta Info pra me disponibilizar agradeço
Valeu...

esse download pela metade é mágico 0_o. não sabia que aplicativos pela metade funcionavam.

esses instaladores de jogos são coisas parecidas com pastas zipadas, ou seja, tem um monte de coisas dentro do instalador e este quando executa, então faz a "extração" dos trecos, mas até onde me lembro, se tiver com algum problema ele dará mensagem que não pode continuar e não instalará, mas isso para arquivo .exe completo e com alguma coisa corrompida, quando este estiver faltando coisas, mesmo, o normal é dá erro logo de cara e não instalará nada =/
=(só disse isso baseado no que já aconteceu comigo ou por ignorância ou por curiosidade mesmo kkkkkk)=

esse teu instalador foi um ninja 0_o

bom, mas instalando o DE antigo não resolve?

CCV_RimaH
07-03-2009, 11:25 PM
Aki parou o download com 35% + - ai parou de fazer o download e dizia "completo" cliquei no arquivo, ate abriu pra instalar, mas eu desisti ohiaehioaei

CCV_NazGuL
07-03-2009, 11:28 PM
Galera esperem pra fazer o download, o fato de estar "bugando" na hora do download e aparentemente estar completo, não se enganem.

o motivo disso é que tem muita gente do mundo todo fazendo download ao mesmo tempo, o site fico sobrecarregado ai começa a dar erro esperem pra fazer o download.

Abraços

CCV_RimaH
08-03-2009, 01:13 AM
Achei esse link aqui postado por um dos cara q conseguiram pegar o novo cliente lá no letnetwork ( estou puxando pra ver se eh realmente o novo update)

http://files.filefront.com/DarkEden+Extreme+v240exe/;13428637;/fileinfo.html

Creditos para o Protox que postou o cliente novo.

PS: ANTES DE INSTALAR ESTA NOVA VERSÃO AI, FAÇA UM BACKUP DO SEU DARKEDEN EXTREME, PARA NAO CORRER O RISCO DE PERDER ELE, OU BUGAR~

reaven
08-03-2009, 03:40 AM
Cade as novidades do cliente 2.4?

CCV_Bane
08-03-2009, 05:54 AM
Cade as novidades do cliente 2.4?
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11638

Hitsugaya
08-03-2009, 09:06 AM
eu baixei esse cliente do ccv_rimah e nao vi nada de novo nesse cliente 2.4
mesmo luncher, mesmo buneco, tudo igual ao antigo nada mudou ta a mesma bosta
disseram q tinha tudo novo, ate os buneco ia mudar de aparencia igual o global
nesse cliente ai ta escrito 2.4 qdo instala mas os buneco eh igual o 2.35
q merda heim.. baixei issu atoa.. aff -.-'

CCV_Cromus
08-03-2009, 10:21 AM
eu baixei esse cliente do ccv_rimah e nao vi nada de novo nesse cliente 2.4
mesmo luncher, mesmo buneco, tudo igual ao antigo nada mudou ta a mesma bosta
disseram q tinha tudo novo, ate os buneco ia mudar de aparencia igual o global
nesse cliente ai ta escrito 2.4 qdo instala mas os buneco eh igual o 2.35
q merda heim.. baixei issu atoa.. aff -.-'

Não é só você. Quem baixou a 2.4 na LN falou que só teve adição de novos mapas e que o designe do client (charset) mudou, igual DK2 fez.

Tem gente lá com esperança pra dezembro:
http://img26.imageshack.us/img26/6974/updatenns.jpg

Lucy
08-03-2009, 10:41 AM
poxa so mudo interface do jogo
nao vi nada tbm de diferente

Bane da uma luz aew

Lucy
08-03-2009, 10:43 AM
aff nao vi nada de diferente nessa nova versao a nao ser a interface
se alguem souber de algo novo aew da uma luz
se ainda vai sair os mapas oq tem q faser pq ainda continua entrando como se fosse o antigo client ¬¬http://api.ning.com/files/ScTnfz3lDgAZh1Z6WYXIueQOpTVfyZafakSRUGkSl7R59jKmuD oBdHow0Ei0xfykFm48DFOT9ERkKrzFv3EW3qB3p-WjGzf9/Dimebag_Tribute_by_capprotti.jpg

CCV_Bane
08-03-2009, 10:44 AM
Eu to testando as coisas ainda mas vcs sabem que tem que ter muita paciencia que as coisas vão sendo implementadas aos poucos; sabem como que as coisas funcionam lá no EX na base da manivela.
Melhor o que podemos fazer é não estressa com isso relaxa faz uma listinha e vai cobrando o rod toda vez que encontra ele rs.

CCV_Cromus
08-03-2009, 10:50 AM
aff nao vi nada de diferente nessa nova versao a nao ser a interface
se alguem souber de algo novo aew da uma luz
se ainda vai sair os mapas oq tem q faser pq ainda continua entrando como se fosse o antigo client ¬¬

Os mapas já tem, só não tem os updates de correção como avisaram que ia ter. Tudo igual ao que o outro server fez a 1 semana atrás, igual Cold falou antes de ontem: O extreme vai pegar updates do client temporário do Eternity.
Porque até agora só mudou o que o eternity já fez. Parece mais que o update do Extreme não saiu no dia pra esperar o Eternity fazer :D
Piada só pode.

CCV_Kapivara
08-03-2009, 11:03 AM
o instalador do LN e do site do EX são diferentes um do outro?

baixei pelo EX e a única coisa que vi de diferente é que os NPCs estão com nome chinês, aff.

CCV_RimaH
08-03-2009, 11:11 AM
Calma pessoal, parece q deposi q puxarem o novo cliente, ai SIM vao lançar os patchs pra corrigir as coisas, agora esperem hoiaehoiahie

CCV_Kapivara
08-03-2009, 11:36 AM
parece?

Bane, uma luz =P

quando instalei, fiz cópia do antigo e deixei na mesma pasta, instalei o novo em cima do original antigo, daí quando entrou e vi q nada havia mudado na aparência, achei que foi o fato de instalar em cima do velho q poderia ser o problema

mudei a cópia do antigo para outro diretório e desinstalei o DE "novo" para logo em seguida reinstalar e assim não ter nada do antigo lá, o problema é que continuou tudo igual ao anterior.

As diferenças em relação ao antigo: NPCs em china e uma frasezinha lá na NPC de Perona Slayer que recupera hp (Carmem) perguntando se queria saber alguma coisa sobre Hell Garden, mas ao clicar lá, não acontece nada e sai do NPC.

É assim mesmo?

=/

ps: vi no outro tópico uma SS de Menegrouth e Hell Garden(?), aff, é um insulto dizer que essas telas eram baseadas nas do DE JP e KO -_-, DK2 na veia (acho q Eternity tb).

reaven
08-03-2009, 12:22 PM
Pow procurei em tdo que é canto e nao achei nem hell garden,nem menegroth.Onde esta a estatua e como faz para entrar?

CCV_RimaH
08-03-2009, 12:41 PM
hellgarden ta em perona SW na parte de cima, eh so olhar peloo mapa, menegroth eu nao sei ond esta, mas tem vamp q diz q limpo os 6 andares lol..., mas os fd* n fala ond eh...

CCV_Coiote
08-03-2009, 12:43 PM
A estatua de menegrtoh pelo menos no DK2 ficava em perona ( vamp )
Nao sei as outras raças..

EDIT:RIMAH RESPONDEU NA MINHA FRENTE..

CCV_Bane
08-03-2009, 02:21 PM
As diferenças em relação ao antigo: NPCs em china e uma frasezinha lá na NPC de Perona Slayer que recupera hp (Carmem) perguntando se queria saber alguma coisa sobre Hell Garden, mas ao clicar lá, não acontece nada e sai do NPC.
É assim mesmo?
De slayer ainda não checkei mas me parece que precisa de ticket pra entra em menegroth.
É assim mesmo não saiu muita novidade. Ainda tem uns bugzinhos. Mas pelo menos serve de quebra galho. (Dá pra se diverti)

CCV_Retsu
08-03-2009, 02:27 PM
aushdausdhsad extreme esperando o etenity atualizar aushduasd ... esse server nem pra se divertir presta mais.

CCV_RimaH
08-03-2009, 02:27 PM
Menegroth pelo q falaram fica no 6andar de HellGarden

CCV_Coiote
08-03-2009, 05:12 PM
Como entra em hell gardem? tem ke ter tickt? paga num npc?
Expliquem plz^^

CCV_Eolinsa
08-03-2009, 06:18 PM
Pra quem nao viu ainda, "sneek peek" da nova tela de login:

http://img3.imageshack.us/img3/4282/19924972.jpg

LightOrus
08-03-2009, 06:47 PM
Essa HG ai, não tem nada a ver com HG. Pra quem quer gastar, bom proveito. Pra quem quer jogar sem compromisso, bom proveito. Pra quem espera algo de qualidade, se aposentem.

Hitsugaya
09-03-2009, 11:29 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
to rindo ate agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa viu.. esses caras nao valem nda hauahauahau
kkkkkkkkkkkkkk meu Deus como vcs sao maus viu lol

http://www.ccvgaming.com/forum/images/statusicon/wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para vê-la por completo. A imagem original mede 827x582. Você pode definir um tamanho máximo personalizado das imagens no seu Painel de Controle em Editar Opções.http://img3.imageshack.us/img3/4282/19924972.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk
so esse pessoal do ccv mesmo..
lollllllll

Hitsugaya
09-03-2009, 11:33 AM
affffffffff so esse darkeden extreme mesmo, pegar o server do eternity pra fz o servidor deles? affffffff pra q issu, eles nao tem ideais proprios nao? se o extreme fazer issu eles vao ser mo paga pau do trabalho dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkkk, vo zua demais.. ahuahaua

CCV_Cromus
09-03-2009, 11:41 AM
Pra quem nao viu ainda, "sneek peek" da nova tela de login:

http://img3.imageshack.us/img3/4282/19924972.jpg

O que vai ter de neguinho copiando essa tela pra colocar nos DE's que estão saindo a rodo por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palmas: :aiqueanta: :palmas:

EDIT: isso porque o wuefez encheu o peito pra falar que ia DERRUBAR TODOS os servidores novos que abrirem com o CLIENT dele...Ai acho que ele fez ao contrário né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Bane
09-03-2009, 01:20 PM
Hitsugaya cuidado ai com o doble post kra, usa botão edit vc não é mais membro novo ja ta mais do que cansado de saber disso...
Quanto a atualização acho que quem tava esperando milagre se desaponto bastante.

CCV_Cromus
09-03-2009, 02:04 PM
Hitsugaya cuidado ai com o doble post kra, usa botão edit vc não é mais membro novo ja ta mais do que cansado de saber disso...
Quanto a atualização acho que quem tava esperando milagre se desaponto bastante.

O complicado de ser GM do extreme é que a adm não dá a minima pra você, sei disso porque já cansei de ver apoca se desdobrar pra ajeitar e melhorar o server e Rod nem se quer responder a ele no msn ou em game.
a adm no jogo não dá informações, e assim os GM's passam como bobos sem ter as informações necessárias. Coisa que faz o server perder muito, pois se a ADM não dá a minima para os GM's, imagina a importância que eles dão aos players.
O minimo que eles poderiam fazer era passar as informações devidas para os GM's, fora que o fato de GM não poder banir significa que os ADM's não confiam nos GM's, e se não confiam então porque dão GM? Complicado!
Isso tudo começou quando o White baniu os koreanos que eram amigos do long (ADM do extreme) que estavam usando SH, macro e alterado o aquivo.inf aí o Long tomou as dores dos amigos e tirou o poder dos GM's.

PsyPanico
10-03-2009, 12:06 PM
atualizaçao..2.4 esta funicionando? ou Pessoal ainda tah usando o 3.5 ?????

CCV_Eolinsa
10-03-2009, 12:53 PM
Podem chorar, que esse update soh sai daqui a 1 mes...

Trianom
10-03-2009, 04:24 PM
o tal do update fou um lixo....

nada do q o prometido

grande **

CCV_Morcego
10-03-2009, 04:25 PM
oq teve no update?

Trianom
10-03-2009, 05:01 PM
oq teve no update?

oq teve foi P.O.R.R.A nenhuma

so introdução de hellgarden e mene, porem hellgardem precisa de ticket oq outra bosta :explosao:

CCV_Grimmjow
10-03-2009, 05:04 PM
E tambem a introdução daquela linda e exclusiva tela inicial do jogo ¬¬'

CCV_Eolinsa
10-03-2009, 05:45 PM
Pau no C-U do DE extreme, lixo do universo...

Trianom
10-03-2009, 05:46 PM
o melhor a fazer e se entuca num server oficial(nao sei como), ou espera pelo tal server q vem ai, cujo o site ja humilha qualquer 1 de um server de DE....

se nao, so resta joga nesses server fun lixo ¬¬

Pau no C-U do DE extreme, lixo do universo...

boa boa

gostei da sua expressão, extreme da um verdadeiro lixoooo de ruim

CCV_Grimmjow
10-03-2009, 05:52 PM
Ta foda, nenhum server do DE presta... ¬¬'
Pelo oque tinham falado sobre o update antes dele sair, o extreme ia fica rox...
Mais quando fiz download = decepção

Trianom
10-03-2009, 05:59 PM
e pq, os update ficou dando bg.. pode v o do eternity.... o apocalipse vai tira alguns quando lança, pq deus uns bug....

eu queria saber como q entro pro DE koreano....

CCV_Coiote
10-03-2009, 07:11 PM
Portela disse que Ouster e slayer nao tem moju? o.O
Os cara me deu de boa,mais sim,eu vi eles falarem que nao ia dar mais..e sei la parece que os mago ta bugado tamen! Ai nem adianta muito boroka..!

CCV_Eolinsa
10-03-2009, 07:14 PM
Kra, eu defendi o extreme desde o primeiro dia que abriu. Convenhamos, esse server tinha TUDO, EU DIGO TUDO MESMO, pra ser o melhor server de DE na atualidade.

Alguns fatores simplesmente DESTRUIRAM esse potencial que o server possuia. Vou citar esses.

1 - Falta de interesse da administraçao para com os jogadores. Wuefez se revelou um tremendo filho da **** depois de certos episodios que acho desnecessario repetir, e mostrou tar se cagando pro sever/GMs/players. O negocio dele eh o dinheiro, ele deixou isso bem claro.

2 - Falta de transparencia a respeito de diversos eventos que vem acontecendo.

3 - Falta de competencia e profissionalismo, portanto arruinando de uma vez por toda o potencial E a credibilidade que o server uma vez tinha.

Mais uma vez, a corrupçao dominou. Ainda que o fins fossem os lucros, voce NO MINIMO tem que provir os seus "clientes" um serviço de primeira qualidade. No momento que voce comeca "se cagar" pros seus clientes, eles acabam indo embora e NUNCA MAIS voltando.

Eu sinceramente me arrependo amargamente de ter gastado 1 centavo no market desse lixo. Fui iludido e enganado por um palhaço que faz vista grossa com aqueles que enchem seu bolso de grana mas que em troca cagam na cabeca do resto do server. Afinal de contas, os fins nao sao apenas o lucro? Entao que se foda o mundo!

Boa sorte pra quem continua acreditando nesses cretinos.

Trianom
10-03-2009, 07:17 PM
boa boa

bons argumentos

queria arruma um jeito de ir pro DE coreano, mas apenas um jeito msm

CCV_Kapivara
11-03-2009, 11:59 AM
CCV_Eolinsa tem razão, sem mais -_-

Trianom para fazer conta no DE KO é, relativamente, fácil, mas a questão é a impossibilidade de conseguir comprar o premium.

o server é totalmente premium (até onde lembro) e se vc não tiver acesso ao market deles, logo logo não poderá mais fazer nada no server.

Alguém disse que é possível comprar os tickets premiuns in-game, mas até vc conseguir comprar um, vc só puderá, upar só nas cercanias de Eslanian e assim quero ver como consiguirá comprar algum tíquete.

para fazer contar é só procurar na net que acha fácil, inclusive como fazer ou utilizar um "RG" coreano (indispensável para fazer conta).

Eu tenho uma conta bem antiga no DE KO, mas como nunca conseguir comprar no site, deixei de lado. Recentemente pensei que se eu conhecesse o meu "RG coreano" poderia comprar, mas como esses numeros não são possíveis de serem recuperados, então fiz uma conta nova e descobri, para minha tristeza, que o sistema deles não aceita o RG malacado.

tentei de outro jeito > lá eles têm uma especie de paypal e tentei me cadastrar nele, mas não é possível, pois para finalizar o cadastro vc precisa de um fiador, isso mesmo, de um fiador coreano com endereço e telefone, ou seja, fud eu-se >.<

creio que não seja viavel, mas caso queira, tente =/

Frost
11-03-2009, 05:54 PM
VOU REPETIR A ULTIMA VEZ

Pra fazer conta so precisa RG koreano,o resto eh resto

pra Comprar premium necessita-se de conta bancaria koreana,como isso nao eh possivel,surge a outra alternativa de comprar in game

80KK+- de slayer,e nao eh assim nao kapivara

vc faz 1 conta vc ganha 1 set por 7 dias e tem direito a 15 dias de premium,apos esse premium acabar,o acesso ao jogo inteiro eh liberado,mesmo sendo free vc pode ir pra qq lugar sem problema algum

repito,o problema eh a XP(0.5x no P2P)e 1x p2p,entao amigos

80KK la eh mtooooo dificil conseguir,e ficar upando igual 1 loco pra pegar level 100 e depois nao ter o q fazer,realmente eh perca de tempo

CCV_Morcego
12-03-2009, 09:37 AM
Kra, eu defendi o extreme desde o primeiro dia que abriu. Convenhamos, esse server tinha TUDO, EU DIGO TUDO MESMO, pra ser o melhor server de DE na atualidade.

Alguns fatores simplesmente DESTRUIRAM esse potencial que o server possuia. Vou citar esses.

1 - Falta de interesse da administraçao para com os jogadores. Wuefez se revelou um tremendo filho da **** depois de certos episodios que acho desnecessario repetir, e mostrou tar se cagando pro sever/GMs/players. O negocio dele eh o dinheiro, ele deixou isso bem claro.

2 - Falta de transparencia a respeito de diversos eventos que vem acontecendo.

3 - Falta de competencia e profissionalismo, portanto arruinando de uma vez por toda o potencial E a credibilidade que o server uma vez tinha.

Mais uma vez, a corrupçao dominou. Ainda que o fins fossem os lucros, voce NO MINIMO tem que provir os seus "clientes" um serviço de primeira qualidade. No momento que voce comeca "se cagar" pros seus clientes, eles acabam indo embora e NUNCA MAIS voltando.

Eu sinceramente me arrependo amargamente de ter gastado 1 centavo no market desse lixo. Fui iludido e enganado por um palhaço que faz vista grossa com aqueles que enchem seu bolso de grana mas que em troca cagam na cabeca do resto do server. Afinal de contas, os fins nao sao apenas o lucro? Entao que se foda o mundo!

Boa sorte pra quem continua acreditando nesses cretinos.

meu deus eolinsa, q desabafo eh esse?

nao estou jogando darkeden por inquanto pois estou testando silkroad...

mais me conta depois via PM ou msn o andamento do server... e oq q ta pegando

abraços

HunterVP
12-03-2009, 12:47 PM
Galera, oq acabou com o DE foi o momento q abriu o market...com a grana entrando começou a aocntecer oq acontece sempre numa empresa ond n ha administração...querendo ou não, o Extreme estava no monopolio, uma vez q as outras versoes do DE como o Global cheio de hacker, o koreano ond torna-se impossivel de jogar por determinados empecilhos, e baseando-se nisso o server achou por direito abrir mão dos principios e comecou a trabalhar por dinheiro...na verdade oq falta e administração e pessoas com responsabilidade, ond cumpram dentro do prazo oq foi prometido...acho certo as pessoas q criaram o server ter remuneração sim, porém tbm acho certo q essas mesmas pessoas deem atenção aos problemas relacionados ao server. Estou começando a acreditar q falta maturidade no ROD ou qualquer q seja o outro administrador...tbm fui um dos q acreditou no server desde o inicio, porém com o historico de decepções estou começando a mudar meus conceitos.

CCV_Eolinsa
12-03-2009, 01:27 PM
Galera, oq acabou com o DE foi o momento q abriu o market...com a grana entrando começou a aocntecer oq acontece sempre numa empresa ond n ha administração...querendo ou não, o Extreme estava no monopolio, uma vez q as outras versoes do DE como o Global cheio de hacker, o koreano ond torna-se impossivel de jogar por determinados empecilhos, e baseando-se nisso o server achou por direito abrir mão dos principios e comecou a trabalhar por dinheiro...na verdade oq falta e administração e pessoas com responsabilidade, ond cumpram dentro do prazo oq foi prometido...acho certo as pessoas q criaram o server ter remuneração sim, porém tbm acho certo q essas mesmas pessoas deem atenção aos problemas relacionados ao server. Estou começando a acreditar q falta maturidade no ROD ou qualquer q seja o outro administrador...tbm fui um dos q acreditou no server desde o inicio, porém com o historico de decepções estou começando a mudar meus conceitos.

Comecando a acreditar? Demorou entao pra cair a ficha!

Eu defendi o ROD e o server logo no momento que abriu os novos servers do DK2, enqunato soh dava nego criticando e jogando pedra. Agora, depois dos episodios recentes, quem continuar pagando pau pra um safado como ele merece ser espacando, de boa.

Trianom
12-03-2009, 01:43 PM
VOU REPETIR A ULTIMA VEZ

pra Comprar premium necessita-se de conta bancaria koreana,como isso nao eh possivel,surge a outra alternativa de comprar in game

vc faz 1 conta vc ganha 1 set por 7 dias e tem direito a 15 dias de premium,apos esse premium acabar,o acesso ao jogo inteiro eh liberado,mesmo sendo free vc pode ir pra qq lugar sem problema algum

80KK la eh mtooooo dificil conseguir,e ficar upando igual 1 loco pra pegar level 100 e depois nao ter o q fazer,realmente eh perca de tempo

então basicamente é so a rg coreana neh, entao eu tenho acesso a tudo no server p2p... quero um server pra me dedicar realmente... queria joga no Japones com proxy, mas se eu flaa so ingles ele da ban?

CCV_Kapivara
12-03-2009, 03:07 PM
VOU REPETIR A ULTIMA VEZ

server a 0.5xp não é empecilho se o jogo prestar.

compare a as datas da minha assinatura, dos nascimentos dos meus chars no JP e no Ex e verá que não seria nenhum problema para mim =)

O meu char no JP para de "crescer" em dezembro de 2008.

o DE-E está frustrante de mais, bugs incontáveis, char porcaria em lvls altos e agora essa mentirada da ADM...

talvez ficasse um pouco mais "alegre" se conseguisse mudar de classe, mas aí eu faria exatamente como fiz no DE Inter quando a era dos hackers começou, lá como não era mais possível ser "normal", mudei de classe (fiz um enchant e mantive skills de healer) e tasquei hackers nele =P, no Ex não é o hacker que perturba, mas as classes e/ou raças tendenciosas e, então deveria me tornar alguma dessas classes e/ou raças ou então gastar fortunas para conseguir set fodasticos e "salvar" meu char =P

como não vou fazer isso, pois prefiro parar de jogar a ter que fazer o mesmo que fiz no DE Inter.

<pequeno desabafo tb>
(foi avisado que só teria raiva na classe que escolhi, mas como ainda tinha esperanças no DE-E, preferia acreditar que talvez essas pessoas que avisaram pudessem está enganadas, pena)

agora mudando de assunto :P
fiz o tópico [Dúvida]DarkEden KO (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13743) na seção DE Geral (para não desvirtuar ainda mais este aqui =P) onde pergunto algo sobre a versão DE KO.

CCV_Bane
12-03-2009, 03:46 PM
Me fala um DE que preste hoje em dia?
EX não é dos piores não, unica coisa que fode como ja disseram é a falta de interesse do adms do jogo com os seus GMs, e um pouco mais de seriedade e disponibilidade da parte da adm.
Mas me fala ai algum server que tem evento todo dia...
Estamos fazendo eventos lá quase que todo dia mesmo que sejam curtos todo dia tem algum.
DE EX nada mais é que uma versão do DK2 alterada. Maior parte do banco de dados esta em chines e pra se criar algo novo vc precisa dos tools, então isso dificulta bastante.
Quem não tem os tools copia. E quem tem cria e altera, mas dá pra se conta nos dedos quem realmente tem isso.

<pequeno desabafo tb>
(foi avisado que só teria raiva na classe que escolhi, mas como ainda tinha esperanças no DE-E, preferia acreditar que talvez essas pessoas que avisaram pudessem está enganadas, pena)
Velho jargão: Eu avisei rs
Se vc penso que ia sai por ai ganhando da maioria no 1x1 com o gunner em lvl alto realmente vc vai se decepcionar pq eles foram feito pra se joga em party. Mas solo no up se saem muito bem e no pk contra slayers tb.

Frost
12-03-2009, 04:12 PM
Se voces prestarem atençao pra ver com a raça brasileira eh realmente filha da ****,reparem so

os japoneses comprar os direitos e fizeram 1 server mto bom diga-se de passagem
os thailandeses idiotar quiseram cobrar o olho da kra e prometiam update e nada,oq resuletou?FALENCIA
os chineses por sua vez abriram o taijiol,apos akele tremendo terremoto na asia,prejudicou todas as conexoes dentro da china e de fora pra dentro tmb prejudicando assim mto o jogo,oq resultou?fechamento
logo em seguida surgiu o DK2,desde o inicio com o unico proposito de ganhar grana,ate mesmo pq eles nunca esconderam q vendem sets editados,mais qual a diferença? os kras dao suporte,fazem updates
ai vem 1 maldito brasileiro q consegue os files do jogo junto de 1 porco de 1 chines e criam 1 server tmb SUPOSTAMENTE Brasileiro,so q sem 1 pingo de consideraçao com seus clientes(jogadores) deixam o server jogado as cobras,pensando absolutamente no dinheiro e em mais nada,no q isso vai resultar??? FALENCIA pode Apostar

Ai por sorte os files sao postados no LN e 1 brasileiro tmb pega os arquivos,ai ao invez de terem a maravilhosa ideia de criar 1 server decente pra Nos brasileiros q sempre desejamos 1 server assim,ficam fazendo servers fundo de quintais com sets full e o kraio a 4,no q isso vai resultar?? em NADA<ABSOLUTAMENTE NADA

realmente nada a se comentar em detalhes,somente 1 opiniao por cima de tudo q se passa no momento e oq se passou em todo esse tempo de "Darkedens"

CCV_NazGuL
12-03-2009, 05:26 PM
Dark eden daqui a uns dias vai estar igual a MU, com quinhentos servers aberto ao publico, eu não manjo de programação, mas pra conseguir por o server sem sofrer ataques precisa de algo mais.

O problema é o seguinte, os melhores servers fecharam suas portas aos players extrangeiros e deixaram exclusivo aos do propio país, por que brasileiro não faz isso??
Simplesmente pelo fato de brasileiro só pensar no lucro, ta ai o exemplo do extreme pra vocês, nem tem como depositar dinheiro no propio país diga se de passagem, só com cartão internacional.

No dia que um brasileiro abrir um server pra os propios BR's sem visar lucro em primeiro plano e sim diversão, este sim será um server digno.

CCV_Kapivara
12-03-2009, 06:38 PM
Me fala um DE que preste hoje em dia?
EX não é dos piores não, unica coisa que fode como ja disseram é a falta de interesse do adms do jogo com os seus GMs, e um pouco mais de seriedade e disponibilidade da parte da adm.
Mas me fala ai algum server que tem evento todo dia...
Estamos fazendo eventos lá quase que todo dia mesmo que sejam curtos todo dia tem algum.
DE EX nada mais é que uma versão do DK2 alterada. Maior parte do banco de dados esta em chines e pra se criar algo novo vc precisa dos tools, então isso dificulta bastante.
Quem não tem os tools copia. E quem tem cria e altera, mas dá pra se conta nos dedos quem realmente tem isso.

Velho jargão: Eu avisei rs
Se vc penso que ia sai por ai ganhando da maioria no 1x1 com o gunner em lvl alto realmente vc vai se decepcionar pq eles foram feito pra se joga em party. Mas solo no up se saem muito bem e no pk contra slayers tb.

se somar os desejos de todos, então a resposta seria que nenhum DE presta.

nunca achei que poderia ganhar da maioria em x1, a minha frustração é chegar em um lvl "alto" e simplesmente sentir que é mesmo que nada e o jogo ser tão tendencioso, só isso.

joguei tempo d mais em servidor oficial decente (eventos de 500% quem nem o do DE Global não é o que consideraria server oficial decente =P), mas se na época que o Taijiol morreu eu tivesse ido para DE FS em vez de DE JP, talvez hoje em dia não estivesse cogitando abandonar o DE agora, pois estaria "adaptado" a esse "novo" modo de pensar, paciência e veremos até onde eu e muitos conseguimos aguentar =/

só uma coisinha para quem diz "só pensa nos lucros", se pararem para pensar, os maiores conglomerados empresariais do mundo (essas super multinacionais), todos visam os lucros, o diferencial é que para visar lucro e continuar existindo no futuro deve-se agradar quem dá esse lucro, ou seja, os clientes. No caso do DE-E, nem creio que seria isso, visar lucro, o negócio é a péssima administração e pensamentos imediatista que não olham para o futuro, mesmo, ou seja, não sabe melhorar e com o que tem já está dando um bom lucro, então "pra que melhorar?", aff.

WendelNegri
12-03-2009, 08:13 PM
se somar os desejos de todos, então a resposta seria que nenhum DE presta.

nunca achei que poderia ganhar da maioria em x1, a minha frustração é chegar em um lvl "alto" e simplesmente sentir que é mesmo que nada e o jogo ser tão tendencioso, só isso.

joguei tempo d mais em servidor oficial decente (eventos de 500% quem nem o do DE Global não é o que consideraria server oficial decente =P), mas se na época que o Taijiol morreu eu tivesse ido para DE FS em vez de DE JP, talvez hoje em dia não estivesse cogitando abandonar o DE agora, pois estaria "adaptado" a esse "novo" modo de pensar, paciência e veremos até onde eu e muitos conseguimos aguentar =/

só uma coisinha para quem diz "só pensa nos lucros", se pararem para pensar, os maiores conglomerados empresariais do mundo (essas super multinacionais), todos visam os lucros, o diferencial é que para visar lucro e continuar existindo no futuro deve-se agradar quem dá esse lucro, ou seja, os clientes. No caso do DE-E, nem creio que seria isso, visar lucro, o negócio é a péssima administração e pensamentos imediatista que não olham para o futuro, mesmo, ou seja, não sabe melhorar e com o que tem já está dando um bom lucro, então "pra que melhorar?", aff.

Calma Kapi :D

DarkEden Eternity esta saindo!:rolleyes:

Frost
12-03-2009, 08:37 PM
kapivara,realmente todos visam lucros

eu mesmo trabalho em 1 das maiores empresas de motores eletricos do Brasil,senao a maior e toda semana tem reunioes de QUALIDADE,ou seja,todos os meios levam a 1 unico Fim,DINHEIRO

so q pra ter retorno do seu investimento vc precisa ter qualidade,comprometimento e acima de tudo responsabilidade com seus clientes,coisa q falta no Extreme,eu nao vejo problema algum em alguem fazer algo pensando somente no lucro,ate mesmo pq hj em dia tudo,absolutamente tudo eh pensando em dinheiro

mas so receber eh a tarefa mais facil do mundo,imagina se todos ganhassem salarios sem trabalhar?iria ser perfeito neh,eh assimq acredito q os Adms do extreme pensam,e o pior de tudo eh q ainda esta cheio de TROXAS dando dinheiro pros kras,fazer o que neh,se ate em politico o povo acredita,imagina em Admin de jogo

CCV_Kapivara
12-03-2009, 09:13 PM
LennethV foi mais ou menos o disse, se não pensa nos clientes, não tem como pensar em existir no futuro -_-, mas é isso e esperemos que a ADM do Ex caia na real e lembre que podem ser bons e que ainda tem tempo para fazerem um serviço bom e assim garantir, por tempo indeterminado, o ganho deles.

WendelNegri tive essa esperança, de que o Eternity viesse para nos "salvar", mas foi só esperanças que se esvaíram quando vi que a Mene e HG deles não passa das mesmas que agora tem no DE-E...

Como já foi dito, se as fontes são originarias do DE DK2, então nem adianta esperar muito que não terá.

tinha um ditado que sempre gostava de utilizar nessas falações chorosas =) : "a esperança é a última que morre, e como a minha é Highlander...", mas atualmente já penso que a minha "esperança Highlander" está com o fio de uma espada já tocando em seu pescoço

kkkkkkkkkkkkk

CCV_Eolinsa
13-03-2009, 01:11 PM
kapivara,realmente todos visam lucros

eu mesmo trabalho em 1 das maiores empresas de motores eletricos do Brasil,senao a maior e toda semana tem reunioes de QUALIDADE,ou seja,todos os meios levam a 1 unico Fim,DINHEIRO

so q pra ter retorno do seu investimento vc precisa ter qualidade,comprometimento e acima de tudo responsabilidade com seus clientes,coisa q falta no Extreme,eu nao vejo problema algum em alguem fazer algo pensando somente no lucro,ate mesmo pq hj em dia tudo,absolutamente tudo eh pensando em dinheiro

mas so receber eh a tarefa mais facil do mundo,imagina se todos ganhassem salarios sem trabalhar?iria ser perfeito neh,eh assimq acredito q os Adms do extreme pensam,e o pior de tudo eh q ainda esta cheio de TROXAS dando dinheiro pros kras,fazer o que neh,se ate em politico o povo acredita,imagina em Admin de jogo

Nao condeno sobre os fins serem os lucros. Definitivamente nao.

Porem, convenhamos.... eu acho que eh algo muito simples de se entender... Quanto melhor o seu servico, mais clientes voce atrai, e consequentemente MAIS lucros voce obtem. Manter um cliente eh MUITO mais facil do que voce conquistar um novo, e o w
uefez nem ao menos SE QUER pensou nisso.

Resultado? Ele se fudeu, simples assim. Perdeu uma porrada de players a troco de nada. Ele tem mais eh que se fuder mesmo com esse tipo de atitude.

LORD
13-03-2009, 02:39 PM
@LennethV trampa na WEG? se for arruma trampo pra min ahushuahs, garanto q vai ter mais uns 2 daqui interessados ^^

on to com 1 problema pra logar no extreme, fica dando erro de updater, eu baixei o game onten, mais não quer logar algum teve esse erro?

CCV_Bane
13-03-2009, 03:04 PM
Desde de ontem que esta assim dando dc e lag no server. Agora ta server down pra todos...

Frost
13-03-2009, 03:06 PM
eh Lord,trampo na WEG sim e la oq mais se ve eh essas paradas de qualidade e talz,e da pra se ver q nao eh dificl manter 1 cliente,vc so precisa satisfazer as necessidades dele e surpreende-lo com algo melhor com 1 preço bom

LEMBRANDO que em qualquer lugar,todos sem excessao,o cliente SEMPRE tem razao,e nesse caso os clientes se fuderam dando grana pra esse verme

CCV_NazGuL
13-03-2009, 03:07 PM
Sem querer ser chato.

Mas eu estou logado agora 15:06 e o server está online, não vi mtas mudanças com o update, ta a mesma coisa so mudou alguns mapas, não gostei muito esperava mais.

To vazando indo pro trampo.

CCV_Bane
13-03-2009, 03:35 PM
Vi agora, server parece ter voltado e estar melhorzinho mas olha a noticia no meu launcher aqui:

Double XP and Drop Rate Event
This weekend (from 09/01 to 11/01) Rod will be off, and we are going to enjoy this unique opportunity to make the game a bit more fun. From next Friday to Sunday we will Double the Experience and Drop ratio, this means you will be getting the double of everything you normally get.

Of course like everything in life "theres no free lunch", we will disable the 2x experience power time which happens 3 times a day, if you wish to get even more XP from event we suggest you buy an Hourglass from our market!

Lets hope Rod doesnt waste his free time checking if the server is running fine every 5 minutes, and actually enjoy his life a little.

For those who know DE-E well enough and are probabily thinking "who the hell is Crazy Angle", I have been always a paid staff member, but I dont want and dont have the time to be a GM or even play.

Crazy Angle
06.01.2009

lol...

CCV_NazGuL
13-03-2009, 05:10 PM
Apareceu isso aqui tambem Bane, mas quando eu vi a data, desanimei ahuzuha.

Eu re-instalei o update, dai sumio essa mensagem do launcher.E voltou a anterior.

CCV_Kapivara
13-03-2009, 09:02 PM
entrei hoje pela manhã e notei q Perona estava deserta e alguns minutos depois já estava lotada novamente, nada de mais além disso.