Conectar

Ver Versão Completa : logs

CCV_Cromus
06-03-2009, 10:44 PM
Pelo Demmony e pelo Rugopix eu coloco a minha mão no fogo!!!

Pois são pessoas que jogam comigo a muito tempo e não houve se quer um caso de jogo ilicito, roubos, scam ou algo parecido! rsrsrs

Se você e seus amiguinhos são um bando de trombadinha de semáforo não significa necessariamente que o resto do mundo seja tambem!!! sim, ainda existe pessoas com hombridade e escrupulos dentro do mundo online :P

DEFENDE AI PORTELAAAAAAAAAAAA

http://img19.imageshack.us/img19/4681/portella.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TU NÃO VALE 1 REALLLLLLLL CHUPA QUE É DE UVA, NEM PROS TEUS AMIGOS VOCÊ VALE 1 REAL... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PorteLaa
06-03-2009, 10:47 PM
E eu assino embaixo!!!

Oque ele disse é a mais absoluta verdade... eu renunciei ao meu cargo de administrador e agora sou um simples usuário, assim como você... :)

Minha parte eu já fiz e tenho a consciência tranquila... metade disso que você e o resto do pessoal usa, foi eu quem construiu... e isso ninguem pode tirar de mim! :)

Abraços

Edit: O demmony nunca foi meu amigããão do jeito que você diz...
Meus únicos amigos em relação a darkeden é Maleikov, Frost e etc. :)

E eu digo e repito: Pelo demmony eu boto a mão no fogo!!! Ele não é ladrão assim como você

Edit2: Ele só mentiu ao dizer que eu fui expulso... isso não é verdade!!! eu resolvi renunciar devido a alguns problemas que causei ao CCV... não tinha mais clima de continuar :P

WendelNegri
06-03-2009, 10:48 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KRALHO EU TOU RINDO D+++ AQUI!!! HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUHAU AHUHUAHUAhuHUHUAHUAAUHHUAHUAHUA
PORTELAA NAO VALE 1 CONTO NO CCV!! AUHHAUhuAH

po ele vale sim cara + de 3 mil posts haUHAHUaHUaHUaHUahUhAUhuahuAHUaHUuhauha

ate semana passada ele concordava com o demmo ter saido do dk eternity e elogio parecendo uma **** agora nem o HealBRA ele considera + ixxxii o cara que crio o CCV falando mal assim complica ! aUHuhAuhAUHAHUa imagine o resto!

WendelNegri
06-03-2009, 10:52 PM
Vocês não me esquecem né? huahuahuhau!!! O ket fez o topico, metade do fórum comentou e você vem só pro meu lado... huahauhauhau!!! Ser famoso é muito chato!!!

HAUhauhUahUAhUAhUAhUAuAHUAHU!!!

Cromus, fica quétinho pra nois gosta docê!!! huahauhuahua favelado do caraio... UHAuHauHAuHauHAuHAuHAu!!!

Wendel, você vive falando mal mais não consegue vive sem o fórum né? não gosta? tchau!!! a porta da rua é serventia da casa!!!

Bax1, não gosto de vê meu nome na boca de noob... huahuahua!!! mais sim, eu vivo dizendo isso mesmo, que culpa tenho se tudo que eu falo vira realidade? huahua!!!

E se acha que dá procêis, caminha bando de vagabundo!

tou comecando a gostar do forum o circo ta pegando fogo!

off: sorry pelo double post o topico esta muito movimentado axei que sairia apos um topico...

CCV_Cromus
06-03-2009, 10:54 PM
CCV + apoca contra wuefez???
Proposta interessante... CCV quer derrubar o extreme e mete o pau no Rod querendo derrubar o eternity???
Farinha do mesmo SACOOOOO....
ahuahauahauahauahuahuaahauahaua

http://img19.imageshack.us/img19/6043/ajudao.jpg

WendelNegri
06-03-2009, 10:55 PM
o cara fala mal no forum ai xega atraz e elogia? + 1 ponto pro ccv!

GO GO GO!!!!!!

CCV X CCV AGROA !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Portelaa saiu por que ele quis? opa uma prova de mentira dele! ele que se diz FIEL LOL ?!! auhuhAUhAHUaHUaHUA adoroisso!

PorteLaa
06-03-2009, 10:57 PM
AuhauhuahUHahuauhahuhuaHUaHUAuhAUHUHAAHUA!!! Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demmony seu judasssssssssssssssssssssssssssss

UHAhuauhHUahuAuhAHUUHAhuahuAuhAUHUHAHUAhuAuhAuhHAU HUAHU!!!
AuHAuhAUHHUAHUAhuAhuAhuUHaUHAuhAuhAuhUHAuhAuhAuhAU HUHAUHAUHA!!!

Cromus tá botano fogo no putero véi...uauhahuhuahua

Edit: Sim, eu renunciei :) o pinto nem queria remover a minha tag eu mesmo fui lá e removi... Isso o demmony mesmo pode confirmar...
Creio que ele mentiu para deixar o apocalipse mais calmo!!! hUAhUAhUA

WendelNegri
06-03-2009, 10:58 PM
auhauhuahuhahuauhahuhuahuahuauhauhuhaahua!!! Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demmony seu judasssssssssssssssssssssssssssss

uhahuauhhuahuauhahuuhahuahuauhauhuhahuahuauhauhhau huahu!!!
Auhauhauhhuahuahuahuahuuhauhauhauhauhuhauhauhauhau huhauhauha!!!

Cromus tá botano fogo no putero véi...uauhahuhuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk gostei do judasssss auhauhauhuhahuauhauhahuauhauhahuahuauh

edit: uai demmo fico calado agora? alguem acorda ele ai.

DEMMO - Você acabou de chamar a atenção. -

CCV_Cromus
06-03-2009, 11:12 PM
Ninguém vai falar mais nada não??
Doido pra por fogo no cabaré todo, queimo até o frango... ops o Pinto.
Vai lá portela pedir pra ele me banir, DEMOCRACIA AGORA MANO.
:palmas:

PorteLaa
06-03-2009, 11:14 PM
AhuAhUAhuAHuhauhauHAuAhUAUA Do jeito que vocês fala até parece que eu mando ... que se eu pedir pra te banir você será banido e ponto final né?

Não funciona bem assim, eu só levanto as questões... e a staff decide e executa... AHuHauA

Mais dessa vez você não fez nada demais... você é ladrão mais dessa vez quem errou foi o Demmony... UHAhuAUHHUaUHauhauhahuUHaUHA

Edit: Na verdade eu to achando bão... AHUHUauhA!!! eu não vou muito com a cara da atual staff... e isso que você postou vai me ajudar um bucado!!!

Os únicos que eu respeitava éra o demmony e o pinto!!! Agora só restou um... HUahuAuhAUHhuaHUAuhAuhAAhAHUHUaUHaa

vei apesar de tá falando mal de mim nas imagens eu to rindo muito!

Edit2: Quando digo staff é sem o sonic e o grillo, ainda não me acustumei com eles de subadmin! :P

WendelNegri
06-03-2009, 11:16 PM
prefiro ser ladrao e todos saberem do que ser um ser de falsa personalidade! ***** portelaa aprendeu isos nao?

é portelaa cade o ombro amigo demmo do ccv heim! hahahahahha

PorteLaa
06-03-2009, 11:23 PM
prefiro ser ladrao e todos saberem do que ser um ser de falsa personalidade! ***** portelaa aprendeu isos nao?

é portelaa cade o ombro amigo demmo do ccv heim! hahahahahha

Eu descordo véi, sinceramente... prefiro ser falso... :P não estou protegendo o demmony não pq ele é um aprendis de judas... só tenho pavor de gente ladra... AhuAhuHAU!!!

AuhUHaUHA é demmony, que pelo menos te sirva de lição... fica confiando em apocalipse que se vai ve onde se vai para... AuhUHAUHauhahuauhauhHUA!!! os logs tornaram-se publicos, sua cara tá no CHÃO!

WendelNegri
06-03-2009, 11:25 PM
Eu descordo véi, sinceramente... prefiro ser falso... :P não estou protegendo o demmony não pq ele é um aprendis de judas... só tenho pavor de gente ladra... AhuAhuHAU!!!

AuhUHaUHA é demmony, que pelo menos te sirva de lição... fica confiando em apocalipse que se vai ve onde se vai para... AuhUHAUHauhahuauhauhHUA!!! os logs tornaram-se publicos, sua cara tá no CHÃO!

+ uma prova que apoca soh faz mal a quem lhe faz mal.

e outra tem + 1 ccv ai envolvido veio oferecendo ate DINDIN... kkkk ta ficando legallll

edit: DEMMO - Você acabou de chamar a atenção. - !!! ACORDA DEMMO agente quer ver sua resposta agroa!

+ por favor nao venha me falar que foi EDIT neh! ta claro!

CCV_Shadi
07-03-2009, 12:36 AM
Próxima ofença contra o CCV é BAN, próxima ofença contra usuário CCV também será BAN.

CCV_Demmony
07-03-2009, 12:38 AM
Continua aqui o assunto logs!

Paracelso
07-03-2009, 01:06 AM
Ta igual merda, quanto mais mexe, mais fede.
E uma inversão de valores total! Uns ao invez de perder estão ganhando mais e mais! lol

CCV_Demmony
07-03-2009, 01:17 AM
Bom venho aqui pedir desculpas para o Portelaa, fui tentar resolver uma situação onde houve uma briga entre o CCV e o Cleison, e acabei q eu arrumando mais um briga q não tem nada a vê!

tentei, conversando numa boa com o cleison, achar uma solução para o veto ao ethernity que houve aqui no CCV, mas como o mesmo acabou de provar que não vale nada e que todos os boatos a respeito dele são verdadeiros mas... deixa para lá...

Só queria exclarecer uma coisa, houve uma tremenda confusão na STAFF acho q todos perceberam isso, onde o Portelaa renunciou ao cargo de ADMIN por não ter mais clima para ele continuar com o mesmo, oq houve foram diversas divergências de opiniões e alguns atritos.

E não vejo problema em falar q o Portelaa teve e tem sua importãncia para o CCV, hj como falei na SS ele é um usuário normal como todos nós somos, não é pq tenho uma TAG amarela que sou ou me acho melhor do ninguem, as pessoas só se tornam respeitadas ou importantes para o CCV quando fazem alguma coisa para ajudar, e o Magrelo ai fez muito, da sua maneira, mas nos ajudou muito! como eu ajudei, Rugo, Heal, Pinto e muitos outros.

O mesmo sabe q não tenho nada contra ele, sempre conversamos e nos ajudamos aqui no forum, via msn...enfim...

Essas SS não mudam nada do q ja fiz ou vou fazer para o CCV, eu e o Heal abrimos mão de sermos GM/Admin do server do Cleison pelo nosso amor ao CCV e isso não vai mudar nunca!

Agora minha indole ninguem vai por em questão, nunca foi levado a questão eu ter tirado vantagem de alguem ou alguma coisa, então, não vou deixar um "ladrão" tirar minha moral dentro desse forum!

Sou homem o suficiente para assumir o conteudo dessas imagens, não fico rebolando para desocnversar e mudar o assunto da prosa como o senhor Cromus esta fazendo..

Abraços

PorteLaa
07-03-2009, 01:26 AM
Bom venho aqui pedir desculpas para o Portelaa, fui tentar resolver uma situação onde houve uma briga entre o CCV e o Cleison, e acabei q eu arrumando mais um briga q não tem nada a vê!

tentei, conversando numa boa com o cleison, achar uma solução para o veto ao ethernity que houve aqui no CCV, mas como o mesmo acabou de provar que não vale nada e que todos os boatos a respeito dele são verdadeiros mas... deixa para lá...

Só queria exclarecer uma coisa, houve uma tremenda confusão na STAFF acho q todos perceberam isso, onde o Portelaa renunciou ao cargo de ADMIN por não ter mais clima para ele continuar com o mesmo, oq houve foram diversas divergências de opiniões e alguns atritos.

E não vejo problema em falar q o Portelaa teve e tem sua importãncia para o CCV, hj como falei na SS ele é um usuário normal como todos nós somos, não é pq tenho uma TAG amarela que sou ou me acho melhor do ninguem, as pessoas só se tornam respeitadas ou importantes para o CCV quando fazem alguma coisa para ajudar, e o Magrelo ai fez muito, da sua maneira, mas nos ajudou muito! como eu ajudei, Rugo, Heal, Pinto e muitos outros.

O mesmo sabe q não tenho nada contra ele, sempre conversamos e nos ajudamos aqui no forum, via msn...enfim...

Essas SS não mudam nada do q ja fiz ou vou fazer para o CCV, eu e o Heal abrimos mão de sermos GM/Admin do server do Cleison pelo nosso amor ao CCV e isso não vai mudar nunca!

Agora minha indole ninguem vai por em questão, nunca foi levado a questão eu ter tirado vantagem de alguem ou alguma coisa, então, não vou deixar um "ladrão" tirar minha moral dentro desse forum!

Sou homem o suficiente para assumir o conteudo dessas imagens, não fico rebolando para desocnversar e mudar o assunto da prosa como o senhor Cromus esta fazendo..

Abraços

Se saiu bem gatão!!!
Sem ressentimentos! :)

abraços

CCV_Injustice
07-03-2009, 01:34 AM
Se saiu bem gatão!!!
Sem ressentimentos! :)

abraços

Esse Portela num tem jeito mesmo
Sempre fazendo piada AHEUHEUAHEAHU
Isso com o pau comendo xD

CCV_Bane
07-03-2009, 01:45 AM
Democracia é isso kra pura discusão, existem 2 tipos de discusões as saudaveis e as brigas, não dá pra ser democratico em todas as ocasiões mas tentamos ser o maximo possivel.
Procuramos sempre tentar manter as discusões e criticas saudaveis...
Portela ja fez muito pelo clan ao modo dele e essa biba loca ai ja ta mais que acostumado em bate boca.
Só não acho legal vcs estarem tentando tacar merda no ventilador pra tentar desviar o assunto da polemica...

PorteLaa
07-03-2009, 01:55 AM
Eu já cansei de ficar provando para as pessoas oque eu fiz ou deixei de fazer... esperar reconhecimento de todo o CCV é um pouco demais e eu já intendi isso!!! Por isso não estou grilado com o Demmony e não foi uma piada Emarosa...
Claro, fiquei xatiado, afinal o único que eu confiava éra o demmony e ele falou algumas barbaridades... mais nem vô levar isso a diante! :P

A estrela taí debaixo do meu avatar.
Meu rank aposentado ta alí tambem.

Não preciso provar mais nada pra ninguem!!!

Quem sabe oque eu fiz, sabe, quem não sabe fica sem saber... melhor assim menos aborrencimento pra mim!! huAhuA

WendelNegri
07-03-2009, 01:58 AM

Abraços

ok garotão qdo for falar mal entao fale na cara nao venha com discursos bonitos e elegantes por que nesse "ladrao" que vc chama , vc tbm confiou e como o cleison mesmo me disse tem muita gente pedindo tool sobre o darkeden eternity ja teve ccv que ofereceu ate dinheiro a respeito do dk.
tu erro e eu acho que uma simples desculpa nao seria o suficiente porque se fosse contra qualquer outro membro uma ofenca resultaria em punição nao é?
e uma coisa se eu tenho um cara que esta com raiva de alguem nao irei falar mal de um amigo para acalma-lo ja que ele nao me deve nda e ainda por cima é alguem que o ccv proibe no forum.
E a questão aqui nao é o que vc fez ou deixou de fazer pelo forum a questao agora é punição vc desrespeitou um membro do teu grupo.

!!Desreipeito contra um membro do CCV resultaria em que?!!

PorteLaa
07-03-2009, 02:02 AM
fosse contra qualquer outro membro uma ofenca resultaria em punição nao é?

Teoricamente sim!!! Mais nada aqui funciona direito e eu nem quero que o demmony seja punido! Ele admitiu o erro, desmentiu as coisas falou sobre mim... e isso já é o bastante!!

Dos mares o menor... tem gente muito pior na equipe staff que faz e fala coisas muito mais cabeludas doque isso e é esses que eu quero e vou chupar o sangue! huahauhua

WendelNegri
07-03-2009, 02:06 AM
Teoricamente sim!!! Mais nada aqui funciona direito e eu nem quero que o demmony seja punido! Ele admitiu o erro, desmentiu as coisas que sobre pra mim já é o bastante!!!

Dos mares o menor... tem gente muito pior na equipe staff que faz e fala coisas muito mais cabeludas doque isso e é esses que eu quero e vou chupar o sangue! huahauhua

Ok aceito isso como resposta. mais pelo menos tenho que deixar claro que se fosse contra qualquer outro membro nao seria assim a punição. ainda quero a resposta em que resulta esse tipo de situação que deve ser aplicadas em quem eh ADM e usuarios.

CCV_bigolinho
07-03-2009, 02:58 AM
nao kero por fogo na fuguera...mas gostaria de saber oque o Portelaa fez pelo CCV...tipo uma lista e tal..auhuha so pra sabe msm..nao eh pra fika mexendo com ele ou algo parecido..flw

PorteLaa
07-03-2009, 03:13 AM
* Fui líder de várias divisões do CCV
* Fui subadmin por algum tempo
* Fui adm por mais algum tempo
* Tive muitas idéias que ainda hoje são usadas aqui dentro.
* Ajudei a criar o novo fórum quando o antigo se perdeu.

E por aí vai...é dificil lembrar tudo... são mais ou menos 5, 6anos (se não me ingano) de dedicação ao ccv

Até hoje ainda ajudo... o povo mete o pau em mim mais a hora que o bixo pega é o meu MSN que apita... HAuhauHauHauHauA!!!

CCV_Cromus
07-03-2009, 04:01 AM
Próxima ofença contra o CCV é BAN, próxima ofença contra usuário CCV também será BAN.

Desde quando foi ofendido alguém aqui?
Só foi mostrado que na STAFF do CCV tem safado também. Tem gente que gosta de armar, tem gente que manipula, tem gente que "engana" pedindo desculpas. Mas sabe o motivo das desculpas? Abafar o caso só isso.
Muitos vieram aqui simplesmente para me ofender, me xingaram de coisas até que não tinha nada haver com o assunto do tópico.
O que eu fiz aqui, ao invés de ofender e rir como muitos fizeram, foi mostrar tudo em pratos limpos. Apoca disse que não se meteria em qualquer discusão relacionada a mim aqui no fórum DESDE que o nome dele não fosse incluso e ofendido, ai vem o SR. Demmony aqui como um bom samaritano e paga de lindão e o SR. da verdade! E sabemos que por traz ele baba o Apoca e ofende membros do CCV, coisa que hoje em dia é muito fácil consertar, alias depois que inventaram a desculpa muita gente deixou de se fuder.
Portanto se é pra brincar de mostrar logs e " provar " coisas, vamos entrar na dança. E SIM, tudo está sendo fornecido pelo Apoca, não porque somos amigos, mas porque se dizem que ele é ladrão e não tem caráter, tem que ser muito LIMPO pra falar algo!

Antes de cutucar a onça com vara curta o apoca era bom né?? Cutucou a ferida a coisa muda, quando vem nego aqui mostrar quem realmente são alguns, neguinho fica aguniado, pede desculpas e ofende, mas no msn era meu amor pra k meu amor pra lá... hauahauahauahuahaua

E como a dança já começou, vamos continuar a dançar. Enma-ai explica ai pra gente uma coisa, acho que deve ter muito CCV que tem inteligência para analisar isso e ver que tem cheater no CCV.

Link do ocorrido: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12189

O CCV_Enma-ai vem perguntar o porque de ter sido banido pelo [GM]White, tanto ele como o seu amigo. Obs:. Até então na 1 SS ele não fala onde estava.

http://img25.imageshack.us/img25/9793/enma1.jpg

Depois o White faz uma explicação dos motivos dos BAN's. E fala que o char Semen foi banido por uso de SH nesse dia, e que esse char estava em "CALIGO". Únicos chars banidos no dia e que o GM apareceu para dizer: oi, como vai, quer ajuda :D
Até então o White não sabia que o char banido em Caligo de nome Semen era seu.

http://img25.imageshack.us/img25/2395/enma2.jpg

Na terceira imagem que veremos o Enma fala que entendeu tudo, e ainda se entrega (só cego não percebe isso, ou então o CCV vai querer tampar o sol com a peneira). Ele se entrega que estava REALMENTE em caligo na hora que o White apareceu e baniu. Você (ou vocês) que falam tanto em honra e palavra de homem, seja homem agora Enma-ai e diga aqui em PLENO FÓRUM que você não ficava rindo no TS falando que GM não pega SH, até o Gozo ser banido e ter entregado o Semen (dupla explosiva :D)

http://img25.imageshack.us/img25/6785/enma3.jpg

É só ler nas imagens e TENTAR entender tudinho que vai perceber o uso de SH ;)
Conclusão: CCV repudia qualquer membro que use SH e estes são punidos por isso, agora se for membro da STAFF a carruagem anda diferente, pode usar SH, pode ofender membros, pode querer "parceria" com o apoca para derrubar extreme.

E olhe que ainda tem muita coisa pra feder, a merda não chegou nem a 1/3, o ventilador ainda ta é limpo :D

PorteLaa
07-03-2009, 04:46 AM
Conclusão: CCV repudia qualquer membro que use SH e estes são punidos por isso, agora se for membro da STAFF a carruagem anda diferente

Se você tiver como provar tal acusação concerteza as providencias serão tomadas por parte dos adms...
Você disse para ler e TENTAR entender o uso de SH e eu sinceramente não notei nada de diferente... se você tivé alguma prova mais concreta, por favor... :P

Você pode levantar várias acusações aqui... é um direito seu, mais você terá que provar por A+B que oque você falou é verdade, assim como fizemos com você... (muahahaha)

E eu posso durmir tranquilo, que por mais que você procure algum podre ao meu respeito você nunca vai achar ... huahauhuahua por que eu sou cabra homem... não preciso roubar, trapaciar e muito menos aceitar ajuda de GM pra ser oque sou...nada mais nada menos doque o player mais famoso de darkeden... huaUHauhauhAuhUHAuhAhuAa

Sai daqui seu trombadinha...rs

CCV_Jh0n
07-03-2009, 09:30 AM
Caraca é realmente de se impressionar ...

Demmony falando mal do Portela via MSN para o Apoca ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Mel Dels eu morro e ainda n vejo tdo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais a merda maior não é de ninguem não pra min só tem 1 culpado nessa historia ...
é um dos REDs deu corda pra 1 membro agora aguenta a arruaça que ele tá arrumando no forum :palmas:
Que lindo eu sempre quis ver as corrupções jogadas aqui no forum.

Qdo teve eleições para Sub-Admin : Baxi é quem muda de opinião a toda hora não dar pra ter um cara desses na Staff do nosso forum :)
Pior que isso alguem fez ai ... nem vo falar pq seria falta de etica da minha parte é só acompanhar o topico auhuHAUhuaHAUhauUAhUA

Ah só deixando um recadin final ... pode me OWNAR ai como vcs costumam a falar eu nem tó ligando mais pra isso kkkkk isso é coisa de criança vai lá me OWNA auahauhauhua. bjunda

CCV_Cromus
07-03-2009, 09:54 AM
Se você tiver como provar tal acusação concerteza as providencias serão tomadas por parte dos adms...
Você disse para ler e TENTAR entender o uso de SH e eu sinceramente não notei nada de diferente... se você tivé alguma prova mais concreta, por favor... :P

Você pode levantar várias acusações aqui... é um direito seu, mais você terá que provar por A+B que oque você falou é verdade, assim como fizemos com você... (muahahaha)

E eu posso durmir tranquilo, que por mais que você procure algum podre ao meu respeito você nunca vai achar ... huahauhuahua por que eu sou cabra homem... não preciso roubar, trapaciar e muito menos aceitar ajuda de GM pra ser oque sou...nada mais nada menos doque o player mais famoso de darkeden... huaUHauhauhAuhUHAuhAhuAa

Sai daqui seu trombadinha...rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
Onde tem provando algo contra mim? Só estou vendo uma SS feita 15-16 dias depois, que para ser achado algo "CASO EXISTISSE" era só ir nas tabelas, dar um CTRL+F para procurar e digitar o nick do acusado [GM]White. Em 10 segundos ia ter tudo, mas levou 15 dias pra fazer uma imagem dessas, e vocês "CLARO" querendo a cabeça do apoca vão aceitar :D ahauahauah
Agora você fala que é inteligente e não viu nas SS o Enma-ai fala que foi banido, o white falou que no dia baniu 3 e 1 deles estava em caligo, e depois o enma-ai fala que tinha sido banido em caligo e que outro char ainda dava teleport nele. Pergunte a ele agora (se for homem pra assumir) quem foi no TS e falou: ***** bahiano me entregou, sacanagem.

haauahauaahaauahauahaauhaua
PorteLaa como você mesmo fala... deixa o circo pegar fogo agora.
É facil usar SH e se esconder atrás da tag do CCV, é fácil falar mal dos próprios membros do CLAN e se esconder atrás da tag, é fácil querer derrubar o extreme (palavras do demmon) e se esconder atrás da tag.

Derrubar os outros PODEEEE... Mostrar verdades do CCV não PODEEEEEE...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não preciso provar que você é ladrão, afinal de contas quem anda com bandido, aceita bandido em casa, deve dormir com bandido também, não seria um bandido também? Ou pra você bandido é muito diferente de ladrão?
Se você e seus parentes aceitam bandido em casa isso significa que você é um :D
E essas palavras sobre aceitar bandido são suas... depois eu que sou o favelado :D

http://img5.imageshack.us/img5/9678/portellabandido.jpg

PS:. Portelaa nunca ouvi falar 1 A de seu nick em nenhuma versão do DE, acho que você ta longe de ser conhecido, e joguei DE INT, FS2, Global (só 2 semanas) e extreme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Demmony
07-03-2009, 01:56 PM
Primeiro, a unica pessoa com quem devia falar sobre oq aconteceu seria o Portelaa e isso ja o fiz, então para mim caso resolvido.

Sobre oq eu falei sobre unir para ir contra o Extreme, seria montar um server melhor para quebrar o Extreme, não atacar ele como vc Cromus entendeu!

CCV_Cromus
07-03-2009, 02:24 PM
Primeiro, a unica pessoa com quem devia falar sobre oq aconteceu seria o Portelaa e isso ja o fiz, então para mim caso resolvido.

Sobre oq eu falei sobre unir para ir contra o Extreme, seria montar um server melhor para quebrar o Extreme, não atacar ele como vc Cromus entendeu!

Olha essas regras Demmony:

1. Para ser um CCV você deve primeiro querer ser um CCV. Honre e defenda a sigla CCV!

2. O mais importante para o CCV é o espiríto família que temos aqui. É importante ter amizade, companheirismo e solidariedade. Ajudar os mais novos e respeitar os mais velhos.

3. O membro CCV deve ser fiel ao clan. A única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.

4. Respeite jogadores de outros clans, mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado.

5. Não usar, em hipótese alguma, de maneiras ilícitas para tirar vantagem num jogo.

Você devia respeitar seu clan e não sair por ai falando mal dos membros igual fez com portelaa, nem sair por ai armando artimanhas para derrubar servidores alheios quando você mesmo repudiou no Rod.
Você estava mais bonitinho quando estava rindo a lot ontem, parece que quando a casa começa a cair nego ficar nervoso, tenso :D
Assuma como homem, não queira esconder agora a merda que você fez metendo o pau em membros e falando em derrubar outros.

beijos me liga

CCV_Demmony
07-03-2009, 02:26 PM
Desculpas aceitas pela pessoa em questão, assunto resolvido, se quizer continuar suas "denuncias" favor abrir outro tópico!

CCV_HEALbra
07-03-2009, 02:31 PM
bom...não sei pq esse tópico começou!!

li QUASE tudo..hahaha...muita coisa...porém o que eu vi o demmo pagou língua fudido!!
=*

sobre o portela:

ninguem nunca falou q nao fez nada pelo CCV..pelo contrário..se ele tem estrela é pq foi alguém muito significativo aqui dentro..

o q a gente se discuti é se o q ele faz (fazia) atualmente era digno de se ter pela tag..

=S

eu não entendi o pq de julgarem o demmo...eu queria saber o porque..se é q possam me falar!!

@Sobre a staff

atualmente está meio difícl para mim...
tem eu e grillo inteiramnete ativo...

o resto...
¬¬

o demmo, kusa e sonic entram parcialmente..

rugo e pinto estão afk

estou ficando totalmente louco já...então creio q possamos estar deixando a desejar hj em dia..porém antigamente, qd rugo, sonic e cia estava ativo eu boto meu dedo do meio do pé na forca de q não estava desejando..pois estavamos dando o máximo de nós para q o ccv fosse justo e controlasse briga q fizessem na ouvidoria!!

sobre o caso eternity acho q não tem o q se falar...muito menos o caso extreme...