Ver Versão Completa : HellDK Vamp JC Shop? XD
sh4rpsh00t
06-03-2009, 09:49 PM
peco desculpa por tar sempre criando topicos novos que sao quase a mesma coisa, mas, alguem me podia dizer onde tah a shop JC de vamp?
Quack!
06-03-2009, 09:56 PM
Sharp, dá uma olhada no seu último tópico sobre o HELLDK, uma pessoa postou lá um .rar com os arquivos da pasta data pra você trocar e poder ver todos os itens como eles estão no HELLDK.
Mas ae, 160? O preguiça de usar o HG heim iuheuahiaeuiae
Até
sh4rpsh00t
06-03-2009, 09:59 PM
Sharp, dá uma olhada no seu último tópico sobre o HELLDK, uma pessoa postou lá um .rar com os arquivos da pasta data pra você trocar e poder ver todos os itens como eles estão no HELLDK.
Mas ae, 160? O preguiça de usar o HG heim iuheuahiaeuiae
Até
eh eu to usando essa info mesmo, mas mesmo assim fica dificil encontra... tal como em slayer, se vc nao me tivesse dito onde era a JC shop, mesmo com a pasta info eu nao ia saber na mesma
Quack!
06-03-2009, 10:14 PM
Caracas que porcaria então heim =S. Malz ae qualquer coisa então, eu baixei o arquivo mas não cheguei a utilizar pq fiquei com raiva e medo de levar outro ban, fora que aqui lagga pra caramba o HellDK. Enfim, se ninguem responder aqui, o negócio vai ser você chegar pros caras que tem nomes legiveis e perguntar se são brs, tudo por baixo do pano, não se esqueça :D
Até
sh4rpsh00t
06-03-2009, 10:20 PM
Caracas que porcaria então heim =S. Malz ae qualquer coisa então, eu baixei o arquivo mas não cheguei a utilizar pq fiquei com raiva e medo de levar outro ban, fora que aqui lagga pra caramba o HellDK. Enfim, se ninguem responder aqui, o negócio vai ser você chegar pros caras que tem nomes legiveis e perguntar se são brs, tudo por baixo do pano, não se esqueça :D
Até
eh eu axo que eles so tao banindo Brs, por isso, se vc quer jogar HDK, simplesmente tente nao falar Br e ta de boa
edit: eskece, nao preciso mais de saber onde tah a shop... tava clicando em todo o NPC que vi, ate que encontrei um que me transformo num slayer nivel 1... la se foi o 150, desisto do HellDK ;D
Quack!
06-03-2009, 11:10 PM
"E o Larva faz mais uma vítima", cruel =´(
Mas cara, faz o seguinte, deixa ser sugado por um vamp e espera 12 horas que você volta no seu lvl e rank de vampiro, os mesmos antes de ser transformado em slayer. Pelo menos é o que achei dando uma olhada ns tópicos aqui do CCV.
Até
sh4rpsh00t
06-03-2009, 11:21 PM
"E o Larva faz mais uma vítima", cruel =´(
Mas cara, faz o seguinte, deixa ser sugado por um vamp e espera 12 horas que você volta no seu lvl e rank de vampiro, os mesmos antes de ser transformado em slayer. Pelo menos é o que achei dando uma olhada ns tópicos aqui do CCV.
Até
ahh serio? vo tenta isso entao :D
CCV_bigolinho
09-03-2009, 01:13 PM
eh issu msm..eu fiz issu no DE INT...fikei puto kra..desisti do meu vamp =(...dae conversei com uns kra de slayer...e mandaram eu se sugado e dexa deslogad...depois logava espera uns min e virava vamp...dai fikei feliz dinovo =)
sh4rpsh00t
10-03-2009, 05:26 PM
tentei 3 vezes mas nao ta dando... deixei ele sugado, fiz log off, voltei a loga quando faltava uns 10 mins dps esperei e esperei... 1 hora e nada....