PDA

Ver Versão Completa : Eu ri !!!

Ket
06-03-2009, 04:54 PM
http://img21.imageshack.us/img21/9137/corrupt.jpg

http://img21.imageshack.us/img21/1285/corrupt2.jpg

Quem vai vir proteger ele agora e mandar eu calar a boca ?! "EUUU, O KAPIVARA COLORADO. NAO CONTAVAM COM MINHA ASTUCIA !!!"
me dá ban então...
só que eu tenho a razão!
LEEEEETS BAN

ROB POWNZ !!!

"pq eu sou o cromus, sou riquinho, virgem, gastei dois mil reais com o DarkEden Extreme, o Rod disse q eu não era culpado e tirou meu ban"
MEUS OVOOOOOOS !!! o/

Protege ele agora Kapivara/Bane...
da Closed e fala que ele é inocente ;D
Me dá ban de quebra !!!!

http://www.threadbombing.com/data/media/2/Chuck_Norris_Approves.gif

LORD
06-03-2009, 04:59 PM
CCV_KET PWONED KAPIVARA HEADS, FOR 250 GOLD
monster kill
CCV_KET PWONED CROMUS HEADS, FOR 250 GOLD
GOD LIKE
double KILL

ahushuahushua e agora eu quero ver defender os caras kkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Gaara
06-03-2009, 05:04 PM
Masterkilll agora fica dificil em!
boa ket colorado :P
HeadSHot!

CCV_Demmony
06-03-2009, 05:07 PM
Ketttttt te amooooooooooooooooooooooo

Meu sonho sendo realizado... huahuahuahuhuahua

Quero vê neguinho chorão, codinome CROMUS vim pagar de santinho agora... huahuhuahuahuhuahuahuahuahuhuahauuuuuuuuuuuuuuuuuu uu
uahhuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhua
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
ahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuah

Tem mais SS comprovando que ele foi ajudado, pena q eu não consegui pega-las, q ódio que eu fiquei disso.

Espero q com esses logs pegos por GM esse metido a riquinho seja banido forever...

huahuahuahuahua
ahuahuahuhuahua
ahuahuahuahuahua
ahuahuahuahuahua
ahuahuahuahuhuah

Q da hora!!!

Ket
06-03-2009, 05:07 PM
HAH HAH..
quem vai irá lhe proteger?!
se o kapivara proteger vai ser epic failure mesmo (Y)

e nego vem dizer q o Dark eh o corrupto e bobão ?
cade o baxi !?
proteeeeege que eu afundo !!!

LORD
06-03-2009, 05:08 PM
Demmony pra ter acesso a logs tem q ter acesso ao DB não se eskeça ahushuahusuhashuas

Quack!
06-03-2009, 05:09 PM
Cara não entendi nada, parece um log de jogo, mas não entendi qual a moral, agora, a emoção com que o cara postou isso foi contagiante UAIHEUIHaeuihaUEIHUAeu

"pq eu sou o cromus, sou riquinho, virgem, gastei dois mil reais com o DarkEden Extreme, o Rod disse q eu não era culpado e tirou meu ban"
MEUS OVOOOOOOS !!! o/
AHIauieuiAEHUIHAeuiEUAHIUaUIAHEUIAHEU rindo pra caramba xD

CCV_Demmony
06-03-2009, 05:12 PM
Demmony pra ter acesso a logs tem q ter acesso ao DB não se eskeça ahushuahusuhashuas

Eu sei pow, senão me engano o Dark esta com acesso ao server, consequentemente ele pego isso

DIA LINNNDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

hjuauhahuahuahuhua

" Oh meu Deus, e agora quem irá me proteger"

huahuahuahua
uhahuahuahua
huauahuahua

Ket
06-03-2009, 05:16 PM
só pra contar, ele ficou 3 dias pra recuperar os itens e achar essas paradas o/
Rob é o maior =D

PorteLaa
06-03-2009, 05:19 PM
Boa ket... hauhauhauhauhaua muito boa mesmo...

esse topico dá um cala boca aquelas pessoas que me chingaram quando eu abri o primeiro topico sobre isso!!! AHUHAUHUAUAUA é melhor vocês reverem seus conceitos de amizades... ahuahuahua esse apocalipse não é nem nunca foi honesto... é apenas um V-E-R-M-E de darkeden... assim como tantos outros!!!

AhuahuHAuHAuHAUhUAhUahUA!!! eu me orgulho em dizer que em toda minha estadia no darkeden nunca se quer roubei ou trapaciei...
Vai vê é por isso que tenho tantos fãs... até hoje depois de anos sem jogar huahuahua!!!

Cromus, apocalipse e essa renca toda: Pega no meu PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU seus booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssstassssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

CCV_Kapivara
06-03-2009, 05:54 PM
agora creio que o Ket esteja feliz

como já disse, simplesmente nojento.

defendendo? só achei ridículo o "santo" Ket exibir logs, mas se muitos gostam de expor ao ridículo outros e se alguns simplesmente se omitem, bah, paciência.

felicidades com seu amiguinho adorado e querido, o senhor Dark.

só o que posso ver dessas SS é que o Dark, vc, Cromus e o Rod se colocados no mesmo saco, espremer, sairá o mesmo caldo, ou seja, chorume puro.

1 - Cromus pelas mentiras, se essas SS n forem forjadas, pois para se fazer uma dessas, qualquer criança consegue.

2 - Rod pelo misterioso inocentamento, se essas SS do ket n forem forjadas, claro =)

3 - [GM]Dark sem escrúpulos, ética inexistente (Se essas SS forem verdadeiras, creio que ele seja a única fonte delas, ou seja, quem exibe coisas exclusivas de GM em local publico para "brigar" com player n passa de um nada) e um rabo preso de primeira, pois se for verdade isso, pra q todo esse circo?

4 - Ket..., sem comentários...

CCV caiu muito, uma pena.

lastimável.

Ket
06-03-2009, 05:58 PM
Chora kapivara...
vc tava errado e eu certo...
keeeet neles...
o cara é GM pra cuidar do servidor...
se o ADM nao tem nocao doq se passa isso tem q vir SIM a publico pra alguem q fale com ele contatar o mesmo !?
não gostou?? pega na minha e balança!

PorteLaa
06-03-2009, 06:05 PM
Kapivara e seus longos posts, que dizem, dizem e não dizem nada!!! hUAhUahUahUahUaHuahUahUahUahUAhAUHAuHAU!!!

O passado do ket realmente o condena... mais ele já está no CCV a anos e se redimiu de todas as coias ruins que cometeu... huahuahuahau mais se ainda sim você quer usar esse argumentozinho vulgar... oque você vai fala sobre mim? Que sempre tive a minha vida no darkeden impecavel...???

AuhAUHAUHhauUHaUHahuAuhUHAHUA!!! infia o rábo entre as perna e sai andano...

CCV_Kapivara
06-03-2009, 06:11 PM
Gm é para cuidar do server.

Adm dos GM e da burocracia do server.

se um tem rabo preso com o outro, quem irá cuidá do quê?

nunca vi em todos esses anos que utilizo jogos on line um GM que fique nessas briguinhas com um player, só nesse DE-E

se fosse em outros ares, se o player estivesse errado, então seria ban nele e ban nesse GM sem noção que divulga material particular em fóruns.

eu vi a ADM do CCV banir White por coisas antigas ditas por esse e se este se redimisse, seria novamente admitido como membro do fórum.

até foi pedido um boicote ao server do expulso.

vi o dono do DE-E ser expulso por causa de uma possível ameaça que este fez ao fórum CCV.

nos dois primeiros foram punidos com exemplar prontidão.

agora vejo tópicos que exibem logs alheios, que perseguem A ou B e o pior, que estes são "financiados" por um cara que se mostra cada vez mais inescrupuloso e sórdido a cada dia que se passa.

vc é uma mera ferramenta para divulgação das ações do Dark aqui no CCV.

só queria saber o que tanto é importante nesse circo todo?

ninguém aqui tem o poder de dá ban no Cromus do jogo, o máximo que pode acontecer é ele pergar ban do CCV, mas mesmo assim muitos como vc, perdem esse tempo todo para perseguir o cara e provar essas "verdades" do Dark.

outro dia eu apareço para ajudar quem precisa, por enquanto, aqui no fórum CCV está fedendo de mais, melhor deixar vcs se refestelarem que nem abutres na carniça e deixar para que o tempo deixe os verdadeiros CCVs fazerem o que melhor sabem, que é serem amigos uns dos outros e ajudarem a quem precisa.

Ket
06-03-2009, 06:13 PM
então ajuda ele, ajuda...
o/ /ban! :ban: ?

Raikoh
06-03-2009, 06:21 PM
Hello to all.

I'm formally known as [GM]Dark in the world of Darkeden - Extreme but you may call me Raikoh :p

I understand this is a Portuguese speaking forum, and I apologize that I don't understand your native language.

I would just like to say a few things regarding the in game name "cromus".

For several weeks I have been trying to prove that "cromus" is guilty and since Rod had granted me access too the "Account Trade Logs" several days ago, I taken it upon myself to give evidence of "cromus" being corrupt.

We (Darkeden Extreme) will not tolerate any forms of un-balance in Darkeden Extreme.

I've taken it upon myself to seek out and remove all items which was traced back to [GM]White.

If you have any information which could help me, please don't hesitate to send me a message in Darkeden on [GM]Dark or email me to [email protected].

p.s I've attached a image showing Cleison adding 20uk to each of the StorageNo* account's.

Regards
Raikoh([GM]Dark)

LORD
06-03-2009, 06:57 PM
agora creio que o Ket esteja feliz

como já disse, simplesmente nojento.

defendendo? só achei ridículo o "santo" Ket exibir logs, mas se muitos gostam de expor ao ridículo outros e se alguns simplesmente se omitem, bah, paciência.

felicidades com seu amiguinho adorado e querido, o senhor Dark.

só o que posso ver dessas SS é que o Dark, vc, Cromus e o Rod se colocados no mesmo saco, espremer, sairá o mesmo caldo, ou seja, chorume puro.

1 - Cromus pelas mentiras, se essas SS n forem forjadas, pois para se fazer uma dessas, qualquer criança consegue.

2 - Rod pelo misterioso inocentamento, se essas SS do ket n forem forjadas, claro =)

3 - [GM]Dark sem escrúpulos, ética inexistente (Se essas SS forem verdadeiras, creio que ele seja a única fonte delas, ou seja, quem exibe coisas exclusivas de GM em local publico para "brigar" com player n passa de um nada) e um rabo preso de primeira, pois se for verdade isso, pra q todo esse circo?

4 - Ket..., sem comentários...

CCV caiu muito, uma pena.

lastimável.

bom Kapivara como o Portela vc sempre fala fala fala e não diz nada antes de vc vim querer condenar alguem , Mesmo q seja o Cromus, Ket , Apocalipse, Wuefez melhor tu responder o topico

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13416

q faz dias q ta lá e vc nen se quer se manifesto eu não esqueci dele ainda não,,

vc quer ser tão maior q todo mundo q acaba ficando embaixo do pé de todos os q vc condena auhshuahsuuahshuahusahusuh

melhor vc se jogar dentro do saco junto com os caras :lmao::lmao::lmao::lmao:

:bompost:

CCV_Bane
06-03-2009, 08:21 PM
Como o dark disse ele esta com acesso aos logs do server todo, se tornando basicamente um adm, se alguem tivesse feito algo de errado ate agora ja estariamos sabendo. Muito dos casos de scamers no server foi o dark que resolveu.
Quanto a expor algumas verdades não é nada mais justo de se esclarecer isso depois de toda polemica que deu o.0

CCV_Demmony
06-03-2009, 08:44 PM
Engraçao q como nessas horas ninguem dos acusados vem aqui falar algo do tipo

"Ceis venceram eu sou um fdp de um mentiroso, boyzinho metido a gostoso q se acha o dono do mundo", isso q me deixa mais puto

O cara saber que esta errado e ainda querer arrumar confusão com todo mundo, em vez de ficar na muquia para ninguem descobrir!

Isso para mim é o cumulo da burrice!!

Bjunda

PorteLaa
06-03-2009, 08:46 PM
Cromus é um pé de xinelo do caraio!!! huahuahuauhahua... ainda qué vim aqui paga de milionário... AhuahuAhuA!!! Tá na hora de para de joga darkeden e ir procurar um emprego...

WendelNegri
06-03-2009, 09:31 PM
novamente edit pra nao dar moral a vcs.

CCV_Jh0n
06-03-2009, 09:41 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O CCV É SÓ CONFUSÃO aauahuahuahuhauhau
Olha esse topico :O to rindo d+ tambem.

Até o CCV_Demmony se descontrolou O.O! auhUAHuhAHhau
Ket virou correio de wuefez HAHAHAHAHA ( KKKKKK )
Cromus dando uma de rico ( dessa vez a casa caiu )
Portela ( Como sempre fala : BEM QUE EU AVISEI )

EU RIR RIR D+ uahuahuh OWNED!

WendelNegri
06-03-2009, 09:51 PM
doido eh um querendo comer o outro vcs tinham que ter vergonha disso na moral mesmo...

CCV_Cromus
06-03-2009, 09:53 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apoca foi tirado da equipe (banido) 22-02. E hoje 06-03 vem uma SS forjada ??
Até eu no Excell faço 5x melhor. O cara precisar de 15 dias pra fazer uma SS?
E outra Bane, o Dark não tem acesso ao banco de dados. Qualquer um prova isso, é só chegar lá com qualquer char e chamar ele de FDP, ele te teleporta pra arena pois nem comando pra banir ele tem.
Porque Rod que é ADM não fez isso e deixou meu BAN ou colocou novamente?
Dark pagando de santo é ótimo e o CCV "como sempre" querendo a cabeça do Apoca, mas saibam de uma coisa, mesmo CCV boicotando o Eternity tem muito CCV lá incubado escondido...
Sabe porque?? Porque muito que jogam lá (CCV's) não respeitam uma insígnia corrupta (sim ajudando Dark que FOI provado com SS's em GAME ajudando players, e divulgando forges de logs), não democrática, de amadores.
Sabe o engraçado do CCV, é muitos do CCV que hoje fazem o DE BS vão no msn do apoca pedir ferramentes (tools) pra atualizar o server, realmente de rir :D
Realmente o Kapivara você ta certo, mas CCV's vão ver SS's que o apoca postará de alguns "moderadores e admins" falam que no msn que vão continuar no projeto do ETERNITY, assim o circo fica completo e o CCV mostra a verdadeira cara. :D :D :D :D

Na próxima Ket faz melhor, parece mais uma SS feita com papel higiênico, e pra descobrir algo nos logs era só dar CTRL+F e digitar o nome cromus ou [GM]White, o cara precisou de 15 dias pra fazer algo mal feito.

Enquanto vocês ficam discutindo um assunto que não dará em nada e vangloriando por isso, muitos CCV's até querem pagar por tools (SPK inclusive :D), mapas, items novos.

O circo é grande e os palhaços maiores a serem pegos são daqui, igual umas ousters que ganharam muitaaaaaa grana na arena upando com um GM* ouster no inicio e os players eram do CCV, conta ai Demmony quanto você ganhou com as upadinhas na arena, ou até mesmo o Ruggopix :D

WendelNegri
06-03-2009, 10:00 PM

E outra Bane, o Dark não tem acesso ao banco de dados. Qualquer um prova isso, é só chegar lá com qualquer char e chamar ele de FDP, ele te teleporta pra arena pois nem comando pra banir ele tem.
Dark pagando de santo é ótimo e o CCV "como sempre" querendo a cabeça do Apoca, mas saibam de uma coisa, mesmo CCV boicotando o Eternity tem muito CCV lá incubado escondido...
Sabe porque?? Porque muito que jogam lá (CCV's) não respeitam uma insígnia corrupta (sim ajudando Dark que FOI provado com SS's em GAME ajudando players, e divulgando forges de logs), não democrática, de amadores.
Sabe o engraçado do CCV, é muitos do CCV que hoje fazem o DE BS vão no msn do apoca pedir ferramentes (tools) pra atualizar o server, realmente de rir :D
Realmente o Kapivara você ta certo, mas CCV's vão ver SS's que o apoca postará de alguns "moderadores e admins" falam que no msn que vão continuar no projeto do ETERNITY, assim o circo fica completo e o CCV mostra a verdadeira cara. :D :D :D :D

Na próxima Ket faz melhor, parece mais uma SS feita com papel higiênico, e pra descobrir algo nos logs era só dar CTRL+F e digitar o nome cromus ou [GM]White, o cara precisou de 15 dias pra fazer algo mal feito.

Enquanto vocês ficam discutindo um assunto que não dará em nada e vangloriando por isso, muitos CCV's até querem pagar por tools (SPK inclusive :D), mapas, items novos.

O circo é grande e os palhaços maiores a serem pegos são daqui :D

Alguem tem algo + a dizer?? creio eu que ja pode dar Closed assunto encerrado; CCV come CCV "quero ver o Circo pegar fogo" by PorteLaa

portelaa vc esta vendo o circo agora pegar fogo com "amigos", teus poxa cara ridiculo vc apozents ver uns logs desse nao lhe da vergonha de ser CCV? por que tem muito aqui axando isso. Ket melhora as SS's de uma revisada com teu amigo "rob" e tentam melhorar para que na proxima vcs tentarem pelo menos fazer melhor.

CCV > CCV < CCV kkkkk ta ficando legal o forum! hahahahaha

CCV_Cromus
06-03-2009, 10:21 PM
Alguem tem algo + a dizer?? creio eu que ja pode dar Closed assunto encerrado; CCV come CCV "quero ver o Circo pegar fogo" by PorteLaa

portelaa vc esta vendo o circo agora pegar fogo com "amigos", teus poxa cara ridiculo vc apozents ver uns logs desse nao lhe da vergonha de ser CCV? por que tem muito aqui axando isso. Ket melhora as SS's de uma revisada com teu amigo "rob" e tentam melhorar para que na proxima vcs tentarem pelo menos fazer melhor.

CCV > CCV < CCV kkkkk ta ficando legal o forum! hahahahaha

Mas é Wendel, o mais bonito é dizerem que Dark tem acesso ao banco de dados e porque não me deu ban? Se as SS's fossem verdadeiras porque Rod não deu ban? Dark ta mostrando pra se passar de bonito?
Ou talvez a SS mais bonita seja do msn com Demmony falando com apoca: eu, bane, rugo, bigo usavamos um char GM ali :D
Vou na casa do apoca e volto com as SS's amiguinhos lindos.. BEIJOSSSS

CCV_Demmony
06-03-2009, 10:25 PM

O circo é grande e os palhaços maiores a serem pegos são daqui, igual umas ousters que ganharam muitaaaaaa grana na arena upando com um GM* ouster no inicio e os players eram do CCV, conta ai Demmony quanto você ganhou com as upadinhas na arena, ou até mesmo o Ruggopix :D

Pelo que eu saiba os Unicos que estavam no projeto do Eternity seriam eu e o Heal ... eu conversei com o Cleison logo que aconteceu toda a confusão e disse q estaria saindo do projeto e falei para ele os motivos disso... agora c vc tiver provas de outras pessoas q estão envolvidas, posta ai que agente resolve isso!

Quanto a upadas com o GM ouster q vc esta se referindo, posta alguma coisa que vc prove isso... kkkk... senão tiver nada, engula essas provas contra vc e fique quietinho, quem sabe sua chantagem para o Wuefes não te banir continua dando certo... huahuahuaua

E outras ninguem aqui ta protegendo ou não o Dark, tanto q nesse tópico foi a unica vez q ele apareceu nesse forum, e ja foi dito e provados por diversas vezes q o Dark tb não é nenhum santo... outro q não vale 1 real!

Enfim, nós daqui não temos nada a ver com o extreme, além do Bane que agora é GM, então quem tem q ver e correr atrás disso(c quizer) é o Wuefez... pq por mim... vou continuar jogando Extreme com minha water de boa...

Mas é Wendel, o mais bonito é dizerem que Dark tem acesso ao banco de dados e porque não me deu ban? Se as SS's fossem verdadeiras porque Rod não deu ban? Dark ta mostrando pra se passar de bonito?
Ou talvez a SS mais bonita seja do msn com Demmony falando com apoca: eu, bane, rugo, bigo usavamos um char GM ali
Vou na casa do apoca e volto com as SS's amiguinhos lindos.. BEIJOSSSS

Uma coisa é dizer q tem acesso ao GM, outra coisa é dizer q abusou dos "poderes" do GM como vc o fez!!! eumedivirtomuitoviu!! huahuahua

Bjunda

PorteLaa
06-03-2009, 10:26 PM

Vocês não me esquecem né? huahuahuhau!!! O ket fez o topico, metade do fórum comentou e você vem só pro meu lado... huahauhauhau!!! Ser famoso é muito chato!!!

HAUhauhUahUAhUAhUAhUAuAHUAHU!!!

Cromus, fica quétinho pra nois gosta docê!!! huahauhuahua favelado do caraio... UHAuHauHAuHauHAuHAuHAu!!!

Wendel, você vive falando mal mais não consegue vive sem o fórum né? não gosta? tchau!!! a porta da rua é serventia da casa!!!

Bax1, não gosto de vê meu nome na boca de noob... huahuahua!!! mais sim, eu vivo dizendo isso mesmo, que culpa tenho se tudo que eu falo vira realidade? huahua!!!

E se acha que dá procêis, caminha bando de vagabundo!

CCV_Cromus
06-03-2009, 10:30 PM
Pelo que eu saiba os Unicos que estavam no projeto do Eternity seriam eu e o Heal ... eu conversei com o Cleison logo que aconteceu toda a confusão e disse q estaria saindo do projeto e falei para ele os motivos disso... agora c vc tiver provas de outras pessoas q estão envolvidas, posta ai que agente resolve isso!

Quanto a upadas com o GM ouster q vc esta se referindo, posta alguma coisa que vc prove isso... kkkk... senão tiver nada, engula essas provas contra vc e fique quietinho, quem sabe sua chantagem para o Wuefes não te banir continua dando certo... huahuahuaua

E outras ninguem aqui ta protegendo ou não o Dark, tanto q nesse tópico foi a unica vez q ele apareceu nesse forum, e ja foi dito e provados por diversas vezes q o Dark tb não é nenhum santo... outro q não vale 1 real!

Enfim, nós daqui não temos nada a ver com o extreme, além do Bane que agora é GM, então quem tem q ver e correr atrás disso(c quizer) é o Wuefez... pq por mim... vou continuar jogando Extreme com minha water de boa...

Uma coisa é dizer q tem acesso ao GM, outra coisa é dizer q abusou dos "poderes" do GM como vc o fez!!! eumedivirtomuitoviu!! huahuahua

Bjunda

huaahauahauahauahauahua
Pede os logs dos chars nana, rugopix (de ouster) e olha a fama linda delas no level 150+
Bane, Rugo, Demmon, Bigo e mais uns 3 com acesso a GM e nmg nunca aproveitou?? hauahauahauahuahauahu

PorteLaa
06-03-2009, 10:34 PM
Pelo Demmony e pelo Rugopix eu coloco a minha mão no fogo!!!

Pois são pessoas que jogam comigo a muito tempo e não houve se quer um caso de jogo ilicito, roubos, scam ou algo parecido! rsrsrs

Se você e seus amiguinhos são um bando de trombadinha de semáforo não significa necessariamente que o resto do mundo seja tambem!!! sim, ainda existe pessoas com hombridade e escrupulos dentro do mundo online :P

CCV_Demmony
06-03-2009, 10:35 PM
huaahauahauahauahauahua
Pede os logs dos chars nana, rugopix (de ouster) e olha a fama linda delas no level 150+
Bane, Rugo, Demmon, Bigo e mais uns 3 com acesso a GM e nmg nunca aproveitou?? hauahauahauahuahauahu

Olha os logs do meu char DemmonII e ve se tem algo de errado... huahuahuahuahuahuahu

me matei para upar aquela disgraça e neguinho vem falar merda, ai ai, ve sê algum dia nessa vida ja teve alguma pequena que seja reclamação ou algo duvidoso ao meu respeito ???

me poupe!!!

Como eu queria ter umas SS q tão voando por ai... meu pai do ceu!! mas faze oq

Bjunda

Sonic
06-03-2009, 10:40 PM
HAHAHA eu acho que sei quais são essas SS demmony, espera o rugo volta...vai ser comédia hauhauahuiahuiaha

aiai, comédia.. isso AHuhauAHA

Não importa o DE..sempre as mesmas merdas ;/

Edit:

Rugo e demmony, todos conhecem eles ake..nunca fizeram nada ilicito.. kk!!

LORD
06-03-2009, 10:41 PM
pelo demmony eu boto a mão no fogo tambem, eu tenho acesso a todos os chars dele,e nunca vi nada de errado com o char como bau cheio de grana, essas coisas,

quanto ao apoca vim com SS's pra ninguen falar nada mais tarde eu mesmo digo q eu ja perguntei coisas a respeito de como mexer no DB de server sim, mais nunca pedi nenhuma tool pra ele ^^

bom quanto ao Dark não ter acesso ao DB, eh facil de descobrir só ve com ele se ele tira uma SS da table PLAYERS, ou alguma das TABLES de races ai lá vai ter o nome dos chars,

CCV_Bane
06-03-2009, 11:17 PM
Char RugopixBR foi eu que peguei pra upa pra transformar itens demorei mais de uma semana pra upa ele do 138 ao 151. Todos os eventos de summon que eu fiz pode ter certeza que foram pra todos em não pra uma minoria. Ja fizemos varios eventos de summons em mapas como hilanom, B1, B5, adam e outros mapas poucos usados. Ate mesmo dentro das lairs foram sumonadas em todas as lairs em um evento curto...
Como eu disse dark esta com acesso aos log sim porem ele é novo nisso, esses logs dão acesso aos trades de todos, incluse os meus e do bananaz ja foram investigados.
OBS: Nunca loguei no char do [GM]Green e nunca fui ajudado por ele...

CCV_Demmony
07-03-2009, 12:46 AM
Bom, acabei de chegar em casa e ver a continuação desse tópico!

Vou separar os assuntos em questão, vou remover daqui as logs postadas pelo Cromus e coloca-las em outro tópico, pois não tem nada a vê com o assunto em questão...

logs aqui
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13562&page=2

e aqui segue o tópico sobre a corrupção do White e o ajudado Cromus!

Raikoh
07-03-2009, 06:06 AM
I've read in this thread(with google translate) that "I" am "no saint".

Can someone please tell me where I have ever been corrupt in anything I do?

The most I have ever done on Extreme was help players in the bugged JC quest after maybe the 3rd or 4th time of trying the quest.

I really want to clear my name from this forum because everyone here think's that I am corrupt. Mainly because of "cromus" because he talk so much shit...
-----------------------
Li nesta discussão (com Traduz Google), que "eu" sou "nenhum santo".

Pode alguém por favor me diga onde eu já sido corrompido em alguma coisa que eu faça?

A maioria dos que já foi feito em Extrema ajudar jogadores na busca escutas JC depois talvez a 3 ª ou 4. Tempo de tentar a quest.

Eu realmente deseja limpar o meu nome a partir deste fórum, porque acho que todos aqui do que eu sou corrupto. Principalmente por causa da "cromus" porque ele falar tanta merda ...

PorteLaa
07-03-2009, 06:26 AM
Mainly because of "cromus" because he talk so much shit

Yep, cromus talk so much shit... nobody believe it, dont worry!!!

Ps: Por que o pessoal tá falando mal do Dark? existem suspeitas contra ele também? coitado do cara, tá traduzindo o português para o inglês só pra saber oque agente tá falando... hehehe alguem acalma ele... :P

Não vou conseguir dialogar por que meu inglês é realmente muito ruim!!! huahuahua

CCV_Cromus
07-03-2009, 10:06 AM
Yep, cromus talk so much shit... nobody believe it, dont worry!!!

Ps: Por que o pessoal tá falando mal do Dark? existem suspeitas contra ele também? coitado do cara, tá traduzindo o português para o inglês só pra saber oque agente tá falando... hehehe alguem acalma ele... :P

Não vou conseguir dialogar por que meu inglês é realmente muito ruim!!! huahuahua

Não tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem SS aqui no fórum dele ajudando 3 slayers a matar Adam Keeper em Holy, e eventos são feitos para todos, não é feito evento pra 3 em Holy principalmente.
Tem SS dele aqui também kikando, teleportando e ameaçando banir caso não dessem a ele tickets. Os vampiros kikados e teleportados para arena (sem poder sair dela, pois lá não tem saida nem da SC) foram Xinguia e XiauXiang.

O Demmon falou que sabe de corrupções do Dark e Wuefez (falou no msn pro apoca), se quiser eu pego mais tarde na casa dele os logs e posto aqui, assim o Demmon pode explicar o porque dos 2 serem corruptos :D

Raikoh
07-03-2009, 10:23 AM
Não tem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem SS aqui no fórum dele ajudando 3 slayers a matar Adam Keeper em Holy, e eventos são feitos para todos, não é feito evento pra 3 em Holy principalmente.
Tem SS dele aqui também kikando, teleportando e ameaçando banir caso não dessem a ele tickets. Os vampiros kikados e teleportados para arena (sem poder sair dela, pois lá não tem saida nem da SC) foram Xinguia e XiauXiang.

O Demmon falou que sabe de corrupções do Dark e Wuefez (falou no msn pro apoca), se quiser eu pego mais tarde na casa dele os logs e posto aqui, assim o Demmon pode explicar o porque dos 2 serem corruptos :D
I've already explained myself with Xinguia and XiauXiang.

I was killing the boss(at the early age of the server, no gm had the summon command, only warp/trace). I killed boss to get tickets for the events I was going to host.

XiauXiang and Xinguia came and demanded me to stop. The AoE of the keeper killed XiauXiang and Xinguia, they taken a screenshot of it and claimed I killed them, which is not true.

Then, they came back and at this moment in time, the boss's life was close to low. One of the vampires came in wolf form, and ate its heart. I panic'd and sent them on their way, in the meantime, they had looted my monster and stolen my tickets.

I then teleported them too Event Arena in an attempt to reclaim "My" stolen property.

I couldn't care for the ticket at this point, it was merely a case of becoming corrupt - Being a Gm and dishing out tickets to players(which at this point in time was worth over 1uk).

The image of me killing a keeper with slayers? no, I have never killed any keeper with a player.

At the beginning of the server, I used to sit and talk to the players who killed the keeper, that is all I've ever done.

cromus, you have nothing on me. Stop trying to prove that I'm corrupt when in actuality, I'm not. You're the corrupt one, taking items from GM's when you KNOW that it's against server rules.

CCV_Cromus
07-03-2009, 10:37 AM
I've already explained myself with Xinguia and XiauXiang.

I was killing the boss(at the early age of the server, no gm had the summon command, only warp/trace). I killed boss to get tickets for the events I was going to host.

XiauXiang and Xinguia came and demanded me to stop. The AoE of the keeper killed XiauXiang and Xinguia, they taken a screenshot of it and claimed I killed them, which is not true.

Then, they came back and at this moment in time, the boss's life was close to low. One of the vampires came in wolf form, and ate its heart. I panic'd and sent them on their way, in the meantime, they had looted my monster and stolen my tickets.

I then teleported them too Event Arena in an attempt to reclaim "My" stolen property.

I couldn't care for the ticket at this point, it was merely a case of becoming corrupt - Being a Gm and dishing out tickets to players(which at this point in time was worth over 1uk).

The image of me killing a keeper with slayers? no, I have never killed any keeper with a player.

At the beginning of the server, I used to sit and talk to the players who killed the keeper, that is all I've ever done.

cromus, you have nothing on me. Stop trying to prove that I'm corrupt when in actuality, I'm not. You're the corrupt one, taking items from GM's when you KNOW that it's against server rules.

Raikoh suck that candy :D
[GM]Violet get you in holy helping some slayers kill mobs and Adam:

http://img402.imageshack.us/img402/1253/gmdarkajudandoslyhe4.jpg

Or you will come here and say: My char have IA and kill all monsters alone :D

Raikoh
07-03-2009, 10:45 AM
Raikoh suck that candy :D
[GM]Violet get you in holy helping some slayers kill mobs and Adam:

http://img402.imageshack.us/img402/1253/gmdarkajudandoslyhe4.jpg

Or you will come here and say: My char have IA and kill all monsters alone :D
Actually, Violet was there before me, them monsters where summoned by keeper and come to attack us. So I just killed them off. Hardly corruption.

CCV_Cromus
07-03-2009, 10:52 AM
Actually, Violet was there before me, them monsters where summoned by keeper and come to attack us. So I just killed them off. Hardly corruption.

Now you are a hero?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Only you and this 2 slayers kill mobs, i think one GM dont need protection, bcoz all have Invicible mode.
But now you are a hero :D
My SuperMan hahahahahahahaha

Raikoh
07-03-2009, 11:12 AM
Now you are a hero?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Only you and this 2 slayers kill mobs, i think one GM dont need protection, bcoz all have Invicible mode.
But now you are a hero :D
My SuperMan hahahahahahahaha
Just because I am on there, it doesn't mean I'm helping them...

If you believe that I'm helping them, you're more insecure than anyone I know.

The fact is, VIOLET was there before me....I actually traced her....

CCV_Cromus
07-03-2009, 11:37 AM
Just because I am on there, it doesn't mean I'm helping them...

If you believe that I'm helping them, you're more insecure than anyone I know.

The fact is, VIOLET was there before me....I actually traced her....

This image is clear for everybody, just jerk does not realize that.
Violet was stop looking at this, you kill the mobs (with Burning Sol blade skill 130) and help Slayers, dont try
justified.
CORRUPTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Raikoh
07-03-2009, 12:05 PM
This image is clear for everybody, just jerk does not realize that.
Violet was stop looking at this, you kill the mobs (with Burning Sol blade skill 130) and help Slayers, dont try
justified.
CORRUPTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
lol corrupt? Do you even know the meaning of the word?

http://img3.imageshack.us/img3/9201/cleisoncheat2.jpg
this is corrupt. RADEON=Cleison[GM]White.

Killing a mob close to a slayer is not corrupt.

CCV_Cromus
07-03-2009, 12:12 PM
lol corrupt? Do you even know the meaning of the word?

http://img3.imageshack.us/img3/9201/cleisoncheat2.jpg
this is corrupt. RADEON=Cleison[GM]White.

Killing a mob close to a slayer is not corrupt.

Kill mobs to your char not corrupt, but to everyone in adam are ;)
Radeon like your char Anubis (banned too at this moment), and your chars ouster-slayer ;)
Wait i ask Cleison all your chars name in ouster 3-5 chars, and slayers (maybe 5+ chars), all to help everyone ;)

Raikoh
07-03-2009, 12:23 PM
Kill mobs to your char not corrupt, but to everyone in adam are ;)
Radeon like your char Anubis (banned too at this moment), and your chars ouster-slayer ;)
Wait i ask Cleison all your chars name in ouster 3-5 chars, and slayers (maybe 5+ chars), all to help everyone ;)
Yeah, my accounts are banned. The only one which isn't banned is [GM]Dark and Anarki.

But yeah, Good going.

Also, RADEON maybe banned, his items arn't. Threy're still on "cromus" and whoever else.... Eventually, i will track them down.

CCV_Cromus
07-03-2009, 12:30 PM
Yeah, my accounts are banned. The only one which isn't banned is [GM]Dark and Anarki.

But yeah, Good going.

Also, RADEON maybe banned, his items arn't. Threy're still on "cromus" and whoever else.... Eventually, i will track them down.

no no no :D
All your ouster and slayers chars still there :D
Dont try hide that corrupt guy :D

Raikoh
07-03-2009, 01:07 PM
no no no :D
All your ouster and slayers chars still there :D
Dont try hide that corrupt guy :D
that's right, every account I possess is loaded with Moju9 curse15 Hpsteal3 items.... GTFO

Note, that was sarcasm everyone xD

CCV_Eolinsa
08-03-2009, 06:29 AM
Stop this bullshit. Mods, close topic.

HunterVP
22-03-2009, 04:59 AM
Galera..tava vendo essa palhaçada toda aki e surgiu apenas uma duvida...pqq o kapivara as vezes fala coisas meio sem sentido aki no forum....n e a primeira nem segunda vez q vi comentarios imensos e sem sentido algum....rsrsr ja falei agora falando do topico...esses SS pra mim são mais q o suficiente..felizmente o Cromus ja foi banido..n confio no Dark.. na verdade existem apenas poucas pessoas q confio de verdade pq sei quem sao meus amigos apenas falando com eles...minhas acc do DE sempre foram lvls altos e nunca tive problemas em hacker...sempre muitas pessoas tiveram acesso a elas e sempre sem problema...e o ROD n sabia de nada..pera awe neh apenas os idiotas acreditam nisso...n e a toa q no outro topico a respeito disso falei a mesma coisa..duvido se n rolou alguma jogada de interesse pro ROD desbanir o cromus...gente, n sei qto a vcs mas eu ja to ficando de saco cheio disso...todos os GM's q entram ficam de putaria ajudando pra KCT os amiguinhos!!! claro q certas vezes dar TP pra um amigo q por acaso precisa por algum motivo especial..sei la..isso n vejo problema..agora com itens dessa forma..por favor...acredito q so qdo doer no bolso do ROD ele vai aprender..ou vai fechar o server oq pra mim sinceramente n faz diferença....so sei q me mato pra jogar isso aki de forma honesta, sendo q estudo e trabalho e meu tempo e curto..c fosse assim pagaria ao ROD pra me dar um char editado pq seria mais facil pra mim...galera boicotar o server c continuar essa palhaçada e a unica saida racional q vejo, se todos parassem de comprar itens do site queria ver c o ROD n iria c pronunciar!!!

CCV_Kapivara
22-03-2009, 08:46 AM
Galera..tava vendo essa palhaçada toda aki e surgiu apenas uma duvida...pqq o kapivara as vezes fala coisas meio sem sentido aki no forum....n e a primeira nem segunda vez q vi comentarios imensos e sem sentido algum....rsrsr ja falei agora falando do topico...esses SS pra mim são mais q o suficiente..felizmente o Cromus ja foi banido..n confio no Dark.. na verdade existem apenas poucas pessoas q confio de verdade pq sei quem sao meus amigos apenas falando com eles...minhas acc do DE sempre foram lvls altos e nunca tive problemas em hacker...sempre muitas pessoas tiveram acesso a elas e sempre sem problema...e o ROD n sabia de nada..pera awe neh apenas os idiotas acreditam nisso...n e a toa q no outro topico a respeito disso falei a mesma coisa..duvido se n rolou alguma jogada de interesse pro ROD desbanir o cromus...gente, n sei qto a vcs mas eu ja to ficando de saco cheio disso...todos os GM's q entram ficam de putaria ajudando pra KCT os amiguinhos!!! claro q certas vezes dar TP pra um amigo q por acaso precisa por algum motivo especial..sei la..isso n vejo problema..agora com itens dessa forma..por favor...acredito q so qdo doer no bolso do ROD ele vai aprender..ou vai fechar o server oq pra mim sinceramente n faz diferença....so sei q me mato pra jogar isso aki de forma honesta, sendo q estudo e trabalho e meu tempo e curto..c fosse assim pagaria ao ROD pra me dar um char editado pq seria mais facil pra mim...galera boicotar o server c continuar essa palhaçada e a unica saida racional q vejo, se todos parassem de comprar itens do site queria ver c o ROD n iria c pronunciar!!!

creio que a primeira seleção diz respeito a mim kkkkkkk e outra em vermelho foi dificil de destacar, pois estava meio misturada, mas achei kkkkkkk

Comentando =P:
vc diz q digo coisas sem sentido.

mas não sou eu que faço esses textos onde tudo é misturado, onde começa acusando um, depois acusa outro e mistura o meio de campo com um boicote idiota que nem rola, cabeça, aqui o CCV tem uma grande representação em matérias de players no DE-E, tanto que possui dois clãs fortes, um de Slayer e outro de Ouster (se não me engano o Bane é o top 1 BR), sem que possui até GM "CCV" lá, ou seja, como nesses moldes pode haver boicote? aff, viajou.

se vc não gosta de mim, vai na ouvidoria, não devo nada para vc e nem pretendo um dia dever.

e outra, se vc come merda, p q eu deveria tb? E para que ressuscitar um assunto que já está morto e enterrado?

leia antes de falar bobagens, se vc acha certo ser juiz e juri, sem nem ao menos ter esse direito, paciência, eu sou terminantemente contra a qualquer idiota que venha expor coisas que são particulares de outras.

Ou será que vc gostaria que um GM safado mandasse seu "pau mandado" aqui no forum expor os seus Logs, CCV_HunterVP? Na verdade foi nisso que chatiei e bati o pé, mas alguns de mente pequena já foram concluindo um monte de coisas e até armaram uma fogueira para mim tb kkkkkkk

Repetindo, para vc entender bem: Se vc se encomoda por eu não compartilhar com sua opínião, vai na ouvidoria e faça uma reclamação formal ou manda PM pra mim, idiota.

tudo bem, vc não é o primeiro e nem será o último a falar de quem não conhece

se a conta Cromus do DE-E já até foi banida, creio que um belo closed aqui veria a calhar kkkkkkkkk

:joia:

:lock: ou não :lock:?

:joia:

ps: esse Cromus que foi banido foi do cara que comprou a acc do "cromus legítimo", ou seja, nem para isso vc, CCV_HunterVP, serve para ler, ou como os cachadores de bruxas que queriam queimar Cromus na fogueira por causa das "provas" do [GM]Dark, lê só o que te interessa e qualquer coisa diferente dá logo como mentira ou simplesmente nem lê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:rindo:

:p