Ver Versão Completa : Proposta aqui pra galera ccv!
billy77
06-03-2009, 03:41 PM
ae galera ccv, tenho visto esses 1932814098214 de foruns q andam saindo por ai e nenhum presta, eu particularmente estou sem onde jogar!
e aposto q vcs tbm nao tem onde jogar, pois ta todo mundo em um sv diferente ta uma putaria isso aqui ja mano, entao q tal a gente se reunir todo mundo, todo mundo mesmo em um SV DO DK2 e toca pra frente?
vamos usar esse topico para decidir aonde se reunir!!!
vlw!!
CCV_NazGuL
06-03-2009, 03:49 PM
Tenho convicção que este tópico não tem utilidade, visto que cada um escolhe muito bem onde jogar, haja vista que existe divisões pra cada um servidor de Dark eden.
Closed por favor.
Abraços
CCV_Athos
06-03-2009, 04:09 PM
nao nao
eu acho que esse tópico tme utilidade sim, apesar que nao vai funfa muito, mas o cara ta certo, os ccv podiam se juntar i mostra quem eh o clan... eu msm to sentido falta disso, sou lider de divisão ja, porem ainda nao senti um grande pressão dos ccv no server, pois nao tive oportunidade de joga junto com toda a galera
CCV_NazGuL
06-03-2009, 04:18 PM
Bom, eu discordo, xD
Já que questão de gosto não se discute, acredito eu, ser dificil alguem que joga o extreme por exemplo, largar pra ir pro ttdk2 pelo fato de a maioria do pessoal ir por decisão, já que existem as particularidades de cada um.
Não estou dizendo que é impossivel que isso ocorra e ao mesmo tempo não estou dizendo que é ruim, mas é muito dificil a galera abandonar uma divisão pra migrar pra outra.A intenção é boa, porem não produzirá efeitos.
billy77
06-03-2009, 04:26 PM
cara, seria mto bom se a galera daqui fosse toda pra 1 server só, todos brs, nao importa se joga de slayer, vamp, ia ser mto massa, ia ter sempre brs on de madruga e a qlqr hra ngm ia ficar jogando solitario la :S
e ia ser bem melhor pra upar, motar 1,2,3 clans q seja pq ccvs sao mtos!
entao ia ser mto massa, a gente ia começar a ser reconhecido no DK2 :D
sei la soh 1 ideia :S
billy77
06-03-2009, 04:30 PM
alias galera, o dk2 eh um server estavel, ta no ar a um bom tempo ja, e ngm nunca expulsou a gente de la Oo
soh a parada dos IP HUAEHUAEH
mais ja volto ao normal usar proxifier soh qm laga msmo
apesar de todas as reclamações sobre o DK2, ele continua sendo o unico abrigo pra galera q quer jogar legal
entao seria mto bom reunir geral la em 1 sv pra começa joga sério!
CCV_Athos
06-03-2009, 04:32 PM
sim
mas como eu falei no post anterior, a util sim, porem nao sei se vai adiantar pelo fato de todos ter uma particularidade, mais seria interessante todos se juntarem pra joga num msm server, lembro um dia o Rugo falando dos clans antios, todos jogavam juntos, seria legal todos voltarem "ao primeiro amor"
EUhUEhUEuaheuAHEuEH
abraços!
Edit:
@byli
eu postei agora e nao vi seu post
então é isso que tb penso, porem cara, nao da double post, utilize o botao edit pra add algo a seu post anterior^^
CCV_LavaTripa
06-03-2009, 05:21 PM
Concordo totalmente com o billy,
1. Em primeiro lugar, sinto a falta da união do Clã, culpo particulamente os Adm, sub-adm, e todos os outros líderes do CCV, se fossemos unidos o suficiente poderiamos formar uma grande força em qualquer server, aqui ou na china ;]
Os culpo por ser função deles, como líderes, a articulação de todos os membros pra um determinado server do DarkEden, fazendo campanhas, solicitações, etc.
2. Estou determinado a voltar a jogar DarkEden. Não acho um server decente (O JP era o melhor!!!), o melhor atualmente pelo que vi é o DK2, pelo menos tenho confiança que se parar um char hoje e voltar em 1 ou 2 anos ele n faliu, preciso confiar na estabilidade.
Gostaria de confiar no novo server, o do CCV e esperar que seja um ótimo game, mas o forum não dá informações precisas, desse modo...
billy77
06-03-2009, 06:22 PM
" se fossemos unidos o suficiente poderiamos formar uma grande força em qualquer server, aqui ou na china ;] "
pqp falo bonito d+ agora cara
:D isso ae CCV BORA UNIR EM ! SV E GO GO GO ARREGAÇA OS CHINA!!!
HUAEHUEAHEA
CCV_Athos
06-03-2009, 07:11 PM
valeu a força cara
mas pelos cara isso nao vai pega, nego nao volta mais pros server pela particularidade dae cada um....
nego nao gosta do dk2, outro nao gosta do extreme e assim vai!
CCV_LavaTripa
06-03-2009, 08:00 PM
Se os antigos não voltam cabe fazer campanha pros novos, mas é preciso um foco, é preciso pelo menos que o CCV aponte uma direção.
Pq não levam essa questão a frente, com algumas reuniões os líderes do CCV chegam a um acordo de qual Dark/serv deve ser feita campanha/propaganda.
Os CCV's tão muiiiito bagunçados em questão de Server, isso certamente ajeitariam as coisas e deixariam o jogo muito mais divertido, organizado e finalmente o CCv seria uma potência.
Temos q nos organizar pra virar uma verdadeira potência, e isso não é dificil.
billy77
06-03-2009, 11:16 PM
aheuhaeuhauehea imagina soh q legal geral reunido num server só e uns 4~~5 clans tudo BR cheinho de BR mta gente pra fzer party e ir upar junto, fazer rolo de items e quem sabe nao ganhar castelos e sei lá oq mais xD
SpeCtruM
07-03-2009, 02:05 PM
boa cara seria muito legal
CCV_Kapivara
07-03-2009, 09:09 PM
hum
idéia boa, mas como já foi dito, não funfa.
meio que instintivamente aconteceu algo mais próximo disso no DE-E, onde o CCV ainda é o mais forte em pelo menos duas das 3 raças, mas como em qualquer lugar onde se acumula muita gente de cabeças diferentes..., só dá uma olhada na sub-seção DE-E daqui e verá que, ultimamente, só o que tem muito lá é fofocas, "verdades", mentiras e tudo o mais que acaba em discussões nem um pouco amistosas e intermináveis.
quando passar esse "ban" de tanto DE que saiu brotando do chão mais rápido que mato e o pessoal se aquietar um pouco nos servers mais "estáveis" dos que sobraram (DK2 e Extreme e algum outro que surgir) talvez fosse o melhor momento para trazer um assunto como esse abordado neste tópico.
Enquanto estiver esse alvoroço todo, nem rola.
=/
Massena
08-03-2009, 01:45 PM
ja tentamos fazer isso por diversas vezes e ñ deu certo por vários motivos, uns ñ queria largar seus char fortes pra ir pra ouro server e tal, outros simplesmente ñ gostava do outro server...
como o Kapi flw.:
"quando passar esse "ban" de tanto DE que saiu brotando do chão mais rápido que mato e o pessoal se aquietar um pouco nos servers mais "estáveis" dos que sobraram talvez fosse o melhor momento para trazer um assunto como esse abordado neste tópico.
Enquanto estiver esse alvoroço todo, nem rola."
o que nos resta é esperar um tempo e quando tudo se estabilizar poderiamos tentar algo do tipo ^^
CCV_bigolinho
10-03-2009, 06:00 PM
vcs kerem faze issu dar certo?...consigam um data center q o Healbra reabre o DE-CCV...dai geral joga la...ate q bastane gnt jogava la...
Trianom
10-03-2009, 06:10 PM
serve de healbra, server do tiu ze, server do fulano, cicrano... isso nao pega
oq manda e server oficial, apesar de os que existem estarem inacessivos.... ¬¬
procurem outro game, ou usem um sh no global