Conectar

Ver Versão Completa : Sobre chars novos e gente do fórum que quer começar a jogar...

CCV_Branca
06-03-2009, 01:09 AM
Seguinte.. eu tenho pensado isso já faz um tempo e vou falar o que acho.
Vou usar o exemplo do Portela e do Cannobal como exemplo do que eu penso, e espero que eles não se importem com isso.
O Portela começou a jogar silk no server Zeus. A gente deu umas dicas, conversamos um pouco e foi superlegal. Logo depois tanto eu quanto o FeiO ligamos os nossos premium, e a partir daí o troço deu errado. Fora da guild o Portela não teve ânimo pra continuar, ainda mais pq a gente ensinou ele a fazer char como a gente deveria ter feito: com gap 9 desde o comecinho, com plvl, essa bosta toda.
O lance é que erramos.
Todo mundo que começa a jogar faz char errado. Acho que a gente devia ter deixado o Portela fazer char todo errado mesmo, pra aprender a gostar do jogo e pegar pilha de fazer um char direito depois. Jogue a primeira pedra quem nunca teve de resetar mastery ou ficar farmando pq não tem sp suficiente pra upar direito.
O Cannobal aconteceu a mesma coisa. Erramos. Peço desculpas.
Mas o erro maior é não colocar o pessoal na guild. Tá.. eles são level baixo. Tá... vai faltar vaga. Tá.. fowda-se. Não existe garantia de que o pessoal que a gente coloca na guild vai continuar ativo, a gente tem de apostar em quem tá novo, começando agora, com pique pra pegar level e podendo desfrutar do conhecimento que a gente já tem.
Quando eu fiz a Preta ninguém entendia bulhufas de char europeu (tá.. eu sei.. eu sou devagar pra upar..) mas eu aprendi, tô aí. CCV desde level 1. E vai dizer que eu não sou importante nessa budega que eu mato todo mundo.
Minha sugestão é aceitar essa galera nova na guild. Por que? Porque eu to afim (razão mais importante), mas existem outros motivos?
- tá sobrando vaga
- precisamos de players ATIVOS
- sempre tem alguém upando o char do vizinho/irmão/char noob/amigo do colégio/namorada/etc.. e não custa nada ajudar o povo da guild também.
- se a gente ensinar o que os caras precisam saber eles não vão precisar de tanto plvl assim, só que não dá pra contar só comigo e com o FeiO.
- tá na hora da gente aprender a ter mais humildade
- é chato quando alguém do fórum aparece todo animado dizendo que vai jogar e a gente dá 1kk e diz: se vira
- é mais chato ainda ver que a pessoa desiste de jogar pq a gente não abre a panelinha pra gente nova
- estamos perdendo jogadores valiosos e precisamos de rotatividade. Todo dia aparece um tópico novo de alguém que largou a guild e/ou o silk.
- não dá mais pra continuar chamando o mesmo povo que fica pulando de guild em guild, passa um tempo na ccv e depois volta e depois sai de novo e assim por diante.
- não temos um time.

A CCV é uma guild de amigos. Mas não temos um time. Nós até podemos fazer pt shared de vez em quando, mas não temos estratégia, não temos divisão de tarefas, não temos CLERICS nem BARDOS o suficiente, não temos TANKERS, não temos WIZZ em numero suficiente. Claro que eu não vou dizer que a cleric que nós temos não é a melhor cleric do mundo (COF COF) e tem um certo Wizz no jogo que é o mais fodão que eu já vi (te amo FeiO) mas se botar pra olhar DIREITO não temos nenhuma chance contra guilds mais organizadas/experientes em batalhas de pvp.

Sugestão:

Ensinar jogadores novos a fazer bardos. clerics. warlocks. etc..
Incentivar essa galera a fazer pt share pra eles aprenderem a jogar em grupo.
UPAR essa galera QUANDO POSSÍVEL

AHHH mas o cap 10 tá chegando. Eu sei. Todo mundo sabe. Explica isso pra galera nova tb. Custa nada.

Vale a pena tentar.

E vê se me add reputação nessa ***** só pq eu postei no lugar errado

Paracelso
06-03-2009, 01:16 AM
Bah eu ja tentei joga silkroad, mais broxante é ter que ficar esperando pra logar....
Isso sim é broxante...
Nem ligo pra exp, mais fica la 1h pra entra no jogo lol

CCV_Branca
06-03-2009, 01:19 AM
Com no-dc isso é mais fácil. Vc usa um programa pro silk não fechar toda hora e acaba sendo mais rápido pra entrar. Facilita a vida.

Paracelso
06-03-2009, 01:22 AM
Sm sim, eu tinha esse, mais mesmo assim é muito botter la, cara dexa o pc 24h/7 ligado, dai voce se mata pra entra em uma vaga, sem contar que tem uma galera tambem querendo entra (isso pq o meu servidor era um dos "menos" cheios).
Mais silkroad é legal tirando esse pequeno porém.

CCV_Branca
06-03-2009, 01:30 AM
Sm sim, eu tinha esse, mais mesmo assim é muito botter la, cara dexa o pc 24h/7 ligado, dai voce se mata pra entra em uma vaga, sem contar que tem uma galera tambem querendo entra (isso pq o meu servidor era um dos "menos" cheios).
Mais silkroad é legal tirando esse pequeno porém.

Sabe.. não melhora muito quando vc tá level alto não. A diferença que eu proponho é de botar a galera ccv pra upar junta mesmo. União se faz é passando perrengue.

Paracelso
06-03-2009, 01:35 AM
Claro, sabe, antes eu entrava no DarkEden pra joga so por causa dos meus amigos mesmo, nem tinha mais saco pra joga, dai acabei ficando viciado denovo.
Mais é assim, se um novato e bem recebido no lugar, voces alem de ganhar um amigo, ganham uma pessoa fiel ao clan =].
É por ae mesmo Branca.....

CCV_Rafael_xD
06-03-2009, 01:50 AM
branca concordo plenamente, a gente tinha q ter tomado essa atitude a muito tempo, geral q ta no clan a um tempao e ker joga outro jogo, a gente sabe q pode ter um futuro bom, ou seja ser high lvl alem de confiavel sahuehesahuehusa

esse esquema de fica upando nem sempre rola, no maximo a gente pode por na guild e ensina as builds, plvl de vez em quando pra nao acostuma sdhuauhdshusad

eu entrei na guild no lvl 16 por ai...a partir dai nunca mais sai, eu era nub nao sabia nada de silk e com o tempo fui aprendendo muita coisa, 1 ano e alguns meses dps eu to aki ainda =)

eu podia ser mais 1 noob q desistisse de joga dps de 1 semana ou 1 mes...

o mais extressante no silk realmente eh logar...

pq silk nao tem uma coisa q em muitos outros jogos tem...

cheaters.

isso realmente eh excelente, do resto em todo jogo tem...no caso eh o lag e os bugs xD

ps:acho q esse topico merece um fixo na area geral do silk

CCV_FeiO
06-03-2009, 02:16 AM
Eu vejo o jogo como um lugar de encontro de amigos, mesmo ultimamente a guild estando um bom tanto inativa =/
Sempre fui de ajudar os outros, sempre quando posso e tals, precisa de mudança na guild também, muita gente já devia ter sido kikada inclusive um 90 e outro 89, o level nesses casos nem contam nada, quando precisamos nunca estão prontos pra ajudar mesmo.
Esse caso de wiz fodao, falta 19 leveis

Mentira
06-03-2009, 11:58 AM
Nem preciso comentar nada, vou add reput aki proce preta.
Concordo plenamente que deviamos dar espaço pra qm chega aprender e crescer dentro dos nossos braços.

Boni podia mover pro geralzaum esse topico neh.

CCV_Aldin
06-03-2009, 01:03 PM
Concordo plenamente. Passei a mudar a idéia minha agora, o meu modo de pensar...

Mas dani, uma coisa que você disse : ''Ensinar jogadores novos a fazer bardos. clerics. warlocks. etc.. ''. Não é facil jogar de euro. warlock, cleric, principalmente. Sò jogadores mais experientes conseguem manusear isso facil. tá certo, que com o tempo vai evoluindo e tal... mas se o cara upar de lvl MUITO rapido, e nao ter tempo pra treinar, dai fodeu.

obs : a guild tem de treinar mais pvp juntos, não é ? ( eu n falo isso de todos, pq eu mesmo n faço isso, sempre to upando. ) Guild war, fortress, isso sempre ajuda na convicencia, mas podemos ter um time formado, como a dani diz. 1,2,3 pt pra war ! imaginemos isso.

CCV_Rafael_xD
06-03-2009, 01:28 PM
obs : a guild tem de treinar mais pvp juntos, não é ? ( eu n falo isso de todos, pq eu mesmo n faço isso, sempre to upando. ) Guild war, fortress, isso sempre ajuda na convicencia, mas podemos ter um time formado, como a dani diz. 1,2,3 pt pra war ! imaginemos isso.

ontem o feio e eu tavamos no pvp brincando hehe

ele tava treinando umas "sessões" de skills pra me mata mais facil...

eu nunca tinha pensado nisso, pois tenho um dano muito baixo entao acho q nao ia adiantar nada eu treina isso kkkkk =P

CCV_Branca
06-03-2009, 06:29 PM
Não tem essa de player experiente saber jogar com char assim não. Não tem MESMO. Eu nunca tinha jogado de cleric. Aprendi. Se fosse outra classe aprenderia também. O povo acha que só pq é euro é mais dificil ou por ser full int é mais foda. Não é. Int morre mesmo, Str toma ks com gosto. O lance é não viciar a galera nova a fazer sempre os mesmos chars.
Quando eu trouxe a Rai pra jogar eu disse pra ela fazer um full str chinês. Ela fez um blader todo torto, gostou do jogo e foi tentando até fazer a Kalyna. Depois tentou uns int, tentou outras coisas. O lance é fazer o povo viciar primeiro e virar player experiente depois. Não adianta vc ajudar um cara a farmar 1kk de sp se o cara não gosta do jogo e vai abandonar no level 40.
Gente. plvl é um porre. Ninguém gosta de ficar só no plvl. (tá.. existem excessões...)
O lance é: tá faltando cleric, bard, wizz, warlock etc.. na guild. Então vam ajudar essa galera nova a ajudar a gente.
Sinceridade.. todo mundo sai ganhando.

CCV_Aldin
07-03-2009, 09:15 AM
O que eu digo dani, é assim : você, ficou tempos e tempos jogando sozinha, não é ? ficou tempos upando pro 80+ e tal... voce tem experiencia. a rai, ela joga sozinha também. o que eu digo, é que se a gente upar um char novo, do 1 até o 80 ( n sei como ), o cara n vai saber jogar.

Mas concordo com sua opinião, e apoio. Se quiserem, tenho um cleric farmando nas ongs, 40k de sp mais ou menos, dai é só 2 palito pra mim tocar ele pra frente também.

CCV__Coreh
07-03-2009, 09:41 AM
ehhhh moçada...

desse jeito vcs estao "me chamando" de novu... asuhashuashuashu

sempre pensei isso q a dani flw... [só nao tinha botado pra fora =\]

portela eh o caso mais claro disso q eu ja vi.. pq eu upei ele.. lembro como eh...

eu tbm.. eu tbm nao fico mto atras =\

sou mto mais o warrior do q o coreh... pq? pq o warrior eu levei na raça LOL

bot + bot + bot + share... e aí vai...

uns tempos eu peguei um plvl com o crazy, neh preta.. hehehe... mas foi só esse...

um char q vc sua pra fazer eh mto mais gostoso ^^
comecei fazenu um bicheon/pacheon/heuksal/fire/force/wizz/cleric HIBRIDO ainda... :s

todo mundo faz cagada com o primeiro char... mas silk eh isso ;)

viciar > aprender a jogar > nunca mais largar LOL

vamu ajudar essa galera nova aí =)
guentem as pontas... eu vo voltar \o\

CCV_GoDiNeS
07-03-2009, 02:03 PM
OPA FALA E BOM

TUDO Q A PRETA FLOW E VERDADE MAIS TEM Q SER FEITO

reput para preta

CCV_Rafael_xD
07-03-2009, 07:45 PM
preta vo mover o topic pro geral ta?! xD

CCV_uNpluGeD
07-03-2009, 08:37 PM
oba..
entao me bota no silk ja
so que..
meu "coração" pertence ao cs
mas uma parte gosta de jogo de rpg como esse

tpw
eh fod*
sem te money no jogo
need help
vo la joga
fui
meu char vai se
hrschuldt se der certo
;D

CCV__Coreh
08-03-2009, 09:32 AM
pqp... q nick eh esse... asuhashuhusahusa

me lembrou o humboldt LOL

mas tá de boua ^^

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 10:00 AM
sei la
nao tenho imaginação pra isso
o/

Mentira
08-03-2009, 10:04 AM
Axo que ja vi esse nick por ai em algum Gold Botter

:p

CCV_Lerry
08-03-2009, 10:12 AM
Teve uma epoca que ate jogava, me deram um poco de plvl, mais eu bow full str, os kra me falava onde upa, mais pessoal nem chegava a me ensina muita coisa, por isso que tinha abandonado, nem responde na guild respondia pra mim =/

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 10:31 AM
ta loco cara
ainda nao consegui conecta na por** do sv

que merda!

CCV_Aldin
08-03-2009, 11:10 AM
Boa sorte henrique, bem vindo a silkroad online !

ps : lerry, tem horas que membros da guild estão afk, ou estão no bot, ou estão dormindo, e assim vai... veja 7 horas da manha por exemplo, só o rafa ta on UHAUHAUHAUH dai ele vai dormir, e sobra quem ? ngm. por isso, peço desculpas para ti lerry.

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 12:42 PM
ei me passa esse bot
;D

CCV_Rafael_xD
08-03-2009, 12:54 PM
meu char vai se
hrschuldt se der certo

parece mais nick de gold bot hsudauhdsdsuha

ps : lerry, tem horas que membros da guild estão afk, ou estão no bot, ou estão dormindo, e assim vai... veja 7 horas da manha por exemplo, só o rafa ta on UHAUHAUHAUH dai ele vai dormir, e sobra quem ? ngm. por isso, peço desculpas para ti lerry.

isso eh quando eu n levo dc antes neh... sdhusdshudhusdahusda

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 01:06 PM
eta preconceito com meu possivel nick

que merda em nao entro no sv

vcs tem um programa que entra mais facil? (o/)

kkk

CCV_Aldin
08-03-2009, 01:22 PM
ei me passa esse bot
;D

o meu bot, ele é pago... :S

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 01:34 PM
o/
caraca
esse sv ta me dando raiva
sempre full

=/

Mentira
08-03-2009, 01:52 PM
Todos os servers saum assim!!
A galera usa o testosterone pra logar mais facil henrique... entra la no site http://recyfer.info/ e baixa o no-dc. Com ele vc naum fecha o jogo qndo toma dc, eh soh esperar sumir a msg de server traffic e clicar em conectar denovo.

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 02:13 PM
te amo =@
kkkkk

ei

eu pego do launch
e da um erro
!!

diz culd not find the file
make sure...

Mentira
08-03-2009, 02:46 PM
Foi mal, esqueci de por a senha.. hehehe

a senha eh: recyfer.info

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 02:59 PM
sim
so q tpw
eu faço os trosso la que pede
e da error

T_T

Mentira
08-03-2009, 03:17 PM
Eu naum uso o testosterone, axo que vc vai precisar que alguem te explique melhor. Posta ai o erro que da e espera pra ver se alguem sabe resolver.

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 03:21 PM
nao usa??
cmo se entra entao?
fica tentando?

CCV_Rafael_xD
08-03-2009, 03:39 PM
galera sem desvirtuar o topic...

vo te manda por pm tudo certinho henrique

CCV_uNpluGeD
08-03-2009, 03:41 PM
blz rafael
vlw!

CCV_Branca
08-03-2009, 05:32 PM
Oo.
Oni não leu? Oni, quero saber sua opinião.

CCV_Everest
09-03-2009, 10:47 PM
oi gente, pra quem n sabia eu tava viajando....voltei a pouco...

n vou mentir apenas li a primeira pagina e alguns posts da segunda e terceira...

minha opinião:

sempre tem os lados positivos e negativos das possiveis mudanças, vo começar com os negativos.

- lvl baxo na guild = media de lvl mais baixa, eu sei por experiencia propria q começar dando plvl e confortos a players novos = vc esta criando um vagabundo pedinte no server, por conseguencia ele vai estar na guild e vai pedir na guild, incentivar uma pesoa a criar um char q seja de interesse geral pra guild é legal mas a pessoa pode acabar n gostando do char e por fim acabar criando um novo.

positivos? = atividade na guild, mais amigos, quem sabe mais um q leve a seriu e cate lvl e ajude realmente em algo.

bom preta eu gosto da ideia, afinal é muito construtiva para guild, e oq eu axei interessante é vc ter falado sobre "panelinha", bom ja teve gente da guild e fora da guild q me falou q o ccv esta com varias panelinhas, se vc n for dela o pessoal n ajuda e n liga pra vc, dai o motivo de alguns terem saido, se vcs axam q eh verdade ( eu axo q sim mas nem tanto...) agente pode mudar tudo isso pondo em pratica oq vc falou dani.

CCV_GoDiNeS
10-03-2009, 04:58 AM
boom tbm....

CCV_Havoc
10-03-2009, 09:10 AM
as vezes tenho um tempinho livre pra jogar depois do trampo, mas como é uma droga conectar, já nem tento, e vou jogar combat arms.

Obs.: Vendo meu char

faisca
09-04-2009, 09:36 AM
Se me permitem a palavra...
Olha falo como uma pessoa que jah passou por esse tipo de reflexao e posso dizer a vcs q vcs terao mais decepcoes que alegrias e um dia vao cansar de ajudar a galera na esperanca que eles vinguem no silk...
Nos da MiB temos inumeros exemplos ruins , tipo, gente que nos ajudamos a upar desde lvl 50, que pegou lvl 90, mandou a guild inteira se f... montou a guild dele, hackeou a nossa e vive pra espalhar o odio contra a gente.
Temos alguns exemplos de gente fantastica, bons players e que ajudam a fazer da guild uma instituicao melhor xD.
Sabem como vc axa gente assim? Faca uma academia bem reputada. Os noobs br entram no jogo, veem sua academia e te mandam pm. Add algumas dessas pessoas (claro, akelas que jah n comecaram pedindo plvl), ajude de vez em qd a upar. O principal, eh analisar se a pessoa eh independente o sufciente pra se virar sem vc. O que ela fizer na sua academia, fara igual na guild.
Caso vc encontre alguem aproveitavel, ponha na guild e ajude, nao com gold, mas dando pt, fazendo trades etc.
Jah estamos cansados na MiB de ajudar o pessoal e depois eles virarem as costas ficando inimigos por causa de inveja ou vaidade. Mas nao perdemos a esperanca, pelo menos eu n perco.
Desejo a vcs boa sorte!

CCV_Everest
09-04-2009, 12:33 PM
vc falou bem....praticamente tudo q eu penso, eu so sou diferente quanto a academia.

o pessoal ja sabe das minhas opiniões e ja cansei de falar pra eles.

n adianta ajuda br q ta começando, nem ficar na de plvl, pra mim quem quer guild tem q me mostrar antes o prq eu deveria dar guild pra ele.

como com vcs ja aconteceu muito conosco de agente upar o cara q dps sai da guild sem dar a minima ou outros q saem pra criar a suas ou pra começar a falar mal da nossa.

oq eu sempre fiz foi apostar na amizade e respeito para todos, os q retribuiram isso estao agora conosco na guild e n saem por nada dai q viramos uma familia.

Quack!
09-04-2009, 11:10 PM
Ei, onde baixo o jogo? Como joga isso? mi da fri itams plx?!11one
Vou baixar o jogo e dar uma olhada. Ao mesmo tempo que parece interessante, também parece um jogo cansativo pois, como vocês dão a entender, a galera fica só no bot. Bom saber que tem movimentos pró-noobies ingame, vou ver se alguem me acolhe quando/se começar a jogar =)
Até!

Edit: Dúvida rápida: "Cap 10 chegando" que isso? Atualização? Vou ter que baixar tudo de novo quando sair isso ae ou vai ser um update normal? Pergunto pois não é todo dia que dá vontade de baixar 1 giga assim.

CCV_FeiO
09-04-2009, 11:50 PM
Cap 10, legend IV, level 100 ... tudo mesma coisa ... ja lançou, a versão 1.180 que tem para baixar.

CCV_Everest
11-04-2009, 10:50 AM
naverdade quack esse topico n sugere muito ajuda a noobs heehe mas agente oferece uma ajuda sempre q possivel....