Ver Versão Completa : Re-Inauguração Darkblood Server!
Astaroth
04-03-2009, 08:33 PM
Oi galera do ccv e visitantes do forum estou aqui para informar que Darkblood Foi Re-feito, ainda NÃO TEMOS ITENS NOS NPCS! mais com a ajuda do Slet, jaja teremos. e vim avisar-los que como muitos pediram, daremos os seguintes itens pra TODAS AS CLASSES e RAÇAS!
Um SET que transforma ( roupa e arma ) HPS+3 e MOJU+7 e 4 Aneis de MOJU+7 e HPS+3 ! Não daremos nem MAIS e nem MENOS para Ninguem! Okz?
*(1)Será dedicado? (2)24h ? (3) servidor é hospedado (4) tem market?
*(1) - depende da quantidade de pessoas e do limite de pessoas que poderemos suportar.
*(2) - Sim, Porém Haverá dias em que servidor ficará off por motivos de manuteção ou resfriamento da micro ... Msm assim comunicaremos antes de dar DC e falaremos o motivo pelo qual o cliente ( Voçê ) do serve esta Off.
*(3) - Não . estamos com uma micro boa para suporta certas quantidades de player LTDA*, e com uma velocidade boa tb .. Porêm para hospedarmos o serve iremos futuramente depender do Cliente ( voçê ) para nos ajudarmos ( hospedagem de linux esta muito caro¬¬)
*(4) - Não . Porém com passar do tempo e da sartisfação do cliente estaremos sim abrindo market .. logico depois de hospedado para não houver nenhum prejudicado da parte do Cliente ( Voçê ) .
Bom agora que falei demais vai aew quem esta com vontade de jogar novo serve de darkeden .. obs estamos colocando serve para rodar via hamachi ( não quis libera porta para não houver ataque do dk2 nem do extreme e dos demais* )
1- Passo:
Baixe hamachi no http://www.baixaki.com.br/download/hamachi.htm (http://www.baixaki.com.br/download/hamachi.htm)
instale depois entre na sala
Sala:
DarkBlood Server1
DarkBlood Server2
DarkBlood Server3
DarkBlood Server4
DarkBlood Server5
DarkBlood Server6
senha
123
2- Passo:
crie sua conta aki ( voçê só podera entra nessa web caso esteja conectado com hamachi do nosso servidor)
http://5.175.219.253/inicio.php
3- Passo:
Baixe cliente do extreme 2.34
http://www.darkedenextreme.com/en/download.php (http://www.darkedenextreme.com/en/download.php)
4- Passo:
vá em serveinfo mude ip que esta para 5.175.219.253 ou entao baixe por aqui:
http://www.speedyshare.com/614584828.html
5- Passo:
Divirta-se
Lembrando que não sou Dono do serve sou apenas um jogador como qualquer outro e faço algumas participações no serve para melhorias em geral. qualquer duvida aew esta meu msn:
Grato DarkBlood Staff!
Creditos: Exkurama Pela força! ( editado pelo mal intendido, e peço ao mesmo desculpas! :cabecanomuro: )
**A EXP 4,000,000x
**Drop 900x
**Pet 50,000x
GM's:
[GM]OwneD
[GM]FOU-LU
[GM]Astaroth
[GM]DelTa
(Por enquanto...)
CCV_Tarok
04-03-2009, 08:58 PM
Sv saiu, eu entro na hr! '-'
To seco pra um DE de qualidade! :D
Astaroth
04-03-2009, 09:30 PM
Tarok o server ta ON Sim kra.. pode entrar!
CCV_Tarok
04-03-2009, 09:49 PM
Me ajuda rapidao...
com o patch 2.34 do DEE, vai ficar assim o ServerInfo?
# DarkEden Extreme
#
# Filename : ServerInfo.inf
# Written By :
[email protected]
#
#--------------------------------------------------------------------------------
#--------------------------------------------------------------------------------
# World 1
@µçÐÅ2Çø
ServerName :Extreme
HomeDir : .
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://updateserver.darkedenextreme.com/patch/
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress :5.175.219.253
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 8999
LoginServerBasePort : 8999
@END
Certo ?
Astaroth
04-03-2009, 10:21 PM
ta certo.. uai.. O___O mais tu ta no meu hamachi?? o.O
se nao entra lah!
DarkBlood Server2
123123
CCV_Iupi
05-03-2009, 11:15 AM
Cara, não quero desmerecer você nem falar 'mal'.. mas sabe, eu joguei hoje lá e quando pedi set ele falou que só seria 1op, mas não seria o full set, só 3 itens.
Tudo bem, quando falei HP steal 6, ele disse que só op normal. Tudo bem.
Quando falei HP steal 3, ele disse 'isso aqui não é cabaré'.
Sabe, server High rate com itens JC free já tem 2 rolando, com muito mais player.
E o server do HEALbra, o server que ele estava rodando para 7 salas de Hamachi, lá era todo mundo com set 1op, opção a escolha, HP steal 6 ou curse 30.. a diversão era absurda.
Como o servidor de vocês está em hamachi, creio eu que esteja hospedado na casa de alguém, consequentemente isto me faz pensar que como está em Casa o custo para manter o server é 0 (zero).
Pra que dificultar Tanto o jogo dando apenas itens JC com op ruim? Eu parei de jogar agora mesmo, tipo, tudo bem, é só minha opinião e tal, minha preferencia.. mas Por que esta vontade de deixar o jogo 'Dificil'?
Se eu quisesse dificuldade eu jogava no TTDK2.. apesar de ser High, lá também num tem itens completos no set.
Enfim, o server tá rodando bem, este ae, sem lag e tal.. mas num acho que valha apena querer tornar o jogo 'um pouco menos facil' se vocês não tem custo real com DC ainda.
Edit: Eles não dão Full set, nem Yellow drop pro dog. São só os itens JCed.
rick89x
05-03-2009, 11:53 AM
kra ta pra nasce servidor mais nb q esse
so tem GM nb nisso pqp
rick89x
05-03-2009, 11:55 AM
os kra qerem faze mizerinha pra da os item e axam q o servidor vai bomba ainda
kkk
o povao qe LEVEL ITENS E PODER no jogo n adianta fica de mizerinha n qerendo da itens bons q dai sim esse servidor nao vai lonje, ja ta uma porcaria e ainda fazem isso
kkkkkk
parece q os kra nao penssam pqp
CCV_Gaara
05-03-2009, 12:09 PM
Cara quer dar um item com 1 opt!
faz seguinte pessoa escolhe exemplo! HP Steal +6 você dapra ele se o cara quer moju
+9 por exemplo da pra ele cada 1 escolhe 1 item com uma option e cara se vocÊs ficarem avacalhando assim so vai ter vocês nesse server!
pessoal quer jogar e não se matar!
pensa comigo se você da hp steal pram im por exemplo +6 otro maluco vem e pede também vamos dizer todo mundo tem hp steal +6 qual o problema nisso não esta desequilibrando o jogo!
Pense bem ou você não terá players!
CCV_Retsu
05-03-2009, 12:38 PM
Server muito ruim, gm é noob para *******, quando eu pedi itens ele so me deu 2, dai ele puxa um slayer e joga, Capacete,Armadura,Bota,Calça,Cinto,Arma... e toda vez que eu reclamava ele jogava paralize de 2min, era tão noob, que o slayer pediu para eu matar ele e quando eu matei o slayer, o gm falo "porque voce vc matou ele" sendo que o Slayer do lado dele falou e ficou me paralizando por 2min. Resumindo: Server lixo equipe mais lixo ainda.
rick89x
05-03-2009, 12:42 PM
Pense bem ou vc nao tera players.
essa frase combina completamente com esse servidor
1º xp ta uma porcaria ate o 150 ta upando blz mas depois ta uma merda( DARK EDEN VAI ATE 250) n adianta faze mizeria de xp pq dai vai acontece oq ja ta acontecendo so eu jogando nakele servidor
2º o kra nao tem set nem iten nem nada pra upa vampiro eu so vejo eu no mapa
3º GMs nbs
4º os kra mtas vezes tem tudo na mao pra faze um servidor legal mas falta cabeça
sera q nao tao vendo q o servidor ta sem nada chamativo pro pessoal? ta faltando algo qe atraia jogadores e nao algo pra tira jogadores .
bota xp maxima nesse servidor q vai inxe de player rapidinho
ou sera q realmente vcs axam q esse servidor vazio de vcs tem futuro como um server normal ?
melhor dica pra esse servidor ir pra frente so tem uma palavra> 4FUN
Astaroth
05-03-2009, 01:22 PM
Lol ... o_O
Galera primeiramente o server nao eh "Healbra Server", e se lah eles dão o meu NÃO eh obrigado a dar também porque aki eh Darblood e nao HealBra server, se fosse pra dar os msm ekips de lah eu colocaria o nome do server de HealBra Server...
@Zelgerius: vc vem no meu server e me pede até o capeta sendo que TODOS ganharam itens normais.. e com dan4 ai vem vc e quer Itens DAN 10 do ultimo grade hpsteal + 100, Moju + 300 e damage + 1000...
@Rick: nao reclame do server plz, o servidor eh divido por gms, eu sou gm de slayer , Fou lu Gm vamp, se ele fez coisa errada por favor reclame DELE, e eu vou flar com ele sobre isso nao vai ficar assim nao.
Obrigado e Desculpa por ele e por nós , ( o server eh novo nao pode abrir e agradar a todos de um dia pro outro )
Vinuxera
05-03-2009, 01:25 PM
se o 4FUN era tao massa , pq fexou então ? oO
CCV_Iupi
05-03-2009, 01:37 PM
Alguém tinha deletado o tópico acidentalmente? Porque eu posso JURAR que por 6 minutos ele deixou de existir, enfim.
O 4FUN fechou porque o cara deve ter ficado de saco cheio do server. Existem N razões, mas garanto que tinha Tantos players lá quanto um server de Dk2.
Agora minha reply ao Astaroth:
""@Zelgerius: vc vem no meu server e me pede até o capeta sendo que TODOS ganharam itens normais.. e com dan4 ai vem vc e quer Itens DAN 10 do ultimo grade hpsteal + 100, Moju + 300 e damage + 1000...""
Não força, o ILove tava do meu lado quando eu pedi os itens.
Pedi um full set HP steal 6, você disse que só podia ops normais.
Ae eu pedi full set HP steal 3 (Eu em hipotese alguma pedia moju ou qualquer coisa com 2op).
Ae você disse que não podia também e que faria + 2.
Ae eu disse que nem iria mais jogar porque nem valeria apena jogar num server onde eu só teria 2 itens HP steal + 2.
Num fique inventando coisas que eu não disse. E os itens grade 10? Sim, grade 10. Entre grade 6 e 10 não muda algo Significativo, e se você falasse 'Cara, não pode grade 10', eu entenderia. Mas você apenas disse que 'isso aqui não é cabaré'.
exkurama
05-03-2009, 01:57 PM
1 - as pessoas estão pedindo coisas absurdas para os gms ... garanto a vçs que se todos os pedidos que vçs fazem para o gm ele concedese acabria com a graça do moorpg do darkeden ... que graça .. vçs não querem morre mais não é?
2- já perceberam que a maioria dos darkedens que dá itens elevados e exp e etc... fecha sem ao menos darem satisfação a vçs? e vçs ainda não aprendem?eu msm como player sem como é ter q espera um darkeden abri .. para depois q estiver set bacana e tal .. fecharem :(
3 - sim ... como alguns falou aew nosso serve é sim fundo de quintal .. porém as pessoas que administra ela tem muita competençia e breve colocará hospedagem
4 - se quiserem darkeden faciul então faiz um e joga off ... desculpa a franquesa ...
5- Nosso servidor não pode ser um dos melhores .. mais nossa etica sempre foi agradar a vçs se caso não tenha agrado a vçs desculpe-nos e que peguem mais leve com gms pois estamos pensando em hospedagem .. quantos de vçs não estão querendo q abra darkeden estavél? então vamos ter mais paciência galera ... Oks
Gratos - Exkurama
obs: desculpa a ortografia ...
CCV_Iupi
05-03-2009, 02:01 PM
Cara, de boa, você leu o que eu escrevi? Pelo visto não.
Pedi um full set HP steal 6, você disse que só podia ops normais.
Ae eu pedi full set HP steal 3 (Eu em hipotese alguma pedia moju ou qualquer coisa com 2op).
Ae você disse que não podia também e que faria + 2.
Ae eu disse que nem iria mais jogar porque nem valeria apena jogar num server onde eu só teria 2 itens HP steal + 2.
Você sabe ler? Desculpa o nervosismo mas não parece.
Num fique inventando coisas que eu não disse. E os itens grade 10? Sim, grade 10. Entre grade 6 e 10 não muda algo Significativo, e se você falasse 'Cara, não pode grade 10', eu entenderia. Mas você apenas disse que 'isso aqui não é cabaré'.
Leu agora?
E que maioria? Até hoje só vi DOIS servidores fecharem, sendo que um voltou (O TTDK2 é o MESMO que o Gospelol)
E a gente também tá atrás de DC, o que estávamos jogando fechou COM EXPLICAÇÃO lol.
Af, de boa, lê direito.
A exp baixa? Num tá tão alta mesmo não, mas de que adianta ter lv 150 e só ter DOIS ITENS HP STEAL 2? Você quer que eu, VAMPIRO DE INT, consiga treinar com isto em um mapa decente? Pelo amor.
exkurama
05-03-2009, 02:08 PM
em algum momento eu citei seu nome ??? OO !!!
...Outra se caso um gm fez algo q vç não achou certo .. fala com alguem responsavel pelo servidor .. mais não culpa o servidor geral em publico pq assim atrapalha nosso trabalho :( ...sei que vç é uma pessoa super gente boa ... não precisar fika apelando !!! deixei meu msn para todos que estiverem isartisfeito com algo fala diretamente comigo!! que tomarei devidas providencias mais queima um servidor inteiro por causa de uma atitude infantil de um gm fika dificiul :( ...
CCV_Iupi
05-03-2009, 02:14 PM
É que cara, Não foi só ele.
De madrugada o Fou Lu enrolou Litros e não ajudou nem a mim nem o kishin.
Ae blz, amanheceu, joguei.. lv 150.. pedi itens, Itens Extremamte modestos.
Ae ele fala que é só os itens Garra e Armor (pra vampiro). e HP steal 2.
Tipo, de que adianta eu ter estes dois itens se nem em B2 eu conseguirei treinar?
Ele quer o que? Que eu mate zumbis em perona até fazer um set?
Ao menos no Dk2 a gente upa lento mas tem 'market in game'. Tu vai e compra o set no jogo, vendendo head.
E neste ae? GM tinha mais que ajudar mesmo e o que eu pedi nem era absurdo.
E se os GMs dificultam a vida dos jogadores (porque convenhamos, 2 itens HP steal 2 pra mim, sem nada, lv 150, eu faria o que? Nem PK eu poderia dar) como o server pode ser bom?
Sabe, vocês podem ter 1001 ideais e tudo mais, mas cara, se a maioria dos 'clientes' (nós, jogadores) está insatisfeito.. vocês deviam mudar alguma coisa.
De boa, você viu o que eu pedi pra ele e me foi negado? Tem condições de jogar assim? Para mim não tem, por isto dei logout na mesma hora e nem reloguei mais.
Fodão
05-03-2009, 02:45 PM
Alguem sabe me dizer se esse servidor está online ou tha off ... to tentando logar aqui em casa e não consigo ... logo criei o char e quando clico pra entrar fexa tudo ..... alguem sabe me dizer o pq ??
esse topico foi feito para divulgar o serve e nao fala ficar falando mal dele, e ainda menos ficarem descutindo, sim o GM deu mancada mas ja foi...
e sim, tem que dar itens bom, nao apelão mas normais. sendo um hp steal+3 e um curse+15 seria item normal pelo meu ponto de vista..
pra que quero um hp steal+2 se acho varios upando.. hp+2 não ajuda em anda. upa em b2 nao da certo..
Fodão
05-03-2009, 03:00 PM
Alguem sabe me dizer se esse servidor está online ou tha off ... to tentando logar aqui em casa e não consigo ... logo criei o char e quando clico pra entrar fexa tudo ..... alguem sabe me dizer o pq ?? ninguem me responde ..... !!!!!!!!!!1
CCV_Athos
05-03-2009, 03:02 PM
Sabe, vocês podem ter 1001 ideais e tudo mais, mas cara, se a maioria dos 'clientes' (nós, jogadores) está insatisfeito.. vocês deviam mudar alguma coisa.
isso é uma coisa certa zalgerius, so pra lembrar, DE BS (do Healbra), so fechou para arrumarmos um datacenter... ou seja, qualquer dia desses volta!
Fodão
05-03-2009, 03:07 PM
Aew .... ninguem pode me ajudar no meu problema pra poder logar no servidor não ????
CCV_Gaara
05-03-2009, 03:36 PM
Ta usando qual versão do ex?
E cara deixas os gms ai se achar!
So vão perder players mesmo!
lvl 150 com hps+2 kkkk essa foi a pior!
Na boa se não melhorarem jaja fecha!
exkurama
05-03-2009, 03:37 PM
fodao .. primeiramente entra na nossa sala de hamachi .. para nois detectar-mos seu erro ...
Fodão
05-03-2009, 03:40 PM
jha to logado ..... eu criei o char e tudo mais quando eu vou logar cara fecha o jogo ..... e não eh so eu q to com esse problema .....
Frost
05-03-2009, 04:28 PM
Fodao,verifica se na sua pasta INFO,seu server info esta vazio ou nao,pq se vc baixou ele e extraiu ele pra la pode ter acontecido isso,se aconteceu apenas copies os dados do seerverinfo q esta na 1 pagina e cole la dentro
mais na boa,server lixo da *****,por ser for fun,nao tem sequer 1 blue bird no npc,pq os kras nao sabem colocar,depois q os vamps magos fazem a festa pq a xp esta alta,e nguem tem curse sequer pra poder se proteger
pq ao mesmo tempo q o kra colocou o drop rate alto,so ta caindo item 2 op,de q adianta isso? item 2 op curse5,isso ajuda em algo? ***** nenhuma,de for fun esse server nao tem nada,gm foi querer fazer 1 eventinho la,o admin ja passou por cima e ainda deu 1 juntada no GM,mto nada a ver
Admin arrogante da *****,por isso q nao volto mais praquele lixo enquanto nao tiver algo q realmente faça ser 4fun
CCV_dede
05-03-2009, 04:40 PM
sem querer criticar ninguem, mas os gms do server do heal (eu inclusive) faziamos vaaaaaaaaarios sets por dia, chegada a mais de 15 as vezes, cada gm.
intao po, preguiça nem rola.
CCV_Gaara
05-03-2009, 04:49 PM
Dedé nem adianta os caraa ja falaro é server deles não do heal e blablabla!
Mas deixa eles estão perdendo tempo!
So o que o Lenneth falou preciso nem falar mais nada!
Ou vocês melhorão ou perdem players!
E lembrem-se os clientes tem a razão ou sea clientes=os users!
se vocês não fazem coisa que os agrade ficam as moscas pensem nisso!
CCV_Mutano
05-03-2009, 04:56 PM
Cra não querendo falar mal de vc nem nada mais eu tamen fui pedir set hoje la e disseram q seria ser sem nenhuma option =/
ai é osso ve se da para melhorar em algo la abraços
SpeCtruM
05-03-2009, 06:29 PM
cara eles sao mtu atencioso o adm de sly principalmente ja o de ouster nao sabe nd ele disse q n podia jc e nem item com opt os otros me deram capa calca e arma com hp steal e jc ainda -.-"
CCV_Retsu
05-03-2009, 07:52 PM
nossa cara server ta muitooo sem graça vocês podiam dar uns Set de uma options pelo menos e aumentar a exp... ta mt sem graça ficar correndo atras de set e uma exp mt chata.
CCV_Mutano
05-03-2009, 09:03 PM
cara na real avisa tudo oq pode e oq nao pode para os gms ai
e eu queria saber se vcs podem ou nao dar jc ai ja é bem melhor
=D
Quack!
05-03-2009, 09:03 PM
Por isso o HellDK era bom, não tinha essa de ficar dependendo do GM pra dar set. Certo, eram sem opt, mas não dependia da boa vontade do gm de dar item ou não. Tá ai uma ideia, ponham os itens pra vender no npc! Ou é tão dificil assim de fazer? Por um server ON é fácil, só seguir o tutorial, agora, aprender como funciona tudo certinho parece que os caras não querem.
Frost
05-03-2009, 09:15 PM
Olha,simplesmente server pior eu ainda nao vi,quem eh esse tal de FOU-LU gm,o kra coloca mensagem no server de quem quer JC pra ir drobeta SW,qndo chego la,esta a corja dele junto dele e começam a atacar,eu volto la o proprio gm me paraliza e me mata
isso q eh 1 projeto de server serio? com GMs imaturos como esse,esse server nao vai durar 2 semanas
Quack!,se eles nao sabem nem colocar BB(blue bird) no npc,quem dira colocar Sets
sao 1 bando de incompetentes
Vinuxera
06-03-2009, 03:12 AM
1 dia ON 1 dia OFF , assim eh sacanagem ;~
CCV_Tarok
06-03-2009, 08:18 AM
Cara, voces tao falando m___a.
Fiz 2 ousters.
Nas 2 GM deu set HPS em todos itens.
Ninguém tem curse? Eu tenho. (;
GM Ruim ? o Fou-Lu me deu Set e aura. E nessa de Drobeta SW. (Sou ouster, nao vamp).
GM la me deu mó tenção, me deu Set, aura, pço la do jogo meu tmb ganhou aura, JC, set...
E velho, nao reclamem de barriga cheia, GM nem devia dar item, pelo menos assim voces nao ficava enchendo tanto!
E quanto ao xp, para de reclamar tmb, eu catei do lv 150 ao 185 em menos de 30min SOZINHO EM B2!
Fodão
06-03-2009, 09:49 AM
Alguem sabe me informar se o servidor está off ???
Por isso o HellDK era bom, não tinha essa de ficar dependendo do GM pra dar set. Certo, eram sem opt, mas não dependia da boa vontade do gm de dar item ou não. Tá ai uma ideia, ponham os itens pra vender no npc! Ou é tão dificil assim de fazer? Por um server ON é fácil, só seguir o tutorial, agora, aprender como funciona tudo certinho parece que os caras não querem.
hahah meu tutorial?
Não é taão facil por on naum =P
mas se quizerem eu ensino como trocar os itens q vende no npc...
Seis reclamam demais cara.... na época do Dk2 ninguém ficava com essa chorassaum.,...
Negocio é assim, jogar se quizer, se num quizar vai pasta =P
CCV_Tarok
06-03-2009, 09:59 AM
Seis reclamam demais cara.... na época do Dk2 ninguém ficava com essa chorassaum.,...
Alguem que me entende enfim!
Bando de nego ta querendo agora JC em todos servers e ainda que TODOS deem set conforme o que VOCE quer !
Quer set bom ? Vai asylion. Rala um pouco que se nao ate sem graca fica...
NegooW
06-03-2009, 10:15 AM
Realmentee...eu axo q soh da gente tah ganhando o set, mesmo sendo branco,
jah tah otimoo
Fik de reclamaçaoo aii...ateh na hr q os GM e ADMs num derem mais nada msm
¬¬
SpeCtruM
06-03-2009, 11:46 AM
hahah meu tutorial?
Não é taão facil por on naum =P
mas se quizerem eu ensino como trocar os itens q vende no npc...
pela 1ª fez falo poko mais falo bunito :D zuera fer falo td lek no dk2 ngm reclamava e q nem falaram nem item deviam dar
CCV_Iupi
06-03-2009, 12:07 PM
'SpeC', por isto só tem 5 nego jogando. lol
Edit: Vocês dois parecem não 'pensar' além cara. O server é hospedado em um PC de casa. Eles não tem lucros nem gastos com o server. Por que fazer um server 'dificil' ou 'demorado' se daqui a 1 mês (ou 2 semanas) ele nem vai mais estar rodando? Você gosta disto? Se sim, deve fazer parte da 'minoria' jogando. O servidor não fica nem ON 24x7 (24 horas por dia, sete dias da semana) [ agora mesmo está off desde cedo ] E você quer que o jogo nele seja MAIS dificil? Sem itens? Lógico que no DK2 ninguém chorava, ninguém pegava lv 150 em 10 minutos. Lá demorava e até você pegar 150 você já tinha comprado itens. De boa, você num falou nada 'bonito', só deu uma opinião visivelmente 'pequena', por achar que uma vez aberto o servidor será 'eterno' (Foi isto que deu a entender por querer que o jogo seja 'dificil' e sem nada facil).
Enfim, que discussão longa, eu mandei uma PM pro Astaroth dando uma sugestão pra ele de como deixar o servidor mais legal, vou esperar e ver o que ele acha.
E de boa, vocês dois aqui em cima, visão muito ingenua a de vocês.
Outro Edit: Se eu fizesse um server e falasse 'gente, vou deixar o server on só 4 dias e depois fecharei ele' e fosse um server onde a rate fosse alta, mas eu não desse itens nenhum, onde você tivesse que CATAR os itens, você jogaria?
Agora, veja bem, você está jogando em um servidor completamente Instável (não de latência mas de estabilidade ONline) e quer demorar pra ter alguma coisa no jogo, quer que seja tudo DIFICIL sendo que daqui a DOIS ou TRÊS dias tudo pode acabar? Que diversão você teve? Por isto eu defendo que seja mais divertido, porque nem num DC o server tá hospedado.. o cara tem mais é que brincar mesmo. Não de forma exagerada, mas de forma mais facil como enviei ao Astaroth.
rick89x
06-03-2009, 12:49 PM
Zelgerius falo tudo q tinha q ser falado, os kra tem um servidor 100% cazero e qerem faze marrinha axando q tao na disney botando xp baxa e dando iten lixo,qerendo q o pessoal se vire por conta propria,(O PESSOAL SO VAI SE VIRA POR CONTA PROPRIA SE FOR UM SERVER Q REALMEMTE VALE A PENA INVESTIR TEMPO JOGANDO, E NAO NUM SERVER COM NEM MEIA DUZIA DE PLAYER ON, VIA HAMACHI AINDA) por isso q cada vez q entro la e uns 4,5 jogando ao todo.
mas cada um cada um o servidor e dos kra se eles tao axando q vao lonje assim nesse tranco cereno intao
CCV_Retsu
06-03-2009, 01:18 PM
Alguem que me entende enfim!
Bando de nego ta querendo agora JC em todos servers e ainda que TODOS deem set conforme o que VOCE quer !
Quer set bom ? Vai asylion. Rala um pouco que se nao ate sem graca fica...
isso ai, fica ralando num server fundo de quintal quando voce pegar todos os seus itens vai fexar o server.
exkurama
06-03-2009, 01:40 PM
Zel - O server é hospedado em um PC de casa. Eles não tem lucros nem gastos com o server!!
lucros realmente não temos .. mais gasto concerteza sim .. vç acha que deixa computador 24 h online e sem utilidade tb pq o pc e exclusivo para apenas mexer no serve e com 9 horas da minha vida todos os dias para presta atenção a voçês .. e ainda por cima em vez de ver agradeçimentos só vejo queixas ...
agora realmente eu sei pq um serve de darkeden feito em casa não vai para frete !! vçs gostaõa realmente e de pessoas corruptas q só querem seus dinheiro ... então fazer o quer vai no dk2 ou extreme sejam felizes :( !!!
Desculpa minha sinceridade e minha ortografia ..
Gratos : Exkurama
Edit:
aew galera antes de tudo só queria dizer que em 5 minutos q eu lancei o post de inauguração do serve .45 pessoas mim adicionaram .35 foram para hamachi ... muita gente vey pedindo coisa isso stressa os Gms e ADm .. Pq realmente não acho nada demais da um set bacana de curse ou hp stell para a galera comerçar a upa mais tem fez muita gente encima ...
Não estou dissendo que não é para fika enchendo saco do gm ... pois esse é o nosso trabalho ajudar vçs .. mais tipo espera o momento certo quando gm estiver na cidade sem fazer nada ou disponivel no msn pq é muita coisa para fazer ao msm tempo :( ...
Logica do q voçês querem ( contendo exeções ):
*level rapido , *itens absurdos e entregue em mãos , *Ser puxado para lugar q quer upar
Bom depois disso tudo eu pergunto : cadÊ o Rpg nisso? cade a historia nisso ...? pegou 250 com set miseravel .. Enjoa vai para outra classe refaz tudo de novo em menos de 1 hora ejooa de novo vai para outra classe ... depois de fazer todas as classes e pergar todos os itens vçs falam a si msm ( tenho ja tudo que o jogo mim ofereçeu em 1 semana agora só mim resta eu para de jogar.. enjooei ) ...Oo
Logica do GM e dos ADMs :
Nos gms e adms gostamos de dar itens de ver as pessoas precisando de ajuda e nois sempre oferecendo ajuda e suporte... Mais pensa bem se todas as coisa que gostamos de ouvi como poxa mano muito obrigado ganhei uma shapire ou poxa mano esse evento foi bacana ganhei uma core zap
ao invés de vermos isso .. veremos poxa vou compra shapire nas lojas poxa vou compra core zap nas loja ... nois Gms e ADms que só joga por diverção pois não estamos ganhando lucros nehum .. pensaremos ( possa eu sendo gm posso fazer mais nada pq tudo esta sendo vendido na loja .. não posso fazer um evento para ganha itens pq esta sendo vendido na loja .. estou fazendo q aqui então ? só levando nome de Gm? OO ).
Logica Do Todo:
antes quando eu jogava dk2 ou extreme ou até internacional ... quando caia um brinco HP+2 def alta ou moju + 7 ficava na maior alegria e falava comigo msm ... POxa valeu a pena ter jogado 9 ou 10 horas para cair essa preciocidade ...
Agora vamos um exemplo:
poxa esta faltando um item para completa meu set ... quer que eu fazo ...
1- opção = vou pedir ao Gm (70% pocento)
2- opção = irei compra na loja e aqui do lado msm ( 29 % pocentos)
3- opção = poxa vou lá em b5 ver se acho ele (1%)
Mim fala qual é a graça de jogar assim ? Mul , tibia , ragnarok , gunbound ?
depois dessas palavras só tenho uma coisa a fala ... estamos entrando numa nova geração do jogo Darkeden. que por sinal não e nada bom ... boas lembraças do internacional q só existia b1 e b2 ...
mais era divertido ...
Fodão
06-03-2009, 02:12 PM
ai o servidor tha off ... quando resolveirem deixar online me avisa ....
exkurama
06-03-2009, 02:16 PM
sim fodão esta off .. por resfriamento na micro e algumas modificações que iremos realizar ..
Gratos : Exkurama. possivelmente mais tarde ja estará online ...
Fodão
06-03-2009, 02:21 PM
Exkurama .... Me manda seu msn .... E não tem assim + ou - uma previsão de q horas vai voltar ?
ILove
06-03-2009, 02:29 PM
Eé essa parada de ter TUDO a venda nem eé mt interesante .
So que tpw , vcs querem que nois nao pedem itens e vai procurar na RAÇA certo?
Soo que tb seu server nao ajuda , em b3 dropando itens branco de 100 bixo que matei veio um item AZUL com add hp+3 + Acid+5 aoieoaioeioaei '
Exemplo : Se o DROP tiver BOM. Dropando itens 1op ou 2op ( So que exemplo moju+5 ou hps+2 ja era uma boa ( POIS ERA SO ARRISCA COM BLUE DROP ) .. nem isso dropa posha. oaieoaieoieoi ' Pq sera que nois vai nos GMs pedir itens? Pra pelomenos guenta b3 e outros mapas ate dropar algo que faz nos aguenta b5 IK etc etc... )
Se o drop esta bom vcs nao iriam ter problemas garanto.
EXP é de menos.
O importante é o drop.
Sei la. Esse é meu ponto de vista :D
'SpeC', por isto só tem 5 nego jogando. lol
Edit: Vocês dois parecem não 'pensar' além cara. O server é hospedado em um PC de casa. Eles não tem lucros nem gastos com o server. Por que fazer um server 'dificil' ou 'demorado' se daqui a 1 mês (ou 2 semanas) ele nem vai mais estar rodando? Você gosta disto? Se sim, deve fazer parte da 'minoria' jogando. O servidor não fica nem ON 24x7 (24 horas por dia, sete dias da semana) [ agora mesmo está off desde cedo ] E você quer que o jogo nele seja MAIS dificil? Sem itens? Lógico que no DK2 ninguém chorava, ninguém pegava lv 150 em 10 minutos. Lá demorava e até você pegar 150 você já tinha comprado itens. De boa, você num falou nada 'bonito', só deu uma opinião visivelmente 'pequena', por achar que uma vez aberto o servidor será 'eterno' (Foi isto que deu a entender por querer que o jogo seja 'dificil' e sem nada facil).
Enfim, que discussão longa, eu mandei uma PM pro Astaroth dando uma sugestão pra ele de como deixar o servidor mais legal, vou esperar e ver o que ele acha.
E de boa, vocês dois aqui em cima, visão muito ingenua a de vocês.
Outro Edit: Se eu fizesse um server e falasse 'gente, vou deixar o server on só 4 dias e depois fecharei ele' e fosse um server onde a rate fosse alta, mas eu não desse itens nenhum, onde você tivesse que CATAR os itens, você jogaria?
Agora, veja bem, você está jogando em um servidor completamente Instável (não de latência mas de estabilidade ONline) e quer demorar pra ter alguma coisa no jogo, quer que seja tudo DIFICIL sendo que daqui a DOIS ou TRÊS dias tudo pode acabar? Que diversão você teve? Por isto eu defendo que seja mais divertido, porque nem num DC o server tá hospedado.. o cara tem mais é que brincar mesmo. Não de forma exagerada, mas de forma mais facil como enviei ao Astaroth.
Cara se qr meu na chupeta.
Se ta mal acostumado com esses servezinhos de fundo de quintal, não q esse não seja. Não estou defendendo ninguém.
Digo mais.
Crítica é uma coisa.
Dica é outra.
Ao invés de vc's virem e falar assim:
- Cara eu acho que a XP ta baixa, aumenta vai ser melhor e outros players vaum jogar.
vc' fazem assim:
essa merda ta com xp baixa, ninguém vai jogar, o server naum vai funcionar, o server de fulanu tem isso, tem aquilo e talz.
Sou da seguinte opnião , não ta bem?
Não joga.
Malz ser sincero. Gosto de espor minha opnião.
Mas good play pra vc's. tentem dar mais "dica" do q comparar, ou meter o pau!
O q vale é a originalidade
T+
SpeCtruM
06-03-2009, 02:33 PM
devia aumenta o drop ja q nao dao item com opts
e otra coisa o svr eh dos cara eles dao set kem kiser ngm eh forcado a jogar la nao gosto do svr sai fora nao fik criticanu os caras
Fodão
06-03-2009, 02:34 PM
Eh isso ai eh verdade ... Eu tava upado ontem em azylon pra dropar um item de 3 opções eh osso ... fora q não tem tanto mob em azylon ... fica mais dificil ainda .... e ir pra b5 sem moju ou blood nem da neh ............. ai eu axo tb q deveria melhorar o drop um pouco .... diminuiria muito a preção dos play nos GMs .....
ILove
06-03-2009, 02:38 PM
Hehe é o que eu disse.
Se aumenta o DROP , nao avera tanta enxesão de saco em vcs GM´s.
Questao de pensar, pra evitar stress.
O que eu recomendo.
Exp ta otema do jeito que ta.
DROP aumeta ate ele dropa itens com 1op ( Mas com OP boa ) EX : Moju+5 minimo.
( DAN do item MEDIO ) ai so usar blue drop .
Isso é so um exemplo.
Itens azul mesma coisa.
Garanto que nao vai te na cidade nego assim .
" GM ME DA ITENS " ME DA ISSO " ME DA AKILO " oaieoiaoe '
Diminuiria nada.
Plauyers saum folgados e qr tud na mão
xhSAUXHUAsmais se vc quizer excamura eu te ensino aumentar o drop
T+
ILove
06-03-2009, 02:41 PM
Diminuiria nada.
Plauyers saum folgados e qr tud na mão
xhSAUXHUAsmais se vc quizer excamura eu te ensino aumentar o drop
T+
Isso cara faz isso aoeioaieoiaeoi '
Pela amor de Deus
Ensina ele aumeta o DROP aoieoaieoi '
Ai acaba esses problemas pelomenos * EU AXO "
SpeCtruM
06-03-2009, 02:42 PM
slet vc nao deveria tar trabaianu nao????
entao se vcs kerem ser facil facam o proprio os cara ralo para fazer o svr pa galera fico horas lendo o tuto do fer (FALANU NISSU KEM LER O TUTO REPUTACAO PRA ELE PQ MERECE :D ) dps config exp drop etc vcs devia agradece po cara dx nois joga
Fodão
06-03-2009, 02:47 PM
"dps config exp drop etc vcs devia agradece po cara dx nois joga "
Sim ... mais me diga quem eh q vai fazer um DE ... e vai deixar apenas os amiguinhos de perto da casa dele jogar .... lol ....
SpeCtruM
06-03-2009, 02:51 PM
eu!!!
mais nao de perto de casa pq o slet mora meio longe xD
"dps config exp drop etc vcs devia agradece po cara dx nois joga "
Sim ... mais me diga quem eh q vai fazer um DE ... e vai deixar apenas os amiguinhos de perto da casa dele jogar .... lol ....
hahah pelo menos ele vai fazer, e outra, caso os cara fica enchendo ele sai na porrada
xhUAShxusahxUHxas
exp:
mysql -u root;
use DARKEDEN;
update AttrInfo set attr1=sua_hate_aqui where attrID=4;
tudo o que vc quizer ta na tabela atrrinfo, no meu tuto explica
T+
Frost
06-03-2009, 03:07 PM
Excamura,deve ser assim q escreve esse nick dificil da *****
1-voces vieram aki fazendo propaganda do server pq simplesmente aki eh aonde tem o maior fluxo de pessoas q jogam darkeden no brasil
2-fizeram maior bafafa dizendo q era isso e akilo,com seriedade e talz
3-se esse fosse realmente 1 server serio e com perpectiva de crescimento,nao teria GMs(nao digo todos) tao incompetentes ou infatis com tem nesse jogo
4- esse foi o primeiro jogo onde vi GM chamar no Sistema os players pra 1 mapa dizendo q vai dar itens,e qndo chego la,o kra simplesmente me mata pq esta com seus baba ovos em volta e ainda por cima ajuda os amiguinhos a me matar tmb
5- vcs dizem q o drop esta bom(mais esta 1 lixo),q a xp esta otima( e realmente esta sim,ate d+ na minha opiniao),mais sequer colocam 1 misero blue bird no npc pra podermos dropar as opçoes dos itens 2 op,desse jeito quem consegue montar set bom?? nem o Papa
6-se vcs realmente almejam algum crescimento,pensamento em 1 futuro hostear isso pra q seja 1 server de verdade,pense primeiro na staff do jogo,q eh a base de 1 jogo ter sucesso ou nao,e definitivamente a staff desse server esta 1 porcaria,onde gms ajudam amiguinhos,nao estou dizendo q eles nao me ajudaram pois me deram o q diziam q iam dar,agora pra outros ja estao dando full set? ai sim chamo de sacanagem pq como esse tarok ai disse,ele ganhou set completo
entao se eh set completo pra 1,q seja pra todos,bom nao se pode esperar mto de1 server assim,pois como eu disse ai encima,nao tem 1 pingo de seriedade,pelo menos nguem esta demonstrando isso
critique sem construçao? sim claro q sim,mais tmb de criticas construtivas esse topico ja tem varias,e esses kras ja ouviram varias tmb,mais com 1 admin prepotente,arrogante,eh meio dificil algo andar pra frente :D
Gostei do seu post LennethV
Isso é uma forma diferente de expor a realidade, além da crítica.
Excamura vai arrumar esperen, de um tempo pro leki tbm.
Tentem postar SSpara eu ver como esta o server.
VOu montar um server esse FDS e ai vcs opnem nelee.
CCV_Iupi
06-03-2009, 03:29 PM
Slet, você deu um QUOTE em minha mensagem que era muito mais referente aos Usuários acima do meu nick do que ao server.
Até agora toda a minha indignação foi porque eu num pude ter um set 1 op HP steal 3.
Algo que em apenas, Apenas 2 minutos ou menos poderia ter sido feito pelo GM Vampiro in game que ficou 2 horas brincando com GoreGland.
E mandei uma sugestão pro Astaroth sobre isto. Sem Full set 1op não dá pra treinar. Se não dá pra treinar, não dá pra tentar pegar itens melhores em asylion.
Cara, se os GMs não tão dando conta, põe mais gente para ser GM. Pessoas de confiança e que acima de tudo tenham DISCERNIMENTO!
SpeCtruM
06-03-2009, 03:32 PM
falow muito lennethV ja fiquei sabenu desses baguio q eles estao dando set full para uns ja svr assim nao vai para frente
Sim agora entendi o que vc quiz dizer cara...
GM naum joga, GM tem q ser GM.
O problema da Xp alta é q se chega 150 sem itens...
E se Gm naum da intaum fica foda...
Mas eles devem ta acertando isso, tenham paciência...
Eu apenas defendi ele pq naum eh simples como parece ser...
T+
CCV_CyberF0X
06-03-2009, 03:48 PM
esse topico foi feito para divulgar o serve e nao fala ficar falando mal dele, e ainda menos ficarem descutindo, sim o gm deu mancada mas ja foi...
E sim, tem que dar itens bom, nao apelão mas normais. Sendo um hp steal+3 e um curse+15 seria item normal pelo meu ponto de vista..
Pra que quero um hp steal+2 se acho varios upando.. Hp+2 não ajuda em anda. Upa em b2 nao da certo..
cara... Vo fala em caps lock msm... Tem q reclama sim... N tem uma sala descente de hamachi... A unica q tem ta xeia... E se tem outra poderia pelo menos dar um edit no 1 post do topico, se tiver alguma otra sala avisa pq eu estou a exatamente 4 dias tentando conecar e n da!!!!!!!!!!!!
CCV_Iupi
06-03-2009, 03:58 PM
Só uma reply pro Kurama.
Cara, DarkEden só tinha RPG porque todo mundo conseguia atingir o level máximo.[150] E Não tinha 'luck' de drop! Isto é importante resaltar porque no DE que joguei a muitos anos.. qualquer monstrinho noob dropava uns itens DEX 5 Critical hit 8.. Curse 15 Moju 7..
Como agora é dificil atingir level máximo, todo mundo só 'upa'.
Com rate alta fica mais divertido o jogo porque você sai pelos mapas caçando jogadores e não monstros.
CCV_CyberF0X
06-03-2009, 04:13 PM
Lol... e eu q pedi pro slet reabrir o otro topico q pq eu tava defendendo a causa dos caras achando q ia ser um server daora e talz... mas me iludi isso sim... eu devia ter dexado ser closed msm se eu soubesse q ia ser essa incopetencia e o leneeth falou meu deus... =/
EDIT: n foi pro slet n foi pro athos
NegooW
06-03-2009, 05:18 PM
tah ossu...Todo dia o server Fik off...pode ateh ser pra manutençao
mais pelo menos...corrija boa parte dos bugs antes de por o server on...alias
esse server praticamente nao fik on...vc consegue jogar da 22:00 as 3:00
depois eh o dia enteiro em "manutençao" atehh desanima...
eu chego da escola na espectativa de jogar...qd tento logar o q acontece?!
Off ¬¬
se for pra dexa 4 hrs on e 20 hrs Off
neem bota o serv pra roda
pq fik ossu
:fechaolhos:
SpeCtruM
06-03-2009, 06:12 PM
nego os cara ja falo q tava arrumano coisa no svr vcs podem ter paciencia??? se tao desesperado procurem otro svr pow :@
NegooW
06-03-2009, 06:21 PM
Tdo dia arrumando o server?
Ahhh...isso cansa tbb neah ¬¬
E provavelmente se continuar assim eu Mudo de server msm
=|
CCV_Tarok
06-03-2009, 06:38 PM
isso ai, fica ralando num server fundo de quintal quando voce pegar todos os seus itens vai fexar o server.
Isso ae, eu ralei no dee pra ele virar a merda que é hoje.
CCV_Mutano
06-03-2009, 06:41 PM
Cara se melhorar e não ficar como estava antes de resetar vc pode até ganhar players mais se continuar como estava vai ser foda
CCV_Tarok
06-03-2009, 06:44 PM
Cara se melhorar e não ficar como estava antes de resetar vc pode até ganhar players mais se continuar como estava vai ser foda
Verdade, porque se ficar off essas horas e nao melhorar vai perder gente... agora sim concordei com alguem...
rick89x
06-03-2009, 09:49 PM
pessoal falo bem agora
q q adianta fica upando e nao da 2 semana da um roolback (BASICO) e vc perde tudo ou quase tudo, Gm infantil tb e oq mais tem, Gm demora 1 hora pra faze meio iten e ainda mata o cara, pqp.
zelgerius concordo 100% com vc, qual a moral fica matando bixo matando bixo matando bixo matando bixo e PVP q e bom nada? bota xp maxima nisso ai q vai diminui 80% dos player inxendo saco aki no ccv.
n precisa da itens, so uma capa e garra ja ta bom.
CCV_Tarok
06-03-2009, 09:56 PM
Aumentar a xp mais ainda vai ficar ate chato... que graca tem pegar 250 em 10min se voce vai enjoar logo depois ? E sem zuar, xp aqui ta alto pacas, cada 10 cara da 30% da xp...
CCV_Retsu
06-03-2009, 11:04 PM
Server assim tem que Ser fun mesmo, se eu quiser me matar pra upar e pegar item tem Varios Dark Eden que valem apena nesse estilo, agora server fundo de quintal que não da itens Pra Upar e pra PVP... poupe-me ainda tem gente que fala que é mal acustumado? Geral jogou Dark Eden DK2,JP,Global,Extreme, ninguém é mal acustumado só esta cansado de ficar correndo atras de item aqui item ali...
Edit: se vcs quiserem ter algum lucro com o server cria um mapa onde dropa item com 3 optinos Max (hps+6eps+6mps+6 etc...).
serve ta on aew?
se tiver tem alguma coisa errada, la fala pra fazer a conta tem que atr logado no hamachi e eu estou mais nao abre o sit....
rick89x
07-03-2009, 08:41 PM
Ouvi dizerem q falto luz no host.
rayken
07-03-2009, 09:28 PM
o owned disse que tao colocando hgs auras e tickets pra vende no npc ....
CCV_Iupi
09-03-2009, 01:22 PM
[/COLOR] e vim avisar-los que como muitos [/COLOR][/FONT][/U][/I][/B]pediram, daremos os seguintes itens pra TODAS AS CLASSES e RAÇAS!
Um SET que transforma ( roupa e arma ) HPS+3 e MOJU+7 e 4 Aneis de MOJU+7 e HPS+3 ! Não daremos nem MAIS e nem MENOS para Ninguem! Okz?
Cara, no server do Shaca são FULL set 1op. E o seu server está offline.
De boa, por que você se recusa a me escutar? Dá logo Full set 1op com HP steal 6 ou Curse 30.. que seu server vai ser o MAIS cheio de todos do forum.
Eu garanto que se tu fizesse isto todos jogariam no seu servidor, e garanto que ninguém iria enjoar porque ninguém enjoou do server DK BS (Boroka Saltitante lol).
Tu nunca jogou server Fun pelo visto e acha que as pessoas enjoariam, mas não é verdade, muito pelo contrario elas iriam jogar Mais.
É só botar GM bom que não faça itens 10op Só porque ele é GM e nem dê itens 2op pra 'amiguinhos' e tudo fica certo.
Deixa de ser cabeça dura uma vez na vida e ouve minha sugestão.
Orgulho não leva ninguém a lugar algum.
Faz o servidor deste jeito que to te falando, deixa ele rodando 1 semana, por que você não faz esta experiencia? 1 semana.. se ele Não bombar eu deleto meu perfil do forum.
Acha mesmo que nego aqui quer ter trabalho pra jogar? Querem se divertir.
Jogos foram criados para ENTRETENIMENTO e não para OBRIGAÇÃO.
Eu to falando isto pra você porque tenho esperanças que uma hora você vai me ouvir e seguir minhas dicas. Tenho esperanças..
CCV_Retsu
09-03-2009, 02:46 PM
Zelgarius o dono do server me chamou para dar umas dicas é ja estamos vendo isso desconsiderem esse topico. so falta ele confirmar umas coisas comigo e por on.
SpeCtruM
09-03-2009, 03:06 PM
ai esses dias eu tava no svr test e os cara nao tinha mudado nada -.- espero q consigam
CCV_LavaTripa
09-03-2009, 03:26 PM
Não consigo fazer conta, msm com o Hamashi, dá página inválida
"/
exkurama
10-03-2009, 10:07 PM
estamos fazendo alguns ajustes ... creio q colocamos online preciptadamente .. agora estamos corrigindo alguns erros para deixarmos online de novo ... desculpa demora :(
CCV_Henry
02-05-2009, 07:14 PM
So 1 pergunta Qual eh u xp du DK2 Perfect? eh igual?